4 Pack - [ TÓPICO DEDICADO ]

Ainda está em analise quem pegará.:poker:


Para mim, pode ser, Banrisul, Bradesco, Caixa, BB, Santander. Todos são num raio de 2km :haha:

Decidam-se logo, para depositar ainda amanhã pela manhã :haha:

Vamos montar a lista pro Valley:
-Danelon
-dmsa2
-leandroow
-NandojrBR
-

Eu to no trampo agora, chego em casa as 18:20 e posso comprar. Caso o Nando queira pegar, tudo tranquilo também, faço um DOC pra conta dele.
 
Alguém que esteja na steam logado, ve pra mim por favor aí que tem um opção que você compra um pack com 3 trackmania, Trackmania Nations, Valley e Canyon, gostaria de saber qual valor!

É o Celebrat10n TrackMania2 Pack Itens incluídos neste pacote:
TrackMania² Canyon
TrackMania² Stadium
TrackMania² Valley

R$ 29,99
 
É o Celebrat10n TrackMania2 Pack Itens incluídos neste pacote:
TrackMania² Canyon
TrackMania² Stadium
TrackMania² Valley

R$ 29,99

Pessoal me desculpem, mas eu prefiro pagar R$29,99 nos 3 do que R$ 14,00 em um só, podem colocar outro no meu lugar.

Trackmania é um jogo que sempre joguei e sei que vou querer comprar os outros ...
 
Esse negócio de banco é que trava tudo... Nem todo mundo tem o mesmo banco, então não adianta. Tem que perder a preguiça e dar um jeito de ir no banco que for pra depositar! Até porque depósito via envelope é fácil e rápido. Então não adianta ficar esperando aparecer 5 pessoas com conta no mesmo banco pra comprar.


Bom, tenho conta no Itaú e na Caixa. Me comprometo a comprar, caso tenham interesse (mandem MP que eu passo os dados das minhas contas). Mas só compro depois que depositarem. Espero uns 2-3 dias até que todos os interessados depositem e compro o 5-pack.
Se faltar alguém, devolvo o dinheiro de quem depositou e vida que segue. Topam ou não topam?
 
Eu to no trampo agora, chego em casa as 18:20 e posso comprar. Caso o Nando queira pegar, tudo tranquilo também, faço um DOC pra conta dele.
Man down! :trollfail: O NandojrBR saiu.

Vamos montar a lista pro Valley:
-Danelon
-dmsa2
-leandroow
-
-

Mas se quiser fechar no 3pack, o valor vai para R$ 14,15
 
Esse negócio de banco é que trava tudo... Nem todo mundo tem o mesmo banco, então não adianta. Tem que perder a preguiça e dar um jeito de ir no banco que for pra depositar! Até porque depósito via envelope é fácil e rápido. Então não adianta ficar esperando aparecer 5 pessoas com conta no mesmo banco pra comprar.


Bom, tenho conta no Itaú e na Caixa. Me comprometo a comprar, caso tenham interesse (mandem MP que eu passo os dados das minhas contas). Mas só compro depois que depositarem. Espero uns 2-3 dias até que todos os interessados depositem e compro o 5-pack.
Se faltar alguém, devolvo o dinheiro de quem depositou e vida que segue. Topam ou não topam?

E eu falei que não vou ir? Só falei que NÃO TEM agência do Bradesco aqui, quer que eu faça oque? :conte:

Deixa que eu pego aqui quando chegar em casa as 18:20, e me viro com as cópias que faltarem comprador. Sempre aparece alguem interessado depois. Não precisam depositar antes, ninguém aqui vai se sujar por 14 reais.
 
E eu falei que não vou ir? Só falei que NÃO TEM agência do Bradesco aqui, quer que eu faça oque? :conte:

Deixa que eu pego aqui quando chegar em casa as 18:20, e me viro com as cópias que faltarem comprador. Sempre aparece alguem interessado depois. Não precisam depositar antes, ninguém aqui vai se sujar por 14 reais.
Opa, feito então? vai ser 3pack?

Me envia os dados para depósito :fovhappy:
 
Man down! :trollfail: O NandojrBR saiu.

Vamos montar a lista pro Valley:
-Danelon
-dmsa2
-leandroow
-
-

Mas se quiser fechar no 3pack, o valor vai para R$ 14,15


cade eu man? to dentro ai!
 
Fechou então o 5pack do trackmania 2 valley.
-leandroow (comprador e coordenador)
-Imenso
-dmsa2
-Danelon
-NandojrBR

Beleza! Tô saindo do trampo agora, vão adicionando no steam aí pra mandar os gifts.

----------------------

Peguei o 5Pack. Tô aguardando a aprovação do BostaCompra. Pagseguro confirmou e esse lixo ainda n liberou :conte:
 
Última edição:
Alguém interessado? será que vale R$6,37??
ZmhstyI.jpg
 
Alguém no pique por Payday 2 ?!

trabalho com santander e BB.
interessados se manifestem.

Eu to dentro, conta bb




PS: tambem tenho interesse no skullgirls se quiserem...
 
+1 Interessado no Skullgirls ... Só 33% mas as lumbriga tão atacadas :ohgod:
 
Meu deus esse topico é perfeito , pretende comprar junto com vcs! só espera algum jogo do interesse!
------------
Alguém no pique por Payday 2 ?!

trabalho com santander e BB.
interessados se manifestem.

quanto fica o PayDay2? vou ver se eu e meu amigo se junta ai! :joia:
 
4 Pack do Payday 2

Eu
Alanshindi
JulioGabriel
Dino.

Confirmam?

o Betofortal tava para o payday ou para o skullgirls?!
 
4 Pack do Payday 2

Eu
Alanshindi
JulioGabriel
Dino.

Confirmam?

o Betofortal tava para o payday ou para o skullgirls?!
Aqui no tópico só eu me manifestei sobre o SkullGirls :forever: ... Pensei até em pegar um dos packs direto e depois ver se alguém (incluindo vc) teria interesse na(s) cópia(s) restante(s), pra evitar esse stress de prazo da promoção no fim de semana
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo