[CLUBE] Aerocool Xpredator

Felipe H.O Souza

Intel Core i7 Extreme
Registrado
AEROCOLL XPREDATOR




xpredator.jpg



Voltado para os usuários entusiastas com placas-mãe XL-ATX (como a Gigabyte G1.Assassin) e três ou quatro placas de vídeo de dois slots, o Xpredator da Aerocool é um gabinete enorme, equipado 10 slots de expansão. Por causa do seu tamanho, o fabricante o chama de “super torre”(Comentário Clube do Hardware)

sitekp.jpg

AEROCOOL XPREDATOR
aerocoolxpredatorblacke.jpg













insideb.jpg


airflowb1.jpg


03803918.jpg


AEROCOOL XPREDATOR EVIL BLACK EDITION

aerocoolxpredatorevilblm.jpg













insideod.jpg


airflowo1.jpg













50142468thickbox.jpg



listadp.jpg



Características
• High Performance "Torre Super" para gamers e entusiastas.
• Chassis solidamente construído - O chassi é solidamente construído com 0,8 milímetros e 1,0 milímetros de aço SECC japonês.
• Combinação de Cores de originais e atrativos Interno - O modelo padrão vem com XPredator ". interior All Black 'O XPredator" Evil Black Edition "é muito bem acabado em preto / laranja combinação -. PCI ou seja, o cobre, MB placa e parafuso-less kits são elevados -iluminado na cor laranja para fazer o caso único e se destaca dos demais.
• High-End Suporte da placa gráfica (até 330mm) - Suporta Longer high-end placas VGA de até 330 milímetros.
• Expansibilidade alta e Suporta E-ATX e as últimas XL-ATX MB tais como as últimas da Gigabyte GA-X58A-UD9 Mãe - Suporta 6 x 5.25 "de dispositivos externos, 6 x HDDs (ou SSD ou 3.5" HDDs ou 2.5 "HDDs) e 1 x dispositivo de 3,5 "externo (com o conversor fornecido), como uma unidade de disquete ou um leitor de cartão.
• Facilidade de instalação - O caso XPredator inclui uma série de recursos avançados para melhorar a cada etapa de construção. Inovador 5,25 ", 3,5" e slot PCI parafuso designs menos fazer a instalação e troca de componentes de um processo fácil.
• Top fácil acesso I / O Ports w / USB3.0 apoio - 3 sets de USB 2.0, 1 x USB 3.0 Super Speed USB, Audio / Mic (AC 97 + HD audio) e E-SATA portos estão localizados no painel superior para fácil acesso.
• Inteligente de cabos e Gestão - buracos de cabos são pré-perfurados na placa MB para que os usuários podem esconder cabos e fios atrás da bandeja MB.Estes furos pré-perfurados também são protegidos por borracha de alta qualidade para evitar danos aos cabos.
• Proteção poeira - Inclui removível inferior filtros de pó PSU para evitar a poeira entrar em seu computador.
• Malha PCI capa - Inclui Metal Mesh PCI cobre para uma melhor ventilação.
• Posição inferior PSU - a localização PSU fundo permite PSUs para sugar o ar frio e proporcionar um melhor fluxo de ar para o sistema.
• Água de resfriamento-Suporte - Quad água de resfriamento-buracos são pré-perfurados para apoiar sistemas de resfriamento de água.
• Suporte High End refrigerador e Montagem - buraco CPU é pré-perfurado na placa MB para montagem refrigerador simples e removível. O chassi também pode suportar coolers High End até 190 milímetros de altura.
• Belo acabamento transparente "Grey" Janela lateral com a opção de instalar 4 x 12 centímetros ou 14 centímetros fãs!
• Fluxo de ar excelente e Desempenho - O caso XPredator vem com 1 x 23 centímetros Quad Laranja LED frente em tomar ventilador, 1 x 23 centímetros exaustor top, 1 x 12/14cm volta exaustor (opcional), 1 x 12/14cm fundo no-take ventilador (opcional) e 4 x 12cm/14cm ou 1 x 18/20cm em levar os fãs painel lateral (opcional). Além disso, dois conjuntos de controladores de ventoinhas são fornecidos para controlar esses fãs.
• Amortecedores de borracha para HDDs, pés de caso e vibração PSU amortece durante a operação do sistema.

MANUAL

xpredatormanual.jpg


CASE MODS NO FORUM: Em andamento

Membros e updates: Para ser membro basta postar fotos do seu case no tópico dizendo qual a versão dele e nome do projeto! Será adicionado automaticamente aos membros.


AEROCOOL XPREDATOR


Felipe H.O Souza - SCORPION KING

251120111421.jpg

Shot at 2011-11-25

ATUALIZAÇÕES: (01) - (02) - (03) - (04) - (05) - (06) - (07)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
guigamuck - ALL BLACK - (01) - (02) - (03)
Rikelm Br - SCARLET COOL - (01) (02)
Olinger - BLUE DIAMONT - (01)
leoch - ???? - (01)
tuxzone - ???? - (01)
magucs - ???? - (01)
StaNnleY - ???? - (01)
intellitour - ???? - (01) - (02)
gordo000 - ???? - (01)
eddesigner - ???? - (01)
safeno - ???? - (01);(02)
intellitour - ???? - (01)
Ciberfreak - ???? - (01)
Pntanodo - ???? - (01)
Jyraia - ???? - (-)
AEROCOOL XPREDATOR

BEM-VINDO A TODOS XPREDATORS:yes:
 
Última edição:
É nozes manolo, gabinete demais, ele é grande to anciosos aki na espera da boa vontade dos Correios, assim que chegar enfinar minhas peças nele, e começar a ter umas ideias pra modificar.
 
Meu projeto (Gabinete Aerocool Xpredator)
Nome: SCORPION KING

dsc02618rj.jpg


dsc02619ir.jpg


dsc02621td.jpg


dsc02622nw.jpg


dsc02623tl.jpg


dsc02624u.jpg


dsc02625fu.jpg


dsc02629qu.jpg


dscn2683f.jpg


ARRUMAÇÃO DOS FIOS

[video=youtube;J-hPvAZ1LHc]http://www.youtube.com/watch?v=J-hPvAZ1LHc[/video]
 
Tem algum club do BX-500? Porque ele é um Xpredator só que sem as modificações e atualizações do Xpredator.
 
Cara já não sei mas se não tiver cria um mano... Esse tópico é dedicado ao Xpredator

mas manda ai fotos do seu gabinete!
 
Pow Felipe, me dá uma luz aí quanto aos fans frontal e superior, to querendo trocar mas não sei qual outro é compativel substitui-los.
será que esse aqui é compativel http://www.waz.com.br/_produtos/?p=95732
 
Então dei uma olhada no meu aqui frontal, e vi que ele tem uns cortes nas laterais, ou seja nao é exatamente redondo como o fan da coolermaster, será que cabe mesmo? vo acaba comprando no escuro. Hoje adquiri duas cold cathode azul, até sexta feira quando chegar os fans e as lampadas eu tiro as fotos pra galera ver.
 
Vc pode colocar 2 fans de 120 e 140 na frente e no teto...

no meu caso, vou colocar um H100 no teto com 4 fans (2 de cada lado do radiador) fazendo push/pull
 
Seguem fotos do meu case!

Projeto: All Black

DSC01032.jpg


DSC01034.jpg



DSC01035.jpg


DSC01036.jpg


DSC01037.jpg


DSC01039.jpg


DSC01040.jpg


DSC01041.jpg


DSC01042.jpg


DSC01043.jpg


DSC01044.jpg


DSC01045.jpg
 
Última edição:
galera eu queria saber assim agonde eu encontro esse gabinete para compra que envia para sao paulo pois nao estou achando vcs sabe me dizer se a versao XPredator Evil Black/Orange ja tem aki no brasil para venda ? e outra coisa a minha fonte nao é modular tem muitos fio da para arruma legal os cabos na parte trazeira do gabinete .


muito obrigado
 
Procurei aqui e nao achei xpredator orange.
E pode ficar tranquilo tem bastante espaco atras do gabinete.
 
leoch Mano comprei o meu na computer hospital do RJ chega hoje ou amanha devido ao correio que é emrolado, mais lá tem o laranja paguei 420, a vista, mais 40 de frete, e mais 7 do boleto, saiu 150 reais mais barato, agora o site deles tá de manutenção mais entra no site http://www.computerhospital.com.br/index.php aki e entra em contato.
 
Porra não sabia que esse gabinete eera tão loco.
Quem sabe quando vender meu 600t não pego um desses.
Belo projeto amigo parabéns
 
O primeiro quem conseguir achar minhas duas fans vipers no case ganha um abraço!

Uma é super fácil de achar, e a outra?
 
O primeiro quem conseguir achar minhas duas fans vipers no case ganha um abraço!

Uma é super fácil de achar, e a outra?


Uma nas baias de dvd e a outra no "chão" (piso) do case !
 
Última edição:
Eduardo,

vc ganhou um abraço!

Ehehehehehehehe


e minha VGA tá chegando, finalmente

andoumaisumavez.png
 
Fala galera, aqui fotos do meu XPredator, as fotos são de celular por isso n tão mto boas

7915fed0.jpg

06a7128a.jpg

7783c46e.jpg

a4acd776.jpg


Além dos coolers que já vem, está com 6 coolers Cooler Master 120mm R4 Sickleflow Red LED (1 está no slot 2 do CPU Cooler Master V6), CPU Cooler Master V6, Aerocool Shark 140mm como exaustor e controlador de fans Aerocool Strike-X

Não tirei de dentro do gabinete ainda pq meu PC ainda não está pronto, estou esperando memórias, mobo e mais uma GTX 560 ti pra fazer SLI
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo