• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[99Taxis] Novos cupons para andar grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não. Utilizando o cupom não "sobra" saldo para a corrida seguinte.

Ah, que pena rs... É porque vou utilizar o de boas-vindas agora, mas a corrida não vai passar de R$ 15. Valeu...
 
Ah, que pena rs... É porque vou utilizar o de boas-vindas agora, mas a corrida não vai passar de R$ 15. Valeu...

Já usou? :(

O boasvindas só pode ser usado na primeira vez que usa um cupom. Independente do menor valor, devia ter usado :(
Nunca mais vai poder usar agora nessa conta paypal :(
 
Já usou? :(

O boasvindas só pode ser usado na primeira vez que usa um cupom. Independente do menor valor, devia ter usado :(
Nunca mais vai poder usar agora nessa conta paypal :(

Acabei usando... Mas para uma corrida de R$ 13 apenas. Fazer o que rs...

Quase nunca pego táxi. Moro numa região onde posso me locomover a pé, seja para o trabalho, faculdade ou baladas. Mas precisei pegar meu celular na garantia e ao invés de ir em casa pegar carro fui de táxi. Ao menos ainda tenho mais uns cupons.
 
Nunca utilizei o aplicativo, alguém me explica ao certo como que uso o cupom?
Pelo que entendi só da pra usar quando paga pelo paypal, né?
Ou cartão de crédito tbm?
 
Nunca utilizei o aplicativo, alguém me explica ao certo como que uso o cupom?
Pelo que entendi só da pra usar quando paga pelo paypal, né?
Ou cartão de crédito tbm?

Na hora de escolher a forma de pagamento, vc escolhe pagar com o cupom. Mas aí o aplicativo te direciona para criar uma conta no Pay Pal de qualquer forma. Depois dá certo o pagamento com o cupom, mas somente criar a conta no Pay Pal.
 
Pra quem quiser, e nunca tiver utilizado, usa o código <<< EDITADO >>> no Uber e ganha R$20,00 de desconto na primeira corrida!
 
Editado por um moderador:
Na hora de escolher a forma de pagamento, vc escolhe pagar com o cupom. Mas aí o aplicativo te direciona para criar uma conta no Pay Pal de qualquer forma. Depois dá certo o pagamento com o cupom, mas somente criar a conta no Pay Pal.
Ah, pode crer! Valeu man.
 
Última edição:
Show de bola.
Meu carro tá sem seguro ainda e eu não queria deixar dando sopa na rua enquanto estava num churrasco.
Fui e voltei com 2 cupons de R$20. sucesso!
 
Bom, usei o serviço com dois cupons de R$30,00 tudo certinho, sem demora na chegada e pagamento bem simples mesmo (Apenas os 3 primeiros dígitos do CPF). Quem puder disponibilizar mais cupons por aqui seria uma boa, hehehehe...
 
Última edição:
Usei hoje o cupom de boas vindas, corrida de 29 reais ficou por 4 :)
Baixei o aplicativo Taxi Gratis, tem varios cupons de 20 reais lá, alguém já testou se funcionam?
 
Não é o meu código, nem sabia que existia. Só repassei porque quando baixei o app na Play Store vi alguém falando sobre esse código, usei e peguei o desconto... Mas se quiserem apago a msg, sem problema

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...o-sale-sem-aviso-google-page-rankingevio.html

De qualquer forma para o UBER, eu a uns tempos atrás usei o código que ganhei no peixe urbano: UBERBLACKPU que dava R$ 50,00 em uma corrida... Ilegal ou Legal (ou no vácuo entre estes), o serviço é muito bom...
 
Usei hoje o cupom de boas vindas, corrida de 29 reais ficou por 4 :)
Baixei o aplicativo Taxi Gratis, tem varios cupons de 20 reais lá, alguém já testou se funcionam?

Sim, funciona todos ;)

Pode baixar e usar, são mais de R$650 em cupons, muito bom.
 
Ainda não descobri como esse aplicativo ganha dinheiro... Alguém sabe?

Com esse tanto de cupom gratuito, eu não vou sair de carro para ir em balada por um bom tempo...

Cara, eu acho que eles ganham com outros 3 zilhões de usuarios do serviço que usam o app de maneira comum e nem sabem que existe cupom.

Pelo o que sei 8% do valor da corrida fica com a empresa e o restante para o taxista.

O problema é a popularização dos cupons. Se todo mundo começar a usar de graça isso chamará rapidamente atenção e o cupom será desabilitado. :)
 
Não consigo mais adicionar cupons no 99táxis... alguém também com esse problema? Eles validam como "usável" e não entram na lista para uso posteriormente.
 
Saulob, ontem fui recomendar o Taxi Gratis e fiquei assustado com a quantidade de propagandas no app. Até entendo e acho justo você ser remunerado por ter desenvolvido o app, mas achei exagerado. Todo cupom que eu iria consultar abria uma propaganda de tela cheia. Não me leve a mal, é apenas um toque. Abraço.
 
Cara, eu acho que eles ganham com outros 3 zilhões de usuarios do serviço que usam o app de maneira comum e nem sabem que existe cupom.

Pelo o que sei 8% do valor da corrida fica com a empresa e o restante para o taxista.

O problema é a popularização dos cupons. Se todo mundo começar a usar de graça isso chamará rapidamente atenção e o cupom será desabilitado. :)

Estranho... Perguntei pro taxista se o aplicativo pega alguma porcentagem da corrida e ele falou que não. :hmm:
 
Saulob, ontem fui recomendar o Taxi Gratis e fiquei assustado com a quantidade de propagandas no app. Até entendo e acho justo você ser remunerado por ter desenvolvido o app, mas achei exagerado. Todo cupom que eu iria consultar abria uma propaganda de tela cheia. Não me leve a mal, é apenas um toque. Abraço.

Ninguém trabalha de graça... quer andar de taxi de graça e não pode fechar uma propaganda?
 
Pergunta besta de quem não pega taxi a muito tempo: o taxímetro começa contar quando você embarca no taxi ou já é cobrado o trajeto de onde o taxi está até o ponto que ele irá te buscar?
 
Estranho... Perguntei pro taxista se o aplicativo pega alguma porcentagem da corrida e ele falou que não. :hmm:

Eles pagam sim... Se for pelo Voucher99 (=paypal = pagamento no celular, e onde tem cupom/%desconto) eles pagam 10% pra 99taxis. Se for cartão na maquininha ou dinheiro não pagam nada. Por isso que alguns taxistas ainda não aceitam Voucher99, só dinheiro e cartão na maquininha.


Pergunta besta de quem não pega taxi a muito tempo: o taxímetro começa contar quando você embarca no taxi ou já é cobrado o trajeto de onde o taxi está até o ponto que ele irá te buscar?
Só quando você embarca.
 
Eles pagam sim... Se for pelo Voucher99 (=paypal = pagamento no celular, e onde tem cupom/%desconto) eles pagam 10% pra 99taxis. Se for cartão na maquininha ou dinheiro não pagam nada. Por isso que alguns taxistas ainda não aceitam Voucher99, só dinheiro e cartão na maquininha.



Só quando você embarca.

Obrigado pela resposta andrero...

Adicionei uns 8 cupons e depois os outros não estão ficando salvos mais, eles são aceitos mas não aparecem na lista dos cupons, sabe pq?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo