Acho que estao espionando minha familia...

Schiaramone

know-it-all Member
Registrado
Ola Galera.

Tenho um tio que tem sèrios problemas mentais, e estamos suspeitando que ele instalou um microfone de alta capacitacao para escutar as conversas da nossa casa, parece q tem alcance de 8 metros. ele è nosso vizinho.

Nao sei se aqui è a area melhor para isso.

mas no caso precisaria descobrir se existe um modo para descobrir se existe esse microfone.
e segundo...se tem como fazer uma tecnica para "desativar " esse equipamento espiao.

Abraços!
 
Sei não mano
 
Pede pra alguém visitar ele, pega um megafone e grita na tua casa. Depois pergunta se a outra pessoa ouviu algum tipo de berro vindo de uma escuta lá na casa dele. Dou 100% de certeza absoluta que funciona. :true:
 
Pede pra alguém visitar ele, pega um megafone e grita na tua casa. Depois pergunta se a outra pessoa ouviu algum tipo de berro vindo de uma escuta lá na casa dele. Dou 100% de certeza absoluta que funciona. :true:

:bat::bat::bat::bat:
 
morre , deabo italiano....
 
Ola Galera.

Tenho um tio que tem sèrios problemas mentais, e estamos suspeitando que ele instalou um microfone de alta capacitacao para escutar as conversas da nossa casa, parece q tem alcance de 8 metros. ele è nosso vizinho.

Nao sei se aqui è a area melhor para isso.

mas no caso precisaria descobrir se existe um modo para descobrir se existe esse microfone.
e segundo...se tem como fazer uma tecnica para "desativar " esse equipamento espiao.

Abraços!

Esses problemas hereditários....
 
achei um aparelho q detecta essas merdas..
agora vou ter q investigar.

mas è para proteger minha familia dele, eu mesmo estou bem longe.
 
kkkkkkkk lol, essa eu nunca tinha visto xD
 
Pega e põe a musica da galinha pintadinha e deixa uns 3 dias tocando. Se ele vier reclamar é porque tem escutas.:bwahaha:
 
Ele tem livre acesso assim à sua casa, para instalar esse bagulho aí ?
 
Pega e põe a musica da galinha pintadinha e deixa uns 3 dias tocando. Se ele vier reclamar é porque tem escutas.:bwahaha:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nego zoa.kkkkkkkkkkkkkkk
 
mas que isso Jão! tá na área de Home...


qualquer coisa chama o CSI.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo