• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

3dfx vs Nvidia

E esse seu benchmark........So está ajudando as V3

A primeira TNT2 está com um PUTA overclock com a memória
a ABSURDOS 220Mhz ao invés do padrão 183Mhz

Depois vem a viper,outra placa com especificações acima do padrão EMPATADA com a V3 3000 SEM OVERCLOCK que NEM ERA
o TOPO DE LINHA(cade a 3500?)

As TNT2s ULTRAS comuns ficam empatadas com as +lentas
V3 2000 que custava 70% a menos

E isso antes da vinda dos drivers maduros e do WickedGl

E para não dizer que não sou totalmente fanático pelas V3,digo
que se o nível de detalhes estivesse em níveis altos
("Normal" não essa porcaria de "Fast" que ninguem usa"
as TNTs2 ULTRA ficariam um pouco a frente das V3
 
E mais um detalhe p\ o qual gostaria de chamar atenção

Não tem nada a ver com V3 ou TNT2

E sim as Millenium G400 e as G400 MAX

Que placas!!!!!

As melhores da época!!!!

Um patamar acima das TNT2 e das V3

Alguém viu a diferença de 2 FRAMES ao se passar de 32bit p\ 16bit de cor?

FANTASTICO

Essas placas chegavam próximas ao nível das GeForce 256 SDR
em altas resoluções

64Fps em 32bit contra 50 das TNT2 com overclock e 41 das TNT2
comuns
60% de diferença
E tinham a melhor qualidade de imagem entre as placas ja que
suportam EMBM

Deviam ter se esquecido das TNT2 e V3 e pensado nas Matrox
 
Originally posted by comdek
Q massa, saiu a GeForce 4 PCI, hehehe, mais nao bate a velocidade da AGP, mais eh interessante isso pra quem nao quer trocar a placa mãe!
O tamanho da placa ta quase ficando igual a da Voodoo 5! :/

compensa mais c trocar logo sua placa mae msm...
eu testei aki na minha máquina, um Athlon 1200 256 de RAM, uma Gforce 2 MX 64 MB PCI, e a minha conclusao eh de q pode sair ate uma Gf 4 TI 4600 PCI, oq limita a placa no desempenho eh o barramento PCI, ele se torna um gargalo. portanto pode ser a placa q for, se for PCI o desempenho dela naum vai passar do equivalente ao de uma TNT2... Essa Gforce 2 PCI q eu testei num passava dos 40 fps no CS, e ficava em media na casa dos 20... tinha hora q descia pra ate menos de 10! assim num da pra jogar! e no qake 3 tb nem dava pra jogar decentemente a 800x600. e olha q eu tava usando a versao mais recente dos detonators.
Falando em detonators, ô ferramentazinha fraca pra configurar a placa de video... nos controles de video pra OpenGL tinha algumas poucas opçoezinhas pra configurar, talvez seja por q eu estou acostumado com o 3dfx tools pras Voodoos q tinha tanta coisa la pra configurar q eu gastava uma meia hora pra ajustar tudo direitim do jeito q eu keria, tinha coisa la q eu nem sabia pra q servia!
 
Mas as V5 em compensação tem a mesma performance da Agp

Talvez seja pq não use texturização via Agp........
 
Primeiro se se sua placa mãe tem pci 2.0 se tiver habilita.
 
Ops, A v5 já voltou pro dono, so pude ficar com ela uns 4 dias....Bem, vcs devem ter lido ali em cima, 2 pag acho um cara dizendo que a voodoo não deixava outras empresas fabricarem (a ATI n deixa, a Nvidia deixa). Pois bem, esse alguem tá na lua, ou n conhece a monster 3d2 a monster fusion, e etc. Seja lá como for, não vou lembrar o nome de todas as placa. Bem forma produzidas, pela criative e pela Diamod, além da própria 3dfx, que nem fazia direito, demodoque a minha v3 tem memória da sansung (ou alguma coisa do tipo).Ah e quanto a matrox, é só daer uma olhada nos gráficos...
http://www6.tomshardware.com/graphic/99q2/990628/g400-12.html aliás, essa pagina acaba com tudo. V3 rlz
 
Realmente, até a V2 ela licenciava outras fabricantes pra fazer as placas, mas da V3 em diante ela resolveu monopolizar e deu no que deu....
E na lua tá vc que nem sabe que a ATI já liberou pra outras empresas montarem placas com a GPU dela, inclusive tem uma R8500 da Gigabyte que é mais rápida que a R8500 reatail da ATI.
E memória é óbvio que as fabricantes das placas não vão fazer, por isso que a tua é samsung.
Mas se tu acha que V3 rlz, blz, o que importa é q vc tá feliz com o que tem. ;)
[]´s

Flávio

ps: aqui em casa tem uma voodoo banshee da diamond por sinal... :rolleyes:
 
Esse benchmark na minha opnião não tem muita utilidade........

Performance na Demo do Quake 2 Crusher?

ARRRRRRRRRRRGH...............
 
Estou chegando agora nesse site..nesse forum..e estou gostando..
visitava outro forum e lah soh falan de nvidia..
estou de saco xeio...

tudo bem..temos que falar do futuro e presente..mais certas voodoos nao são do passado..
nesse comprarativo ae...
bem..
olhas voodoo 3000 é boa..mais é soh 16bit
agora a TNT2 M64 me desculpe..mais é uma merda...prefiro ter uma voodoo 3 que eu sei que nao é aquelas coisa...do que ter um TNT e ficar descepicionado..
eu com minha VOODOO 4500 32mb....nao troco por um GF2MX400 da vida nao..
prefiro a minha...CS fica muito bom..outros jogos sem problema...

bom é isso ae..
tem-se que falar do passado tbm.....ou melhor do que alguns pode compra...
 
Bem, eu gosto da 3dfx, mas quanto comparada a uma geforce2mx400, mesmo uma voodoo 5500 fica, uhm, submissa. Eu vejo o Rally Trophy rodando no TB950 geforce2mx400, mesmo em 640x480, fica um filme... Eu testei a V5 no meu Duron... Nem fez tanta diferença entre ela e a v3. Eu sei lá, falam que a v5 n tem suporte T&L fica usando o do processador, o RT nem usa T&L. Na verdade ele da pau quanto vc tenta usar.Sei lá, é meio confuso. Só tenho certeza de uma coisa: Minha voodoo 3 dá pau na TNT2m64, mesmo na emulação de 32 bits (v3 fica 24, ou 22...).
Ah, quem quiser ver comparação da v3, tnt e matrox g400 dá uma olhada em www.tomshardware.com, e procura pela g400.
Se alguém souber de uma ATI do nível, que se junte a batalha...
C:\IH8WIN\Profiles\mkp\Desktop\nvidia_on.jpg; C:\IH8WIN\Profiles\mkp\Desktop\logo-all.jpg;
C:\IH8WIN\Profiles\mkp\Desktop\swoosh1.jpg
 

Attachments

  • swoosh1.jpg
    0 bytes · Visitas: 132
Sim, há mais um duelista, do qual eu sei muuuuito pouco. A ATI Rage Fury, que parece estar abaixo da V3 como também da TNT, brigando com a G400 pela última posição.
 
Por último. pra quem naõ gosta da Nvidia, há a Kyro2 é um ótima opção, fazendo frente a uma GF2GTS, e ganhando muitas vezes, especialmente em 32 bits e por último, pelo preço de uma MX400.
 
Então esse engine do Rally Troph é uma porcaria

A V5 não deve se sair bem nele porque ele não oferece um bom suporte para placas da 3dfx
 
RESPOSTA

Falando em 3dFX, voces já viram uma VOODOO 5 6000?

A perfeição é tão grande quanto a de uma GEfOrce3 se bobear!!
4 processadores, já dizem algo, + 128MB e seu unico problema é o tamanho e o consumo de energia!!
Experimentem essa placa e vcs verão que a NVidia não está preocupada em perfeição e sim em velocidade e potencia.
Voltando ao assunto, eu tenho uma voodoo3 3000 PCI que roda bem para uma placa PCI mas a verdade é uma Só, A 3DFX já era!
Dou preferencia as Voodoo pela perfeição, mas na atualidade quem se sai melhor é a TNT.
 
hahahahahahahahahhaha
A voodoo 5 6000 foi só um projeto que nunca chegou a ser lançado... por acaso vc já viu uma ou só fotos?
Foto por foto, aqui vai uma foto....
[]´s

Flávio
 

Attachments

  • voodoo5-6000.jpg
    voodoo5-6000.jpg
    118.8 KB · Visitas: 112
RESPOSTA

hahahahahahah... Eu achei uma no ebay onde o cara estava vendendo!!!!!
 
Re: RESPOSTA

Originally posted by DeathCemitery
Falando em 3dFX, voces já viram uma VOODOO 5 6000?

A perfeição é tão grande quanto a de uma GEfOrce3 se bobear!!
4 processadores, já dizem algo, + 128MB e seu unico problema é o tamanho e o consumo de energia!!
Experimentem essa placa e vcs verão que a NVidia não está preocupada em perfeição e sim em velocidade e potencia.
Voltando ao assunto, eu tenho uma voodoo3 3000 PCI que roda bem para uma placa PCI mas a verdade é uma Só, A 3DFX já era!
Dou preferencia as Voodoo pela perfeição, mas na atualidade quem se sai melhor é a TNT.

não sei onde ta a perfeição ai em suas palavras, a voodoo5 6000 é totalmente o contrário de perfeição... precisa de 4 chips em uma mesma placa... piada... não consegue chegar ao que uma Geforce2 Ultra chegou... e vc fala perfeição? nem de longe...

fora que precisava de força extra... isso é outra piada...
 
A voodoo 5500 agp que eu testei, possuia apenas 2 processadores, e num duron 850, ela não se revelou grande coisa (por isso eu quero comprar uma KYROII). Eis o problema, eu não sei se o meu processador que é muito lento ou a placa de vídeo que não é tãão boa. Atualmente eu estou usando uma voodoo 3/2000, que logo vai ser overclokeada pra 230 mhz...Ah, eu testei a TNT2m64 creative, e ela não fez melhor que a voodoo (como eu ja disse). Quanto a TNT2 ultra, eu nunca vi uma, seja pra comprar ou pra sei lá o que.
 
Re: RESPOSTA

Originally posted by DeathCemitery
hahahahahahah... Eu achei uma no ebay onde o cara estava vendendo!!!!!

Putz, deve ter escapado ou é um protótipo de algum engenheiro que resolveu vender.
Diola falou tudo, perfeição é colocar tudo junto sem precisar de 4 processadores. E os 128mb era necessário pois ficava 32mb pra cada processador assim como a v5 tem 64mb pois são 32mb pra cada processador.
[]´s

Flávio
 
O cara ainda tem uma pra vender mas pelo jeito tá meio bixada... olha só:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=2036664367
aheuaheauehuaehuaehuaehuaehuae
Cara, é algo inacreditável, que nem ele diz é um ítem pra colecionador! Foda é pagar US$399,00 pela placa... Morpheus, cade vc?? Essa vc não pode perder, cara!! :D :D :D
E o cara ainda diz que envia para o exterior!! :eek:
Que coisa maluca...
[]´s

Flávio
 
HEHEEEEEHEHE

Uma Voodoo não é para se usar como se usa uma GeForce e sim para contemplar a reliquia que a 3DFX fez!! Acho que voce se enganou dizendo que as Voodoo 5 6000 não existiam!
 

Attachments

  • steyr tmp.jpg
    steyr tmp.jpg
    6.2 KB · Visitas: 101
as voodoos sao as placas mais dependentes de processador q existe....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo