3D Vision "de Pobre" [Saiba como usar]

mas não fica feia a cor? evrmelhão e azul tudo por causa da lente?


baixando o seven pra testar.
 
brasileiro arruma jeito pra tudo mesmo
Prefere gastar quase 2mil reais pra ter o mesmo efeito?
Vai fundo champs.
Negada aqui na adrena caga dinheiro.

Mas afinal, qual é a cor ideal dos óculos?
Ainda não fiz/comprei os meus por isso, não faço a minima idéia de que combinação de cores fica melhor pra essa funcionalidade soda da nvidia.
 
mancha negra, vocetestou com o de pobre?

dei uma procurada no google e não tem como por no xp.

Isso. Na verdade não existe isso de "de pobre". O driver da NVIDIA tem as 2 opções: Para utilizar o "de rico" e para utilizar com os óculos normais de 3d.

Na verdade se perde em muito desempenho. Qdo ativado os PFS vão lá embaixo (devido a "replicação" da mesma imagem em tons diferentes)

MAs que fica lindo fica ;)

Obs: Uso Vista 64

Obs. 2: Testei com aqueles óculos de papelão 3d (uma lente azul e outra vermelha).
 
Minha duvida principal:
O jogo fica tudo azul e vermelho? Ou a imagem do monitor reage com o celofane fazedo com que, de alguma maneira, o jogo fique com cores normais?
 
Minha duvida principal:
O jogo fica tudo azul e vermelho? Ou a imagem do monitor reage com o celofane fazedo com que, de alguma maneira, o jogo fique com cores normais?

Nunca testei mais é meio obvio que as cores fiquem normais...ao não ser que o pessoal é meio louco e curte ver 3d mais com somente cores vermelho e azul (sei la que cores são aquelas)...
 
Ultiam vez que coloquei oculos 3d pra ver filme foi no milenio passado, uns 12 anos atras.
 
Minha duvida principal:
O jogo fica tudo azul e vermelho? Ou a imagem do monitor reage com o celofane fazedo com que, de alguma maneira, o jogo fique com cores normais?

Não fica vermelho ou azul não...Mas ficam modificadas sim....

As cores ficam com um tom "acinzentado".... menos nítidas.... Você não consegue identificar uma cor tão facilmente....
 
Os óculos 3d não são mais aqueles Azul e Vermelho, pelo menos o do cinema não são....

Alguém fez e deu certo ai? Como fica as cores?
 
cyan e e um azul so q é mais claro q o azul comun.o seu e o azul comun mancha negra?

O meu é exatamente o azul que está no link anterior da NVIDIA.

Obs.: Quem tiver com o óculos num precisa baixar o 7 só pra ver... entra no link anterior que já VAI VER!

Obs.2: Como eu disse, o que ferra é a queda de frames (que no "conjunto rico" talvez não tenha..não sei afirmar). A replicação das imagens faz os frames cairem uns 20%
 
cair frame é só diminuir os graficos.
 
Bom galera eu não me aguentei e fui hoje mesmo compra o celofane vermelho escuro.
Ficou simplesmente impressionante,testei em 3 jogos:

-Battlefield 2
-GRID
-FEAR 2

Os FPS (Battlefield 2 e Fear 2) ficam incriveis,as mãos com as armas parecem que saem da tela,da profundidade em relação ao resto do cenario,objetos ficam todos 3d e a mira tambem,achei otimo,realmente incrivel.
No de corrida ( GRID ) os numeros e velocimentro dão a aparencia de fora da tela,muito legal,o cenario e os veiculos tambem. Se quiser ver bem o modo mais legal é dentro do carro,fora tambem fica legal mas o que mais da efeito é o de dentro,parece que tu realmente esta dirigindo.

A unica coisa que piora um pouco é as cores da tela,parece que ficam mais escuras e tal,em relação a desempenho eu nao notei perdas,mas tambem não medi,mas nada que atrapalhe no gameplay.Se você por os oculos e ficar pouco tempo parece que não tem efeito 3d, mas conforme teu olho se acostuma aparece e dai fica realmente incrivel. Hoje eu vou testar outras combinações de cores.

Testei e aprovei ;)


Edit: Alguem ja compro na 3dshop? é confiavel? to pensando em comprar um profissional la,por que o feito em casa nunca vai ter a mesma qualidade ^^

Abraço!
 
Edit: Alguem ja compro na 3dshop? é confiavel? to pensando em comprar um profissional la,por que o feito em casa nunca vai ter a mesma qualidade ^^

Abraço!

Lol, eu acabei de fechar meu pedido na 3DShop. Deve chegar no máximo até sexta (dia de CB do AION q belezuraaaaaaaaa). Comprei um "profissional" por 10 reais, pq se fosse comprar do vagabundo eu mesmo fazia em casa, pq dá na mesma.

Agora é só esperar chegar, mas acredito que não tem budum não, pq a loja é na verdade da Tecnoglasses, q fornece óculos desse tipo pra eventos e etc. O cara tem até cadastro no ML. Achei lá.
 
Lol, eu acabei de fechar meu pedido na 3DShop. Deve chegar no máximo até sexta (dia de CB do AION q belezuraaaaaaaaa). Comprei um "profissional" por 10 reais, pq se fosse comprar do vagabundo eu mesmo fazia em casa, pq dá na mesma.

Agora é só esperar chegar, mas acredito que não tem budum não, pq a loja é na verdade da Tecnoglasses, q fornece óculos desse tipo pra eventos e etc. O cara tem até cadastro no ML. Achei lá.

Quanto ficou o valor final com frete?
 
Também sou pobre, exijo 3Dvision em VGA Ati.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não rola mesmo em ATI?
 
poh mas isso eh mta coincidencia, tava atoa aqui em casa e tbm andei brincando com 3d, fiz um oculos mas nao prestou axo q por causa do vermelho q era meio rosa ahuehaue....

ja encomendei o combo de 6 oculos na 3dshop, agora só o tempo dirá
 
Poxa,será que só eu sei sobre este programa aqui ó:http://www.iz3d.com/t-dcdriver.aspx

IZ3D Driver....Ele faz as mesmas coisas,mas nas ATIs tmbm....Vermelho/Cyano,entre outras opções...pega em qualquer jogo...já baixei,testei e aprovei.

PS:pra quem tem ATI,tem ainda uma opção exclusiva,que precisa de óculos específicos acho,que deve ficar bem legal...Estilo o da Nvidia....Baixem e postem resultados!
 
Prefere gastar quase 2mil reais pra ter o mesmo efeito?
Vai fundo champs.
Negada aqui na adrena caga dinheiro.

Mas afinal, qual é a cor ideal dos óculos?
Ainda não fiz/comprei os meus por isso, não faço a minima idéia de que combinação de cores fica melhor pra essa funcionalidade soda da nvidia.

Também não é bem assim. :lol:
O de rico dá um efeito MUITO, mas MUITO melhor mesmo. O user que comprou o Kit oficial e fez um tópico aqui pra nós testou o de Rico e o de Pobre :lol:
Falou que a diferença é grande dos dois.
 
Poxa,será que só eu sei sobre este programa aqui ó:http://www.iz3d.com/t-dcdriver.aspx

IZ3D Driver....Ele faz as mesmas coisas,mas nas ATIs tmbm....Vermelho/Cyano,entre outras opções...pega em qualquer jogo...já baixei,testei e aprovei.

PS:pra quem tem ATI,tem ainda uma opção exclusiva,que precisa de óculos específicos acho,que deve ficar bem legal...Estilo o da Nvidia....Baixem e postem resultados!



A mulequeee!!!!! quem disse que os pobretões de plantão que possuem um chip gráfico Ati também não pode se beneficiar das tecnologambirras que encontramos por aí!!

Valeu mesmo cara, você me salvou!!!
 
beleza vo comprar amanha então meus oculos profissionais na 3dshop.

Alguem testou com outra cor alem de red e blue?Acho que red/blue é a melhor cor,vo compra o profissional do g-force.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo