[CLUBE] Aerocool Xpredator

Pq do push pull no h100
frescura ainda tenho 11 horas para decidir
vou pegar 450 pelo xpredator e gastar 480 + frete no half
escrevendo isso fica parecendo que estou jogando dinheiro no lixo

eu gosto muito dos dois ... mais acho o xpredator mais interessante pela aparência mais moderna (isso conta muito pra mim), oferece melhor refrigeração interna (pela possibilidade de uso de 4 fans laterais 140mm) e o principal controlador de fans ...
acho que a questão do push pull é relevante, visto que não faz tanta diferença assim.
o visual do HAF X já está um pouco cansado, pelos anos no mercado desde de o haf 932, o ponto interessante do HAF X é aquela caixa próxima a fonte que dá pra esconder legal os cabos da fonte... HOT SWAP e o suporte para VGA's (ajuda muito na placa que insiste em ficar torta) e a distancia entre a placa mãe e o teto do case ajundando no uso do push pull...são excelentes gabinetes, vi ambos pessoalmente e não trocaria o X Predator pelo HAF-X
 
Pqp como fasso cagada...Pensei no que a galera do forum disse e iria ficar com xpredator mesmo
mais ai o cara nâo aceitou e eu tinha dado minha palavra e vendi o bendido
FUUU
 
Pessoal, o de vocês faz um barulho estranho ao manusear os controladores de fans? Aqui fica um zumbido esquisito, só pára quando os fans estão todos no mínimo ou no máximo, em posições intermediárias chega a incomodar.

OFF: FaSSo é tenço. :awesome:
 
Última edição:
Pessoal, o de vocês faz um barulho estranho ao manusear os controladores de fans? Aqui fica um zumbido esquisito, só pára quando os fans estão todos no mínimo ou no máximo, em posições intermediárias chega a incomodar.

OFF: FaSSo é tenço. :awesome:
A um tempo atraz fiz a mesma pergunta e pensei que tinha sido o unico premiado.
Quando aki esta no minimo ou maximo não faz o zumbido agora se colocar no meio ai fica akele barulho irritante.
 
Isso é uma merrda mesmo... Vou dar um desconto pois a maioria dos controladores de fans que peguei tinha alguma anormalidade.

Bom, então vai ser oito ou oitenta; Quando eu não estiver jogando deixo no mínimo, do contrário aciono as turbinas. :awesome:
 
Isso é uma merrda mesmo... Vou dar um desconto pois a maioria dos controladores de fans que peguei tinha alguma anormalidade.

Bom, então vai ser oito ou oitenta; Quando eu não estiver jogando deixo no mínimo, do contrário aciono as turbinas. :awesome:
Aki comprei um strikex.
 
Isso é uma merrda mesmo... Vou dar um desconto pois a maioria dos controladores de fans que peguei tinha alguma anormalidade.

Bom, então vai ser oito ou oitenta; Quando eu não estiver jogando deixo no mínimo, do contrário aciono as turbinas. :awesome:

acho que essa seja a soluçao o meu nao acontece isso , mas na verdade sempre usei o meu no max no jogo e no min quando nao estou usando nada.....

obs. FASSO cagada ?cago no portugues.
 
hsuahushu o pessoal reclamando de barulho, imagina o meu xpredator com 16 fans 120mm em dois radiador 480 koolance :yellowface:, e se eu botar aqueles 4 fans laterais ae fica uma nave pronto pr voar. ainda não montei,mas estou na espera....mas tem controlador de fans.
 
hsuahushu o pessoal reclamando de barulho, imagina o meu xpredator com 16 fans 120mm em dois radiador 480 koolance :yellowface:, e se eu botar aqueles 4 fans laterais ae fica uma nave pronto pr voar. ainda não montei,mas estou na espera....mas tem controlador de fans.

Depois posta fotinhos! ;)
 
Pqp como fasso cagada...Pensei no que a galera do forum disse e iria ficar com xpredator mesmo
mais ai o cara nâo aceitou e eu tinha dado minha palavra e vendi o bendido
FUUU
o Predator com alguns mods fica excelente deu mole :p
 
hsuahushu o pessoal reclamando de barulho, imagina o meu xpredator com 16 fans 120mm em dois radiador 480 koolance :yellowface:, e se eu botar aqueles 4 fans laterais ae fica uma nave pronto pr voar. ainda não montei,mas estou na espera....mas tem controlador de fans.

amarra o gabinete para nao decolar kkkkkkk. o meu esta faltando 3 fans de 140mm e ja acho barulhento imagina essa nave espacial kkkkk.... quero ibagens :datena:
 
To trocando minha config pro meu xpredator ficar com o interior mais potente em breve tiro as fotos.
 
Pessoal, estou pensando seriamente em comprar esse gabinete. Atualmente estou com uma config velha, só a VGA é um pouco mais nova (HD5870). :nooo:

Queria algo silencioso, eu deveria trocar os coolers que vem e/ou comprar algum outro? Pelo que eu tava vendo acho que coolers maiores vão ser mais vantajosos pro meu caso.
Outra coisa, essa controladora de fan que vem nele cumpre o seu papel?

Ps: Vi as fotos até a página vinte poucos e tem uns mods desse gabinete muito foda :megusta:
 
aqui o meu só faz barulho os cooler do antec 920 que parecer turbinas de jato os do gabinete são bem silenciosas. da no máximo aqui 20db se eu deixar o walter cooler em silent.
 
Olá pessoal, boa tarde.

Eu tenho um Xpredator Black, e venho perguntar uma coisa para vocês:

1 - Como que fica um H100 nele? Se possível, alguém poderia me enviar algumas imagens ou comentar sobre como que ficaria?

Muito obrigado

Victor
 
Olá pessoal, boa tarde.

Eu tenho um Xpredator Black, e venho perguntar uma coisa para vocês:

1 - Como que fica um H100 nele? Se possível, alguém poderia me enviar algumas imagens ou comentar sobre como que ficaria?

Muito obrigado

Victor

opa to sem foto mais vou falar, funfa legal e fica bem na parte de cima so da para por as duas fans originais que vem nele impossivel fazer push-pull nele mais de resto e normal fica um pouco proximo a mobo mais nada de mais.....
 
Tá aí o H100 instalado:

tempestevo11.jpg


Eu achei que ficou bem apertado. O conector eps 12v ficou colado no fan... A furação para a mobo deveria ser mais baixa.

Depois vou tentar colocar o radiador por cima da grade (entre a barbatana) e ver se as temperaturas ficam as mesmas como se os coolers diretamente instalados no radiador, pois vai ter a grelha do Xpredator atrapalhando um pouco o fluxo de ar.
 
Tá aí o H100 instalado:

http://img684.imageshack.us/img684/4025/tempestevo11.jpg

Eu achei que ficou bem apertado. O conector eps 12v ficou colado no fan... A furação para a mobo deveria ser mais baixa.

Depois vou tentar colocar o radiador por cima da grade (entre a barbatana) e ver se as temperaturas ficam as mesmas como se os coolers diretamente instalados no radiador, pois vai ter a grelha do Xpredator atrapalhando um pouco o fluxo de ar.

tb acho apertado o meu fica do msm jeito..... agora me diz uma coisa pq troco as fans por viper que fica com 83.73cfg quando as do h100 original da 93cfg? outra coisa nao sei se a galera que tem h100 com fan original ja notou mas as minhas fans rodan a 5.800rpm de maximo ...... nao acho normal pois no site fala que é 2.600rpm no maximo nao entendi isso.... e nao é erro da minha mobo pois as outras fasn que esta nela estao com o rpm certo ..... sera que ganhei na loto com essas fans pois nunca tinha visto fan de 120mm com 5.800rpm....:emotions:
 
Última edição:
Tá aí o H100 instalado:

http://img684.imageshack.us/img684/4025/tempestevo11.jpg

Eu achei que ficou bem apertado. O conector eps 12v ficou colado no fan... A furação para a mobo deveria ser mais baixa.

Depois vou tentar colocar o radiador por cima da grade (entre a barbatana) e ver se as temperaturas ficam as mesmas como se os coolers diretamente instalados no radiador, pois vai ter a grelha do Xpredator atrapalhando um pouco o fluxo de ar.

puxa, ao vê essa foto do amigo KYLE fiquei muito decepcionado, iria pagar hoje o boleto de um que comprei na promoção do Megamamute 12% + 5% ao todo saiu por 429,oo com frete incluso estava super animado ... e minha ideia seria colocar o H80 na parte superior mesmo 1 fan apenas, pois colocando atrás fica impossivel de fechar a tampa lateral com os 4 coolers :feelbad::feelbad::feelbad: mais pela imagem dá pra vê que vai ser impossível também pois Radiador do H80 é mais largo que o H100, não sei mais o que fazer?
sinceramente o gabinete é fantástico, era tudo que eu buscava num gabinete, bonito,controlador de fans, excelente ventilação e barato. mais esse erro grotesco no projeto dele (onde a placa mãe ficou muito elevada) me deixou com o pé atrás e fiquei muito indeciso se devo ou não comprar. custava eles ter dado atenção a quem usa WC seja selado ou montado? visto que a porcentagem de pessoas que estão aderindo a tal refrigeração tem crescido absurdamente... bastava ter se inspirado um pouco no 700D,TT SPEEDO,HAF-X ... não sei mais o que fazer se compro ou não tenho apenas essa tarde pra me decidir:feelbad::nooo::trollfail:
 
Última edição:
puxa, ao vê essa foto do amigo KYLE fiquei muito decepcionado, iria pagar hoje o boleto de um que comprei na promoção do Megamamute 12% + 5% ao todo saiu por 429,oo com frete incluso estava super animado ... e minha ideia seria colocar o H80 na parte superior mesmo 1 fan apenas, pois colocando atrás fica impossivel de fechar a tampa lateral com os 4 coolers :feelbad::feelbad::feelbad: mais pela imagem dá pra vê que vai ser impossível também pois Radiador do H80 é mais largo que o H100, não sei mais o que fazer?
sinceramente o gabinete é fantástico, era tudo que eu buscava num gabinete, bonito,controlador de fans, excelente ventilação e barato. mais esse erro grotesco no projeto dele (onde a placa mãe ficou muito elevada) me deixou com o pé atrás e fiquei muito indeciso se devo ou não comprar. custava eles ter dado atenção a quem usa WC seja selado ou montado? visto que a porcentagem de pessoas que estão aderindo a tal refrigeração tem crescido absurdamente... bastava ter se inspirado um pouco no 700D,TT SPEEDO,HAF-X ... não sei mais o que fazer se compro ou não tenho apenas essa tarde pra me decidir:feelbad::nooo::trollfail:

olha msm com esse erro no projeto eu prefiro muito mais o meu gabinete do q muitos ai do mercado, acho que no seu caso com o h80 tem como por e sobra espaço usando a saida traseira
 
Última edição:
Tá aí o H100 instalado:

http://img684.imageshack.us/img684/4025/tempestevo11.jpg

Eu achei que ficou bem apertado. O conector eps 12v ficou colado no fan... A furação para a mobo deveria ser mais baixa.

Depois vou tentar colocar o radiador por cima da grade (entre a barbatana) e ver se as temperaturas ficam as mesmas como se os coolers diretamente instalados no radiador, pois vai ter a grelha do Xpredator atrapalhando um pouco o fluxo de ar.
ta afim de vender o case? :coolface:
 
ta afim de vender o case? :coolface:

Aristeu a unica loja que tem o white é a Computer Hospital, esse é o email da loja: vendas@computerhospital.com.br falei a pouco com o vendedor leandro e tem o white com 7 coolers se não estou enganado está por R$478,00 ... na Just Shop a previsão de chegada é em Abril.
 
Aristeu a unica loja que tem o white é a Computer Hospital, esse é o email da loja: vendas@computerhospital.com.br falei a pouco com o vendedor leandro e tem o white com 7 coolers se não estou enganado está por R$478,00 ... na Just Shop a previsão de chegada é em Abril.
Exatamente como o pedrinho disse la tem o white e no pagamento por boleto sai + em conta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo