8800GT - Reviews and News

Só uma dúvida boba...

Mesmo sendo PCI-E 2.0 ela pega em placas atuais certo?

Correto:thumbs_up

Em um review brasileiro já foi colocada em uma mobo com pci-e 1.0.
 
Se bobear vou vender a gtx e comprar 2 gt de 512mb :p

devia mesmo , em que resolucao vc joga ? se for 1680x1050 mesmo o game nao usando o sli a gt aguenta sussa single card , agora em sli e em over :evil: , e o seu core 2 @ 3.8 ghz mesmo ? :eek: nem ia dar gargalo nada , ia ficar o bicho :whistle:
 
Ae galera vi a noticia la que esta pra sair aqui neh, esta semana ser que sai?

Onde posso ver pra comprar uma, qual loja?
 
achei mancada a Gt vir com cooler single slot... a placa parece simples... não te passa a impressão de ser forte

Mano,isso e o de menos,o importante e que a placa na hora dos jogos mostra que e muito mais forte que varias vga's dual slot e o ******* a quatro.
Ela e simples,clean e super forte.
 
O pior eh estar com a grana na mão juntada com muito trampo e não ter onde comprar aqui no Brasil sil sil :fist:

Estava querendo importar uma mas estão enfiando a faca 950~970 reais + frete isso para o modelo stock.

:no:
 
Não sei se é old
000000063366hp6.jpg


Essa ta massa pra um overzin hein :)
 
achei mancada a Gt vir com cooler single slot... a placa parece simples... não te passa a impressão de ser forte

E tu quer um trambolho no pc?

Quanto menor e mais potente melhor...

Essa SSC é o capeta mesmo, mas tem 8800GT stock pegando 730~750 em fórum gringo e a XFX não vai deixar barato, deve sair alguma XXX ou Fatal1ty com ctz
 
Acho massa empresas como a MSI e a Asus que não se pendem prum lado só, vendem placas tanto da Nvidia como da ATI :)
 
Acho massa empresas como a MSI e a Asus que não se pendem prum lado só, vendem placas tanto da Nvidia como da ATI :)

ou que nao querem ganhar dinheiro de um lado só e querem ganhar dos dois. lol
 
Pessoal ... tá dificil comprar a GT até nos USA !

Estou comprando uma na newegg pois uma conhecida vai trazer dia 11 ..

PQP ! Entra e sai de estoque muito rápido !!!!
Não quero uma versão de GT com clocks stock 600/1800 ... queria uma com overclock de fábrica (pelo menos 650/1900) e não consigo achar !!!!
 
Pessoal ... tá dificil comprar a GT até nos USA !

Estou comprando uma na newegg pois uma conhecida vai trazer dia 11 ..

PQP ! Entra e sai de estoque muito rápido !!!!
Não quero uma versão de GT com clocks stock 600/1800 ... queria uma com overclock de fábrica (pelo menos 650/1900) e não consigo achar !!!!

opa nao da pra ela trazer duas nao? importar ta froids, preço de $270, dolar paralelo nao chega a 3 e nego cobrando quase mil conto!!! a gente perde até o tesao de comprar assim, e eu morando aqui na roça
 
sei lah gente naum tive paciencia de esperar e bla bla bla, de review teste chegar em loja e naum sei mais oq, fui de 8800 gts 640mb msm se pensar muito naum compra nada rsrssrs :lol:
 
Quem quiser trazer da newegg uma PNY de 259US$ eu compro hehehehehehehe.

Acho que daki uns 7 dias deve ter na WAZ , mas por preços sagados, mas pr quem é riquinho e fanboy pode ir fundo.

Flw
 
Quem quiser trazer da newegg uma PNY de 259US$ eu compro hehehehehehehe.

Acho que daki uns 7 dias deve ter na WAZ , mas por preços sagados, mas pr quem é riquinho e fanboy pode ir fundo.

Flw

So coplementando:
Ou pra quem quiser comprar com nota fiscal e loja de confiança (mesmo sabendo que o preço cobrado é alto) e tiver uma VGA mid end...
 
Bah que "febre loca" por causa dessa placa, e eu ainto tô no aguardo das vermelhinhas :music:
 
opa nao da pra ela trazer duas nao? importar ta froids, preço de $270, dolar paralelo nao chega a 3 e nego cobrando quase mil conto!!! a gente perde até o tesao de comprar assim, e eu morando aqui na roça
No Brasil para ter bons produtos de informática, vc tem 3 opções:

1ª Opção: Ser rico (acho que é a melhor opção) :lol::D
2ª Opção: Morar perto do PY (não é a melhor, mas pelo menos da para se safar da última opção) :sleep:;)
3ª Opção: Se matar pagando os impostos extorsivos desse país (lembre-se do que o padre falou "Vc tem que renunciar a si mesmo") :wacko::crazy:
 
se eu pudesse esperar as vermelhas pra ver eu esperava... mas vou montar o pc e tenho que espetar alguma pci-e la...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo