• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[99Taxis] Novos cupons para andar grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Adicionei uns 8 cupons e depois os outros não estão ficando salvos mais, eles são aceitos mas não aparecem na lista dos cupons, sabe pq?

Aqui a mesma coisa... alguém tem a resposta?
 
Cara, a dica pra não dar ***** é não abusar... Se vc mora em SP, não vai querer usar cupons cuja festa de casamento é em Fortaleza ou Rio de Janeiro... Usa só os cupons de SP... Tenta usar também os cupons mais próximos da data em que vai utilizar o táxi...

Na página da promoção de casamento do app tem os termos especificados sim....

Alguem leu o terms of service e se tem algo sobre uso indevido de cupons?
 
É, eles devem ter atualizado o sistema, não tá dando mais pra usar vários cupons no mesmo dia ou se lá, só vou testar amanhã mesmo, porque hoje usei dois tranquilo, quando fui usar o terceiro deu a mensagem que atingi o limite de cupom. Pensei até que eles pudessem ter bloqueado os casamentos tudo, mas testei no celular da patroa e funcionou de boa pra pedir com o cupom de casamento. Amanhã faço novos testes.
 
é... acabou a festa do caqui... tinha uns 20 cupons na conta e só restaram uns 4, nenhum de casório, velório ou oq quer q seja... :fuuu:

tá certo que o negócio estava muito louco mas fazer isso com o uberx (q é 20% mais barato dq o 99taxis com os 20% no cc ou paypal, o uberblack é outra coisa) por aí implorar para os cliente deixarem a plataforma! Eu vou continuar usando a 99taxis, mas só quando não tiver nenhum uberx por perto... se tiver e mesmo se demorar mais, eu aguardo sorrindo!
 
Galerinha, saíram uns novos cupons pra quem já esgotou todos aproveitem!!!


Cupons de R$ 15, R$ 20 e R$ 30: FICANA99, VOLTAPRA99, USE99 ou CAMINHO99


Tem esses outros que ainda tão valendo pra quem nunca usou: VEMPRA99, ALMOÇO99, AMIGOTAXISTA, PRESENTE99

Se nunca usou a 99 taxis então use primeiro esse cupom que só é válido para a primeira corrida e dá 25 pilas: BOASVINDAS

Andar de graça ou
Andar grátis.

andar de grátis não por favor.
 
KKkkk Pô, o cara traz uma baita promoção pra gente e vc critica o modo de escrever? Fora que esse modo é proposital, td mundo faz isso de brincadeira!

Ps: alguém mais testou? Limitaram a duas corridas com cupons por dia msm?

Andar de graça ou
Andar grátis.

andar de grátis não por favor.
 
KKkkk Pô, o cara traz uma baita promoção pra gente e vc critica o modo de escrever? Fora que esse modo é proposital, td mundo faz isso de brincadeira!

Ps: alguém mais testou? Limitaram a duas corridas com cupons por dia msm?

Já era, galera! Acabei de testar aqui, quem foi bloqueado agora só com outra conta e outro cartão cadastrado pra pelo menos aproveitar até sabe sei lá quando...hoje fui testar no meu e não consegui pedir nem unzinho se quer, mas no da minha mãe e da minha irmã funcionaram de boa, e olha que elas tavam pedindo bastante (muitas vezes fui eu que pedi emprestado ehheheh), não sei quando elas vão ser bloqueadas, acho que devem tá implementando o sistema, só o tempo irá dizer ao certo como vai ficar esse esqueminha.

Mas por enquanto os outros cupons oficiais estão funcionando normalmente, ainda bem que reservei esses para quando chegasse esse maldito dia :damn:
 
Aqui os cupons que não devem ser nomeados ainda estão funcionando. Parece que a 99 lançou uma atualização para o app, quem atualizar vai perder os cupons mesmo, o segredo é desativar as atualizações automáticas, aqui ainda não apareceu nenhum update, mas já me preveni e desativei
 
Aqui os cupons que não devem ser nomeados ainda estão funcionando. Parece que a 99 lançou uma atualização para o app, quem atualizar vai perder os cupons mesmo, o segredo é desativar as atualizações automáticas, aqui ainda não apareceu nenhum update, mas já me preveni e desativei

Qual sua versão do app? A minha é a 3.11.2 de 9 junho de 2015, ou seja, não foi atualizado recentemente mas mesmo assim bloqueou, como eu falei no último post, acredito que esse bloqueio é no cadastro da pessoa ou até mesmo no próprio cartão vinculado, deve chegar num limite de cupons agora, vou ver como vai ser com os da minha irmã e mãe que tem pra ver se com o tempo vão ser bloqueadas também.
 
Aqui tentei recolocar os cupons que sumiram... tentei com o ALMOCO99 e apareceu algo do tipo "já foram utilizados todos os cupons para esse código"

Parece q estão jogando uma cota pré determinada para cada cupom...
 
Aqui tem pelo menos uma semana que não cadastra mais nenhum cupom, só posso selecionar os que já existiam na lista. No momento, tenho apenas um de R$30 :damn:
 
Tou com pena de gastar esse de 30, minha corrida pra ir e voltar pra casa não passa dos 18, será que eles já vão cancelar esses de 30 também? Acho que vou é usar logo antes que eu perca sam@rd@
 
Tou com pena de gastar esse de 30, minha corrida pra ir e voltar pra casa não passa dos 18, será que eles já vão cancelar esses de 30 também? Acho que vou é usar logo antes que eu perca sam@rd@
Acabei de olhar, tiraram meu derradeiro cupom de R$30, mesmo com a data de vencimento só para 2016. Que pena que hoje a uber está dando duas viagens de até R$50 aqui no DF. Depois taxista fica de mimimi :haha3:
 
Já, era tiraram tudo agora, até meus belos cupons de 30, perdi!!!! Se eu soubesse tinha usado ainda hoje pela manhã que tava parecendo. :damn:
 
tem o VEMDEVOLTA
 
Aqui tem pelo menos uma semana que não cadastra mais nenhum cupom, só posso selecionar os que já existiam na lista. No momento, tenho apenas um de R$30 :damn:

aqui tbm nao registra novo. Não sei se pq tem uns 4 lá para serem usados ou se botaram um limite, o que seria plausível.
 
Já, era tiraram tudo agora, até meus belos cupons de 30, perdi!!!! Se eu soubesse tinha usado ainda hoje pela manhã que tava parecendo. :damn:

eita, tiraram os meus tbm. Só ta um agora. Um tal de criativos para sempre.

acabando a mamata :haha3: :sefu:
 
nenhum cupon mais galera?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo