• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[99Taxis] Novos cupons para andar grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Putz outro dia tentei utilizar esses cupons do UBER, nao aceitou nehum dá a mensagem "Outra Promoção já foi aplicada." dai entrei em contato com o supor do ubber e recebi a seguinte resposta:

Oi

Quando você recebe a mensagem "outra promoção já foi aplicada" provavelmente isso indica que as regras da promoção não se aplicam a você. Podem ser diversos motivos:

  • validade da promoção
  • local aonde a promoção é válida
  • promoção restrita a novos usuários
Peço que antes de tentar usar um código você cheque quais são as regras daquela promoção. Caso você esteja dentro e mesmo assim não conseguir usar, me avise, por favor.

:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Cupom: HOTELJA99

15 dilmas de desconto
 
POis eh...esses 20% de desconto era uma boa..
 
aqui em Campo Grande MS eh muito ruin as empresas de taxi...alias eles nao param se voce chamar na rua.
o aplicativo eh a maneira mais rapida de chamar um taxi...
 
Aparentemente a 99taxis desbloqueou os cupons de casamento para serem usados vários seguidos.
Ontem utilizei o pollyanaefilipe e hoje já consegui cadastrar o luedan1710
 
Opa...que blz...quanto de desconto esses 2 cupons? Vc conseguiu pegar aonde? Tem mais de casamento?
 
É R$20,00 cada. Eu achei procurando pelo Google mesmo. Geralmente os casais criam um site para o seu casamento e jogam o cupom lá.
Queria saber quem banca os cupons: 99taxis ou os noivos O.O
 
Puts...que top. Parabéns e obrigado...descontao.

Que legal isso queria saber como funciona..ter isso para os convidados seria uma boa...
 
Já usei esses cupons de casamento e também tenho dúvidas se pode dar merda... É óbvio quando alguém usa o cupom "indevidamente" né, porque é em uma cidade diferente e em uma data completamente aleatória do casamento ahahaha
 
Pelo local sim, mas pela data não mais. Agora os cupons de desconto de casamento só funcionam um dia antes, no dia do casamento e um dia depois. Antes era o mês inteiro.
 
Puts...que top. Parabéns e obrigado...descontao.

Que legal isso queria saber como funciona..ter isso para os convidados seria uma boa...

Brother, quem paga é a 99taxis mesmo, tirei do site deles.

"Vamos dar um grande presente a todos os noivos e noivas que vão se casar em 2015: Um desconto de 20,00 no táxi por convidado, para todos os convidados."
"Quem pode utilizar: Noivos que possuem casamento marcado entre os meses de Maio à Dezembro de 2015 podem solicitar a criação de um cupom de desconto exclusivo. Todos os convidados do casamento poderão usar este código até um limite de 300 convidados."
do jeito que a gente usa quando chegar o dia do casamento não vai ter mais nenhum dos 300 cupons.

também esta escrito lá que só vale para a cidade do casamento e por três dias. kkkkkkk
 
Utilizei um cupom hoje e na hora de utilizar outro pra voltar não deu, acho que o limite agora é 1 cupom por mês.
 
Utilizei um cupom hoje e na hora de utilizar outro pra voltar não deu, acho que o limite agora é 1 cupom por mês.

Poisé, são 4 cupons por mês agora, 1 por semana, eu utilizei na quinta o Outubro 3, pra semana na outra quinta vai ter o Outubro 4, eu acho...quem quiser só jogar no google e fácil acha...
 
Poisé, são 4 cupons por mês agora, 1 por semana, eu utilizei na quinta o Outubro 3, pra semana na outra quinta vai ter o Outubro 4, eu acho...quem quiser só jogar no google e fácil acha...
ta usando somente cupons da sua cidade ou ta funcionando qualquer um?
 
Poisé, são 4 cupons por mês agora, 1 por semana, eu utilizei na quinta o Outubro 3, pra semana na outra quinta vai ter o Outubro 4, eu acho...quem quiser só jogar no google e fácil acha...
Como é colega? Outubro 3, Outubro 4? Entendi nada kkkkkkkk
 
Mais um: QS3161

Dá 20% de desconto na corrida. Válido só até hoje. :melior:
 
Peguei taxi hoje e escolhi Paypal+20%. Na hora de pagar, vi que não tinha rolado o desconto, mas como era uma corrida pequena, acabei relevando mas fiquei encucado.

Quando joguei no app de novo, os 20% do paypal sumiram. Só agora que notei que não rola mais.

Logo, aplicativo morto..
 
campanha 99taxi:

objetivo - fidelizar clientes e divulgar app atraves de festas de casamento
custo para os noivos, clientes do app ou táxista: poha nenhuma, zero, nada
beneficio: desconto de 20 reais no dia do casamento para todos os convidados
espertão brasileiro: vou procurar no google por "casamento e 99taxi" e tirar proveito dessa campanha
resultado primário: 99taxi tira campanha do ar (ou gasta uma grana com horas com desenvolvimento para tornar o uso desse cupom mais burocrático e restrito).
resultado corporativo: realizar campanhas legais (valores altos) não vale a pena pq existe mta fraude: diminuir valor do desconto.

...ainda ferram os convidados do casamento estourando o limite de usos do cupom... aí além da 99taxi nao cumprir o objetivo da campanha, tem um tiro no pé, o convidado vai tentar usar o cupom e nao consegue... caras, isso é mto doentio....

sinceramente, pra que roubar da 99taxi? eles são exemplo de empresa legal, sempre mandam varios descontos por email, fazem campanhas interessantes e uteis, alem de filtrar os taxistas que sao ruins...

depois vem chorar aqui que não tem mais o desconto de 20% do paypal ou pelo pagamento pelo APP.... essa galera é uma comédia mesmo...

ps: não trabalho ou conheço ninguem da 99taxi... só acompanho a empresa a mto tempo e gosto do modelo de negocios deles... e depois de ler o posts daqui entendo pq eles diminuíram o numero de campanhas e descontos...

parabéns povo!
 
campanha 99taxi:

objetivo - fidelizar clientes e divulgar app atraves de festas de casamento
custo para os noivos, clientes do app ou táxista: poha nenhuma, zero, nada
beneficio: desconto de 20 reais no dia do casamento para todos os convidados
espertão brasileiro: vou procurar no google por "casamento e 99taxi" e tirar proveito dessa campanha
resultado primário: 99taxi tira campanha do ar (ou gasta uma grana com horas com desenvolvimento para tornar o uso desse cupom mais burocrático e restrito).
resultado corporativo: realizar campanhas legais (valores altos) não vale a pena pq existe mta fraude: diminuir valor do desconto.

...ainda ferram os convidados do casamento estourando o limite de usos do cupom... aí além da 99taxi nao cumprir o objetivo da campanha, tem um tiro no pé, o convidado vai tentar usar o cupom e nao consegue... caras, isso é mto doentio....

sinceramente, pra que roubar da 99taxi? eles são exemplo de empresa legal, sempre mandam varios descontos por email, fazem campanhas interessantes e uteis, alem de filtrar os taxistas que sao ruins...

depois vem chorar aqui que não tem mais o desconto de 20% do paypal ou pelo pagamento pelo APP.... essa galera é uma comédia mesmo...

ps: não trabalho ou conheço ninguem da 99taxi... só acompanho a empresa a mto tempo e gosto do modelo de negocios deles... e depois de ler o posts daqui entendo pq eles diminuíram o numero de campanhas e descontos...

parabéns povo!

mimimi
 
campanha 99taxi:

objetivo - fidelizar clientes e divulgar app atraves de festas de casamento
custo para os noivos, clientes do app ou táxista: poha nenhuma, zero, nada
beneficio: desconto de 20 reais no dia do casamento para todos os convidados
espertão brasileiro: vou procurar no google por "casamento e 99taxi" e tirar proveito dessa campanha
resultado primário: 99taxi tira campanha do ar (ou gasta uma grana com horas com desenvolvimento para tornar o uso desse cupom mais burocrático e restrito).
resultado corporativo: realizar campanhas legais (valores altos) não vale a pena pq existe mta fraude: diminuir valor do desconto.

...ainda ferram os convidados do casamento estourando o limite de usos do cupom... aí além da 99taxi nao cumprir o objetivo da campanha, tem um tiro no pé, o convidado vai tentar usar o cupom e nao consegue... caras, isso é mto doentio....

sinceramente, pra que roubar da 99taxi? eles são exemplo de empresa legal, sempre mandam varios descontos por email, fazem campanhas interessantes e uteis, alem de filtrar os taxistas que sao ruins...

depois vem chorar aqui que não tem mais o desconto de 20% do paypal ou pelo pagamento pelo APP.... essa galera é uma comédia mesmo...

ps: não trabalho ou conheço ninguem da 99taxi... só acompanho a empresa a mto tempo e gosto do modelo de negocios deles... e depois de ler o posts daqui entendo pq eles diminuíram o numero de campanhas e descontos...

parabéns povo!

não sabia que limitar um cupom ao número de usos era um gasto de grana pra desenvolver alguma coisa.
chola mais.
 
Peguei taxi hoje e escolhi Paypal+20%. Na hora de pagar, vi que não tinha rolado o desconto, mas como era uma corrida pequena, acabei relevando mas fiquei encucado.

Quando joguei no app de novo, os 20% do paypal sumiram. Só agora que notei que não rola mais.

Logo, aplicativo morto..
serio que vc prefere ligar, ficar 10min ouvindo a musica da radio taxi pra 30min depois ligar falando que o taxi não vem ?
contiuo usando com ou sem desconto, taxi em 1min na sua frente, só com esses APP ou Uber...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo