• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[99Taxis] Novos cupons para andar grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem que chamar o táxi para cadastrar os cupons? Procurei por tudo e não achei como cadastrar... única coisa que não fiz foi chamar o táxi (No momento não preciso, hahaha)

Leandro, precisa não.. Aperta o botão "Pedir Taxi" aí aparece as opções do pedido, você nessa tela escolhe o tipo de pagamento (cupom desconto) e escrever. Dá para salvar todos

O passo a passo:

1) Peça seu táxi
2) Escolha "cupom de desconto" na opção de pagamento
3) Insira o seu cupom
4) Agora é só confirmar o pedido e aproveitar o desconto
 
Na realidade, se quiser salvar todos cupons é só ir em "Pedir Táxi", aperte no "Posso pagar com:", depois "Cupom de Desconto" e OK: coloque o código e confirme. Quando voltar na tela anterior para confirmar a corrida, o cupom que você colocou estará selecionado, é só apertar em cima dele e escolhe "Cupom de Desconto" de novo, e assim por diante, não precisando confirmar o pedido. O único problema é que os cupons salvos não mostram a data de vencimento.
 
alguém sabe informar como faz pra fazer uma simulação do valor da corrida que pretendo fazer?7
 
Leandro, precisa não.. Aperta o botão "Pedir Taxi" aí aparece as opções do pedido, você nessa tela escolhe o tipo de pagamento (cupom desconto) e escrever. Dá para salvar todos

O passo a passo:

1) Peça seu táxi
2) Escolha "cupom de desconto" na opção de pagamento
3) Insira o seu cupom
4) Agora é só confirmar o pedido e aproveitar o desconto

Obrigado brother! Consegui aqui, todos cadastrados ;)

Ah... Da uma olhada nas configs do teu app junto a Playstore... ele não aparece em nenhum tipo de pesquisa (eu tentei tudo que é nome e ele não apareceu)
 
Sim, vai em forma de pagamento, adiciona o cupom e volta.
Vai novamente em formas de pagamento e adiciona outro cupom.
Eles vão ficando salvos no aplicativo


Acabei de baixar esse aplicativo, me dê uma luz, quando vou na minha conta e boto meios de pagamento, só aparece paypal e cartão de crédito. Já até cadastrei meu paypal, mas nem apareceu a opção de cupons.
 
Última edição:
Acabei de baixar esse aplicativo, me dê uma luz, quando vou na minha conta e boto meios de pagamento, só aparece paypal e cartão de crédito. Já até cadastrei meu paypal, mas nem apareceu a opção de cupons.
Clica em pedir taxi.
Depois em Posso pagar com: Clica em editar logo na frente
Vai aparecer cupom, voce clica em cupom, digita ele, confirma e volta.
Repete o processo e vai adicionando os demais....
 
Clica em pedir taxi.
Depois em Posso pagar com: Clica em editar logo na frente
Vai aparecer cupom, voce clica em cupom, digita ele, confirma e volta.
Repete o processo e vai adicionando os demais....

Valeu!!!! :megusta::megusta::megusta:
 
Valeu pela dica! Outra dica pra galera que experimentei essa semana e recomendo: UberX, é 40% mais barato do que táxi! Quando não tiver cupom experimentem o UberX, é demais! Abraços!
 
Não tem como ver o valor do cupom dentro do 99 depois que vc o aplica? Fica escrito somente o nome do cupom.
 
Não tem como ver o valor do cupom dentro do 99 depois que vc o aplica? Fica escrito somente o nome do cupom.
Vc pode escolher o cupom e clicar em ok.
Vai aparecer uma msg e ai é só fechar q vai aparecer as informações sobre o cupom.
 
rapaz... usei ontem o primeiro dos cupons... que beleza, ein? Nem acreditei quando funcionou!!! Muito rápido para chegar o taxi, carrão, motorista bão e para pagar só digitando os 3 primeiros números do cpf é mais rápido dq dar o dinheiro contado na mão do taxista! :lol2::lol2::lol2:

Adios taxistas pilantras que escondem a maquininha de cartão no orifício corrugado ou querem dar balão no troco do cliente! :sefu:
 
Só espero que os taxistas aqui na minha cidade aceitem de boa.
 
Também considero que é melhor deixar em OFF, até porque não sabemos o volume de cupons utilizados desta forma e a empresa pode modificar a forma de uso destes cupons prejudicando o pessoal.
 
Última edição:
Acabei de me cadastrar no app e tenho 10 cupons. Do jeito que sou murrinha, vou "guardar para a melhor hora" e perder todos, aposto :haha:
 
Se o valor da corrida for maior que o do cupom, como poderá ser pago o resto do valor? Por paypal/cartão de crédito ou tem que ser negociado com o motorista?
 
Se o valor da corrida for maior que o do cupom, como poderá ser pago o resto do valor? Por paypal/cartão de crédito ou tem que ser negociado com o motorista?

Desconta direto no seu cartão, só pode pedir o taxi com cupom se tiver um cartão vinculado.
 
Tem que chamar o táxi para cadastrar os cupons? Procurei por tudo e não achei como cadastrar... única coisa que não fiz foi chamar o táxi (No momento não preciso, hahaha)

"Sim", você clica em "pedir taxi" ai vão aparecer as opções de "endereço", "opcionais" e "posso pagar com". Clique em "posso pagar com" depois "ver mais" e escolha "Cupom de desconto" adicione o primeiro cupom e confirme, faça o mesmo procedimento se quiser deixar adicionado os demais cupons, no final é só NÃO clicar em confirmar pedido (caso não queira pedir o taxi ainda) e pronto. Seus cupons ficaram cadastrados e prontos para usar a qualquer momento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo