3D Vision "de Pobre" [Saiba como usar]

É, pra quem tem ATi é melhor esquecer qualquer tecnologia atual. Para os gênios da ATi esse tipo de tecnologia não vai pegar :rolleyes:

Cada dia que passa mais arrependimento e nojo eu sinto. Ninguém me mandou ser pão-duro.

E olha que eu quase mudei para uma 4870 para ficar com AMD+ATi, mas acabou que preferi mudar para Intel e manter a nvidia.
 
Testei com um óculos feito com papel celofane aqui, não ficou muito bom não :S

Não fica bem 3D o negócio, vou comprar um profissional eu acho.
 
bom aki funcionou em tudo q eu testei

se vcs tem preguiça de descobrir como o programa funciona a culpa nao eh de quem fez o negocio


povinho de hj em dia nao tem ideia o trampo q era instalar um jogo em 1995, configurar placa de som, configurar uma conexão ppp.
nem tudo é plug n play galera.

aki testei CSS, Fear2, tudo funcionou beleza. (ainda estou sem o oculos)

recomendo baixarem a versão 1.10 Rc1 , q ele vem com tutorial para os mais preguiçosos.
 
aqui com celofane vermelho/azul nao deu.
 
mas é em 60hz? testei com ode celofane e nao deu certo.
 
Pois é, eu testei os meus óculos de celofane com aquelas imagens 3D que tem no site da Nvidia, e não ficou bom =/

Acho que o melhor é comprar o óculos mesmo.
 
Achei bem estranho... fiz la celofane azul com vermelho, liguei o negocio no lcd em 60hz...
Boyei o óculos e ficou igual na screen do começo do tópico, tudo azul e vermelho, não deu o efeito de profundidade...

sera que se comprar o oculos fica bom?
 
na verdade tem q ser com a msm cor q esta na tela
 
exatamente, lentes azuis e vermelhas.
Coloquei o óculos e mesmo com o óculos ficou com a imagem duplicada igual na SS do 1º post.
 
aki ficou vermelho e meio esverdeado, acho q é por causa da configuracao de cor da tv
 
É pessoal, tentei mais nao achei um programa que funcione direito em ATI's, mais uma coisa que vamos ter que ficar de fora ;/
 
É pessoal, tentei mais nao achei um programa que funcione direito em ATI's, mais uma coisa que vamos ter que ficar de fora ;/

O IZ3D não funciona em ATI? Tem certeza? Eu baixei aqui (minha placa tbm é ati) mas ainda não testei pq não tenho óculos que funcione.
 
O IZ3D não funciona em ATI? Tem certeza? Eu baixei aqui (minha placa tbm é ati) mas ainda não testei pq não tenho óculos que funcione.

logico q funciona.

o povo q nao vai atrás.

amanha eu vou poder testar com o oculos. mas só de separar as correr ja praticamente quer dizer q funciona.

vc tem q treinar o seu olho pra acostumar a ver 3D tbm
 
logico q funciona.

o povo q nao vai atrás.

amanha eu vou poder testar com o oculos. mas só de separar as correr ja praticamente quer dizer q funciona.

vc tem q treinar o seu olho pra acostumar a ver 3D tbm

Iz3D funciona... dá o efeito de profundidade... mas fica RUIM...

A calibração de cores dele não é perfeita como do driver da NVidia... a imagem fica com sombras, as cores "passam" pra outra lente, deixando uma sombra no ar...

Você vai ver o efeito normalmente, pode ficar tranquilo... mas não vai querer ficar jogando com o defeito...
 
Iz3D funciona... dá o efeito de profundidade... mas fica RUIM...

A calibração de cores dele não é perfeita como do driver da NVidia... a imagem fica com sombras, as cores "passam" pra outra lente, deixando uma sombra no ar...

Você vai ver o efeito normalmente, pode ficar tranquilo... mas não vai querer ficar jogando com o defeito...

Pior que é mesmo, o 3D com IZ3D é ruim d++!!
 
Iz3D funciona... dá o efeito de profundidade... mas fica RUIM...

A calibração de cores dele não é perfeita como do driver da NVidia... a imagem fica com sombras, as cores "passam" pra outra lente, deixando uma sombra no ar...

Você vai ver o efeito normalmente, pode ficar tranquilo... mas não vai querer ficar jogando com o defeito...

pelo o q eu vi tem muitos ajustes no programa principalmente no 1.10,
vi até q tem um forum dedicado.

eu acho q é bem possivel poder jogar com o efeito de profundidade com qualidade razoável com custo de 10 reais contra quase 2k do 3d vision nvidia

amanha vou fazer um primeiro teste, mas assim q chegarem os oculos q eu encomendei(semana q vem) eu posto aqui meus ajustes
pelo menos eu nao vou desisitir facil ;D
 
Além do modo Anaglyph, o iZ3D também opera no modo 3D-DLP, que segundo o site é grátis para donos de placas ATI. Testei aqui no Guild Wars e a imagem ficou duplicada, alguém sabe que tipo de óculos se usa pra essa configuração?
 
Galera como eu disse uns topicos atras,eu to usando aqui na Nvidia, cara ta perfeito.

O problema do pessoal que ta fazendo os oculos e nao ta dando efeito de profundidade é o material do celofane e a tonalidade das cores!
O vermelho tem que ser quase um vermelho sangue e o azul tem que ser um azul medio,nem muito forte e nem muito claro.

Procurem celofane mesmo e não uns materiais plasticos que o pessoal diz que é celofane,o celofane de verdade é mais grosso,mais escuro e mais resistente que os genericos. So com os celofanes de verdade que eu consegui dar efeito na tela, ficou perfeito,embora se por muita profundidade ele falha, tem que por no maximo em 4 traços da profundidade, espero que com a compra dos oculos da 3dshop eu consiga dar mais profundidade.

Abraço!
 
Galera como funciona o esquema desse oculos ja que ele não tem cor!!

ÓCULOS 3D PROFISSIONAL POLARIZADOR
 
eu comprei uns óculos pra testar, vamo ver, se não der certo pelo menos posso ver alguns filmes em 3d.
 
Estou acompanhando o tópico. Vou providenciar os meus óculos tb.:D

Alguém conseguiu rodar no XP? Ou somente vista e 7?
 
AAAAAAAAAAAAAAgora sim uhauhauha... com a Beta 1.10 do iZ3D foi de boa... GRID, Coj2 e etc... porem nao configurei pois precisa dos oculos... claro uhauhauha

SOh o q tenho q ver agora eh para OpenGL... ele trava a reproduçao do video hehehe

Enfim... amanha to indo compra o celofane hahahaha
 
Acabei de testar no Devil May Cry 4 e comprovei, realmente, perde bastante fps x)

Rodando tudo no talo em dx 10 aqui, eu pegava 60fps trancado, com o 3d ativado cai para 40fps em media. Esse foi o jogo que mais me deu perde de fps quando o efeito 3d esta ativado, mas um dos que da mais efeito e fica mais bonito em 3d.
 
AAAAAAAAAAAAAAgora sim uhauhauha... com a Beta 1.10 do iZ3D foi de boa... GRID, Coj2 e etc... porem nao configurei pois precisa dos oculos... claro uhauhauha

SOh o q tenho q ver agora eh para OpenGL... ele trava a reproduçao do video hehehe

Enfim... amanha to indo compra o celofane hahahaha

Opa, boa notícia. Mas e a queda de performance? É gigantesca mesmo? Se for nem vale a pena. Os efeitos só vai dar pra testar com óculos, espero que não seja tão decepcionante como já li por aí esse iZ3D.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo