• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[99Taxis] Novos cupons para andar grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

marlonqf

Hungry Member
Registrado
Galerinha, saíram uns novos cupons pra quem já esgotou todos aproveitem!!!


Cupons de R$ 15, R$ 20 e R$ 30: FICANA99, VOLTAPRA99, USE99 ou CAMINHO99


Tem esses outros que ainda tão valendo pra quem nunca usou: VEMPRA99, ALMOÇO99, AMIGOTAXISTA, PRESENTE99

Se nunca usou a 99 taxis então use primeiro esse cupom que só é válido para a primeira corrida e dá 25 pilas: BOASVINDAS
 
Última edição:
Valeu! Vou voltar pra casa de taxi hoje de novo :D
 
Alguem pode me dizer como usar o cupom? tem como adicionar ele como saldo no app?

Primeira vez usando o app to no trabalho e tá caindo o mundo aqui de chuva, pego 2 onibus queria voltar de taxi hj :megusta:
 
Alguem pode me dizer como usar o cupom? tem como adicionar ele como saldo no app?

Primeira vez usando o app to no trabalho e tá caindo o mundo aqui de chuva, pego 2 onibus queria voltar de taxi hj :megusta:

Shay, dá uma lida aqui

http://www.99taxis.com/cupom-de-desconto/

Ensina direitinho, não dá para copiar pois é uma imagem :(
Mas lá mostra...

Escrevi :)

1) Peça seu táxi
2) Escolha "cupom de desconto" na opção de pagamento
3) Insira o seu cupom
4) Agora é só confirmar o pedido e aproveitar o desconto
 
Última edição:
Inseri vários cupons!
Valeu! Agora tenho no mínimo R$15,00 de desconto em cada corrida por umas 10 corridas no minimo... :fovhappy::fovhappy:
 
galera, uma dúvida:
se eu pegar o cupom de 15 reais, e pedir pra ele me largar quando tiver em 14R$, então não preciso pagar a diferença?
pq não quero usar paypal pra pagar o excedente, queria usar somente o cupom e sair do taxi, é possível?
vlw
 
galera, uma dúvida:
se eu pegar o cupom de 15 reais, e pedir pra ele me largar quando tiver em 14R$, então não preciso pagar a diferença?
pq não quero usar paypal pra pagar o excedente, queria usar somente o cupom e sair do taxi, é possível?
vlw

Sim, é possível. Desce em qualquer posto de gasolina quando estiver chegando ao valor do cupom. Finaliza a corrida. Quando estiver no posto chama outro táxi com outro cupom e segue :)
 
Testei aqui agora e parece q sim.. estão todos cadastrados nos meus Cupons de desconto já do 99
 
Vi la no outro forum q vc q é o desenvolvedor do APP né.. vlw ai mermao.
Já até dei 5 estrelas p vc na Play Store

abç

Ah valeu :)

Vamo todo mundo se ajudar. Quanto mais pessoas estiverem usando, pegando taxi, andando com a 99Taxis, todo mundo ganha, passageiros e taxistas. Todos taxistas adoram cupons. Está fazendo sucesso aqui na cidade.

Valeu mesmo :)
 
Ah valeu :)

Vamo todo mundo se ajudar. Quanto mais pessoas estiverem usando, pegando taxi, andando com a 99Taxis, todo mundo ganha, passageiros e taxistas. Todos taxistas adoram cupons. Está fazendo sucesso aqui na cidade.

Valeu mesmo :)

Pra IOS, tem previsão?
 
Ah valeu :)

Vamo todo mundo se ajudar. Quanto mais pessoas estiverem usando, pegando taxi, andando com a 99Taxis, todo mundo ganha, passageiros e taxistas. Todos taxistas adoram cupons. Está fazendo sucesso aqui na cidade.

Valeu mesmo :)
Vai ganhar 5 estrelas no aplicativo só pela iniciativa de tentar ajudar a todos. :awesome:
 
Tem que chamar o táxi para cadastrar os cupons? Procurei por tudo e não achei como cadastrar... única coisa que não fiz foi chamar o táxi (No momento não preciso, hahaha)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo