[TÓPICO DEDICADO] Acer Predator (X34, Z35, XB27, XB24)

Amigo, o meu XB24 chegou assim, deve ser o padrão para envio deles, abraço:

20170608_141654.jpg

o meu chegou desta forma tambem!
 
Menos mal. Fica só a caixa grande chamando atenção msm.
Tenho que esperar o prazo do frete estourar p ligar o Acer né? O meu tá a 5 dias de SC p RJ e nenhum sinal. Provavelmente foi extraviado.
 
Tem um ano que estou esperando a entrega do meu asus 279q pelo sedex........:coolface:
To achando q esse que comprei foi pro mesmo lugar do teu asus.
Pior é ter que esperar o prazo dos correios vencer, pra poder reclamar e só entao eles comecarem a ver o que pode ser feito.
Triste. Provavelmente, se chegar, deve chegar todo amassado, tudo que demora muito pros correios entregar chega um lixo
 
To achando q esse que comprei foi pro mesmo lugar do teu asus.
Pior é ter que esperar o prazo dos correios vencer, pra poder reclamar e só entao eles comecarem a ver o que pode ser feito.
Triste. Provavelmente, se chegar, deve chegar todo amassado, tudo que demora muito pros correios entregar chega um lixo

É o vendedor que deve entrar em contato com os correios para reclamar.
Tive que esperar um mês para que o mercado pago devolvesse o meu dinheiro.
 
É o vendedor que deve entrar em contato com os correios para reclamar.
Tive que esperar um mês para que o mercado pago devolvesse o meu dinheiro.
Não comprei no ML.
Reclamar qualquer um pode, isso é livre no próprio site dos correios. Não que isso adiante de nada.
Mas o reclamar que citei, foi reclamar com a americanas/acer p elas cobrarem dos correios.

Nunca arriscaria comprar algo acima de mil reais no ML. Mercado pago é um inferno burocrático
 
4,999 na americanas, pessoal.
Mas so aparece pelo google shopping, no site da americanas nao aparece.

Boletei e estou quase recusando a entrega do meu que esta a 5 dias parado no rastreio. 600 reais vale a espera de um novo.
 
Chegou meu XB27 :cuti::cuti:

Vou logo fazer os testes.


EDIT

Aparentemente tudo certo, além do teste das cores precisa fazer mais algum?

Separei algumas configurações, irei testando
 
Última edição:
meu xb271 ta pra chegar, qual a melhor calibração pra imagem dele ficar perfeita?
 
Inveja de voces q podem gastar 4k em um monitor! =/ Se essa porra fosse 2k, seria perfeito!
 
Inveja de voces q podem gastar 4k em um monitor! =/ Se essa porra fosse 2k, seria perfeito!

4k n deixa de ser caro, mas esse monitor custava mais de 6k se nao me engano
 
O de 27p? Acho q não era tudo isso não! Mas é foda aceitar esse preço só pra ter gsync. Se for no da dell, tem q aceitar o painel TN.

no site da acer o de 27 ta por 5999 e vi nas conversas antigas da loja da acer no ml, o de 27 tava 7 mil e pouco e o cara tava pedindo desconto ainda.
 
Testei a configuração do @japa e de um outro forum gringo, mas não me adaptei a nenhuma delas. Dei um reset e fui mexendo... o padrão do monitor já é muito bom e eu também não sou o mais exigente quando se trata de cores

Pra aproveitar bem o gsync além de fixar o fps em 138, precisa também jogar em modo borderless, certo? Tem algum outro ajuste recomendado?


Chega de gastar dinheiro com o pc kkkk
Try5tTu.jpg
 
Última edição:
no site da acer o de 27 ta por 5999 e vi nas conversas antigas da loja da acer no ml, o de 27 tava 7 mil e pouco e o cara tava pedindo desconto ainda.


Eu acho um absurdo a galera pagar isso tudo em monitor só pq ele é Gsync. Deveriam boicotar essa porra e fazer a Nvidia vir para o freesync e termos monitores grandes e mais baratos!
Não tem nenhum aceitável de 27p com gsync barato!
 
Testei a configuração do @japa e de um outro forum gringo, mas não me adaptei a nenhuma delas. Dei um reset e fui mexendo... o padrão do monitor já é muito bom e eu também não sou o mais exigente quando se trata de cores

Pra aproveitar bem o gsync além de fixar o fps em 138, precisa também jogar em modo borderless, certo? Tem algum outro ajuste recomendado?


Chega de gastar dinheiro com o pc kkkk
Try5tTu.jpg


usa full colega, borderless só no dell que é tn e temos que regular pelo painel da nvidia, se vc não precisou mexer em nada no painel da nvidia, pode usar full screen sem medo.
 
sim,normal extremo e desligado
 



Realmente é problema no monitor
buscando em sites gringos muita gente esta com esse problema
baixei filmes escuros para detectar o problema e a coisa ficou feia
ja pedi a devolução do meu,uma pena,gostei tanto
comprei o ASUS PG278QR ,vamos ver se tenho sorte,só esperar chegar

A saga continua...
Chegou o monitor da Asus e ao ligar o mesmo problema,parecia irmão gêmeo da Acer,mas além do color banding terrível , também tinha um pixel morto no centro da tela
Muito bom o controle de qualidade dessas empresas
Monitor bonito,robusto,com um painel lixo
É pegar uma Ferrari e botar um motor de Fusca
Ia de Dell mais desisti de 2k com gsync,parece que são os mesmos painéis
Ips além do preço caro não gosto desses 4ms e muita gente reclama de fuga de luz
Voltei para o fullhd,mas dessa vez com 240hz já que tenho uma 80 ti
Comprei o Acer Xb252q,vamos ver
Deve chegar quinta ou sexta
 
A saga continua...
Chegou o monitor da Asus e ao ligar o mesmo problema,parecia irmão gêmeo da Acer,mas além do color banding terrível , também tinha um pixel morto no centro da tela
Muito bom o controle de qualidade dessas empresas
Monitor bonito,robusto,com um painel lixo
É pegar uma Ferrari e botar um motor de Fusca
Ia de Dell mais desisti de 2k com gsync,parece que são os mesmos painéis
Ips além do preço caro não gosto desses 4ms e muita gente reclama de fuga de luz
Voltei para o fullhd,mas dessa vez com 240hz já que tenho uma 80 ti
Comprei o Acer Xb252q,vamos ver
Deve chegar quinta ou sexta

O Acer Xb252q não encontrei a venda em nenhuma loja aqui no Brasil, comprou em qual loja internacional ?

Realmente é problema no monitor
buscando em sites gringos muita gente esta com esse problema
baixei filmes escuros para detectar o problema e a coisa ficou feia
ja pedi a devolução do meu,uma pena,gostei tanto
comprei o ASUS PG278QR ,vamos ver se tenho sorte,só esperar chegar

Problema em todos os modelos ou um defeito de fábrica que pode ocorrer ?
 
Última edição:
O Acer Xb252q não encontrei a venda em nenhuma loja aqui no Brasil, comprou em qual loja internacional ?



Problema em todos os modelos ou um defeito de fábrica que pode ocorrer ?

Sim
Comprei o Xb252q na Europa,moro aki

Muita gente está sendo afetada
No fórum da Acer é da Asus existem tópicos falando do tema
Comigo foi de marcas diferentes e loja diferente
Ou algumas pessoas são tolerantes ou não notam o problema ou é loteria
 
Última edição:
Boa noite Senhores,

Comprei o Acer x34 semana passada e chegou na minha residência ontem, a entrega foi muito eficiente mesmo morando bem longe do local de postagem. Infelizmente chegou bem antes do computador, mesmo tendo comprado essa CPU desde o mês passado (a Pichau atrasou muito o envio sendo postado somente ontem). Realizei alguns testes básicos com o auxilio do notebook, mas por ele só conseguir projetar o full HD não foi possível fazer os teste de forma adequada.

Não consegui realizar esse teste aqui em baixo, sempre estava saindo somente dois quadros brancos, sabem me informar como realizo esse teste de forma correta?


LlqQm


Os testes de Vazamento ficaram bem diferentes, a primeira foto tirei bem de perto, a segunda mais de longe. o que me dizem desse vazamento, aceitável ou excessivo? Pessoalmente percebi muito pouco, ate me assustei quando vi a primeira foto.




pqo8S


Zg5l0


Tem algum teste interessante para fazer?

Grato
att,
 
Boa noite Senhores,

Comprei o Acer x34 semana passada e chegou na minha residência ontem, a entrega foi muito eficiente mesmo morando bem longe do local de postagem. Infelizmente chegou bem antes do computador, mesmo tendo comprado essa CPU desde o mês passado (a Pichau atrasou muito o envio sendo postado somente ontem). Realizei alguns testes básicos com o auxilio do notebook, mas por ele só conseguir projetar o full HD não foi possível fazer os teste de forma adequada.

Não consegui realizar esse teste aqui em baixo, sempre estava saindo somente dois quadros brancos, sabem me informar como realizo esse teste de forma correta?


LlqQm


Os testes de Vazamento ficaram bem diferentes, a primeira foto tirei bem de perto, a segunda mais de longe. o que me dizem desse vazamento, aceitável ou excessivo? Pessoalmente percebi muito pouco, ate me assustei quando vi a primeira foto.




pqo8S


Zg5l0


Tem algum teste interessante para fazer?

Grato
att,



Minha tv da Samsung tem mais vazamento do q isso ai, e nem por isso me importo kkk
 
eu olho essas fotos de telas caras com vazamentos de luz bizarros e acho tão crítico isso, eu acho que geral tinha que devolver. esses fabricantes ligaram o foda-se para o consumidor.
 
galera meu monitor de 27 esta vindo com esse serial: UM.HX1AA.004
 
galera fiquei chateado meu 27 acabou de chegar e veio com 2 dead pixels um do lado do outro.

A data de fabricaçao do monitor é 12/2016 quase um ano

Entrei em contato com a Acer pelo telefone, e disseram q como o dead pixel fica no lado esquerdo do monitor a garantia n cobre, mas vou fazer a devolucaçao pelo mercado livre.
 
Última edição:
Boa noite Senhores,

Comprei o Acer x34 semana passada e chegou na minha residência ontem, a entrega foi muito eficiente mesmo morando bem longe do local de postagem. Infelizmente chegou bem antes do computador, mesmo tendo comprado essa CPU desde o mês passado (a Pichau atrasou muito o envio sendo postado somente ontem). Realizei alguns testes básicos com o auxilio do notebook, mas por ele só conseguir projetar o full HD não foi possível fazer os teste de forma adequada.

Não consegui realizar esse teste aqui em baixo, sempre estava saindo somente dois quadros brancos, sabem me informar como realizo esse teste de forma correta?


LlqQm


Os testes de Vazamento ficaram bem diferentes, a primeira foto tirei bem de perto, a segunda mais de longe. o que me dizem desse vazamento, aceitável ou excessivo? Pessoalmente percebi muito pouco, ate me assustei quando vi a primeira foto.




pqo8S


Zg5l0


Tem algum teste interessante para fazer?

Grato
att,


Diminui o ISO na câmera até ficar em algo condizente com o que você vê de verdade. Diminua o brilho e tire fotos. Depois diminua o contraste também e tire. Daí reposta as imagens, pois tá complicado opinar.

@charlinho o problema é achar que por ser Asus, Acer, Benq, Aoc, etc... o painel é de cada uma delas e que não terão os mesmos problemas.

Ai que entra justamente o grande problema (que nós com um tiquinho a mais de conhecimento sabemos): o mercado está concentra em 3 fabricantes de painéis, e os problemas de uma leva de tipo de painel e especificação anda a ocorrer em todos.

E pra variar: se tudo que não sair 100%...em questão de uniformidade principalmente e glow (já que bleeding é a pura falta de montagem falha mesmo ou, alguns de projeto) eles descartarem, abrem falência :haha::haha:.

Se o povo começar a reclamar muito mais do que já anda (eu acompanho lá fora os fóruns também), eu acho que o mercado dá um stop e começa a rever seus conceitos, pois está rolando uma corrida por hertz e frufrus "gamer" aonde a IQ e QC pra nós usuários está indo pra casa do carvalho... a safra 2016 pra cá pouco se salva, é bizarro a loteria de monitor atualmente.
O que periga nisso é mandar esse restante de lixo tecnológico pros mercados menos exigentes :br:
 
Última edição:
Diminui o ISO na câmera até ficar em algo condizente com o que você vê de verdade. Diminua o brilho e tire fotos. Depois diminua o contraste também e tire. Daí reposta as imagens, pois tá complicado opinar.

@charlinho o problema é achar que por ser Asus, Acer, Benq, Aoc, etc... o painel é de cada uma delas e que não terão os mesmos problemas.

Ai que entra justamente o grande problema (que nós com um tiquinho a mais de conhecimento sabemos): o mercado está concentra em 3 fabricantes de painéis, e os problemas de uma leva de tipo de painel e especificação anda a ocorrer em todos.

E pra variar: se tudo que não sair 100%...em questão de uniformidade principalmente e glow (já que bleeding é a pura falta de montagem falha mesmo ou, alguns de projeto) eles descartarem, abrem falência :haha::haha:.

Se o povo começar a reclamar muito mais do que já anda (eu acompanho lá fora os fóruns também), eu acho que o mercado dá um stop e começa a rever seus conceitos, pois está rolando uma corrida por hertz e frufrus "gamer" aonde a IQ e QC pra nós usuários está indo pra casa do carvalho... a safra 2016 pra cá pouco se salva, é bizarro a loteria de monitor atualmente.
O que periga nisso é mandar esse restante de lixo tecnológico pros mercados menos exigentes :br:

E compensa esse risco de loteria para ter o painel IPS em vez de TN como do Monitor Dell 27 - S2716DG ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo