[CLUBE] Aerocool Xpredator

Kyle

Belo pc hein, como o Aristeu disse, só falta inverter esses coolers ae, porque eles do jeito que estão só estão servindo para te ventilar enquanto você está no pc :yellowface:
Qual o modelo da vga de cima ?
 
Grande Kyle.
O PC ta bacana demais... Branco entrou geral na moda, agora é carro e gabinete... Show de bola
Ja pensou na idéia de pegar sleeves brancos?

Valeu Humberto! Então, comprei na cor preto pois estavam bem mais em conta, já tenho para uma vga e agora vou ver se adquiro para a outra. Duro é organizá-los na parte traseira. :fuuu:

cara muda os fans ai da lateral, pq eles temq jogar ar pra dentro e não tirar :lol2:

Sim eu sei, é que estou esperando os filtros de poeria de 140mm que comprei. Se eu deixar intake e sem filtro, fica complicado aqui.

Kyle

Belo pc hein, como o Aristeu disse, só falta inverter esses coolers ae, porque eles do jeito que estão só estão servindo para te ventilar enquanto você está no pc :yellowface:
Qual o modelo da vga de cima ?

Sabia que não só serve pra isso ? Ele tira o ar quente que o SLI produz, ainda mais dessa vga de cima, GTX 570 Twin Frozr II que não faz exaustão como a de referência. Dessa forma evita um pouco do ar quente subir para o radiador do Corsair H100. Mas vou inverter sim quando chegarem os filtros, pena que vou perder meu ventilador he he.
 
Valeu Humberto! Então, comprei na cor preto pois estavam bem mais em conta, já tenho para uma vga e agora vou ver se adquiro para a outra. Duro é organizá-los na parte traseira. :fuuu:



Sim eu sei, é que estou esperando os filtros de poeria de 140mm que comprei. Se eu deixar intake e sem filtro, fica complicado aqui.



Sabia que não só serve pra isso ? Ele tira o ar quente que o SLI produz, ainda mais dessa vga de cima, GTX 570 Twin Frozr II que não faz exaustão como a de referência. Dessa forma evita um pouco do ar quente subir para o radiador do Corsair H100. Mas vou inverter sim quando chegarem os filtros, pena que vou perder meu ventilador he he.

Fico lindão...
tenho essa fonte só que a de 1050w e Phoda
meu Xpredator esta para chegar... e tb quero filtros de poeira para os fans
Qual vc comprou? aonde?
 
Valeu curox! Dá um pouco de trabalho viu... o lance é esconder tudo na lateral direita.

Fico lindão...
tenho essa fonte só que a de 1050w e Phoda
meu Xpredator esta para chegar... e tb quero filtros de poeira para os fans
Qual vc comprou? aonde?

Essa fonte é fenomenal! Estável demais. Minha intenção era ter pego uma de 1050w, mas só tinha as de 625w e 1250w.
Os filtros eu comprei no ebay, os quatro com frete ficou por R$ 38,00 e são esses: http://www.ebay.com/itm/Metal-Durab...217?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item256b0c4d09
 
Última edição:
Kyle

Aproveitando que acabei de ler seu post ae que vc comprou pelo ebay, ja comprou alguma outra vez, demorou muito tempo a chegar ?

É que compre 3 cold cathodes mês passado, o vendedor enviou dia 23 via USPS, dai estou naquele suspense pensando quanto tempo demorará para chegar em média.
 
Cara, pelo ebay é a primeira vez... Mas já comprei com importadores e já chegou a demorar 40 dias!

Evito comprar, só peguei os filtros lá pois não existem aqui no Brasil.
 
Kyle

Aproveitando que acabei de ler seu post ae que vc comprou pelo ebay, ja comprou alguma outra vez, demorou muito tempo a chegar ?

É que compre 3 cold cathodes mês passado, o vendedor enviou dia 23 via USPS, dai estou naquele suspense pensando quanto tempo demorará para chegar em média.
tem vez que demora, tem vez que chega rapido, uma vez eu ia receber uma pasta térmica em 6 dias corridos, só não recebi pq ela chegou mto rapida e nem fui nos correios buscar, na época passava o dia fora, ai nao tinha como o carteiro entregar aqui qdo era registrado, ai resultado; por acaso fui ver o rastreamento e qdo vi, ja tinham marcado q tava voltando pro remente :damn:
mas o normal é entre 3 e 5 semanas :yes:
tbm comprei 2 ccfls e chegou normalmente :megusta:
e esse lance ai de filtro de ar, pra mim, é perda de tempo pq mesmo com filtro, o pc vai sugar ar pelos outros buracos e ai vc vai ter que além de limpar o pc por dentro, limpar os filtros também :haha:
sem falar q eles perdem o rendimento
logo, o melhor é ter um desses
Aspirador E Jateador Mastersux 110v Ou 220v + Nota Fiscal - R$ 99,99 no MercadoLivre
em 30 segundos, seu pc ta limpinho :awesome:
 
Esses filtros para fans de 140mm que comprei é de metal e não perde tanto desempenho como os sintéticos.

FanFilter_2_FP.jpg


Aqui sempre usei filtros e dá uma amenizada na poeira com toda certeza... Quando eu usava com um fan lateral no outro gabinete e sem filtro já era tenso, imagina agora com 4 fans de 140mm!

Legal esse Mastersux... Além de aspirar ele tem jato de ar também ?
 
Fala aí moçada! Sei que ando sumido aqui do clube (fui o segundo membro, e portanto sou hoje o mais antigo aqui, rs) mas a vida pessoal está muito corrida, principalmente com o bebê que está pra nascer nos proximos dias.

Mas deixa de conversa fiada e vamos ao que interessa - estou querendo comprar um H100 pra colocar no meu computador e pelo que andei lendo é impossivel colocar o mesmo no teto do gabinete fazendo o esquema push-pull (com quatro fans) sem tirar aquelas barbatanas do teto. A dúvida: será que dá pra colocar o H100 na parte traseira do gabinete, por tras?
 
Esses filtros para fans de 140mm que comprei é de metal e não perde tanto desempenho como os sintéticos.

http://www.fp-outlet.com/images/FanFilter_2_FP.jpg

Aqui sempre usei filtros e dá uma amenizada na poeira com toda certeza... Quando eu usava com um fan lateral no outro gabinete e sem filtro já era tenso, imagina agora com 4 fans de 140mm!

Legal esse Mastersux... Além de aspirar ele tem jato de ar também ?
a função principal dele é jatear
 
Belo pc Kyle e fonte muito boa mesmo parabéns.
 
Fala aí moçada! Sei que ando sumido aqui do clube (fui o segundo membro, e portanto sou hoje o mais antigo aqui, rs) mas a vida pessoal está muito corrida, principalmente com o bebê que está pra nascer nos proximos dias.

Mas deixa de conversa fiada e vamos ao que interessa - estou querendo comprar um H100 pra colocar no meu computador e pelo que andei lendo é impossivel colocar o mesmo no teto do gabinete fazendo o esquema push-pull (com quatro fans) sem tirar aquelas barbatanas do teto. A dúvida: será que dá pra colocar o H100 na parte traseira do gabinete, por tras?

Cara, depois que vi a diferença de desempenho com 2 e 4 coolers, deixei de lado e estou usando padrão mesmo. Olha, na parte traseira só se você cortar aquela grade do fan traseiro para passar o block. Mas não sei se adiantaria muito, pois tem o ar quente da vga na parte traseira né ? Aqui pelo menos parece um secador de cabelo. :awesome:

a função principal dele é jatear

Ok.

Belo pc Kyle e fonte muito boa mesmo parabéns.

Valeu Ronaldo, essa fonte eu exagerei he he.
 
O meu chegou hoje
Fiz cara WTF com aquele conector USB 3.0 vou tentar fazer uma treta para coloca na mobo mesmo...
Vou montar sábado ainda devo compra um fan 200mm led azul para por na frente
O H100 vai ter que ser somente push..Coloquei um fan spire blue debaixo das barbatanas, mas ela vai fica fechada impedindo o ar de passar

@

Pergunta noob... o h100 tem 4 conectores pwn isso alimentado pelo molex, mas qual energia que faz a água circular entro block e radiador?
 
O H100 aceita 4 fans de 3 pinos ou 4 pinos, mas não tem função PWM, na verdade ele ignora o pino responsável, controlando por variação de tensão. O conector molex dele é responsável pela alimentação dos fans e da bomba. Aqui uso dois Akasa Viper no modo PWM mesmo, mas com split para os dois conectado no borne da placa mãe.

Qual o problema de utilizar o conector USB do painel frontal em uma das entradas USB 3.0 traseiras ?
 
O H100 aceita 4 fans de 3 pinos ou 4 pinos, mas não tem função PWM, na verdade ele ignora o pino responsável, controlando por variação de tensão. O conector molex dele é responsável pela alimentação dos fans e da bomba. Aqui uso dois Akasa Viper no modo PWM mesmo, mas com split para os dois conectado no borne da placa mãe.

Qual o problema de utilizar o conector USB do painel frontal em uma das entradas USB 3.0 traseiras ?

acho muito feio iuhuhu
o buraco do WC foi feito para passar isso agora?
 
acho muito feio iuhuhu
o buraco do WC foi feito para passar isso agora?

não sei se estou enganado mais aquela furação é justamente pra isso :hmm::hmm::hmm: eu dispensaria o uso do usb 3.0 frontal ...a usa esse cabo azul
 
Opa, vou esperar então mais um pouco... =(
O vendedor não me deu o numero de rastreio, não sei se no USPS não tem ou ele que não quer me dar mesmo -,-
 
acho muito feio iuhuhu
o buraco do WC foi feito para passar isso agora?

Tem quatro furações... você vai usar todas ?
Bom, aqui achei isso tranquilo... O que mais me irritou nesse case foi a instalação da mobo muito alta, o Corsair H100 tá muito próximo tanto que para tirar um parafuso dos fans preciso remover a parte superior do gabinete e desparafusar o radiador. :megusta:

muito bacana seu pc show!!

Valeu Gulherme!
 
Tem quatro furações... você vai usar todas ?
Bom, aqui achei isso tranquilo... O que mais me irritou nesse case foi a instalação da mobo muito alta, o Corsair H100 tá muito próximo tanto que para tirar um parafuso dos fans preciso remover a parte superior do gabinete e desparafusar o radiador. :megusta:



Valeu Gulherme!

tambem achei isso uma falha grave no projeto, esse curto espaço ... e não dá pra olhar pra baixo (vê o espaço entre a mobo e a fonte) e não ficar frustrado .
 
Pq do push pull no h100
frescura ainda tenho 11 horas para decidir
vou pegar 450 pelo xpredator e gastar 480 + frete no half
escrevendo isso fica parecendo que estou jogando dinheiro no lixo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo