8800GT - Reviews and News

Ae galera, to pensando em catar uma das 2 8800GT da evga, seguem os links:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814130301
Versão KO

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814130303
Versão Superclocked


Pergunta noob: Alguém pode me esclarecer o que significa a versão KO?

E das disponíveis a venda lá até agora, vcs acham q a melhor opção parece ser a da evga mesmo ou comprariam de outra marca?

To perguntando pq preciso enviar logo o modelo pra uma colega q vai trazer de lá pra mim e disse q ta tendo fila de espera pra comprar. :lol::lol::lol::lol::lol:



Ninguém pra dar uma luz? :confused:

Eu vi que essa versão KO tem os clock maiores, só que tenho dúvida se o cooler dela é mais forte do que as das versões stock.

E queria saber se a 8800GT da evga seria a melhor opção se baseando nas que estão à venda na newegg.
 
KO geralmente é a top das overclockadas, a não ser aquelas tal de ACS que eu desconheço. Se eu fosse vc iria de KO Edition mesmo, pois vc pode fazer um mod na ventoinha pra rodar a 100% ou deixar como está mesmo e, se der problema, use a garantia.
 
Puts, a eVGA 8800GT KO 675/1950 tá começando a crescer na minha cabeça, a mão tá começando a coçar e o 13º tá vindo, pqp...
 
Nossa evga é 700/2000 fui ver quanto ela tinha de shaderclock e são 1750!!! :eek::evil:

evgadt5.jpg
 
[Wolverine];2789689 disse:
Puts, a eVGA 8800GT KO 675/1950 tá começando a crescer na minha cabeça, a mão tá começando a coçar e o 13º tá vindo, pqp...


É verdade, mas tem tb a 8800GT SSC 700/2000, deve ser o cão chupando cana e assobiando essa placa. :evil::evil::evil::lol::lol::lol:
 
A EVGA SSC parece ser mesmo a mais potente até agora. Vamos ver na prática como esse cooler stock se comporta com ela. Tomara que a vga não tenha problemas de superaquecimento.
upset.gif
 
É verdade, mas tem tb a 8800GT SSC 700/2000, deve ser o cão chupando cana e assobiando essa placa. :evil::evil::evil::lol::lol::lol:


Essa SSC não vi na NewEgg por isso não falei dela.

Essa KO tá por 289 verdinhas, muito bom o preço.
 
quando essas placas custarem o valor sugerido de 199/249 dólares eu pensarei em adquirir uma

novidade é a diversão dos agiotas...
 
Se bobear vou vender a gtx e comprar 2 gt de 512mb :p
 
[Wolverine];2789819 disse:
Num sei se vale a pena 20 verdinhas a mais, ou sei lá quantos reais a mais para ter 50MHZ a mais na memória e 25MHZ a mais no GPU sem modificação no cooler.

O que achei melhor é que vem Enemy Territory: Quake Wars junto com a KO e a SSC.

Realmente essa diferença de preço é um pouco grande, se bem que o shader clock dela deve ser mais bombado tb.
 
bom sobre as reviews acho que a grande maioria são tendenciosas sim.... mas todas estao com o mesmo resultado.... todas que eu li pelo menos...
 
essa 8800GT versão KO da evga segue igual as KOs da série 7??

pois as da serie 7 vinham com clock maior e tambem vinham com dissipador de cobre, o que fazia toda a diferença....
eu ja tive uma 7600GT KO...
pois se essa só tiver os clocks maior, pra mim nem compensa comprar, é só tacar um BIOS mod com esses clocks
 
Se bobear vou vender a gtx e comprar 2 gt de 512mb :p

se brincar, nem vai valer a pena, tem um link no meio dos topicos ae que mostra a diferenã de desempenho entre 88GT single e 88GT SLI, e soh ver diferença a partir de 1900 por 1200 em que o SLI começa a impatar com a gtx hehe
 
bom sobre as reviews acho que a grande maioria são tendenciosas sim.... mas todas estao com o mesmo resultado.... todas que eu li pelo menos...

Ctrl + C, Ctrl + V....:lol:
 
Eu gostei da 8800GT SSC da EVGA.

700 no Core e 2000 na memória.

Essa é o bicho!
 
realmente deve ser o cão!!!!
tomara que não chegue muito caro!
 
Já percebi que essa vai precisar de um gabinete bem ventilado, tipo o meu, eheehheheheh.
 

Essa ai é a melhor.

Tipo SSC pr KO pr XXX pr Superclocked pr normal isso não muda muito, todas tem o GPU de 65nm e menorias de 1ns então tem que pegar a mais barata, a unica coisa que muda é clock setado na bios e a rotação do cooler que as com overclock deve ter uma rotação maior ou talvez ja vai vir com o cooler rodando a 100% e isso pelo Riva a gente faz na boa e todo mundo querendo ou não vai ser obrigando a colocar a uma fan encima do dissipador então a grana que encomiza com a versão normal da pr comprar um silverstone daquele com 100CFM ou ate um Zalman VF1000-CU(me parece que é esse o nome mesmo) o novo cooler da zalman pr serie 8 ( vi ele por 50US$, não sei se era o preço indicado pela Zalman ), com ele o OC vai ser o max possivel e sem esquentar e comparando de uma EVGA normal de 249US$ pr uma SSC por 309US$ é ate vacilo pegar essa SSC, rola mais a normal + cooler fica o mesmo preço talvez ate um pokinho mais barato.

Na ZipZoomFly eu pegaria esse EVGA de 249US$ e na NewEgg pegaria a PNY de 269US$

Pr quem ainda não viu o cooler novo zalman é esse brinquedinho ai , mas uma 8800GT com ele ocupada 2 slots:



Flw
 
Só uma dúvida boba...

Mesmo sendo PCI-E 2.0 ela pega em placas atuais certo?
 
achei mancada a Gt vir com cooler single slot... a placa parece simples... não te passa a impressão de ser forte
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo