8800GT - Reviews and News

O pior eh estar com a grana na mão juntada com muito trampo e não ter onde comprar aqui no Brasil sil sil :fist:

Estava querendo importar uma mas estão enfiando a faca 950~970 reais + frete isso para o modelo stock.

:no:

ta achando ruim???....se naum viu a pexera q a mulher enfiou no meus zoios!!!....1069,00 a versão SSC da EVGA e ainda nem sei se o frete tava incluso...:ranting3:
 
sera que ate o final do mes ja encontraremos ela por aqui??
 
Parece que a GTS de 128 SPs deve sair antes do final do ano. Confiram:

Essa poderá ser a última novidade da NVIDIA para este ano. Desde alguns dias sabe-se que o chip G92 pode abrir todos os seus 128 SPs e que isso dará origem a um novo produto cujo objetivo será substituir a GeForce 8800 GTS. Segundo o site DailyTech com referências a documentações da NVIDIA, uma “GeForce 8800 GTS renovada” equipada com o chip G92 de 65 nm está prevista para dezembro. A nomenclatura ainda não está definida, mas as características fundamentais já são conhecidas: 128 SPs, 512 MB ou 1 GB de memória GDDR3. O chip G92 não permite maior barramento com as memórias e portanto, permanecerá em 256 bits como no modelo GeForce 8800 GT. Esta será uma diferença entre a “antiga” e a “nova” GeForce 8800 GTS. Se a primeira existe em versões com 320 MB e 640 MB de memória com barramento de 320 bits, a segunda trará 512 MB ou 1 GB mas com barramento de apenas 256 bits.

Fonte: http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=223950

A GTS de 640mb ainda terá uma sobrevida antes do lançamento da versão GTS baseada no G92. Uma versão baseada no G80 será lançada com 112 SPs, e deve ser levemente superior à GT em desempenho, apesar que eu tenho dúvidas quanto ao custo benefício dela.

Link da notícia: http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=223956

Resumindo: a versão GTS baseada no G92 deve superar a 8800GTX atual. A versão baseada no G80, dependendo do preço, nem terá muita repercução.
coolgleam.gif
 
Parece que a GTS de 128 SPs deve sair antes do final do ano. Confiram:



Fonte: http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=223950

A GTS de 640mb ainda terá uma sobrevida antes do lançamento da versão GTS baseada no G92. Uma versão baseada no G80 será lançada com 112 SPs, e deve ser levemente superior à GT em desempenho, apesar que eu tenho dúvidas quanto ao custo benefício dela.

Link da notícia: http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=223956

Resumindo: a versão GTS baseada no G92 deve superar a 8800GTX atual. A versão baseada no G80, dependendo do preço, nem terá muita repercução.
coolgleam.gif

Interessante. Eu to querendo uma vga relamente melhor que uma GTX, só to esperando lançar, ja vendi minha gts.
 
já falei que a cada lançamento os agiotas e os muambeiros fazem a festa

esperem passar esse oba-oba e adquiram suas 8800gt por preços mais baixos lá pra fevereiro
 
Acho que em full load são uns 200 e poucos watts.

Consome bem menos que isso.

Pq vcs não compram a 8800GT pelo eBay? Sai mais barato que no paraguay!
 
oq vai acontecer com essa placa qdo aparecer (a ATI ja ta lancando ou ta pra lancar) as placas com suporte DX10.1?
Vai mudar muita coisa entre DX10 e 10.1?
 
já falei que a cada lançamento os agiotas e os muambeiros fazem a festa

esperem passar esse oba-oba e adquiram suas 8800gt por preços mais baixos lá pra fevereiro


esperaesperaesperaesperaespera... ahuhauhauhau, eh foda hein,..

Ja garanti o meu la na WAZ, com Crysis incluido.
 
Cogita-se que essa escassez de 8800GT seja proposital:

Vocês já viram por aqui algumas notícias falando sobre a longa escassez e a grande demanda pelo produto mais novo da NVIDIA: a 8800GT. No entanto, diferente daquilo que todo mundo estava pensando, esta escassez não foi gerada pela fraca capacidade de produção, mas sim por motivos comerciais.

A explicação para isso é relativamente simples: a 8800GT seria um produto tão bom que as pessoas estariam deixando de ver como opção de compra os modelos 8800GTS 640 e 8800GTX, que são muito mais caras.

Por este motivo as lojas Retail e Etail estariam deixando vaga esta opção no estoque e conseqüentemente, deixando de comprar estes modelos de placas, o que também estaria gerando alguns problemas para os fabricantes de VGAs e a própria NVIDIA.

Desta forma a NVIDIA estaria freando artificialmente a entrega de chips G92, pelo menos até o início do próximo ano para assim vender todo o estoque que eles, fabricantes e lojistas, teriam amontoados nos seus armazéns, pois muita gente os considera quase como produtos descontinuados.

Estes é o tipo de problema que pode acontecer quando são criados produtos que podem canibalizar o resto da linha.

Fonte: http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=224792
 
já falei que a cada lançamento os agiotas e os muambeiros fazem a festa

esperem passar esse oba-oba e adquiram suas 8800gt por preços mais baixos lá pra fevereiro



em fevereiro, ja vou ter zerado tanto jogo bom com minha 8800GT heheh

ja vou ter juntado $$$, e ja estarei é vendendo a 8800GT, q com nota e garantia, vai ser facil de revenda..... fora q nao perderei $$$, tendo em vista q ganhei um jogo de 140 reais, q posso vender separado :)


quem vive do futuro é vidente pow :p
 
hehehe...a minha vai vir Maide in Japão....ai ai......:rolleyes:
 
em fevereiro, ja vou ter zerado tanto jogo bom com minha 8800GT heheh

ja vou ter juntado $$$, e ja estarei é vendendo a 8800GT, q com nota e garantia, vai ser facil de revenda..... fora q nao perderei $$$, tendo em vista q ganhei um jogo de 140 reais, q posso vender separado :)


quem vive do futuro é vidente pow :p


Black seu mala, pára de curtir com quem não pôde comprar a 8800GT na WAZ na promoção de lançamento por estar sem a quantia exata na época; eu já estou passando mal aqui :cry::huh:
 
em fevereiro, ja vou ter zerado tanto jogo bom com minha 8800GT heheh

ja vou ter juntado $$$, e ja estarei é vendendo a 8800GT, q com nota e garantia, vai ser facil de revenda..... fora q nao perderei $$$, tendo em vista q ganhei um jogo de 140 reais, q posso vender separado :)


quem vive do futuro é vidente pow :p


Penso diferente.Achei melhor deixar 1000 reais na poupanca e ir para praia curti tudo em dezembro e janeiro,quando chegar em fevereiro eu penso em comprar placa de video visto que em dezembro e janeiro eu nem iria usar muito mesmo,estaria na praia.
Assim talvez eu pegue uma next gean por uns 1300 reais.
Abracos =)
 
Black seu mala, pára de curtir com quem não pôde comprar a 8800GT na WAZ na promoção de lançamento por estar sem a quantia exata na época; eu já estou passando mal aqui :cry::huh:

hehehe...a minha chega semana q vem...heheheeeeeeeee:wub:
 
isso vai muito de cada um... tem muita gente que nao precisa viajar para ir pra praia.... tem gente que não pode viajar em dez/jan pq trabalha.... cada caso é um caso....
e a poupança nao rende 30% em 3 meses
 
Penso diferente.Achei melhor deixar 1000 reais na poupanca e ir para praia curti tudo em dezembro e janeiro,quando chegar em fevereiro eu penso em comprar placa de video visto que em dezembro e janeiro eu nem iria usar muito mesmo,estaria na praia.
Assim talvez eu pegue uma next gean por uns 1300 reais.
Abracos =)


pena q poupanca nao vai vender nada durante suas ferias na praia :p


uma pena também nao ter praia aqui haeuheauehaea....

mas é a vida........gosto d+ de brasília.
 
já falei que a cada lançamento os agiotas e os muambeiros fazem a festa

esperem passar esse oba-oba e adquiram suas 8800gt por preços mais baixos lá pra fevereiro

Disse tudo, e é o que farei!

Em no final de janeiro estou indo ao PY buscar a minha =)
 
pena q poupanca nao vai vender nada durante suas ferias na praia :p


uma pena também nao ter praia aqui haeuheauehaea....

mas é a vida........gosto d+ de brasília.


Realmente a poupanca nao vai render nada,mas por outro lado se eu tivesse comprado a 8800GT da waz iria perde muito dinheiro visto que ela esta num preco relativamente ALTO ainda por ser lancamento e tambem com a chegada das radeon HD o preco de ambas irao cair bruscamente ate janeiro do ano que vem.Ou seja ficar com os 1000 reais la foi bom,quando eu voltar tenho certeza que vai dar pra comprar algo melhor.
Abracos
 
isso vai muito de cada um... tem muita gente que nao precisa viajar para ir pra praia.... tem gente que não pode viajar em dez/jan pq trabalha.... cada caso é um caso....
e a poupança nao rende 30% em 3 meses

Em algum momento eu falei que a poupanca rende 30% em 3 meses ? o fato e que eu nao preciso de viajar para ir a praia,meu apartamento e de frente pra praia.
Digo que eu nao sou NERD ao ponto de perde minhas FERIAS num calor infernal na frente do pc.
Para min, mulher > PC,mas se nao for para todo mundo aqui,paciencia ne.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo