• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Acer Predator Helios 300

Alguém pode me ajudar sobre o áudio do Helios 300, pois quando vou jogar o PUBG o som no geral fica baixo e só o som dos meus tiros ficam alto? Já desativei o Dolby Digital e o som espacial também está desativado.
 
Alguém pode me ajudar sobre o áudio do Helios 300, pois quando vou jogar o PUBG o som no geral fica baixo e só o som dos meus tiros ficam alto? Já desativei o Dolby Digital e o som espacial também está desativado.

Aproveitando a pergunta do amigo, alguém esta com problemas de som estourando quando o note é utilizado em uma tv?
 
Alguém pode me ajudar sobre o áudio do Helios 300, pois quando vou jogar o PUBG o som no geral fica baixo e só o som dos meus tiros ficam alto? Já desativei o Dolby Digital e o som espacial também está desativado.

Aproveitando a pergunta do amigo, alguém esta com problemas de som estourando quando o note é utilizado em uma tv?
 
Chegou o meu note ontem, no geral to bem satisfeito com a qualidade dele, parece bem durável, meu único problema até agora foi o touchpad, que eu achei bem ruim de usar, mais alguém teve essa experiência ou será que o meu está com problemas?
 
Chegou o meu note ontem, no geral to bem satisfeito com a qualidade dele, parece bem durável, meu único problema até agora foi o touchpad, que eu achei bem ruim de usar, mais alguém teve essa experiência ou será que o meu está com problemas?
 
Chegou o meu note ontem, no geral to bem satisfeito com a qualidade dele, parece bem durável, meu único problema até agora foi o touchpad, que eu achei bem ruim de usar, mais alguém teve essa experiência ou será que o meu está com problemas?
 
Chegou o meu note ontem, no geral to bem satisfeito com a qualidade dele, parece bem durável, meu único problema até agora foi o touchpad, que eu achei bem ruim de usar, mais alguém teve essa experiência ou será que o meu está com problemas?

Cara deste que cehgou aqui nem usei o pad eu uso com mouse mesmo mas eu acho ele bem bom!
 
Chegou o meu note ontem, no geral to bem satisfeito com a qualidade dele, parece bem durável, meu único problema até agora foi o touchpad, que eu achei bem ruim de usar, mais alguém teve essa experiência ou será que o meu está com problemas?
 
Chegou o meu note ontem, no geral to bem satisfeito com a qualidade dele, parece bem durável, meu único problema até agora foi o touchpad, que eu achei bem ruim de usar, mais alguém teve essa experiência ou será que o meu está com problemas?

Assim como @Zeniela eu uso com o mouse desde que chegou. As poucas vezes que usei o TouchPad achei ele muito rápido e impreciso. Mas usei 3x por menos de 5 segundos. Não tentei configurar nada dele.
 
Chegou o meu note ontem, no geral to bem satisfeito com a qualidade dele, parece bem durável, meu único problema até agora foi o touchpad, que eu achei bem ruim de usar, mais alguém teve essa experiência ou será que o meu está com problemas?
 
Chegou o meu note ontem, no geral to bem satisfeito com a qualidade dele, parece bem durável, meu único problema até agora foi o touchpad, que eu achei bem ruim de usar, mais alguém teve essa experiência ou será que o meu está com problemas?

Em todos reviews que vejo, o touchpad é um ponto elogiadíssimo.

O único ponto contrário é que é um pouco duro para clicar, mas fora isso, o tamanho é excelente, a textura é perfeita e a precisão é... precisa.
 
Pessoal uma ajuda quando coloco o cabo hdmi no note/tv aonde habilito pra ficar na tv a imagem??? é no FN + F5 (Projetar)? pois quando coloco ali fica um lag maldito hein. sria outra coisa?
 
Em todos reviews que vejo, o touchpad é um ponto elogiadíssimo.

O único ponto contrário é que é um pouco duro para clicar, mas fora isso, o tamanho é excelente, a textura é perfeita e a precisão é... precisa.

Exato, eu também havia visto isso em praticamente todos os reviews, por isso até comentei ter estranhado.

Removi a opção de "aprimorar precisão do ponteiro" e senti uma melhora, ou talvez eu só esteja me acostumando.
 
Pessoal, pra quem comprou Helios 300 nesse último mês, conseguiram retirar o código de THE CREW 2 com a nvidia?

Eu tava na dúvida se esse note participa ou não, mas de qualquer forma preenchi o formulário da nvidia e estou aguardando resposta, depois aviso por aqui se conseguir.
 
Eu tava na dúvida se esse note participa ou não, mas de qualquer forma preenchi o formulário da nvidia e estou aguardando resposta, depois aviso por aqui se conseguir.

Até onde pesquisei sim, pois são todos que possuem placa 1060 ou superior, li alguns comentários no próprio anúncio do produto no site Acer.
A Acer alega que o cadastro não é feito pelo site da Nvidia como os outros participantes da promo. Na verdade após alguns dias do produto recebido a própria Acer envia o link de ativação por E-mail para a retirada do jogo. (Pelo menos foi isso que responderam aos comentários dos compradores no próprio site)
Mas pelo que entendi isso acontece com os que efetuaram a compra pela própria Store da Acer. Só não sei como vai funcionar com que comprou através de outras lojas on-line.
 
Ta usando o cabo hdmi que veio com ele, simplesmente conecta e altera a taxa ou com algum esquema?

Isso. Utilizo o cabo hdmi que veio com o monitor. Depois apenas altero a taxa.

Eu tava na dúvida se esse note participa ou não, mas de qualquer forma preenchi o formulário da nvidia e estou aguardando resposta, depois aviso por aqui se conseguir.

Poderia por favor passar o link do formulário?
 
Acer está informando na Acer Store que as chaves de acesso para o jogo THE CREW 2 serão enviadas aos compradores no inicio de mês de agosto diretamente pela própria Acer, sem necessidade de preenchimento do formulário no site da Nvidia.
Já preenchi o formulário. Espero receber logo.
 
Pessoal, recebi resposta da nvidia, confirmando a informação do colega com relação ao envio ser realizado diretamente pela Acer Store.

"
Prezado cliente,

As compras que são realizadas na ACER e estão de acordo com as regras e realizadas dentro do período da promoção terão seus códigos enviados diretamente por eles após a confirmação da compra pela loja. Lembrando que a promoção “JUNTE-SE AO THE CREW” só está disponível para quem adquirir um computador ou notebook gamer participante equipado com GeForce GTX 1060, 1070, 1070 Ti, 1080 ou 1080 Ti para compras realizadas a partir do dia 05 de junho de 2018 até o dia 03 de julho de 2018, e para quem adquirir uma placa de vídeo avulsa GeForce GTX 1060, 1070, 1070 Ti, 1080 ou 1080 Ti a partir de 20 de junho de 2018 até o dia 03 de julho de 2018 ou enquanto durarem os estoques, conforme TERMOS E CONDIÇÕES (https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/products/10series/the-crew-2-bundle/). Parabéns por adquirir uma NVIDIA GeForce GTX!

Atenciosamente,
Equipe NVIDIA"
 
Voltando a falar sobre o notebook, recebi o meu ontem e estou aguardando chegar o SSD para fazer a instalação limpa do Windows. Por enquanto estou realizando testes instalando os softwares mais básicos e alguns jogos da Steam. Confesso que estou um pouco decepcionado, talvez possa haver algo a ser corrigido com a minha máquina. Mesmo no HD, está demorando muito para dar boot, programas demorando para abrir, tudo muito lento. Meu MacBook 2010 é muito mais rápido que a máquina que recebi. Como disse, acredito que tenha algo a ser corrigido no meu em específico. Por enquanto vou aguardar o SSD para começar a instalação do zero e então tirar alguma conclusão.
 
Voltando a falar sobre o notebook, recebi o meu ontem e estou aguardando chegar o SSD para fazer a instalação limpa do Windows. Por enquanto estou realizando testes instalando os softwares mais básicos e alguns jogos da Steam. Confesso que estou um pouco decepcionado, talvez possa haver algo a ser corrigido com a minha máquina. Mesmo no HD, está demorando muito para dar boot, programas demorando para abrir, tudo muito lento. Meu MacBook 2010 é muito mais rápido que a máquina que recebi. Como disse, acredito que tenha algo a ser corrigido no meu em específico. Por enquanto vou aguardar o SSD para começar a instalação do zero e então tirar alguma conclusão.
Eu também tive a mesma sensação, ele parece lento com o HD. Mas fiz a instalação limpa do W10 no SSD (Samsung 860 Evo), e ele tá voando. Estou satisfeito com o desempenho nos boots.
 
Recebi ontem também e tive dificuldades em gerar uma imagem do windows no pen drive. (erro constante e inutilizou o pen drive)
Aí tive a brilhante ideia de restaurar o windows. De 22h até hoje de manhã estava em 12% (HEEEEELLLL!!!!)

Alguem tem um tutorial de como fazer a instaalação limpa?
 
Recebi ontem também e tive dificuldades em gerar uma imagem do windows no pen drive. (erro constante e inutilizou o pen drive)
Aí tive a brilhante ideia de restaurar o windows. De 22h até hoje de manhã estava em 12% (HEEEEELLLL!!!!)

Alguem tem um tutorial de como fazer a instaalação limpa?
Eu tb tinha "perdido" dois pendrives, mas resolvi isso formatando pelo diskpart e criando uma partição, da um google pra ver como faz isso. Para a instalação limpa é só instalar normal o Windows, mas no momento do boot tem que entrar no prompt de comando e formatar os discos pelo diskpart, praticamente o mesmo procedimento que tu vai fazer no pendrive. Recomendo baixar a iso do Windows e usar o rufus para gerar a imagem no pendrive, pois foi a ferramenta do Windows que ferrou com meus pendrives.
 
Eu tb tinha "perdido" dois pendrives, mas resolvi isso formatando pelo diskpart e criando uma partição, da um google pra ver como faz isso. Para a instalação limpa é só instalar normal o Windows, mas no momento do boot tem que entrar no prompt de comando e formatar os discos pelo diskpart, praticamente o mesmo procedimento que tu vai fazer no pendrive. Recomendo baixar a iso do Windows e usar o rufus para gerar a imagem no pendrive, pois foi a ferramenta do Windows que ferrou com meus pendrives.
Meu SSD chegou hoje, acabei optando pelo EVO 970. Estou tendo os mesmos problemas para fazer a instalação limpa.
Ja tentei pelo Rufus e pelo diskpart, seleciono o ordem de boot na bios mas na hora de executar ele não reconhece.
 
Pra quem está tendo dificuldade em instalar o Windows no SSD, eu instalei da seguinte forma no meu EVO 960.

Simplesmente abri a tampa do HD normal e desliguei ele, deixando somente o NVME, também coloquei o pendrive na USB2 e ao ligar a máquina entrei na opção de boot usando o F12.

Espero que funcionem com vcs.

Quanto a velocidade do HD, realmente colocar o sistema operacional no HD que vem nele é pedir pra sofrer pq é lento demais. 5400rpm nos dias de hj chega a doer, mas ao instalar o EVE960 e colocar o windows nele, o boot é simplesmente instantâneo, vale cada centavo!

De resto, devo também fazer a troca da tela. Apesar de ser IPS é absurdamente escura e desconfortável pra uso profissional. Estou vendo opções, mas um colega trocou a tela dele e mudou da água pro vinho, ele disse que comprou no ebay por 70 dólares. Vou nesse caminho tb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo