[TÓPICO DEDICADO] Acer Predator (X34, Z35, XB27, XB24)

Comprei o XB271HU dia 29/01 e chegou dia 04/02. No geral estou satisfeito com o monitor. Os pontos que não gostei são o OSD dele que é meio ruim a navegação, até achei que era frescura do pessoal e tals... mas é ruim mesmo. O que mais sinto falta é personalizar atalhos para as funções que eu desejo, por exemplo, eu normalmente fico mudando o brilho do monitor dependendo da luminosidade do dia, e não tem como colocar um atalho rápido para isso. Os botões também são meio zoados, parece de um plástico bem vagabundo. Faltou também algum função de alterar aonde vai aparecer contador de fps, só aparece no canto superior direito.

O mais ruim, é que eu fui sorteado e veio com UM dead pixel exatamente. Mostro nesse vídeo (na compressão de video do youtube, perdeu um pouco a nitidez do pixel, então botem na qualidade máxima para melhorar a visualização):

 
Galera, o X34 ainda é um bom monitor?
Digo por ser um monitor com 3-4 anos de lançamento, se vale o que a Acer pede.
Vi no primeiro post do tópico que ele tem 3 anos de garantia, essa informação procede?

Obrigado !!!
 
Conta mais dessa experiência aí. Foi tranquilo com a receita? Você pagou o imposto para retirar na hora ou ficaram embaçando?

foi relativamente tranquilo, o que eu achei mais impressionante foi que eu pedi numa quarta a tarde e chegou na sexta, era pra ser entregue na sexta, aí na receita embaçaram sexta e segunda e entregaram só na terça, pq tava MNTR na descrição em vez de MONITOR, mas a Newegg/Fedex resolveram tudo do desembaraço na receita e do imposto.
 
Fala galera! Comprei o XB271HU na Acer Store no dia 31/01/19, quinta-feira passada e não recebi ainda. Já recebi a nota fiscal por email no dia 04/02/19, mas o status do meu pedido no site está como " Pedido em Embalado". Enviei diversos emails pra eles e simplesmente não respondem. Alguém aqui já passou por esse tipo de situação com a Acer Store ou foi tranquilo? Hoje está completando 1 semana que fiz a compra e nem sequer postaram o monitor.
 
Fala galera! Comprei o XB271HU na Acer Store no dia 31/01/19, quinta-feira passada e não recebi ainda. Já recebi a nota fiscal por email no dia 04/02/19, mas o status do meu pedido no site está como " Pedido em Embalado". Enviei diversos emails pra eles e simplesmente não respondem. Alguém aqui já passou por esse tipo de situação com a Acer Store ou foi tranquilo? Hoje está completando 1 semana que fiz a compra e nem sequer postaram o monitor.
Comprei nas Americanas pelo marketplace da Acer Store, o produto ainda estava "aguardando nota fiscal" no status e o monitor chegou para mim.

Também tinha perguntado no chat e, depois de uns dois dias sem resposta, o monitor chegou e daí responderam me enviando um código de rastreio que, obviamente, constava como entregue. E no status ainda "aguardando NF".
 
Fala galera! Comprei o XB271HU na Acer Store no dia 31/01/19, quinta-feira passada e não recebi ainda. Já recebi a nota fiscal por email no dia 04/02/19, mas o status do meu pedido no site está como " Pedido em Embalado". Enviei diversos emails pra eles e simplesmente não respondem. Alguém aqui já passou por esse tipo de situação com a Acer Store ou foi tranquilo? Hoje está completando 1 semana que fiz a compra e nem sequer postaram o monitor.

É assim mesmo, acho que com todo mundo kkkkk.
O produto chega bem rapido, mas o acompanhamento nao é muito bom.
Aqui nem tinha sido enviado pelo site e ja tinha chegado kkkkk.
 
É assim mesmo, acho que com todo mundo kkkkk.
O produto chega bem rapido, mas o acompanhamento nao é muito bom.
Aqui nem tinha sido enviado pelo site e ja tinha chegado kkkkk.
Acompanha pela “tanet”.
 
foi relativamente tranquilo, o que eu achei mais impressionante foi que eu pedi numa quarta a tarde e chegou na sexta, era pra ser entregue na sexta, aí na receita embaçaram sexta e segunda e entregaram só na terça, pq tava MNTR na descrição em vez de MONITOR, mas a Newegg/Fedex resolveram tudo do desembaraço na receita e do imposto.
Comprou com o compra lá fora e chegou no Brasil?
 
Comprei o XB271HU dia 29/01 e chegou dia 04/02. No geral estou satisfeito com o monitor. Os pontos que não gostei são o OSD dele que é meio ruim a navegação, até achei que era frescura do pessoal e tals... mas é ruim mesmo. O que mais sinto falta é personalizar atalhos para as funções que eu desejo, por exemplo, eu normalmente fico mudando o brilho do monitor dependendo da luminosidade do dia, e não tem como colocar um atalho rápido para isso. Os botões também são meio zoados, parece de um plástico bem vagabundo. Faltou também algum função de alterar aonde vai aparecer contador de fps, só aparece no canto superior direito.

O mais ruim, é que eu fui sorteado e veio com UM dead pixel exatamente. Mostro nesse vídeo (na compressão de video do youtube, perdeu um pouco a nitidez do pixel, então botem na qualidade máxima para melhorar a visualização):


bem vindo ao clube dos 1 deadpixel e sem suporte da garantia.
:thatfeel:
 
Fala galera! Comprei o XB271HU na Acer Store no dia 31/01/19, quinta-feira passada e não recebi ainda. Já recebi a nota fiscal por email no dia 04/02/19, mas o status do meu pedido no site está como " Pedido em Embalado". Enviei diversos emails pra eles e simplesmente não respondem. Alguém aqui já passou por esse tipo de situação com a Acer Store ou foi tranquilo? Hoje está completando 1 semana que fiz a compra e nem sequer postaram o monitor.

O sistema de atualizaçao de status deles é bem ruim mesmo, o meu chegou exatamente uma semana depois do pagamento e no site ainda constava ''Pedido em embalado''. Entrei em contato com a acer pelo chat online e depois de umas 3 tentativas consegui falar com um atendente que me passou o rastreio. Veio pela ''tanet'' tbm, com o numero da nota e data voce consegue consultar no site deles, mas acredito que hoje ou amanha seu monitor ta aí!
 
O sistema de atualizaçao de status deles é bem ruim mesmo, o meu chegou exatamente uma semana depois do pagamento e no site ainda constava ''Pedido em embalado''. Entrei em contato com a acer pelo chat online e depois de umas 3 tentativas consegui falar com um atendente que me passou o rastreio. Veio pela ''tanet'' tbm, com o numero da nota e data voce consegue consultar no site deles, mas acredito que hoje ou amanha seu monitor ta aí!

Então, liguei pra Acer Store para saber do código de rastreamento e adivinhem....nem tinham postado meu monitor ainda, 1 semana depois da compra. Liguei eram 14:30 e falei com a Tiara, que me informou que o pedido havia sido enviado por transportadora e ia me enviar o código de rastreio já na sequência. Esperei até às 17:30 e nada de receber o rastreamento. Liguei pra eles novamente e falei com o Wanderson, que me deixou uns 10 minutos em espera para verificar a situação do meu pedido. Quando retornou me informou que o pedido foi enviado hoje (com certeza esqueceram de enviar e fizeram o corre agora à tarde, por isso a Tiara não me deu retorno). Péssima experiência com a Acer Store até o momento, espero que pelo menos eu leve sorte de não receber o monitor com defeito, pois se tiver que fazer RMA, já vi que vai ser uma baita dor de cabeça. Nunca comprei em uma loja tão desorganizada e sem a mínima logística como eles.
 
foi relativamente tranquilo, o que eu achei mais impressionante foi que eu pedi numa quarta a tarde e chegou na sexta, era pra ser entregue na sexta, aí na receita embaçaram sexta e segunda e entregaram só na terça, pq tava MNTR na descrição em vez de MONITOR, mas a Newegg/Fedex resolveram tudo do desembaraço na receita e do imposto.

Entendi. Então você já pagou o imposto e frete direto pra eles na hora da compra e eles cuidaram de tudo? Eu já vi essa opção pela Amazon, mas como dobra o valor do produto eu sempre fiquei pensando se realmente chegaria rapidão rsrsrs.

Em último caso ou de um produto que não tenha aqui, pode valer a pena. Não pelo dindin claro, mas é uma saída.
 
Entendi. Então você já pagou o imposto e frete direto pra eles na hora da compra e eles cuidaram de tudo? Eu já vi essa opção pela Amazon, mas como dobra o valor do produto eu sempre fiquei pensando se realmente chegaria rapidão rsrsrs.

Em último caso ou de um produto que não tenha aqui, pode valer a pena. Não pelo dindin claro, mas é uma saída.

isso, mas esse preço do imposto na amazon, newegg e afins é estimado pra bem mais, daí sempre sobra e eles devolvem o dinheiro que não foi gasto. quando eu vi que ia entregar até 6 da tarde na sexta eu achei até que fosse erro.
 
Wallpaper prefiro do engine


 
Amigo, o que eu te falo é que a linha Predator é uma divisão premium dentro da Acer, o equivalente da Dell seria a linha Alienware, pra mim não tem como comparar os Predator com a linha intermediaria da Dell como o S2716DG e similares, abraço.

Tem como comparar na questão da garantia.

Quando comprei meu ACER eram 3 anos de garantia, depois mudaram para somente 1 ano aqui no Brasil...

ACER >>> 1 ano de garantia
DELL >>> 3 anos de garantia

Se fosse hoje, eu pensaria duas vezes pela questão da garantia.
 
Última edição:
Então, liguei pra Acer Store para saber do código de rastreamento e adivinhem....nem tinham postado meu monitor ainda, 1 semana depois da compra. Liguei eram 14:30 e falei com a Tiara, que me informou que o pedido havia sido enviado por transportadora e ia me enviar o código de rastreio já na sequência. Esperei até às 17:30 e nada de receber o rastreamento. Liguei pra eles novamente e falei com o Wanderson, que me deixou uns 10 minutos em espera para verificar a situação do meu pedido. Quando retornou me informou que o pedido foi enviado hoje (com certeza esqueceram de enviar e fizeram o corre agora à tarde, por isso a Tiara não me deu retorno). Péssima experiência com a Acer Store até o momento, espero que pelo menos eu leve sorte de não receber o monitor com defeito, pois se tiver que fazer RMA, já vi que vai ser uma baita dor de cabeça. Nunca comprei em uma loja tão desorganizada e sem a mínima logística como eles.

Caramba amigo, tu deu azar mesmo então hein, pois pelo menos na questão de entrega, nos últimos 3 ou 4 casos que vi aqui no tópico, incluindo o meu, demorou cerca de 7 a 9 dias corridos pra chegar.. E realmente, o contato com eles é meio difícil e o status do pedido deveria ser melhor atualizado, pois no meu, estava como “em embalado” ainda mesmo depois que o monitor já tava aqui em casa.. Agora é torcer pra que venha uma unidade perfeita pra você não ter mais dor de cabeça, pq na questão RMA eles dão uma canseira tbm...
 
Caramba amigo, tu deu azar mesmo então hein, pois pelo menos na questão de entrega, nos últimos 3 ou 4 casos que vi aqui no tópico, incluindo o meu, demorou cerca de 7 a 9 dias corridos pra chegar.. E realmente, o contato com eles é meio difícil e o status do pedido deveria ser melhor atualizado, pois no meu, estava como “em embalado” ainda mesmo depois que o monitor já tava aqui em casa.. Agora é torcer pra que venha uma unidade perfeita pra você não ter mais dor de cabeça, pq na questão RMA eles dão uma canseira tbm...

Torcer pra que chegue até terça feira e sem defeito!!!
 
O meu comprei dia 04/02 e até hoje nada de atualização no site submarino,status aguardando nota fiscal,liguei ontem às 17:00 e atendente falou que nota tinha sido gerada e Envio pra hoje,liguei às 14:00 e nada de Envio,Veio a Dell está de uns 10x0 na Acer em relação a Atendimento,nunca vi uma empresa tão grande e tão desorganizada assim como a Acer,no meu caso paguei 200 conto de frete e ficar semanas esperando é foda.
 
Pessoal, eu comprei o meu na BF e não apareceu no site também, sigam o passo:
1 Peguem o número da Nota Fiscal (Peguei no Sub pelo chat na época)
2 Entrem nesse site e preencham os dados
https://www.tanet.com.br/rastrear-encomenda/
Vai aparecer o rastreio.
 
Pessoal, eu comprei o meu na BF e não apareceu no site também, sigam o passo:
1 Peguem o número da Nota Fiscal (Peguei no Sub pelo chat na época)
2 Entrem nesse site e preencham os dados
https://www.tanet.com.br/rastrear-encomenda/
Vai aparecer o rastreio.

Estou tentando isso desde ontem, e aparece como " Documento não encontrado". Tá osso viu, primeira e última vez que compro na Acer Store.
 
Pior que nem Nota fiscal saiu até hoje,esperava um atendimento bem melhor da Acer
O meu eu comprei no Submarino, a nota fiscal estava "a emitir", eu entrei em contato com eles via Chat, ai eles falaram que ja tinham emitido a nota e me enviaram o número.
 
O meu eu comprei no Submarino, a nota fiscal estava "a emitir", eu entrei em contato com eles via Chat, ai eles falaram que ja tinham emitido a nota e me enviaram o número.
Amigo qual contato do submarino que vc falou com eles?????
 
Amigo qual contato do submarino que vc falou com eles?????
Eu não lembro exatamente, mas quando você olha o pedido tem como falar pelo chat...
Na época eles me passaram o número da nota fiscal errado (com um 0 a mais, por ex 00003 e o correto era 0003), eu corrigi isso, e consegui rastrear pela tanet.
 
Eu não lembro exatamente, mas quando você olha o pedido tem como falar pelo chat...
Na época eles me passaram o número da nota fiscal errado (com um 0 a mais, por ex 00003 e o correto era 0003), eu corrigi isso, e consegui rastrear pela tanet.
Beleza,meu velho!!! Esse Suporte é meio foda,liguei na sexta-feira às 17:00 e aí o Atendente me falou que iria passar o número via chat lá no submarino e imagina o que ocorreu,o FDP não passou nada, fiquei mas puto ainda com esse Suporte,pra mim um Lixo, espero não precisar deles tão cedo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo