• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Aerocool Xpredator

eai galera, infelizmente tive q vender meu xpredator :feelbad::okay: por motivos de $$$:mas:

e sobrou 7 shark de 140mm :cereal:, 3 branco e 4 azul quem tiver interesse da um tok , eles tem apenas 1 mês de uso:joia:
 

Top demais!!! Muito lindo seu gabinete!!! :magico:

eai galera, infelizmente tive q vender meu xpredator :feelbad::okay: por motivos de $$$:mas:

e sobrou 7 shark de 140mm :cereal:, 3 branco e 4 azul quem tiver interesse da um tok , eles tem apenas 1 mês de uso:joia:

Que tenso, hein??? O Xpredator é muito bonito... Pretende adquirir outro no futuro?
 
Pistigrilo disse:
Que tenso, hein??? O Xpredator é muito bonito... Pretende adquirir outro no futuro?

haa fazer oq acontece... mas bola pra frente , consegui um cm690 II com preço mto bom + controlador zalman
mfc1 Plus
, vai ficar apertado , mas eh melhor do q ficar sem gabinete hehe
olha não acho que terei outro não viu ? , quando eu puder irei para no minimo corsair 700D ou banchetto 101
:joia:
 
Eai galera... Entrei para o clube hehe nao resisti tambem...
No meio do ano eu tava pedindo instrucoes aki no forum pra comprar placa de video.
mas tava com pouca grana ae eu fui juntando ate agora, e com 1150 eu consegui comprar um XPredator X1 White, uma Fonte Corsair CX500w e uma Radeon HD 7850, acho que chega amanha e eu tiro fotos pra mostrar aqui pra galera logo que eu conseguir montar. Alguem sabe me dizer com quantos fans vem o XPredator X1 ?
 
Eai galera... Entrei para o clube hehe nao resisti tambem...
No meio do ano eu tava pedindo instrucoes aki no forum pra comprar placa de video.
mas tava com pouca grana ae eu fui juntando ate agora, e com 1150 eu consegui comprar um XPredator X1 White, uma Fonte Corsair CX500w e uma Radeon HD 7850, acho que chega amanha e eu tiro fotos pra mostrar aqui pra galera logo que eu conseguir montar. Alguem sabe me dizer com quantos fans vem o XPredator X1 ?

Parabéns amigo, bela compra, esse XPredator X1 é muito bacaba tb :) bem-vindo ao clube, sobre quantos fans vem nesse gabinete eu não sei te informar, mas tu pode ver a descrição nos sites que vendem o gabinete que tem tudo lá. Cara eu tb não vejo a hora de montar o meu, aqui foi muito engraçado, quando chegou o porteiro do meu condomínio disse: - Marcus chegou um ar condicionado pra voce, ai pensei: - Ar condicionado, hmmm não comprei ar nenhum ai pedi pra ver e caramba que gabinete enorme hehe e parece um ar portátil hehe tive de rir.

Mas assim que eu montar tb postos minhas fotos aqui. O engraçado é que quando pensei em montar meu pc, pensei em i3 2120, mobo h61, 8gb 1333 memória(a mais safadinha), placa de video gtx 550ti, no HD não pretendia gastar mais de 150 Dilmas e gabinete até 200 reais e o monitor um de no máximo uns 300 contos. Pronto, pesquisando aqui no forúm, já comprei Monitor XL2420T, SSD Kingston Hyperx 3k 240gb e o Xpredator. Falta o resto hehe. Só nestas 3 peças já gastei bem mais do que realmente eu pensei em comprar, mas com certeza vou ficar bem mais feliz lol. Pra finalizar o processador vai ser um i5 3470 e a mobo uma B75 e placa de video uma 660ti, que diferença. Viu só, as vezes conhecimento fere teu bolso hehe. Mas vai ficar show.
 
Última edição:
Opa chegou aqui hoje cedo e já vim montar o meu aqui...
Mas tou com problemas, Minha placa n tem USB 3.0 mas nem ligo...
o PC não liga kkkkk

MOBO : Asus P8H61-M
Core : Intel Core I5 2.8 Ghz
4 GB RAM
HD Seagate 1 tb
Corsair CX500w

Se alguem puder me ajudar a ligar o controlador de Vel. das FANs tbm eu agradeceria!
é meio confuso os cabos do painel desse gabinete aqui, se alguem puder ajudar ae posta ! O que nao deixa ligar é que tem na minha placa mae 2 entrada pra energia aquela de 24 pinos e mais uma pequena de 4 pinos , que é a atx12v mas a fonte não tem esse cabo... só tem 2 PCI-e que é 6 pinos.
 
Última edição:
Opa chegou aqui hoje cedo e já vim montar o meu aqui...
Mas tou com problemas, Minha placa n tem USB 3.0 mas nem ligo...
o PC não liga kkkkk

MOBO : Asus P8H61-M
Core : Intel Core I5 2.8 Ghz
4 GB RAM
HD Seagate 1 tb
Corsair CX500w

Se alguem puder me ajudar a ligar o controlador de Vel. das FANs tbm eu agradeceria!
é meio confuso os cabos do painel desse gabinete aqui, se alguem puder ajudar ae posta ! O que nao deixa ligar é que tem na minha placa mae 2 entrada pra energia aquela de 24 pinos e mais uma pequena de 4 pinos , que é a atx12v mas a fonte não tem esse cabo... só tem 2 PCI-e que é 6 pinos.

Amigo, sua fonte tem sim o cabo, é o ESP/ATX12v 8-4 pin da foto que vai abaixo. Ou ele deve ter uma trava que faz ele virar dois conectores de 4 ou ele deve conseguir travar na placa mãe apenas 4 dos 8 conectores dele, olhe com atenção no manual antes de forçar algo, mas o cabo é esse.

CMPSU-500CXV2-a.jpg
 
é to ligado eu fucei um pouco, e descobri que o conector se parte em 2 o_O que burrice minha e pq ja monto PCs a tempo mas nao com fontes de performance...
Mas ficou simples a montagem pq nao comprei nada para usar mas vou comprar 2 coolers da Aerocool LED pra colocar. acho que vou colocar na tampa...
Só nao consegui ligar mesmo o controlador de FAN
 
Aee galera, sou mais um que adquiriu o xpredator =DDD
Queria tirar duas dúvidas com vocês:
É normal os pinos dos cooler/alimentação virem faltando? e gostaria de saber também porque meu tt pro está sendo controlado pelo controlador, sendo que foi conectado na placa mãe?
Valeu!
 
Pessoal, chegaram novos modelos do Predator no Brasil.

O X1 ja tem praticamente em todas as lojas e o X3 vai estar na próxima semana. O X1 é um modelo menos e bem mais barato que o predator clássico.

X1
iso.png

iso.png

iso.png

iso.png


X3
iso.png

iso.png

iso.png


E em Janeiro ou Fevereiro vamos receber no Brasil a linha TEMPLARIUS da Aerocool.
45_Iso.png

Top.png

Open.png


iso.png

top.png

open.png
 
Galera, onde consigo achar um Xpredator Black edition pra comprar? a loja que eu comprei deu *****... kk

Obs: NAO COMPREM NA ULTRAHARDWARE.COM.BR
 
é to ligado eu fucei um pouco, e descobri que o conector se parte em 2 o_O que burrice minha e pq ja monto PCs a tempo mas nao com fontes de performance...
Mas ficou simples a montagem pq nao comprei nada para usar mas vou comprar 2 coolers da Aerocool LED pra colocar. acho que vou colocar na tampa...
Só nao consegui ligar mesmo o controlador de FAN

Aee galera, sou mais um que adquiriu o xpredator =DDD
Queria tirar duas dúvidas com vocês:
É normal os pinos dos cooler/alimentação virem faltando? e gostaria de saber também porque meu tt pro está sendo controlado pelo controlador, sendo que foi conectado na placa mãe?
Valeu!

AlexanderRuhoff, vou responder a Mp por aqui para ajudar tambem o JonasExtreme.

Com relação ao controlador de fans do Xpredator, ele tem 3 cabos, 1 Molex que passa a energia para até 6 fans e dois cabos que se dividem em 3 adaptadores de 3 pinos cada ou seja, cada cabo desse liga 3 fans de 3 pinos, eles ficam dividos como A1,A2 e A3. B1,B2 e B3. As fans devem ser ligadas diretamente nesses conectores e o Molex de alimentação ligado na fonte para que as Fans funcionem(se não me engano, o Xpredator tem 2 molex de alimetação, um para as fans e outro para os leds do painel, ambos precisam ser ligados na fonte.).

Com relação ao meu Cooler Thermaltake Water 2.0 Performer, ele tem um conector de 3 pinos que sai da bomba(base do cooler que fica no cpu), e 2 conectores de 4 pinos(PWM) dos coolers originais dele. O cooler da base é para ligar em qualquer conector de 3 pinos da placa mãe com excessão do CPU_FAN que é nele que deverá ser ligado as fans do Cooler(vc liga as fans do cooler no adaptador que vem com o TT e o adaptador vc liga na placa mãe no lugar do CPU_FAn), essa é a ligação que estou usando no meu gabinete. No meu caso eu tenho um controlador de fan aparte da NZXT que estou usando para controlar as fans laterais.

OBS: Não estou usando as fans originais do TT, estou usando um par de Cooler Master Xtraflo Azul no lugar delas que tambem é 4 pinos(Pwm) e é um pouco mais potente que as originais.

Com relação ao Windows 8 Pro ele chegou ontem, porem ainda não instalei pq estou esperando chegar o Vertex 4 de 256gb para poder instalar ele(e pelo visto só semana q vem =/).

Galera, onde consigo achar um Xpredator Black edition pra comprar? a loja que eu comprei deu *****... kk

Obs: NAO COMPREM NA ULTRAHARDWARE.COM.BR

BBB159, eu dei uma olhada rapida no google e achei o Black edition na Kabum, Guerra Digital e Hardstore. Na kabum e Guerra digital pode comprar tranquilo que praticamente todo meu pc foi montado nessas lojas, com relação a HardStore o pessoal do forum falou muito bem dela porem nunca comprei nada la. Segue os links:

KaBuM! - Gabinete AeroCool ATX Xpredator Black Edition EN56410

https://www.guerradigital.net/gabinetes/aerocool/gabinete-aerocool-xpredator-black-edition.html

Gabinete Aerocool XPredator Black Edition Modelo: XPredator Black - Hardstore Informática
 
Última edição:
vlw tinha conseguido ligar ^^ so fuçando msm .
Mas ae se eu soubesse que o X Predator X3 ia chegar aqui eu esperava pra comprar ele ¬¬
Tem um acrílico likeaboss ali na tampa! mas se pá mais pra frente eu corto a tampa do X1 e faço um acrílico igual do X3 ^^
ñ é dificil o bom dele e os controlador!
 
vlw tinha conseguido ligar ^^ so fuçando msm .
Mas ae se eu soubesse que o X Predator X3 ia chegar aqui eu esperava pra comprar ele ¬¬
Tem um acrílico likeaboss ali na tampa! mas se pá mais pra frente eu corto a tampa do X1 e faço um acrílico igual do X3 ^^
ñ é dificil o bom dele e os controlador!

Pessoal, vale a pena lembrar que o X3 e o X1 são modelos MidTower do Xpredator. Eu por exemplo migrei de um Cooler Master Storm Scout para o Xpredator justamente porque o midtower estava muito pequeno para meu hardware :p. #FicaDica
 
Pessoal, vale a pena lembrar que o X3 e o X1 são modelos MidTower do Xpredator. Eu por exemplo migrei de um Cooler Master Storm Scout para o Xpredator justamente porque o midtower estava muito pequeno para meu hardware :p. #FicaDica

O X1 é realmente um Mid básico, ja o X3 é um pouco menor que o Xpredator, eles chamam de High Mid.
 
Estou prestes a entrar para o clube, como os ultimos 4 anos foram apenas utilizando note, estou aguardando todas as peças chegarem pra poder montar tudo do zero, por enquanto só chegaram as memórias e o ssd ( comprei em varias lojas diferentes pela questão do preço)
E chegando eu volto aqui pra tirar as duvidas que devem surgir =]
 
Opa galera, estou pensando em comprar o predator x1, prefiro mid tower mesmo, e na cor branca, gostaria de saber se ele é difícil de enferrujar? Na porte frontal principalmente, que aconteceu com o meu atual gabinete 333 da cooler master. E ainda sendo ele branco, essa cor dele depois de uns bons meses não começa a ficar bege, cinza, amarelado algo assim?
Valeu
 
Arcannos

Enferrujar acho meio difícil, agora a parte branca não amarela, porque nao é aquele mesmo material usado nos gabinetes antigos, e o branco dele é pintado. Não fica amarelado.
 
Arcannos

Enferrujar acho meio difícil, agora a parte branca não amarela, porque nao é aquele mesmo material usado nos gabinetes antigos, e o branco dele é pintado. Não fica amarelado.

Certeza? Tavam comentando em outro tópico que esses gabinetes branco mesmo com cuidado com o tempo ainda amarelam, e eu não sou desses cuidadosos demais.
 
Certeza? Tavam comentando em outro tópico que esses gabinetes branco mesmo com cuidado com o tempo ainda amarelam, e eu não sou desses cuidadosos demais.
Tenho o meu a 11 meses caras e nao vi nada de enferrujado ou amarelado aqui é o modelo xpredator white está como se tivesse saido da loja ainda.
 
BBB159, eu dei uma olhada rapida no google e achei o Black edition na Kabum, Guerra Digital e Hardstore. Na kabum e Guerra digital pode comprar tranquilo que praticamente todo meu pc foi montado nessas lojas, com relação a HardStore o pessoal do forum falou muito bem dela porem nunca comprei nada la. Segue os links:

KaBuM! - Gabinete AeroCool ATX Xpredator Black Edition EN56410

https://www.guerradigital.net/gabinetes/aerocool/gabinete-aerocool-xpredator-black-edition.html

Gabinete Aerocool XPredator Black Edition Modelo: XPredator Black - Hardstore Informática

Valeu cara, vou comprar na Guerra Digital.. Semana que vem o bebe ta aqui kk
 
Arcannos

Tenho quase certeza de que isso não acontece com o xpredator, o meu comprei faz 10 meses e até hoje também está branquinho bonitinho, e o bom do branco que você não vê tanto a poeira :D
Parece sempre estar limpo, tirando os filtros frontais.
 
Acho que só vai amarelar se vc ficar esfregando o mãozão sujo nele kkkk.
O meu tá sussa , só comprar uns FAN da AeroCool 120 led pra ficar show
Quando tiver pronto eu coloco as fotos aki!
 
Esse X1 vai ser um bom modelo básico, acredito que vá competir com o HAF 912 Plus.
 
Vou compartilhar minha alegria com vcs, cheguei hoje super feliz, empolgado pra montar meu xpredator white, abro a caixa e tiro ele de dentro. E pra minha surpresa o balão da informatica me mandou um xpredator x1 ao inves do full tower, tentei ligar la, mas dps das 18h eles não trabalham mais. Estou aguardando responderem meu email, mas provavelmente vou ligar la amanha de manha.
Achei uma imensa falta de respeito, tudo bem, os nomes são muito parecidos, mas se for assim, eles não vão acertar uma placa de video nunca, imagina, compra uma gtx 680 ti sc e mandam uma gtx 680 só, é o tipo de coisa que uma empresa do setor não pode errar.
Agora vou aguardar pra ver como é o pós-venda deles
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo