4 Pack - [ TÓPICO DEDICADO ]

Desencanei do Skullgirls senão até entrava. Depois que vi a dificuldade de encontrar partidas em plena free-weekend desisti de pegar antes de sair num bundle da vida ou um descontão já com todas as personagens de DLC inclusas. :melior:
 
Skullgirls 4Pack (c/ 50%) R$ 37,49 cada: R$9,38

Sanctum 2 4Pack (c/ 80%) R$ 14,99 cada: R$3,75

Putz, tá muito caro esse negócio, vou deixar quieto :melior: Por ser um joguinho mais simples achei que tivesse mais barato, mas prefiro pagar R$20 no MK9 do que a metade nesse Skullgirls
 
eu jogo sigle praticamente sempre... sou meio bixo do mato :poker: não me misturo :haha:
Pois é exatamente o que eu quis dizer. Querendo ou não o jogo fica no single, mesmo tendo um MP ele não funciona muito bem. E single por single já joguei as estórias e fechei o modo arcade com todas as personagens durante a Free-Weekend, então novidade pra mim só com a Squigly que agora custa 8 pilas :)damn:) e os outros personagens que vão liberar sabe-se lá quando :haha:
 
Putz, tá muito caro esse negócio, vou deixar quieto :melior: Por ser um joguinho mais simples achei que tivesse mais barato, mas prefiro pagar R$20 no MK9 do que a metade nesse Skullgirls

O prob meu amigo é que o senhor não é acostumado com esse tipo de jogo de luta.
não iria se acostumar tão cedo.
sim isso foi um desafio, e estou te chamando na xinxa para um DUELO :morre:
 
O prob meu amigo é que o senhor não é acostumado com esse tipo de jogo de luta.
não iria se acostumar tão cedo.
sim isso foi um desafio, e estou te chamando na xinxa para um DUELO :morre:

Olha esse mohhn cara :seferrou::seferrou:

Deixa o KoF aparecer nessa sale pra tu ver o que vai te acontecer :velho:
 
Ânimos exaltados no tópico :melior2::allgoods:

O sistema de luta do SG é bem interessante (dá pra passar raiva até no tutorial de tão detalhado :haha:), o problema mesmo é um jogo MP sem MP :camilo: ... Se eles anuciassem hoje um Lobby Global ou coisa parecida já tava na conta, mas ficar escolhendo sala com limite de players pra ver se alguém quer jogar contigo é muito fail, MK9 só se sai um pouco melhor nesse sentido pq tem os Lobbys que fica todo mundo junto e os sub-lobbys :cereal:
 
Fechando payday 2:

-eu
-digão (amigo do beto)
-rockjun


falta uma pessoa galera! Alguém a fim ae!?
------------



Adiciona eu no Steam ai tio!

Bora o 2pack mesmo?

Tô dentro do Payday 2. Se tiver completado pode fechar, transfiro BB ou faço depósito se for outro banco.
 
4-Pack Borderlands 2 R$ 33,74
R$ 8,45 cada cópia
R$8,44
julius.jpg
 
Para quem estiver cuidando do 4pack do BL2 jogo base, meu irmão está interessado em uma cópia.
 
Estou querendo Borderlands 2 tbm...
 
tenho bradesco e itau que banco vcs trabalham?
o Mumm-Ra só tem sataNder :bwahaha:

E ai, aqui é o irmao do dmsa2, eu também to querendo o Borderlands 2 e o Borderlands GOTY :)awesome:), posso depositar a minha parte em qualquer banco. E quem vai fazer a compra do pacote 4pack?

Vai ser então para o Borderlands 2
-Namgibt
-Mumm-Ra
-Yamanaka
-E eu
isso?

Borderlands 1 GOTY:
-Eu, XD
-Seu nome pode estar aqui!
-Seu nome pode estar aqui!
-Seu nome pode estar aqui!
 
Última edição:
tenho itau aqui tbm
 
3-Pack do TrackMania Stadium, alguém?
 
4 pack do Border 2, I'm up to. Chutar os dlcs. Eu compro aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo