[CLUBE] Aerocool Xpredator

ne3w

Comprei 3 CC, UV '-'
Acho que vai ficar mais bonito, dará um charme a mais na criança :D
O problema é chegar,a ansiedade esta me atacando já e esse jagunço não chega logo dos EUA, dia 13 irá fazer 20 dias '-'

a entendi achei que tinha comprado laranja pois ja vi no ebay mais nao tive coragem de comprar so meio cabreiro em comprar la fora pois nunca o fiz................
 
Desculpa falar amigo,pc top,porem cooler box?:chan::argh:
bom e que estou na duvida se monto um watercooler, mais creio que vou pegar um v6gt pois a grana ta curta e vou comprando as peças do Wc Pouco a pouco, comecei com o reservatorio.
e Sobre o pc dividi no cartão em prestaçãoes a sumir de vista. rsrsrsrsrs
 
bom e que estou na duvida se monto um watercooler, mais creio que vou pegar um v6gt pois a grana ta curta e vou comprando as peças do Wc Pouco a pouco, comecei com o reservatorio.
e Sobre o pc dividi no cartão em prestaçãoes a sumir de vista. rsrsrsrsrs
compra um water selado, tipo h60,h70,h80,h100...kuhler 620 ou 920 :awesome:
 
Opa amigão tens algumas imagens do teu gabinete organizado e tal aqui não consegui organizar os cabos dos coolers da lateral e nem do controlador que vem "onboard" no gabinete.
Se puder tirar uma foto da outra lateral do gabinete também seria uma boa, aew valeu :)
nussa mano nao viaja e logico que nesses casos ai nao da certo msm so nego porco que tem preguiça de organizar o gabinete , o meu tem varios fans 140 mmm sleeved wc h100 e vc nao ve um cabo no meu, como o ronaldo disse se arrumar vc so ve o led ......
------------
Posta aí as fotos assim que der 3 UV show! :D
ne3w

Comprei 3 CC, UV '-'
Acho que vai ficar mais bonito, dará um charme a mais na criança :D
O problema é chegar,a ansiedade esta me atacando já e esse jagunço não chega logo dos EUA, dia 13 irá fazer 20 dias '-'
 
Opa amigão tens algumas imagens do teu gabinete organizado e tal aqui não consegui organizar os cabos dos coolers da lateral e nem do controlador que vem "onboard" no gabinete.
Se puder tirar uma foto da outra lateral do gabinete também seria uma boa, aew valeu :)

------------
Posta aí as fotos assim que der 3 UV show! :D

tem jyraia uns posts atras vc vai achar, a qualidade nao esta boa mais vai achar agora se vc esta falando da lateral que tem o acrilico a jogada jyraia e vc usar akelas fita de trava sabe qual é ? prende o cabo na sobra da grade , vou tentar postar para vc para ter uma ideia do que to falando.........................................................
------------
Pensei no H100 porem to querendo blocar a vga tambem.

bem se vai blocar a vga ai so kit wc msm para isso ..................
 
Se chegar eu vou tirar umas fotos e fazer um videozinho xD
estou ancioso abessa, ainda mais que a fatura chegou já da compra, mas o produto não .-.


massaaaa :megusta::megusta::megusta:
 
Bom galera alguem percebeu um barulho que o controlador do xpredator faz quando deixa ele entre o minimo e maximo ou sera que fui premiado?
T+
 
Acho que foi premiado amigo :( aqui fica normal sem nenhum barulho estranho.
Bom galera alguem percebeu um barulho que o controlador do xpredator faz quando deixa ele entre o minimo e maximo ou sera que fui premiado?
T+

Pessoal alguém sabe se tem como deixar os coolers parados porém com o led ligado ? Têm como fazer isso oO ?
E ao criador do tópico favor me adicionar na página inicial...
 
E ai galera faz um bom tempo que não passo por aqui!!!!
Infelizmente não faço mais parte desse tópico tive que vender meu Xpredator :nooo::nooo::nooo:, para fazer um gabinete maior!!!
Assim que o gabinete estiver pronto posto fotos deles
Estarei sempre acompanhando!!!!!!
VLW pela ajuda de todos espero muitos projetos bons com esse gabinete:awesome::awesome::awesome:
 
Pra qual gabinete voce vai mano ?
E ai galera faz um bom tempo que não passo por aqui!!!!
Infelizmente não faço mais parte desse tópico tive que vender meu Xpredator :nooo::nooo::nooo:, para fazer um gabinete maior!!!
Assim que o gabinete estiver pronto posto fotos deles
Estarei sempre acompanhando!!!!!!
VLW pela ajuda de todos espero muitos projetos bons com esse gabinete:awesome::awesome::awesome:
 
Alguém conseguiu alguma forma de usar o Corsair H100 com 4 fans (Push & Pull) ? Instalei nas pressas e só consegui usar com 2 fans e além disso ficou muito próximo da placa mãe, a ponto do conector eps 12v atrapalhar a fixação de um parafuso dos fans.
Isso é a maior falha desse gabinete, a placa mãe fica muito próxima do teto... Depois vem o sistema tool free para as placas de expansão que me deu um baita trabalho até pegar o jeito.

Nesse final de semana dou uma organizada e posto fotos!
 
Alguém conseguiu alguma forma de usar o Corsair H100 com 4 fans (Push & Pull) ? Instalei nas pressas e só consegui usar com 2 fans e além disso ficou muito próximo da placa mãe, a ponto do conector eps 12v atrapalhar a fixação de um parafuso dos fans.
Isso é a maior falha desse gabinete, a placa mãe fica muito próxima do teto... Depois vem o sistema tool free para as placas de expansão que me deu um baita trabalho até pegar o jeito.

Nesse final de semana dou uma organizada e posto fotos!

bem amigo meu h100 ficou justo como vc disse , mas acho que as outras duas fans vc pode usar por fora do gabine na parte de cima entre a barbatana e o gabinete , eu tb estou pensando em fazer um push no meu h100 creio q essa seja a soluçao teste com uma das fans que vc tem se der certo bem se nao amigo so adptando.......
 
bem amigo meu h100 ficou justo como vc disse , mas acho que as outras duas fans vc pode usar por fora do gabine na parte de cima entre a barbatana e o gabinete , eu tb estou pensando em fazer um push no meu h100 creio q essa seja a soluçao teste com uma das fans que vc tem se der certo bem se nao amigo so adptando.......
Bom infelismente não tem como colocar cooler entre o gabinete e a barbatana a não ser que seja aqueles modelos de cooler slim e mesmo assim não tenho certeza, pois o espaço e muito pouco.
 
bem amigo meu h100 ficou justo como vc disse , mas acho que as outras duas fans vc pode usar por fora do gabine na parte de cima entre a barbatana e o gabinete , eu tb estou pensando em fazer um push no meu h100 creio q essa seja a soluçao teste com uma das fans que vc tem se der certo bem se nao amigo so adptando.......

Não dá pra colocar alí, só se remover aquela escotilha de saida de ar ridícula. Bom, desisti de usar 4 fans no H100.

Bom infelismente não tem como colocar cooler entre o gabinete e a barbatana a não ser que seja aqueles modelos de cooler slim e mesmo assim não tenho certeza, pois o espaço e muito pouco.

Achei uma grande falha isso, visto que eles poderia ter deixado mais baixo o posicionamento da motherboard, espaço pra isso tem de sobra.

Além disso, aqui o conector eps12v fica praticamente grudado no H100. :feelbad:
 
Kyle, posta umas fotos do seu novo filho... :megusta:

tambem aguardando fotos .... e pra quem está interessado chegou na just shop o black e o orange liguei pra lá e o pessoal me confimou, na segunda chega o white com 7 fans :wub::wub::wub::wub: tinha fechado com o mamutão o black por 390.oo sem o fans, desisti e vou de white mesmo ....\o/\o/\o/\o/
 
Pra mim não tem um mais file do que o branco, sou suspeito de falar pois tenho um, o dificil e achar acessorios pra combinar tipo teclado e mouse.
O mouse arrumei um nzxt avatar S branco agora to querendo pegar um thermaltake Challenger Pro e pinta-lo de branco, aproveitando alguem tem noção de como fazer para pintar partes plasticas.
T+ Galera.
 
Kyle, posta umas fotos do seu novo filho... :megusta:

Pra já meu amigo!

tambem aguardando fotos .... e pra quem está interessado chegou na just shop o black e o orange liguei pra lá e o pessoal me confimou, na segunda chega o white com 7 fans :wub::wub::wub::wub: tinha fechado com o mamutão o black por 390.oo sem o fans, desisti e vou de white mesmo ....\o/\o/\o/\o/

Olha cara... O branco é massa mesmo, só não sei se vale a diferença de preço por causa dos fans; São todos de bucha. :feelbad: Mas fazer o quê né, eu também gostei do White Edition.

Chega de conversa fiada, segue fotos.

tempestevo12.jpg


tempestevo11.jpg
 
Grande Kyle.
O PC ta bacana demais... Branco entrou geral na moda, agora é carro e gabinete... Show de bola
Ja pensou na idéia de pegar sleeves brancos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo