A procura de um bom Joystic para PC

paczilla

Active Member
Registrado
Pessoal estava pretendendo comprar 2 controles de Xbox360 com bateria e adaptador wireless para jogar no pc que fica ligado na tv aqui em casa, só que descobri que não e possível carregar a bateria do controle em qualquer entrada usb e possível somente na usb do 360 por causa do sensor do cabo e seria ruim toda vez ter que ficar colocando torando as pilhas do controle.
Foi ai que pensei no controle do PS3 no qual e possível jogar sem fio via bluetooh e ainda e possível carregar a bateria do controle em qualquer entrada usb, minha duvida e ele funciona 100% sem falhas ?
 
Estava com a mesma dúvida, mas essa semana comprei um controle de Xbox 360 com fio, e está fino demais ele! Paguei R$110. Recomendo mesmo! E respondendo, o controle de PS3 funciona sem novidades, como no console. O porém é a bateria ir embora mais rapido...
 
Última edição:
Você vai carregar ou vai jogar?

Eu comprei pra jogar, por isso fui de 360. Meu controle é a pinha ainda e não me arrependo :haha:
 
Meus 2 controles de XB360 são com cabo mesmo pra não ter o problema de pilhas/recarga.
 
Pessoal estava pretendendo comprar 2 controles de Xbox360 com bateria e adaptador wireless para jogar no pc que fica ligado na tv aqui em casa, só que descobri que não e possível carregar a bateria do controle em qualquer entrada usb e possível somente na usb do 360 por causa do sensor do cabo e seria ruim toda vez ter que ficar colocando torando as pilhas do controle.
Foi ai que pensei no controle do PS3 no qual e possível jogar sem fio via bluetooh e ainda e possível carregar a bateria do controle em qualquer entrada usb, minha duvida e ele funciona 100% sem falhas ?

O cabo tem quase 2 metros, é grande pacas, então eu iria de joystick com fio mesmo. Vc não vai ficar com dor de cabeça de querer jogar e ter a surpresa de q ele nao tem bateria, e nem vai se estressar com umas falhadas por interferencia (falem o que quiser, mas o fato é que se tu jogar, por exemplo, com o celular no colo, até ele passa a zicar alguns comandos principalmente do analógico).
 
Xbox360 wireless + Bateria e carregador genérico do ebay. Perfeito.

Se a luz do controle começar a piscar durante uma partida, conecte o carregador no controle. Dá pra continuar jogando como se fosse controle com fio :vish:

bateria-recaregavel-carregador-usb-controle-xbox-360-4800mah_MLB-O-3468665047_112012.jpg
 
Tenho um joy de Xbox 360 com fio e recomendo. Ele é bem resistente, já até perdi a conta de quantas vezes deixei ele cair no chão e está intacto.
 
Controle de XBOX com fio, sem fio com bateria genérica ou com pilhas recarregáveis.
O Controle do XBOX é bem melhor do que o do PS3
 
Pessoal estava pretendendo comprar 2 controles de Xbox360 com bateria e adaptador wireless para jogar no pc que fica ligado na tv aqui em casa, só que descobri que não e possível carregar a bateria do controle em qualquer entrada usb e possível somente na usb do 360 por causa do sensor do cabo e seria ruim toda vez ter que ficar colocando torando as pilhas do controle.
Foi ai que pensei no controle do PS3 no qual e possível jogar sem fio via bluetooh e ainda e possível carregar a bateria do controle em qualquer entrada usb, minha duvida e ele funciona 100% sem falhas ?
A melhor solução seria comprar um adaptador wireless e comprar pilhas recarregáveis... já tenho as que eu uso por quase 2 anos (a branca da Sony) e nunca tive problemas com o controle tanto no PC quanto no 360, tanto no joy normal quanto na bateria do Guitar Hero!
 
Controle Xbox 360 com fio ou sem fio mas tem que ser xbox 360, quem gosta de jogar no pc com controle é obrigado a ter um desses.
 
Eu uso o sem fio e pra não ficar sem carga comprei um kit com recarregador e 4 pilhas da sony. As pilhas carregadas você pode deixar no carregador (de preferência fora da tomada) que elas não perdem carga. Quando acaba a carga no par que estou usando, troco pelo outro carregado e boto as usadas pra carregar. Geralmente a carga dura bastante, coisa de 15 dias a 1 mês (porém eu não jogo sempre com controle) e eu já uso esse mesmo kit a mais de 1 ano e meio.
 
Também recomendo o controle de xbox wireless pra pc. Tenho um há uns 2 anos ou mais e está perfeito. Uso pilhas recarregáveis.
 
Reforçando a sugestão da maioria, tambem indico o controle do Xbox360. Pra mim é o melhor controle, comprei um par wireless ja faz um tempo e até hoje nao deu problema.
Em relação ao carregador USB, realmente pode fazer falta para alguns, mas aqui nunca foi problema pois comprei um kit Soshine no DealExtreme (mais barato que os Sony :awesome:) com 4 pilhas 2700mAh e um carregador, o negocio dura uma eternidade até descarregar, isso que jogo quase todos os dias com controle.. e como disse, saiu baratinho (menos de 20 dolares, acho..)

Fica ai a sugestão!
 
todo mundo ta sugerindo praticamente a mesma coisa, que eu também indicaria, controle de xbox com fio, ou sem fio e um bom carregador com 4 baterias.. ou procurar algo no ebay...
 
A melhor solução seria comprar um adaptador wireless e comprar pilhas recarregáveis... já tenho as que eu uso por quase 2 anos (a branca da Sony) e nunca tive problemas com o controle tanto no PC quanto no 360, tanto no joy normal quanto na bateria do Guitar Hero!

Eu uso o sem fio e pra não ficar sem carga comprei um kit com recarregador e 4 pilhas da sony. As pilhas carregadas você pode deixar no carregador (de preferência fora da tomada) que elas não perdem carga. Quando acaba a carga no par que estou usando, troco pelo outro carregado e boto as usadas pra carregar. Geralmente a carga dura bastante, coisa de 15 dias a 1 mês (porém eu não jogo sempre com controle) e eu já uso esse mesmo kit a mais de 1 ano e meio.

De quantos mAh vcs usam? :hmm:
Eu tenho uma 2700mAh 1.2v genérica e não duram tanto.
 
ouvi falar que existia um esquema para poder carregar a bateria do controle em qualque entrada usb, alguem sabe como ?
 
A minha é de 2100mAh e dura muito. Esquece genérica, nada garante que o que vem escrito é real.

Sim, isso já sabia. Mas como eu já tinha ela estou usando aqui pra quebrar um galho. Pretendo pegar uma Sony 2000 ou mais mAh.
Valeu pela resposta :joia:
 
Não sei como ninguém aqui criticou aquele direcional digital tosco do controle do xbox 360. Acho que o padrão de exigência dos jogado res decaiu.

Tenho um aqui e é de longe o pior dos direcionais. Pra mim o jurássico joystick do Ps3 continua sendo superior.
 
Controle X360, já tenho há sete anos (?) e está como novo.
 
Não sei como ninguém aqui criticou aquele direcional digital tosco do controle do xbox 360. Acho que o padrão de exigência dos jogado res decaiu.

Tenho um aqui e é de longe o pior dos direcionais. Pra mim o jurássico joystick do Ps3 continua sendo superior.

realmente são muito ruins, mas acho que no final nem faz tanta falta, já que se usa mais o analógico mesmo. (tirando jogos de luta). A grande vantagem do controle de xbox360 é a compatibilidade com a maioria dos jogos.
 
Quanto a duvida sobre o controle do ps3, funciona sim com bluetooth no pc, caso você prefira do ps3 (meu caso).

Falow
 
uso o controle do xobx wireless com bateria e carregador comprados por $4 no dx. recomendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo