4 Pack - [ TÓPICO DEDICADO ]

Bom dia galera,

Tem 4-pack de worms revolution, ITAU, sobrando?
 
4-Pack de um jogo que custa R$ 6,26? :notsure:

De qualquer forma, Worms é bem legal. Acabei arriscando e comprando. Espero que tenha jogador online.

Não entendi, vc está duvidando que tem 4 pack dele ou tá me zoando pq to querendo mais desconto num jogo q já tá barato??

Resposta 1 - tem 4 pack sim, tem até de jogos mais baratos como terraria.

Resposta 2 - Qualquer descontinho é bom quando vc já comprou mais do que deveria hauhauhauhauhua.
 
Não entendi, vc está duvidando que tem 4 pack dele ou tá me zoando pq to querendo mais desconto num jogo q já tá barato??

Resposta 1 - tem 4 pack sim, tem até de jogos mais baratos como terraria.

Resposta 2 - Qualquer descontinho é bom quando vc já comprou mais do que deveria hauhauhauhauhua.

Que tem eu sei, mas se o povo já é enrolado e inventa desculpa pra 4-pack de jogo caro, imagina pra um 4 pack que não dá nem R$ 2 de desconto?

Não vale o trabalho...
 
Comprei uma cópia do Sonic All Star Racing do user rochastanley e ele enviou certinho pelo Steam, fica a dica pra quem quiser comprar com aquele desconto do 4-pack. :joia:
 
Comprei uma cópia do Sonic All Star Racing do user rochastanley e ele enviou certinho pelo Steam, fica a dica pra quem quiser comprar com aquele desconto do 4-pack. :joia:

Obrigado..
Quem quiser ae, ainda tenho 2 copias por 8,60
banco itau. abrass
 
Alguém tem uma copia do Sonic All Star Racing Transformed sobrando ai?
 
Alguém a fim do 3-pack do TRINE 2? sai por 3 pilas cada key! Comprando alone sai 4,50! Tenho conta no bradesco!

---------

Acabei comprando o Complete Pack com o 1 e o 2 por 5,99 ! Foi o melhor negócio, os jogos são maravilhosos!
 
Última edição:
Bom, sei que vai ser difícil de encontrar:

Alguém afim de um 4-pack Divinity: Dragon Comander: http://store.steampowered.com/app/243950/?

Sai 47,25 pra cada. O normal é 63. Quero pegar a pré-venda. Até dia 05/08.

Conta BB e caixa. Interessado MP.
 
Última edição:
Tenho 2 gifts do Sonic All Star Racing Transformed, quem quiser bater rolo mp.
 
Comprei o Pre-Order do Space Hulk 2-Pack. Sai R$42.50 para cada. Trabalho com BB e Itaú. Se quiser trocar por 10 TF2 Key tb aceito.
 


Alguém topa 4-pack de Age of Empires II HD?

Sai R$13,12 cada. Tem eu e LeandroHunter (adorador de pôneis), faltam duas pessoas.

Se quiser mande pm, tenho conta BB.
 
Aee chará, vamos que vamos! :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo