• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

9800GX2 Perde para HD3870X2!!!

Calma galera, sei que onde há fumaça há fogo mas temos que ver que a GX2 ainda está sendo analisada como "protótipo" e os drivers não lhe devem fazer jus ao desempenho, pra quem torce pras empresas envolvidas melhor esperar sair verdadeiros review pra se desesperar ou comemorar alguma coisa.

Engraçado é que ninguém daqui vai comprar uma dessas mas tem preocupação em saber se a placa vai ser boa ou ruim... só rindo mesmo :D


ATi também não tem drivers maturos. :rolleyes:
 
Algumas fotos da vga ja que foi pedido..



 
com certeza kdion, mas o povo tem a memoria curta demais, qdo ATI fez a 2900xt, falava-se ate q ela era 40% mais rapida que a gtx :eek:, vamos esperar sair a placa né, a 9600 q era pra ser concorrente da 3850 ta na cola da 3870, vamos esperar sair

Tem razão, nada melhor como testes de usuários com o produto na mão!!! :yes:

Off topic: esse cara não lavou a mão pra pegar na placa???
 
Monster!!!!

Grande mesmo eim!
 
No 3dmark acredito sim que a ATI ganha. Mas quero ver em jogos.:lol:
 
q teste mais fake um 8800 ultra ainda ganha da ATI em alguns casos, ateh parece q a 9800 gx2 vai ser lançada pra perder dela :slap:
 
rapaz ganhando ou perdendo o preco vai contar muito , realmente vou ter que fazer upgrade de vga e nao vou pagar 500u$ numa placa
 
Mais um motivo pra não comemorar ou se desesperar pela empresa favorita concorda?

:rolleyes:

Concordo. :yes:

Mas fala a verdade, a ATi é bem melhor para usar "2 GPUs", olha o CF dela e compara com o SLI. :yes:

Ainda mais com o driver "milagroso" de Março. :D
 
Concordo. :yes:

Mas fala a verdade, a ATi é bem melhor para usar "2 GPUs", olha o CF dela e compara com o SLI. :yes:

Ainda mais com o driver "milagroso" de Março. :D

Verdade apesar que o mais preocupante pra usuários é saber que a Nvidia pode abandonar de vez o SLi que está no mercado e começar do zero outro tipo de SLi (graças a Intel e a própria Nvidia por não aceitar ter o SLi compatível com o chipset da Intel), pode ser desastroso pra empresa visto os avanços da rival Ati nesta area.
 
Ahhh achei que já seriam uns testes em jogos... ://
 
já zerei o 3dmark 06, quero um jogo mais novo...
 
já zerei o 3dmark 06, quero um jogo mais novo...

AUHAHAUAHUAUHAUHAUHAAHAHUAHU
SLI de 9600GT perdeu pra CF de 3870 somente em 3dMark, então pra mim isso aí não vale de simplesmente NADA, quero ver jogos, COD4, Bioshock, Crysis, World in Conflict, dai poderemos discutir algo.
 
...

O 3dMARKeting já foi um bom teste para como seu CPU se sairá em jogos, mas hoje em dia não é mais.


Algumas vezes ele dá um valor irreal a processadores, subestima SLI e, se não colocado em uma resolução alta com filtros, não chega a testar toda a capacidade das VGAs (fica limitado pelo processador).


Tem que testar no Crysis, COD4, NFS, TDU, COH, World in Conflit etc...


EDIT: O cara de cima falou o que eu ia falar ahaiuhaa
 
tb prefiro esperar para opinar!
e para mim empatou!
 
Empatando a Nvidia vai perde!!!!
Essa 9800GX2 vai sair por 599 rsrsrsrrsrs
 
esse teste e fake, eu com minha ultra da quase 14 mil pontos em stock, nego ta fazendo muita especulaçao, que dia q ta marcado pra sair esses modelos da nvidia?
 
Isso realmente é oficial?

Nesses últimos dias tem até gente fazendo tabela no EXEL para dizer que uma placa é melhor que a outra! Vai saber...
 
se uma 9800GTX faz 14k, uma 9800GX2 tem que fazer no minimo 16k! Essa é minha opinião, pra mim isso ai é fake!
 
Mesmo assim em jogos a nVidia é melhor, de tanto que ela monopoliza os jogos e etc.

Mas eu estou torcendo pra ATi, e ainda cair os preços das duas! xD




Falou!
 
Mesmo assim em jogos a nVidia é melhor, de tanto que ela monopoliza os jogos e etc.

Mas eu estou torcendo pra ATi, e ainda cair os preços das duas! xD




Falou!

exato , acho que a 3870x2 nao demora para estar na faixa dos 1000 contos aqui no brasil , esse sera o momento ideal de um up de vga para mim !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo