• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ Adrenaline Multiplayer ]

alguem ae topa um GT5 Online?!?!?
 
Eu!! que não....


Tava vendo aqui o que podemos jogar, e vi alguns demos com multiplayer.


- Timeshift
- GRID
- BF: Bad Company (Ainda mais que eu entro agora e não tem ninguem jogando, da pra fazer uma sala só com a galera)
- Prey


Pelo que veio a cabeça foram esses, talvez antes do GTA ou jogar um pouco o GTA e tal horario ir pra outro jogo.
No GRID tem duas opções de corrida e da pra colocar até 5 voltas na pista ;)
 
Então,tekenn dark ressuretion é loco tambem....
 
Eu!! que não....


Tava vendo aqui o que podemos jogar, e vi alguns demos com multiplayer.


- Timeshift
- GRID
- BF: Bad Company (Ainda mais que eu entro agora e não tem ninguem jogando, da pra fazer uma sala só com a galera)
- Prey


Pelo que veio a cabeça foram esses, talvez antes do GTA ou jogar um pouco o GTA e tal horario ir pra outro jogo.
No GRID tem duas opções de corrida e da pra colocar até 5 voltas na pista ;)

Grid seria uma boa. :thumbs_up
 
vamos fazer rodizio online ae :lol:
 
husahuashuashuas rodizio é foda.
Firmeza, vou marcar GTA e GRID demo pra sexta.
 
eu tenho o grid..mas por exemplo..eu com o jogo full posso jogar online com vcs que tem o demo?
 
É, não.
Tem que ser com o demo também, é rapidinho pegar.
Bora
 
nao.. demo só joga com demo, full só com full..

mas só baixar o demo até sexta.. é que nem todo mundo tem o full.
 
blz...........vo baixar o demo (estranho pegar o demo de um jogo que vc já tem ahuahauhauahauha)
 
Essa só a galera da jogatina do GTA IV online vai entende (x360)



Sexta tem mais GTA né? hehe marca ae
 
Rolei usahuashusahushaushauhsua

Eu vou marcar, amanhã já mando os convites, vou durmi :p
 
Bom pessoal do PS3 deu uma desanimada, deve ser porque não montam na lambreta!! uhashuahsuhaushuas


Mas aqui temos mais dois jogos marcados:


xbox.jpg

Jogo: Grand Theft Auto 4
DATA: 01/08/2008 (Sexta) a partir das 20h.
Tipo de Jogo: Party Mode e outros tipos
Criador da Partida: vtaoh (Id:vtaoh)
Jogadores Confirmados: vtaoh (Id:vtaoh)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


xbox.jpg

Jogo: GRID Demo
DATA: 01/08/2008 (Sexta-feira) após GTA IV
Tipo de Jogo: Corrida
Criador da Partida: vtaoh (Id:vtaoh)
Jogadores Confirmados: vtaoh (Id:vtaoh)
O GRID demo foi mais um sugestão de um jogo que oferece o jogo online, então assim todos poderão jogar. É só baixar o demo.






O ruim só que acho é enviar mp, só posso enviar pra 5 pessoas. Tem algum outro jeito de enviar pra mais? Sei la liberarem pelo menos pra 10 pra mim hehe
 
GTA to dentro, GRID to fora, não curto o estilo arcade iuheui
 
Vai lah.. me coloca on ae, mas vou jogar pouco..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo