3D Vision "de Pobre" [Saiba como usar]

Lista de compatibilidade tirada do próprio site do IZ3D:

Assassin's Creed - Very nice
Bionic Commando - Works very well
Bioshock - Looks quite good
Brother's in Arms and Earned in Blood - Excellent
Call of Duty 2 - Excellent Punkbuster Problems
Call of Duty 4 Modern Warefare - Some framerate issues, but looks very good. Punkbuster problems.
Call of Duty 5 Word at War - Framerate issues, very good looking. Punkbuster problems.
Command and Conquer Generals - Works very good.
Command and Conquer Renegade - Very good looking.
Command and Conquer 3 Tiberium Wars - Very good.
Company of Heroes - Excellent
Counter Strike Source - Excellent
Cryostasis - Not bad
Crysis - Very good
Dawn of War 1 and expansions - Very good looking.
DeadSpace - Excellent (The game looks like it was meant for iZ3d)
Devil May Cry 4 - WOW! Excellent!
Evolution GT - Excellent! Nice driving game.
Fear, Extraction Point, Perseus Mandate - Work very well
Fallout 3 - Holy crap!! Beautiful!
Supreme Commander & Forged Alliance - Diffucult to set... But works well.
Warcraft 3 and Frozen Throne - Excellent!
Galactic Civilizations Gold - Works... as far as what is rendered in 3D..
GRID - Marvelous
GTR - Legends, GTR2, Evolution - Works great in game, and replays are double imaged.
Guitar Hero 3 - Works... Not bad.
Half Life 2, Episode 1 and 2 - Very, very good!! Half Life 1 Source works too. So does Portal and Team Fortress 2!!!!
Hellgate London - Excellent
Indigo Prophecy - Doesn't work well.
Lego Star Wars 1-6 - Excellent!
Lego Batman - Excellent!
Left4Dead - Excellent!!!
LOTR Return of the King - Most Excellent!
Manhunt - Very Nice!!
Mass Effect - Works very well.
Moto GP 2007 - Works brilliantly!
Oblivion - Works so well, I have to play through again!
Painkiller Black - Excellent
Prince of Persia The Sands of Time - Very good!
Prototype - Most Excellent!!
Rollercoaster Tycoon 3 - Work well.
Shadowgrounds 1 and Survivor - Not bad. Objects seem to float.
Minigolf Adventures by Sierra - Works very well!!
Civilization 4 - Works well.
Rainbow Six 3 Raven Shield - Excellent
Sin Episodes Emergence - Excellent!
Spiderman 3 - Works well.
Splinter Cell Double Agent - Excellent!
The Movies with Stunts and Effects - Works very well
SWAT 4 and Stetchkov Syndicate - No weapon when the depth is set.
Serious Sam 3 - Weapon is double imaged when the foreground and background is set.
The Battle for Middle Earth 1 and 2 - Works very well!!
Tiger Woods PGA TOUR 07 - Works okay.
TimeShift - Excellent!!
Titan Quest and Immortal Throne - Works very well!
Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2 - Excellent!
Top Spin - Colors get distorted. Works, but too weird.
Warcraft 3 and Frozen Throne - It works very, very well.
World in Conflict - Works very well.
XIII - Works very well.

That is just some of the games that I have. I have these too, but they don't work. I wish they had.

Prey
Quake 4
Doom 3 and Resurrection of Evil
The Chronicles of Riddick Escape from Butcher Bay
 
Olha só oque eu achei, igual ao 3d vision o_O de rico

Aqui!

Oculos polarizados engatados por USB. tem programinha pra baixar e talz, só que funciona em todo tipo de monitor!
 
Galera, só uma correção em uma informação que dei:

Material das Lentes:
A lente é de material plástico importado, a melhor que existe para 3D, não tem nada a ver com Celofane que é um papel colorido que é um mito de que funciona para 3D - Palavras do próprio vendedor
:yes:
 
Olha só oque eu achei, igual ao 3d vision o_O de rico

Aqui!

Oculos polarizados engatados por USB. tem programinha pra baixar e talz, só que funciona em todo tipo de monitor!


Alguém podia comprar um desses e postar se é bom mesmo, se cumprir o que promete parece ser uma ótima opção, muito mais barata que o da nvidia e compatível com qq monitor.

Edit: Comprei , daqui uns dias posto um mini review. :D
 
Galera, só uma correção em uma informação que dei:

Material das Lentes:
A lente é de material plástico importado, a melhor que existe para 3D, não tem nada a ver com Celofane que é um papel colorido que é um mito de que funciona para 3D - Palavras do próprio vendedor
:yes:

Va aconselha esse pra jogo ou algum outro?

1 - RED/BLUE
Foi o que funcionou em mais coisas. Imagens e vídeos 3D da net todos funcionam bem legal com esse. No IZ3D tb funciona, mas vou detalhar mais abaixo

V se é o desse link
http://www.snetcommerce8.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=112581&cd=nllefd2~{Rcji&cat=igncfd09DRgic&cats1=ignbYZ50[Vicg&cdgc=glfdeg8./Ojd&sid=55vask8ubkpfkfv8e9jf8al2t3-1250185365
 
Eles entregam no Brasil Thales100?

Cara achei no Mercado Livre por 330 um kit com dois óculos (um sem fio e outro com) e o adaptador, quando li o review da www.ghostrecon.net deste óculos vi que deve ser bom mesmo, conheço o Rocky e se ele achou ótimo é coisa boa. :yes:
 
Show de bola de cara, posta ai pra gente depois uma feedback em relação a esses óculos. Seria legal também você testar com os óculos comuns que foram postados nesse tópico, assim você falava pra gente se realmente há muita diferença, já que eles são baratinhos né?

Ah e o link do vendedor que você comprou também, abraço!
 
Show de bola de cara, posta ai pra gente depois uma feedback em relação a esses óculos. Seria legal também você testar com os óculos comuns que foram postados nesse tópico, assim você falava pra gente se realmente há muita diferença, já que eles são baratinhos né?

Ah e o link do vendedor que você comprou também, abraço!

Beleza, vou tentar testar esses baratinhos pra sentir a diferença, quanto ao vendedor só tinha um kit, trouxe de fora e tava vendendo porque fez um upgrade de monitores LCD pra projetores pra jogar race sims.
 
pra galera q nunca teve revista com com essa vista de 2 cores saiba q funciona no papel pq nao funcionaria no lcd?

estou saindo pra comprar algum oculos ou celofane ;D

SS do Fear 2.
ah, perdeu metade dos frames, mas eu acho q eh pq tem q renderizar 2x, e ta com vsync ativado, entao divide por 2 fica 30 igual está na imagem
vou testar sem vsync pra ver o q acontece.

(EDIT) Testei sem vsync e ficou travado nos 30 mesmo deve ser coisa do programa.

fear2xbo.jpg
 
pra galera q nunca teve revista com com essa vista de 2 cores saiba q funciona no papel pq nao funcionaria no lcd?

estou saindo pra comprar algum oculos ou celofane ;D

SS do Fear 2.
ah, perdeu metade dos frames, mas eu acho q eh pq tem q renderizar 2x, e ta com vsync ativado, entao divide por 2 fica 30 igual está na imagem
vou testar sem vsync pra ver o q acontece.

(EDIT) Testei sem vsync e ficou travado nos 30 mesmo deve ser coisa do programa.

Perde os frames tambem com o drive da nvidia?
 
perde mas nao sei quanto, ate com gtx295, segundo vi em reviews, a perda eh absurda tbm.

Vou tentar configurar o Farcry 2 com essa imagem 3d pra ver quanto perde de FPS.... jaja eu volto.


Voltei e não gostei muito do que ví....

Testei no FarCry 2 e no L4D

No FarCry t2 nem ativou, ja fiquei meio sismado já que segundo a lista da nvidia ele tem compatibilidade excelente
No L4D funcionou, porem com uma perda de desmepenho brutal, de 60FPs cravado, caiu pra 35.


Alguem testa outros jogos ai, mesmo sem o oculos 3D, só pra ter uam ideia da perda de desempenho.
 
mas é ÓBVIO q a perda de desempenho é brutal, nem sei pq o pessoal se espanta (considerando q cada frame tem q ser desenhada duas vezes, em angulos distintos, um pra cada olho!)

Minha sugestão é que tirem qq tipo de anti-aliasing e diminuam a resolução pra 800x600.
 
erictigre qual das opçoes q vc baixou lah do site?? Eu nao sei qual baixar hahahaha... e da hora deve ser o q ele inclui para openGL... ou seja... assistir filmes :D
 
mas é ÓBVIO q a perda de desempenho é brutal, nem sei pq o pessoal se espanta (considerando q cada frame tem q ser desenhada duas vezes, em angulos distintos, um pra cada olho!)

Minha sugestão é que tirem qq tipo de anti-aliasing e diminuam a resolução pra 800x600.

Uma cois ainteressante que vc sitou talvez até sem saber mas, é aconslhavel tirar alguns efeitos de certos jogos pra poder melhroar o visual e a expericencia com a profundidade,

No L4D é aconseelhado tirar o Filgran e diminuir os efeitos de sombra, tem isso no painel da Nvidia e abilita no proprio jogo com as teclas Control+ Alt + Ins.

Cada jogo pede que vc faça uma configuração diferente, é bom dar uma olhada.
 
Acabo de encomendar meus óculos.
Agora é esperar chegar e correr pra testar.
Brabo é que essa semana volta tudo denovo (faculdade, trabalho novo, etc...) ai quero ver achar tempo pra jogar e o pior, depois que viciar nisso dai conseguir desgrudar hehehe.
listinha de jogos para testar:
Fallout 3
FEAR 2
Overlord 2
Team Fortress 2
L4D
CS: S

Já não vejo a hora hehe.
 
Bom... tentei usar o iZ3D aki... e nao rolou... GRID da crash quando vai entrar no jogo... TDU fika na tela preta... e COJ2 nao acontece nada hahaha... fika normal... entao em busca de algo q realmente funfe :(
 
É, pra quem tem ATi é melhor esquecer qualquer tecnologia atual. Para os gênios da ATi esse tipo de tecnologia não vai pegar :rolleyes:

Cada dia que passa mais arrependimento e nojo eu sinto. Ninguém me mandou ser pão-duro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo