• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A história da revista Ação Games

Sebastian Valmont

O Gamer
Registrado
Eu não sei se já postaram aqui, eu não vi ainda, surfando no youtube, achei esse video, pra quem é da época vale a pena conferir.

 
Também tem a da Super GamePower

Holy Shit! Agora que fiquei sabendo que a Marjorie Bros não existia


 
Ação Games era uma das piores revistas na época. Sempre preferi a Gamers ou a SuperGame Power (fusão da Super game com game power). :fovhappy:

Cara, depois que eu conheci a gamers, nunca mais comprei outra revista brasileira.
E por falar em gamers, tu sabia que as matérias deles eram control+c control+v da IGN?
 
Comprei muito tanto a Ação Games quanto a GamePower, uma pena que essas e outras revistas antigas como Pro Games, Video-Game e Pro-Dicas que já não estão mais comigo. Se arrempendimento matasse...:feelbad:, pelo menos eu ainda tenho uma 40 edições da EGW/EGM e EDGE aqui.:megusta:
 
eu comprava muito essa revista tb

eu tinha o cartao do playland especial da acao games...me dava descontos...
muito foda essa epoca...muito ovomaltine e video game AEOUHEOauouuouAEOUHO
 
Dessa época de games, sou chegado o Farah, figurinha mítica no mundo das revistas... cara muito gente boa. Pensa que é consolista somente :haha:
 
Cara, depois que eu conheci a gamers, nunca mais comprei outra revista brasileira.
E por falar em gamers, tu sabia que as matérias deles eram control+c control+v da IGN?

Verdade, também já vi isso! Até as SS's eram as mesmas! Acho que só não usavam o Google Tradutor porque ainda não existia! kkkkkk :haha:

@ON TOPIC

Eu assinava a Ação Games, embora a qualidade foi caindo exponencialmente tinha muitas matérias bacanas. Cheguei até a enviar alguns "SpeedRun" pra eles na época. Outra seção que deixava a gurizada "ouriçada" era a da "Musa Gamer" (apelaram!) kkkkk

Lara_Croft_11.jpg

:if:
 
Eu tinha quase todas as Supergame, até a última antes da fusão com a GamePower - se não me engano só faltavam as edições da 4 pra trás, a 16 e a 17. Da SuperGamePower eu tenho desde a primeira (com a capa do Hulk) até acho que a 20 e pouco.

Tavam todas na casa dos meus pais, não sei se eles deram fim nelas ou se ainda tá guardado por lá. :haha:
 
EGM... Que saudades da EGM.

Detalhe que são os mesmos caras fazendo as revistas mais TOP durante esses 20+ anos... Trivela, Myazawa, Mega Man...
 
Eu gostava da Ação Games até o final da década de 90. Depois migrei para a Nintendo World já em 1998 nos ótimos tempos do Nintendo 64 e depois um pouco para a EGM. Mas já tem uns 10 anos que não me lembro de comprar alguma revista de vídeo-game. Até porque depois do Nintendo 64 eu migrei de vez para o PC. Tirando o lixo do Game Cube que cheguei a comprar, mas não joguei mais do que meia-dúzia de jogos dele (inclusive foi vendido aqui no fórum há 2 meses atrás).

Ação Games foi mais na época do SNes e Mega Drive mesmo. No início eu ainda tinha um Master System e ficava meio puto pelo espaço dado para o Master System ser cada vez menor por causa do Mega Drive e SNes. :haha:
 
Tenho as 20 primeiras edicoes da EGM como zero! Vale alguma coisa? Hehe
 
Eu ainda tenho uma edição da SGP aqui em casa, é a que tem o detonado do Banjo kazooie inteiro :)

OBS: Se vcs entrarem na nuvem minhateca (só buscar no google esse nome) vc pode baixar as revistas antigas, só digitar o nome de uma por uma na busca, quero dizer um nome que aparecem todas as edições...

Tenho saudades demais desse tempo aonde internet era luxo e pra passar de fase precisávamos de revistas :)
 
Bons tempos. Ainda tenho a 1a Supergamepower nova em folha. Inclusive com o poster do SF intacto.

A Ação Games foi criada depois que fizeram um especial de videogames da revista A Semana em Ação. Até hoje também tenho essa revista mas está acabada. Saiu com o Tartaruga Ninjas de Arcade, o Moonwalker do Master System e outros.

Ainda tenho uma penca de revistas antigas das duas e não sei quantas vezes já prometi pra minha esposa jogar fora, mas é uma promessa impossível de cumprir... :p
 
A primeira revista que vi sobre videogames foi a Videogame Nº1 que na capa tinha o Mário, na época eu ainda tinha um Atari 2600 e só depois de uns seis meses que ganhei meu Top Game VG 9000 da CCE, nessa época comprava a Videogame que tinha um jogador contratado chamado Ricardo Cavalheiro (por onde anda esse camarada), nem precisa dizer que sonhava em arranjar um trampo desses, enfim época boa...
 
Esse tópico me fez lembrar que tenho que ir no Sebo comprar umas revistas novas......não pera....:fovhappy:
 
Tenho todas as edições scaneadas em PDF :mondie:
 
Comprava tudo.
progamer etc, época boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo