8600GT roda os jogos mais recentes??

Tão simples ver que a X1950XTX tomou nabo em um jogo e ganhou 2, logo, pra mim empate técnico.

Alías só um porém. Muito bom saber que existe dois pesos duas medidas por aqui. Ninguém vai entender nada.. mas talvez mude algumas concepções existentes aqui.

TODOS os meus posts foram baseados em cima de TESTES inclusive testes existentes DENTRO DO ADRENALINE. Tem um tópico comparando foto a foto as duas placas, e a 8600GT não perdeu em nada para a X1950 em questão.

Mais uma coisa, nos testes feitos pelo adrenaline inclusive a X1950XTX toma sova da 8600GT. O que isso pra mim caracteriza que elas estão semelhantes.

UHAUHAU. Sei não cara. Acho que você vive em outra realidade. Nos testes feitos pelo Adrenaline, testes que eu postei acima, a 8600 GT perde para a X1950XTX no 3Dmark 03, 05 e 07. Perde no COH em todas as resoluções. Perde no FEAR em todas as resoluções. Perde no Quake 4 em 3 resoluções e ganha em uma. Perde no SC Chaos Theory em todas as resoluções.
Queria saber onde está o empate técnico? Na minha contagem perdeu de lavada, com diferenças absurdas. É rir para não chorar. :wave:

Bom a pergunta do tópico é.

8600GT roda os jogos mais recentes??

Uma simples pergunta que pode ser respondida apenas com sim ou não se tora um caos.

Qual o publico alvo de uma 8600? é claro que são pessoas que tem monitores CRT ou LCD com baixa resolução nativa. Não é exigente com filtros AF e fica satisfeito quando se usa uma filtro 4xAA.

Se eu com monitor CRT de 17 em 1024 x 768 e uma 7600GT rodo os jogos atuais muito bem, porque uma 8600GT não roda?

Pequena correção. A pergunta do amigo que criou o tópico foi:

"Galera será que vou conseguir jogar bem jogos como COD4, Bishok, Crysis, Pro street com essa vga? Irei substituir minha X1600pro por essa VGA (8600gt).

OBs. Vou usar o mesmo pc da assinutura com ela a unica coisa diferente que tou com 2giga de memoria agora.


Valeu galera!"
 
TODOS os meus posts foram baseados em cima de TESTES inclusive testes existentes DENTRO DO ADRENALINE. Tem um tópico comparando foto a foto as duas placas, e a 8600GT não perdeu em nada para a X1950 em questão.

Mais uma coisa, nos testes feitos pelo adrenaline inclusive a X1950XTX toma sova da 8600GT. O que isso pra mim caracteriza que elas estão semelhantes.

Pq vc nao postou esses testes q vc conhece? teria sido MUITO melhor para TODOS do q o q vc postou sobre como eh maravilhoso rodar um jogo a 15fps. Eu por exemplo ando muito mal informado sobre VGAs de nova geração por falta de tempo mesmo pra ler e gostaria muito de ver alguns testes mais recentes.

Pelo menos nesse topico eu procurei para ver se vc postou alguns desses testes e nao encontrei, e nao estou sendo ironico eu gostaria mesmo de ver eles...até pq a maioria dos q postaram mesmo testes mostraram que em resoluções mais altas a 8600GT parece rodar os games pior que as placas de geração anterior mais potentes...entao gostaria de ver esses testes dos quais vc falou.

E nao tem nada de dois pesos e duas medidas, apenas continue postando direito respondendo com argumentos convincentes....principalmente com links e material que possam confirmar o q vc fala...e pronto. Ai qualquer um q te ofender é só reportar. Ficar ofendendo um ao outro e gritando o q pensa pra ver quem grita mais alto nao resolve nada...e ninguem aprende nada...eu pelo menos nao aprendi
 
calma gente! seguinte, ja tinha dito isso antes e vou repetir novamente, sim a 8600gt roda todos os jogos recentes com boa qualidade grafica, com a maioria com tudo no maximo, só q em resolucao em 1024x768, acho q acima disso ela ja deve pedir agua, é uma placa muito boa sim, vamo parar de ficar querendo colocar uma vga contra a outra. blz xD
valeu.
 
Tão simples ver que a X1950XTX tomou nabo em um jogo e ganhou 2, logo, pra mim empate técnico.

Alías só um porém. Muito bom saber que existe dois pesos duas medidas por aqui. Ninguém vai entender nada.. mas talvez mude algumas concepções existentes aqui.

TODOS os meus posts foram baseados em cima de TESTES inclusive testes existentes DENTRO DO ADRENALINE. Tem um tópico comparando foto a foto as duas placas, e a 8600GT não perdeu em nada para a X1950 em questão.

Mais uma coisa, nos testes feitos pelo adrenaline inclusive a X1950XTX toma sova da 8600GT. O que isso pra mim caracteriza que elas estão semelhantes.

Bom eu mostrei varios benchs da 8600gt perdendo para varias vgas , isso sem filtros ativados nos testes , o unico bench que vejo ela fazer bonito sao os 3dmarketing !

vamos la ja que voce falo em adrenaline!
COH.gif

nem no opengl ela ganha , e so subir um pouco a resolucao que la ja perde performance
Quake4.gif

SCCT.gif


CONCLUSAO DO ADRENA
Conclusão
Antes de mais nada gostaria de destacar que só tínhamos esses resultados para utilizar como comparação, por isso não utilizamos modelos de mesmo segmento.

Já se tratando da placa, é uma excelente opção para quem quer um produto que tenha o que há de mais avançado em tecnologias gráficas e não quer gastar muito. O modelo 8600GT XXX consegue segurar muito bem o games que temos no mercado atualmente mesmo com alta qualidade gráfica e com filtros ativados.

Como muitos questionavam a 8600GT não é párea para uma X1950XTX, alias, ela não chega nem perto na verdade, levando a vantagem de ser uma placa DirectX 10, se é que isso tem grande vantagem atualmente.

Estamos esperando a AMD nos enviar as placas da série HD 2600 que ai sim teremos comparações mais interessantes visto que serão placas de mesmo segmento dessa 8600GT, dando uma real noção de quem está melhor apesar de reviews internacionais mostrarem a vantagem da Nvidia.

Gostaria de agradecer ao coiote que faz parte do staff da Adrenaline.com.br por emprestar a placa.

nem e parea para uma x1950pro tambem ! pode ter certeza !

grafico007.png




alguns varios reviews

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=156339
http://www.guru3d.com/article/Videocards/451/10/
http://www.guru3d.com/article/Videocards/441/10/

game.jpg


http://www.xsreviews.co.uk/reviews/graphics-cards/msi-8600gt/5/

pronto e so ler os reviews e tem muito mais pela net ! 8600GT e boa sim mas nao faz milagre viu :p
 
Bom eu mostrei varios benchs da 8600gt perdendo para varias vgas , isso sem filtros ativados nos testes , o unico bench que vejo ela fazer bonito sao os 3dmarketing !



CONLUSAO DO ADRENA


nem e parea para uma x1950pro tambem ! pode ter certeza !




alguns varios reviews

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=156339
http://www.guru3d.com/article/Videocards/451/10/
http://www.guru3d.com/article/Videocards/441/10/

http://www.xsreviews.co.uk/reviews/graphics-cards/msi-8600gt/5/

pronto e so ler os reviews e tem muito mais pela net ! 8600GT e boa sim mas nao faz milagre viu :p

Obrigado pelos testes...pela lida rapida que eu dei deu pra percebe que pra quem nao se importa em esperar mais pra ter DX10 e preza mais por jogar em resoluções altas e com filtro pode valer mais a pena uma VGA da geração anterior mesmo. Depende muito da resolução alvo do cliente e das preferencias pessoais dele...nenhuma verdade absoluta...nada de ESSA É MELHOR E DEU....ou geração morta... etc. Assim como alguns exageram em dizer que a 8600GT é péssima outros exageram dizendo que ela é a melhor coisa do mundo. Para quem quer formar uma opnião séria leiam os testes e sempre pensem bem antes de postar qual eh melhor. Tudo depende... resolução alvo...preço...quanto tempo a pessoa pretende ficar com a VGA. O quanto ela se importa com suporte a DX10, e se essa pessoa se importa...a 8600GT pode dar conta do DX10? pq só suportar a qualquer velocidade não é um bom argumento para todos..alguns podem até gostar disso mas eu por exemplo quero q rode no minimo decentemente.
 
Pra salientar mais o topico como a GT nao faz milagre, e as outras em questões that it may have been beaten to death! :p

fear_data.png


prey_data.png
 
Obrigado pelos testes...pela lida rapida que eu dei deu pra percebe que pra quem nao se importa em esperar mais pra ter DX10 e preza mais por jogar em resoluções altas e com filtro pode valer mais a pena uma VGA da geração anterior mesmo. Depende muito da resolução alvo do cliente e das preferencias pessoais dele...nenhuma verdade absoluta...nada de ESSA É MELHOR E DEU....ou geração morta... etc. Assim como alguns exageram em dizer que a 8600GT é péssima outros exageram dizendo que ela é a melhor coisa do mundo. Para quem quer formar uma opnião séria leiam os testes e sempre pensem bem antes de postar qual eh melhor. Tudo depende... resolução alvo...preço...quanto tempo a pessoa pretende ficar com a VGA. O quanto ela se importa com suporte a DX10, e se essa pessoa se importa...a 8600GT pode dar conta do DX10? pq só suportar a qualquer velocidade não é um bom argumento para todos..alguns podem até gostar disso mas eu por exemplo quero q rode no minimo decentemente.


Obrigado armored era exatamente o que eu estava tentando passar , claro que e minha opiniao, mas outros podem entender o custo beneficio da placa em questao de maneira diferente , afinal de contas cada um tem um criterio do que e aceitavel seja em jogos , mulheres , carros e etc.. Juro que procurei varios reviews na net onde a 8600GT fizesse realmente frente a placas mais parrudas e o que achei apenas foi o que sempre soube desde seu lancamento e desde que testei uma , ou seja , nada demais , apenas cumpre mesmo o que promete mas com algumas limitacoes , mas dizer que a placa nao presta realmente seria uma mentira deslavada assim como afirmar que a mesma faz milagres tambem e ! Nunca quis ser o dono da verdade muito menos defender o que tenho sei perfeitamente que a minha VGA e ultrapassada , mas assim esta pois estou atualmente num verdadeiro dilema do que fazer , nao consigo pensar em pegar nenhuma serie 8xxx assim como nao tenho certeza se devo comprar ATI , pois a unica saida para mim no lado vermelho seria fazer um crossfire mas andei pensando e acho exagerado ter 2 placas de video desvalorizando , esquentando , consumindo e etc... assim como nao acho negocio tambem dar 1700 numa placa que pelo que me parece nao roda tudo no talo do talo como as TOPS de antigamente faziam , entao minha defasada x1900 vai ter que segurar mais as poontas pq vga MID eu nao quero e crossfire nao sei se vou fazer e vga top da nvdiia tambem nao me parece uma boa saida custo x beneficio !
 
Eu ja estava prevendo a alguns posts atras q esse topico ia virar bagunça, mas tinha alguns q estavam duvidando e ainda tentavam debater comigo....
 
Consegui Rodar Call of Duty 4 no Medio e algumas coisas no Low, Medal Of Honor Airborne tudo no Low com uma XFX 7300 LE 256 / 512 / 64 Bits, acho que com certeza vai rodar com esta 8600 GT, quero pegar uma tbm...
 
quanta briga não?

o topico era pra responder sim ou não acabo virando topico comparativo e brigativo com outras placas kkkkkkkkkk O Baterias nem se quer se manifestou mais sobre esse topico acho que ele fico mais confuso ainda :confused: eu revi todas pagina se eu não vi errado num tem nenhum post dele decidindo qual placa ele optar bom como postei aqui antes se por acaso ele ou alguem tiver afim dessa placa e tive poko$$ ela é uma bela placa CxB pelo menos pra min ta me satisfazendo e eu to judiando dela alguns jogos eu to jogando na resolução nativa do meu monitor 1680x1050 ta dando pra levar de boa num sei como mas pra min ta visivel e jogavel sem travamentos somente o crysis pra jogar nisso ai fica realmente pesado, CoD4 roda tranquilo aqui 1680x1050 esse jogo é leve need for speed street ta dando pra levar eu so jogo esses ai
sem filtros claro kkkkkkkk
segue o link com imagem do need e do crysis (o crysis agora eu to jogando em 1024x768 com as barras porque esse jogo é fda)
http://www.adrenaline.com.br/forum/showpost.php?p=2887972&postcount=65
bom não quero levantar brigas discussões aqui pra min ela ta sendo muito boa ta me satisfazendo!! logicamente queria eu ter grana pra pegar uma 8800GT queria euuuu mas um dia chego lá! por iquanto deixa ela aqui quetinha
 
"Consciência" é o correto. E com certeza a HD 3850 ganha da X1950XTX e de qualquer uma tanto dessa geração como das 7XXX, o único problema é achá-la para comprar.



:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up

Infelizmente alguns fanáticos não pensam assim.


Passei essa pergunta para um amigo que tem uma 8600GT. Felizmente, ele sabe das limitações da placa e não fica defendendo só por possuir uma. Colo aqui o que ele me respondeu:

"a GT ?

nem fudendo

sem AA sem Aniso, a 800 MHZ ela roda com tudo ligado !!"

agora deu pra mentir ainda..shauhsaushaus
olha meu teste do COD 4...
AA e Aniso no maximo pelo jogo..
vga 620-1600
cpu a 2.5

hd 3850 encontro aqui na cidade vizinha por 699,00 em 12x no cartao :wave:

resumindo...
ela NAO eh superior a x1950xtx, MAS roda qualquer jogo atual BEM a 1024*768
 
agora deu pra mentir ainda..shauhsaushaus
olha meu teste do COD 4...
AA e Aniso no maximo pelo jogo..
vga 620-1600
cpu a 2.5

hd 3850 encontro aqui na cidade vizinha por 699,00 em 12x no cartao :wave:

resumindo...
ela NAO eh superior a x1950xtx, MAS roda qualquer jogo atual BEM a 1024*768

Rapaz, rapaz. Não siga essa linha não. Você não me conhece. Post ofensivo reportado a moderação.

Resumindo. 8600 Gt não é superior nem a uma X1900PRO. Roda qualquer jogo da nova geração. Roda bem? Não.
 
Rapaz, rapaz. Não siga essa linha não. Você não me conhece. Post ofensivo reportado a moderação.

Resumindo. 8600 Gt não é superior nem a uma X1900PRO. Roda qualquer jogo da nova geração. Roda bem? Não.

post ofensivo? :lol:


ofensivo eh dizer ".....Você não me conhece......"!

tu nem deveria estar postando nda, jah q possui uma x1900xtx e soh sab dizer a mesma coisa: "a minha vga eh melhor q a 8600gt" .......

bom, sendo q o topico trata-se de uma 86gt, nda melhor q seus possuidores para falar sobre ela..

minha contribuiçao para o dono do topico jah foi feita:

A 8600gt roda qualquer jogo atual BEM a 1024*768...
 
post ofensivo? :lol:


ofensivo eh dizer ".....Você não me conhece......"!

tu nem deveria estar postando nda, jah q possui uma x1900xtx e soh sab dizer a mesma coisa: "a minha vga eh melhor q a 8600gt" .......

bom, sendo q o topico trata-se de uma 86gt, nda melhor q seus possuidores para falar sobre ela..

minha contribuiçao para o dono do topico jah foi feita:

A 8600gt roda qualquer jogo atual BEM a 1024*768...

Não posso postar? Censura? Não é a "minha" VGA que é melhor que a sua. Seu problema é querer levar as coisas para o lado pessoal e querer se enganar. Defende a placa como se fosse um filho, se recusa a enxergar os fatos. Mesma coisa se eu viesse aqui brigar com alguém só porque o cara falou que uma 8800 GT é melhor que a X1900XTX. Ela é melhor mesmo e ponto final. O correto é, a X1900XTX é melhor que a 8600 GT. Não é porque eu tenho uma que ela é melhor. Ela é melhor, só isso. Nada pior que os donos de 8600GT falando da placa, já que tendem a dar um valor exagerado a uma placa mediana de 128 bits que não aguenta resoluções mais altas e perde para outras placas mais baratas. Seu post mais uma vez foi reportado a moderação, tentativa de me censurar.

Amigo, acha aí um post meu onde esteja escrito "a minha vga é melhor que a 8600GT". Depois o mentiroso sou eu.
 
Não posso postar? Censura? Não é a "minha" VGA que é melhor que a sua. Seu problema é querer levar as coisas para o lado pessoal e querer se enganar. Defende a placa como se fosse um filho, se recusa a enxergar os fatos. Mesma coisa se eu viesse aqui brigar com alguém só porque o cara falou que uma 8800 GT é melhor que a X1900XTX. Ela é melhor mesmo e ponto final. O correto é, a X1900XTX é melhor que a 8600 GT. Não é porque eu tenho uma que ela é melhor. Ela é melhor, só isso. Nada pior que os donos de 8600GT falando da placa, já que tendem a dar um valor exagerado a uma placa mediana de 128 bits que não aguenta resoluções mais altas e perde para outras placas mais baratas. Seu post mais uma vez foi reportado a moderação, tentativa de me censurar.

censurar?

cara...vc tah viajando..

EU NUNCA DEFENDI A 8600gt...soh falei q ela consegue rodar os jogos atuais mto bem..logico, na resoluçao para a qual foi concebida: 1024*768

se vc procurar posts meus, vai ver q em todos eu falo q a hd 3850 eh a melhor compra HJ...
ken entrou na discusao de qual vga eh melhor, foi vc!

chega dessa palhaçada...
ao inves d ficar discutindo cum vc, vou ajudar o pessoal em outros foruns! :wave:
 
A verdade mesmo é que tem pessoas que não se conformam em ter uma VGA da nova geração que perde para algumas VGAs da geração passada. Ficam loucos. Mundo louco.
 
Flyboy, vc ta se achando muito com essa sua placa ai....
para de compara-la com as dos outros....
nao precisa ficar se gabando e mostrando q vc tem uma placa de video um pouco melhor q a 8600GT, todo mundo sabe q vc tem ela, é so ler na sua assinatura....
 
Putz, Flyboy..... ficar dando report por causa dessa discussão é complicado.

Pelo que eu entendi, você mesmo provocou a tal discussão. Eu nem tava entrando nesse tópico porque acho que a pergunta inicial pode ser respondida usando-se a procura do fórum. Entrei por causa dos tais Bad Reports e com o que me deparo?? Uma discussão sem pé nem cabeça e que não leva a lugar algum. (ou você acha que alguém aqui vai mudar a opinião por causa da discussão de vocês?)

Sinceramente?? Se eu vir mais uma discussão insensata aqui, certamente banirei os responsáveis do tópico, além de dar as devidas infrações. Espero que tenham entendido o recado.
 
comprei miha 8600gt fatal1ty e a verdade é q eu estava feliz com o desempenho dela até lançarem crysis, agora confesso q me desapontei com a vga, fiz over, tentei de tudo, mas o jogo num pega 30 fps em high por nada, nem em 1024x768, mas ainda assim é uma boa vga, pra quem tem aconselho ficar com ela e partir pra próxima geração ano q vem, pra quem não tem aconselho não comprar
 
Pra mim tá ótimo ...

As discussões ficaram um pouco carregadas, as vezes isso acontece com essa competição entre nvidia e ati. Cada um quer sempre defender sua placa e isso é natural. Com relação ao tópico em si, eu tinha esta mesma dúvida e terminei optando por comprar a placa da assinatura porque tem uma boa relação CxB.
Eu não sei o que se entende aqui por jogar BEM um jogo, se querem 40 fps em 1600 x 1200 fica difícil. A 8600 aqui comigo roda Crysis no vista, em Directx 10 muito bem. Rodo a 1024 x 768 e num vejo problema nenhum nisso apesar de meu monitor ter uma resolução nativa muito alta. Eu pelo menos não tenho condições de trocar de placa direto pra ficar sempre rodando jogos a 1680 x 1050. A evolução é muito rápida e uma placa como a 8800 gt rodaria os jogos nessa resolução com tudo no máximo por 1 ano +-, depois teria que começar a diminuir alguns filtros, pq a evolução dos jogos é feita pra trocar o hardware no mínimo de tempo possível. Então não adianta se vangloriar com esta ou aquela placa, adianta responder ao tópico com as constatações práticas.
No meu caso, rodo Crysis a 1024 x 768 com os drivers beta mais novos com quase tudo no máximo, menos o shader que fica no médio e com um fps em torno de 20 na maior parte do tempo. Os gráficos são excepcionais a partir do médio.
Rodo tb o World in Conflict que não sei se muitos conhecem aqui pq é de estratégia, mas é muito bom tb, atual e em Directx 10, tem gráficos fantásticos, rodo com tudo no máximo, tiro o AA e AF em uma resolução de 1280 x 800 com o fps entre 18 e 30.
Outro jogo de estratégia o Medieval II Total War que é mais antigo mas é MUITO pesado, consigo rodar com quase tudo no máximo em 1680 x 1050 com fps em 25 +-.
Só o que eu posso dizer é que gostei muito dessa placa, acho que ela é muito boa e a pergunta foi: "Galera será que vou conseguir jogar bem jogos como COD4, Bishok, Crysis, Pro street com essa vga?" ... Se ela roda Crysis bem, vai rodar todos esses outros.
Boa sorte ...
 
comprei miha 8600gt fatal1ty e a verdade é q eu estava feliz com o desempenho dela até lançarem crysis, agora confesso q me desapontei com a vga, fiz over, tentei de tudo, mas o jogo num pega 30 fps em high por nada, nem em 1024x768, mas ainda assim é uma boa vga, pra quem tem aconselho ficar com ela e partir pra próxima geração ano q vem, pra quem não tem aconselho não comprar

Crysis matou até as tops desse "ano" ...

Pow, na boa nego viajou nesse tópico...tá doido..
 
Depois da fx5600 essa foi a pior vga da nvidia da serie x600gt
 
Falar que a 8600gt e boa para resoluções ate 1024x768 foi pq ainda nao usou uma (so se rodar bem significa aa ligado), eu jogo geow em 1360x768 no maximo e roda lisinho, rodei Jericho em 1440x900 (antes de trocar de monitor) e tb rodou bem, so crysis que nao, mas ae tb e pedir demais.
Na minha opniao comprar 8600 hoje nao compensa, e melhor pegar uma 3850.
Falow.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo