8600GT roda os jogos mais recentes??

Monitor 19'' wide tem resolucao mais leve q a de um monitor 17'' normal...
1280x1024=1310720
1440x900=1296000
:whistle:
Ou seja, num 19'' wide se roda mais rapido e com mais espaco q num 17'' normal... 19'' wide rulez :cool::rolleyes:

é isso oq eu estava dizendo tb, o cara nao deve ter pensado antes de escrever aquilo, pq sobre esse negocio de resoluçao ja foi discutido muitas vezes aki no forum:ranting3::ranting3::ranting3:
 
Monitor 19'' wide tem resolucao mais leve q a de um monitor 17'' normal...
1280x1024=1310720
1440x900=1296000
:whistle:
Ou seja, num 19'' wide se roda mais rapido e com mais espaco q num 17'' normal... 19'' wide rulez :cool::rolleyes:

É isso mesmo, multiplicar ? não seria somar número de linhas horizontais e verticais ? Pelo o que sei se soma.


Carlos Nepomuceno.
 
É isso mesmo, multiplicar ? não seria somar número de linhas horizontais e verticais ?


Carlos Nepomuceno.

Nao sei cara, pelo pouco conhecimento q tenho eh assim mesmo q se faz...
Bom, mas mesmo somando, o 19'' wide torna-se mais pesado, porem nem tanto, 2304 pro 17'' e 2340 pro 19''... 1792 pro 15'' o.0
 
Mas como somar se o monitor é como se fosse uma Matriz, com linhas e colunas?

Por isso multiplica, número de linhas x numero de colunas= numero total de pixels.
A meu ver é assim que se faz. até porque, quando você quer descobrir quantos quadrados há dentro de um quadrado maior o que você faz?
Multiplica o número de quadrados dentro de uma linha, pelo número de quadrados dentro de uma coluna. Certo?!


Mas voltando ao assunto como mudou a página e ninguém me respondeu, pergunto de novo, a marca Point of View é boa!?
 
eu acho q o proprio nome da placa já diz pra q nivel de qualidade ela foi feita.
8600gt
a nomeclatura da placa sempre foi pra dar uma base de informação á q proposito ela foi desenvolvida.
ja tem gente q acredita q clock alto faz milagre .:lol:
paciencia!
 
Desculpe a minha ignorância, mas onde é que estas placas são melhores que uma 8600???:confused::confused::confused:

rapaz e so ativar filtros na maioria dos games e nem precisa nem por tudo no maximo apenas jogar em resolucoes de 1280 ou acima que a 8600 nao vai nem chegar perto das velhas guerreiras 7900/7800 e x1800/x1900

é isso oq eu estava dizendo tb, o cara nao deve ter pensado antes de escrever aquilo, pq sobre esse negocio de resoluçao ja foi discutido muitas vezes aki no forum:ranting3::ranting3::ranting3:

entao acrescente a lista anterior os lcd 17 e 19 4:3 , pois ela em varios games nao aguenta 1280x1024 com filtros , o que faz dela uma MID !!! para quem ja tem otimo , ta curtindo a vga mas para aqueles que pretendem adquirir uma vga agora ainda acho mais negocio pegar uma semi nova ou esperar ate janeiro para ver se pega uma 8800gt 256mb ou uma hd3850 que sao bem mais placa !


vamos la olhem em 1280x960 para onde vai o fps dela no FEAR
FEAR.gif


continuando FEAR
fear_2.gif


PREY
prey_noaa.png


X3 Reunion
x3_1.gif


bom nao vou + postar resultados pq o que nao faltam sao reviews na net !
 
entao acrescente a lista anterior os lcd 17 e 19 4:3 , pois ela em varios games nao aguenta 1280x1024 com filtros , o que faz dela uma MID !!! para quem ja tem otimo , ta curtindo a vga mas para aqueles que pretendem adquirir uma vga agora ainda acho mais negocio pegar uma semi nova ou esperar ate janeiro para ver se pega uma 8800gt 256mb ou uma hd3850 que sao bem mais placa !


vamos la olhem em 1280x960 para onde vai o fps dela no FEAR


continuando FEAR

Pelo oq eu vi, o eduobomsp nao quis dizer nada se a placa eh boa ou ruim, ele so esta falando sobre as resoluçoes..
agora, ou vc eh incapacitado de compreender uma frase ou vc esta querendo arrumar confusao a toa, comparando placas de video e suas qualidades:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
 
pelo oq eu saiba 1280x1024 eh um pouco mais "pesado" do que 1440x900, basta vc multiplicar e vera qual eh o maior valor, assim 1440x900 sera mais leve pra se jogar....:wave:
Até onde eu sei vc soma os pixeis.. por isso um Wide pesaria mais.. porém os dois estão no mesmo nível

Monitor 19'' wide tem resolucao mais leve q a de um monitor 17'' normal...
1280x1024=1310720
1440x900=1296000
:whistle:
De onde vc tirou isso ? :eek:
Tem que somar os pixels, eu li isso a um tempo atrás...

é isso oq eu estava dizendo tb, o cara nao deve ter pensado antes de escrever aquilo, pq sobre esse negocio de resoluçao ja foi discutido muitas vezes aki no forum:ranting3::ranting3::ranting3:
Pensei muito bem, como sempre, ficou irritado por isso ? :D

eu acho q o proprio nome da placa já diz pra q nivel de qualidade ela foi feita.
8600gt
a nomeclatura da placa sempre foi pra dar uma base de informação á q proposito ela foi desenvolvida.
ja tem gente q acredita q clock alto faz milagre .:lol:
paciencia!
AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
clock alto não faz milagre, mas aqui ganhei uns 20fps em varios jogos, fora pontos no 3dmark :D

[χђ†].
 
Pelo oq eu vi, o eduobomsp nao quis dizer nada se a placa eh boa ou ruim, ele so esta falando sobre as resoluçoes..
agora, ou vc eh incapacitado de compreender uma frase ou vc esta querendo arrumar confusao a toa, comparando placas de video e suas qualidades:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

nossa para que essa agressividade ??? nao estou querendo iniciar nenhuma confusao e sim apenas alertar aqueles que acham que uma MID atual ganha de uma TOP de geracao passada isso aconteceu ha tempos com a 9800pro/xt e a 6600gt e nao vi mais acontecer ate agora , e sim tambem estava me referindo a resolucoes ate porque por experiencia propria acho que para aqueles que jogam em 1024x768 ela e uma otima pedida , agora relaxa companheiro "forista" nao precisa me atacar desta maneira afinal de contas tb tenho uma 8600gt nao coloco na assinatura por nao fazer parte de um PC domestico !

abraços
 
nossa para que essa agressividade ??? nao estou querendo iniciar nenhuma confusao e sim apenas alertar aqueles que acham que uma MID atual ganha de uma TOP de geracao passada isso aconteceu ha tempos com a 9800pro/xt e a 6600gt e nao vi mais acontecer ate agora , e sim tambem estava me referindo a resolucoes ate porque por experiencia propria acho que para aqueles que jogam em 1024x768 ela e uma otima pedida , agora relaxa companheiro "forista" nao precisa me atacar desta maneira afinal de contas tb tenho uma 8600gt nao coloco na assinatura por nao fazer parte de um PC domestico !

abraços

APOIADO COMPANHEIRO ULTRA JOVEM.
:yes:
á alguns anos atrás tinhamos a serie 9xxx da ati superando a serie fx da nvidia e dai a nvidia lançou a serie 6 e todo mundo caiu matando comprando aos tubos geforce 6200 , 6600 e 6600gt .
nossa!
todo mundo q havia comprado a geforce 6200 gritava para o mundo inteiro q a 6200 humilhava a 9600 pro e 9600xt da ati .
pessoal q tinha 6600gt jurava q tinha melhor performance q uma 9800pro ou xt.
hoje em dia vemos q aquilo não era verdade.
agora vemos novamente o mesmo filme .
8500gt , 8600gt afirmando q faz frente á 7800,7900,x1900,x1950 .
sinceramente eu já vi 8600gts e 8600gt e 8500gt rodando e não é isso ai não .
opinião particular minha é claro .
acho q com 1 ano ninguem quer mais segurar 8600 na mão.
sinceramente é o q eu acho .
mas como falei acima é uma opinião propria .
espero q entendam .
se é pra comprar q compre logo 8800 ou melhor .
lembrem q em janeiro a serie 9 da nvidia sai e dai essas placas 8600 vão custar menos de 200 reais.
espera um pouquinho pra economizar ou pegar uma placa mais nova com mais recurso .
acho q a nvidia se superou na serie 8 .
são placas muito boas.
nunca tivemos na historia uma placa de faixa de preço de 300 reais rodando os jogos com a qualidade q as 8600rodam .
mas dai achar q vai rodar no maximo e o pior de tudo achar q essas placas seguram um tempo é realmente se iludir .
pior q em dx10 elas tão sofrendo mesmo!
mas em dx9 elas valem o q custam .
nada alem disso .
 
Para calcular qual tela é mais pesada para a vga, deve-se multiplicar os pixels horizontais pelos verticais, como disse o colega plyndagos.

1280 X 1024 = 1310720. Ou seja, para cada quadro num jogo a 1280x1024, a vga precisa preencher 1,31 mi de pixels para encher a tela toda, enquanto numa tela 19" wide, em resolução nativa, seu "trabalho" seria sobre 1,29 mi de pixels, ou megapixels, se preferir.

Então 1280x1024 > 1440x900, assim como 1600x1200 > 1680x1050.
 
triste é ver q quem tem a placa sempre defende com unhas e dentes e sempre se ofende com opiniões contrarias.
eu por exemplo tenho minha placa e sei quais suas limitações e não vou discutir nem me iludir .
mesmo o cara vendo q muitas vezes não é aquilo tudo e tal , mas ele fala q é aquilo mesmo e ponto final .
ganhar 20 fps com um clock mais alto ocorre sim , mas em q jogo ?
quero ver um clock alto ao extremo dar 20 fps á mais em crysis , nfs pro street , cod 4 , gow , beouwlf e outros jogos pesados.
jogos leves não contam e pontos no 3dmarketing não nos trás diversao e entretenimento .
como falei acho q 8600 é ótimo custo-beneficio e vale cada centavo q custa , mas q tem gente q acaba se empolgando e exagerando um pouquinho na hora de postar seus reais resultados ...:lol:
há isso tem sim viu!
mas como a pergunta do topico é?
8600gt roda os jogos recentes??
roda sim!
a placa tem dx10 e ainda não existe jogo dx11 , sendo assim todo e qualquer jogo ela roda.
t+
 
Ou seja, não posso ter opnião sendo que ja tive varias vgas, inclusive uma 7900GT, o ate tentar pegar ela emprestada pra mim testar ela aqui com essa configuração e comparar..., e em que momento eu falei que ela era mil maravilhas ? Falei alguma mentira ? Não roda no high vaarios jogos em 1024x768 e alguns em 1280x1024 sem filtros ? e tive ganho de 20fps no COD4, Timeshift, Sof3, FEAR, Jericho e outros que nao lembro agora. NO meu caso que paguei muito pouco por ela, e é so pra nao passar o final de ano sem jogar, pq ano que vem pego uma top, pra mim não compensaria pegar uma 8800GT agr por exemplo, quero esperar mais pra ver como fica.

[χђ†].
 
triste é ver q quem tem a placa sempre defende com unhas e dentes e sempre se ofende com opiniões contrarias.
eu por exemplo tenho minha placa e sei quais suas limitações e não vou discutir nem me iludir .
mesmo o cara vendo q muitas vezes não é aquilo tudo e tal , mas ele fala q é aquilo mesmo e ponto final .
ganhar 20 fps com um clock mais alto ocorre sim , mas em q jogo ?
quero ver um clock alto ao extremo dar 20 fps á mais em crysis , nfs pro street , cod 4 , gow , beouwlf e outros jogos pesados.
jogos leves não contam e pontos no 3dmarketing não nos trás diversao e entretenimento .
como falei acho q 8600 é ótimo custo-beneficio e vale cada centavo q custa , mas q tem gente q acaba se empolgando e exagerando um pouquinho na hora de postar seus reais resultados ...:lol:
há isso tem sim viu!
mas como a pergunta do topico é?
8600gt roda os jogos recentes??
roda sim!
a placa tem dx10 e ainda não existe jogo dx11 , sendo assim todo e qualquer jogo ela roda.
t+

Exatamente amigo. Você é um dos poucos. O grande problema não só desse fórum como de outros é isso. Cada um defendendo o que tem a qualquer custo. Dá tristeza de ver isso. Não compensa pegar 8600 GT quando se tem 7900 dando sopa por aí. Melhor custo x benefício? Nem pensar. A tal de 8600 GT tem que suar bastante para ganhar de quem? De quem? Da 7600 GT. Sensacional.

Pelo oq eu vi, o eduobomsp nao quis dizer nada se a placa eh boa ou ruim, ele so esta falando sobre as resoluçoes..
agora, ou vc eh incapacitado de compreender uma frase ou vc esta querendo arrumar confusao a toa, comparando placas de video e suas qualidades:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
E não pode comparar porque amigo?


Ou seja, não posso ter opnião sendo que ja tive varias vgas, inclusive uma 7900GT, o ate tentar pegar ela emprestada pra mim testar ela aqui com essa configuração e comparar..., e em que momento eu falei que ela era mil maravilhas ? Falei alguma mentira ? Não roda no high vaarios jogos em 1024x768 e alguns em 1280x1024 sem filtros ? e tive ganho de 20fps no COD4, Timeshift, Sof3, FEAR, Jericho e outros que nao lembro agora. NO meu caso que paguei muito pouco por ela, e é so pra nao passar o final de ano sem jogar, pq ano que vem pego uma top, pra mim não compensaria pegar uma 8800GT agr por exemplo, quero esperar mais pra ver como fica.

[χђ†].

20 fps de ganho da 7900 GT para a 8600 GT? É isso mesmo ou entendi errado? Se for isso é a mentira mais descarada que já vi alguém escrever aqui nesse fórum.
 
roda tudo de boa, to com a minha "destravada", core/memo 1000/2000, mega quente ta, mas o zalman ta vindo =D

games q joguei foram crysis, cod4, bioshock, jericho, dirt, timeshift, lostplanet
mais lagadim foi crysis, mas da pra joga tranquilasssssso
 
1000 no core ?????? tem medo de matar ela nao ?????
 
Pelo oq eu vi, o eduobomsp nao quis dizer nada se a placa eh boa ou ruim, ele so esta falando sobre as resoluçoes..
agora, ou vc eh incapacitado de compreender uma frase ou vc esta querendo arrumar confusao a toa, comparando placas de video e suas qualidades:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

Realmente nao entendi... não se deve comparar placa de video e suas qualidades...até onde eu lembro sempre usei a adrena pra fazer EXATAMENTE isso....só que com educação e sem perder a calma é claro :yes:. Sugiro que faça o mesmo ,se nao quer discutir sobre qualidade de VGA ou nao entre aqui na area de placas de video ou "aguente" as discussoes sem levar pro lado pessoal e ficar irritado com algo, nem todo mundo vai ter a mesma opnião que vc.
 
Realmente nao entendi... não se deve comparar placa de video e suas qualidades...até onde eu lembro sempre usei a adrena pra fazer EXATAMENTE isso....só que com educação e sem perder a calma é claro :yes:. Sugiro que faça o mesmo ,se nao quer discutir sobre qualidade de VGA ou nao entre aqui na area de placas de video ou "aguente" as discussoes sem levar pro lado pessoal e ficar irritado com algo, nem todo mundo vai ter a mesma opnião que vc.


Mas esse topico fugiu do assunto, q eh saber se a 8600GT roda bem os jogos atuais, o cara nao quer saber se a 7900, x1950 ou outras sao melhores:fist:
Ta certo vcs alertarem q a 8800GT eh melhor CxB pra se comprar hj em dia...
Mas tb nao precisa repetir q as high-end da geraçao passada tem mais força bruta e tals e por isso roda melhor os jogos, mas compra-las nem compensa tanto pois o preço esta meio alto.... Ou seja, começar a exaltar uma ou outra VGA pode atrair pra esse topico os "fans" (se ja nao atraiu), ai sim começara aquelas confusoes todas q ja vimos em diversos topicos do adrena:no:

PS: e tb nao estou levando nada pro lado pessoal, alem do mais eu nem tenho PC direito...\/:lol::lol::lol::lol:
 
mas toda vez q uma nova geração de placas é lançada é assim .
o pessoal acha q comprando uma placa a linha intermediaria terá desempenho superior á placa top da geração passada.
isso é ilusão.
se a placa é boa de over tudo bem , mas lembrem-se de q nem todo mundo é adepto de overclock e lembrem-se de q overclock reduz a vida util da placa e nem todo mundo compra uma placa pra trocar com 6 meses.
tem gente q quer montar um pc usar 2 ou 3 anos ou até mais e dai se gosta de jogar no pc vai ter q comprar coisa melhor mesmo .
acho q tá mais q provado através desse topico q a 8600gt é uma ótima compra pelo seu custo-beneficio , mas se vc quer jogar com alta qualidade e quer manter o pc lacrado um bom tempo vá de coisa mais forte .
com relação ao topico eu achei até bom o nivel do debate e achei legal q não surgiram bate-bocas e intrigas e briguinhas de fan boys.
na casa de meu broder aqui a 8600gt rodou o nfs:pro street no medio com algumas coisas no high .
desempenho até melhor q minha 7800gs na verdade , mas ainda longe de rodar no maximo .
acho q com isso dá pra se ter uma boa ideia do q a placa é capaz .
 
Quem ganha rodando Bioshock DX10? Crysis DX10? World in Conflict DX10?

Opa, acho que a série 7 não roda. E em DX9 fica pau a pau. Sendo assim...

Uehuehuehehu.. Só pra botar lenha na fogueira...
 
Quem ganha rodando Bioshock DX10? Crysis DX10? World in Conflict DX10?

Opa, acho que a série 7 não roda. E em DX9 fica pau a pau. Sendo assim...

Uehuehuehehu.. Só pra botar lenha na fogueira...

Ganha rodando assim?

wic02.jpg


Piada pura. Tem que ser muito burro para achar que uma 8600 GT vai dar conta de rodar jogos DX10. Nem as mais fortes estão dando conta. Fraco.
A placa é tão fraca que não aguenta rodar o WIC em 1024 x 768 sem filtros.

DX9 fica pau a pau??? UHAUHAUHA. O pior cego é aquele que não ver.

Quem sabe então o Company of Heroes.

coh02.jpg


Meu Deus hein. Impressionantes 16 FPS com a 8600GT em 1024x768 sem filtros, Vista, DX10. Incrível.
 
20 fps de ganho da 7900 GT para a 8600 GT? É isso mesmo ou entendi errado? Se for isso é a mentira mais descarada que já vi alguém escrever aqui nesse fórum.
Então vc entendeu errado, eu falei que a minha 8600GT em stock para over, teve um ganho médio de 20fps nos jogos citados:thumbs_up

[χђ†].
 
Então vc entendeu errado, eu falei que a minha 8600GT em stock para over, teve um ganho médio de 20fps nos jogos citados:thumbs_up

[χђ†].

Ah sim. Over sinistro esse. Parabéns. :thumbs_up

Galera será que vou conseguir jogar bem jogos como COD4, Bishok, Crysis, Pro street com essa vga? Irei substituir minha X1600pro por essa VGA (8600gt).

OBs. Vou usar o mesmo pc da assinutura com ela a unica coisa diferente que tou com 2giga de memoria agora.


Valeu galera!

Respondendo ao interessado. Rodar você vai. Bem, não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo