[TÓPICO OFICIAL] Acer Predator Helios 300

TRITON 300 SE, to no meu segundo.
O primeiro devolvi porque tinha o bom e velho problea da acer, da moldura da tela nao ser totalmente colada no LCD, alem da tela dele nao estar 100 por cento alinhada dentro da moldura, ele ficava cintilando fundos claros quando o brilho da tela estava no minimo.

Meu segundo chegou essa semana, e enquanto o problema da moldura descolada ainda persiste, o que ja era de se esperar, eu tive 2 nitros antes desse triton e era a mesma merda, nesse alem de ter mais vazamento de luz, meu teclado tem um problema, as teclas W, E /, R, 1, 2, 3, são moles demais, quando voce aperta elas, as teclas ao redor levemente afundam tambem, elas nao registram que foram apertadas (ainda), mas cedem junto, principalmente o f1, f2, f3... é como se o lado superior esquerdo do teclado estivesse solto, com o teclado aceso fica horrivel, porque parece que voce ta digitando naquelas notebook de plastico barato e a carcaça está afundando enquanto aperta...

Num primeiro momento pensei em ignorar e seguir com a vida, mas acho que vou devolver e dessa vez pedir estorno, cansei de lidar com esse notebook, cada vez uma surpresa.Ele é bonito e bom, mas pelo preço era pra ser perfeito.




Uma curiosidade, no primeiro que recebi, os graficos integrados eram a intel UHD graphics, nesse segundo é um Iris XE.
 
Última edição:
Depois de tudo resolvido com a Acer, comprei um Asus TUF A16 com Ryzen 7 e RX 7700S de 8GB.
Notebook forte e sem frescura.
Perde teclado RGB, mas ganha em bateria por exemplo. 9 horas fora da tomada usando gráficos integrados, além de ter economizado mil reais.
 
Acho que vou vender o meu de 2019 com RTX 2060... depois q comprei o Rog Ally nem tou usando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo