Os nossos colegas do site VR-Zone tentaram evidenciar uma eventual limitação do processador nos jogos em resoluções de 1680, 1920 e 2560.
Para tanto, eles utilizaram um Core i7 com freqüências variando de 1392 a 4000 MHz, e tudo isso impulsionado por 3GB DDR3 e uma GTX280. Para temperar tudo, o antialiasing foi acrescentado com o real objetivo de saturar a GPU, principalmente na resolução 2560.
Uma leitura pra lá de interessante!
@ Minha Opiniao
Pelo menos com o i7 (nada superior aos PII e C2D e C2Q nos jogos) a 2.4 some o gargalo no Crysis e a 2.2 no FC2. Gargalo nao existe em resolucoes altas acima de 1680x1050. :lol: quem invento essa de gargalo eh um NERD pra vende + CPU soh pode. Ate agora somente GTA IV pede bastante clock.
Fonte: ForumPCS/ www.forumpcs.com.br
Para tanto, eles utilizaram um Core i7 com freqüências variando de 1392 a 4000 MHz, e tudo isso impulsionado por 3GB DDR3 e uma GTX280. Para temperar tudo, o antialiasing foi acrescentado com o real objetivo de saturar a GPU, principalmente na resolução 2560.
Uma leitura pra lá de interessante!
@ Minha Opiniao
Pelo menos com o i7 (nada superior aos PII e C2D e C2Q nos jogos) a 2.4 some o gargalo no Crysis e a 2.2 no FC2. Gargalo nao existe em resolucoes altas acima de 1680x1050. :lol: quem invento essa de gargalo eh um NERD pra vende + CPU soh pode. Ate agora somente GTA IV pede bastante clock.
Fonte: ForumPCS/ www.forumpcs.com.br