• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Acer Predator Helios 300

Meu Predator PH315-53 deu problema na GPU (RTX 2070) ontem. Começou a dar tela azul em games com erro no nvlddmkm.sys, e deu o famigerado código 43 no gerenciador de dispositivos.

Já reinstalei várias versões de drivers, formatei o Windows, e nada feito. Abri um ticket no suporte e estou aguardando contato deles.

O pior que no final do ano passado eu fiz o repaste nele, as temperaturas abaixaram legal e estava tudo blz até dar este problema ontem. Espero que não recusem a garantia por eu ter feito o repaste.
Dizem q esse modelo da 2070 tem uns bugs, não sei ao certo.
 
Qual notebook compensaria mais a configuração pelo valor mudando apenas a placa de video da RTX 3060 pela RTX 3070 tem muita diferença desempenho ??? diferença de 1000,00 pela RTX 3070 ?


 
Qual notebook compensaria mais a configuração pelo valor mudando apenas a placa de video da RTX 3060 pela RTX 3070 tem muita diferença desempenho ??? diferença de 1000,00 pela RTX 3070 ?


Não peguei esse notebook com a 3070 porque fizem que o desempenho dessa vaga nesse notebook é capada. É pior do que um notebook de outra marca com uma vga 3060.
 
Entao nesse caso o Predator com 3060 seria melhor custo beneficio ? pois as duas placas na ficha técnica diz que o TWP 80W
 
Entao nesse caso o Predator com 3060 seria melhor custo beneficio ? pois as duas placas na ficha técnica diz que o TWP 80W
Acredito que sim. Teria que saber se alguém que tenha ele como está a performance pra comprovar que o notebook com a 3060 tenha o mesmo desempenho dos outros notes com a 3060. Porque com a 3070 já foi comprovado que foi capada.
 
Acredito que sim. Teria que saber se alguém que tenha ele como está a performance pra comprovar que o notebook com a 3060 tenha o mesmo desempenho dos outros notes com a 3060. Porque com a 3070 já foi comprovado que foi capada.
Tá zoando que a Acer fez essa merda de capar a 3070????
Puta merda ein
 
Acredito que sim. Teria que saber se alguém que tenha ele como está a performance pra comprovar que o notebook com a 3060 tenha o mesmo desempenho dos outros notes com a 3060. Porque com a 3070 já foi comprovado que foi capada.
Na verdade a própria Nvidia disponibiliza dois tipos de GPU mobile Max-Q e Max-P cada um com um range de potencia. No caso do Acer Predator Helios 300 a Acer utilizada a GPU com a potencia base mais fraca (Max-Q com range de 80 a 110) o que não necessariamente quer dizer que eles caparam a GPU.

557878
 
Peguei esse com a 3070 vamos ver no que da! kkk Agora vou vender o meu com a 2070
 
O preço do 3060 com o cashback está muito bom. Se eu conseguisse vender o meu atual com a 2060 pegaria fácil. O problema é vender usado hoje sem risco de levar golpe.
 
Acionei a garantia, foi muito rápido (menos de uma semana já estava com o note em casa e funcionando). Garantia nota 1000 da acer!
Trocaram a placa mãe.

Quanto tempo demoraram pra te retornar com o código de rastreio pra vc postar o note depois que vc abriu o ticket no suporte?

Eu abri o ticket na terça-feira e recebi o email abaixo:

Obrigado por contatar a Acer,

Ordem de Solicitação de Reparo (OSR): XXXXXXX

Estamos trabalhando para minimizar os impactos que a pandemia Coronavírus possa causar e garantir um rápido retorno à normalidade. Contamos com a sua compreensão neste momento de comoção mundial.

Informamos que a sua solicitação foi recebida, mas devido as medidas restritivas implementadas no estado de São Paulo para evitar a propagação do COVID-19, nossas operações foram afetadas e por este motivo estaremos liberando o Código de Autorização de Postagem (CAP) e as instruções de envio do equipamento em duas semanas.

Agradecemos o seu contato.

Atenciosamente,

Centro Nacional de Serviços Acer

Pow, DUAS semanas pra eles mandarem um código de rastreio? Tá de sacanagem.....
 
Quanto tempo demoraram pra te retornar com o código de rastreio pra vc postar o note depois que vc abriu o ticket no suporte?

Eu abri o ticket na terça-feira e recebi o email abaixo:



Pow, DUAS semanas pra eles mandarem um código de rastreio? Tá de sacanagem.....
aqui demorou exatos 9 dias corridos; e tinha o carnaval no meio...

a dell um amigo que usou recente, foram 30min
 
aqui demorou exatos 9 dias corridos; e tinha o carnaval no meio...

a dell um amigo que usou recente, foram 30min

Qual foi o problema do seu? Teve que trocar a plsca mãe?

Quanto tempo eles levaram pro reparo até te devolverem o note?
 
Quanto tempo demoraram pra te retornar com o código de rastreio pra vc postar o note depois que vc abriu o ticket no suporte?

Eu abri o ticket na terça-feira e recebi o email abaixo:



Pow, DUAS semanas pra eles mandarem um código de rastreio? Tá de sacanagem.....
Aqui quando usei em menos de 1 semana o notebook já estava consertado em minha casa. Da uma cutucada neles lá.
 
Meu Acer Predator com a rtx3070 chegou hoje e algo que me chamou bastante atenção foi o vazamento de luz do painel IPS logo ao ligar, me incomodou bastante tendo em vista que meu monitor IPS também tem vazamento mas é bem mais sutil. Alguém mais teve esse problema ?
tSXhpLz.jpeg
 
Meu Acer Predator com a rtx3070 chegou hoje e algo que me chamou bastante atenção foi o vazamento de luz do painel IPS logo ao ligar, me incomodou bastante tendo em vista que meu monitor IPS também tem vazamento mas é bem mais sutil. Alguém mais teve esse problema ?
tSXhpLz.jpeg


Putz, tá bem acentuado esse vazamento mesmo...

Depois atualiza a BIOS pra última versão do site da Acer e veja qual é o desempenho da RTX 3070, se ela está subindo pra mais de 100W.

------------

By the way, quem tiver interessado na versão com a RTX 3060, na Americanas pelo app tá saindo R$7542 com o cupom OBA10.
 
Meu Acer Predator com a rtx3070 chegou hoje e algo que me chamou bastante atenção foi o vazamento de luz do painel IPS logo ao ligar, me incomodou bastante tendo em vista que meu monitor IPS também tem vazamento mas é bem mais sutil. Alguém mais teve esse problema ?
Realmente o vazamento está surreal. Olha o meu Predator PH-315-53.
Vazamento.png
 
O meu chega amanha =D
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ele vem com 2 pentes de ram de 8gb, eles são single ou dual RANK ? eu sei que no meu com a 2070 são dois pentes DUAL RANK. 16GB que veio nele + 1 que eu coloquei.
Vou colocar as memórias desse meu aqui nele, para ficar com 32 GB.
 
Pessoal, como está a qualidade da tela desses novos Acer Helios? Será que está próximo dos sRGB100%?
 
Pessoal, como está a qualidade da tela desses novos Acer Helios? Será que está próximo dos sRGB100%?
Pelos reviews, uma porcaria. FHD IPS 144Hz com ~60% sRGB e ~250nits.
 
Gente, tenho um Helios 300 G3-572 e o Predator Sense simplesmente nao abre de jeito nenhum. Tentei N soluções online, tipo reinstalar, digitar uns comandos no prompt de comando, instalando versões mais novas. NADA funcionou. O logo aparece mas nao aparece nada na tela.

Nao tenho como mudar a velocidade das fans, muito menos qual a velocidade atual delas...
 
Qual foi o problema do seu? Teve que trocar a plsca mãe?

Quanto tempo eles levaram pro reparo até te devolverem o note?
Webcam parou de funcionar.
Nao sei se trocaram a placa mae (nao recebi relatorio ainda), e o notebook esta a caminho da minha casa neste momento. Provavel que desmontaram a tela e trocaram a webcam
Acer demorou 9 dias para enviar o numero para envio/postagem; no dia seguinte enviei e eles receberam em 2 dias. Arrumaram em 1 dia, e mais 1 dia para enviar, (hoje).

Tirei foto de todos componentes internos e numeros de serie (HD, memoria, nvme,...) antes de enviar.

Chegando vou testar e vender, pq ja comprei o G15... uns 6500 sera que esta bom? (RTX 2070, i7-10750H).
 
Fala galera, alguém ja testou Predator Helios 300 RTX 3060?
Pra mim, está saindo melhor custo benefício, porem o tgp segundo a acer é 80w.
Já vi que tem update para 105W, isso procede?

Pelo preço hoje, R$8299. vale a pena?
ou melhor pegar outro.

Dell g15 não arrisco.
Legion 5i, tela não me agrada.
Alienware está puxado.

Grande abraço.
 
Fala galera, alguém ja testou Predator Helios 300 RTX 3060?
Pra mim, está saindo melhor custo benefício, porem o tgp segundo a acer é 80w.
Já vi que tem update para 105W, isso procede?

Pelo preço hoje, R$8299. vale a pena?
ou melhor pegar outro.

Dell g15 não arrisco.
Legion 5i, tela não me agrada.
Alienware está puxado.

Grande abraço.
Ontem esse note estava saindo por 7500 aproximadamente no app da Americanas. Já saiu de estoque lá.

Sobre a RTX 3060, alguns lugares dizem que ela passou para 130W depois de uns updates, mas acho difícil.
 
Fala galera, alguém ja testou Predator Helios 300 RTX 3060?
Pra mim, está saindo melhor custo benefício, porem o tgp segundo a acer é 80w.
Já vi que tem update para 105W, isso procede?

Pelo preço hoje, R$8299. vale a pena?
ou melhor pegar outro.

Dell g15 não arrisco.
Legion 5i, tela não me agrada.
Alienware está puxado.

Grande abraço.
Opa, amigo! Sobre o Alienware você disse que tá puxado. Em qual sentido?

E os amigos que já estão com o Acer 3070. O quê estão achando?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo