• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Aerocool Xpredator

Vou compartilhar minha alegria com vcs, cheguei hoje super feliz, empolgado pra montar meu xpredator white, abro a caixa e tiro ele de dentro. E pra minha surpresa o balão da informatica me mandou um xpredator x1 ao inves do full tower, tentei ligar la, mas dps das 18h eles não trabalham mais. Estou aguardando responderem meu email, mas provavelmente vou ligar la amanha de manha.
Achei uma imensa falta de respeito, tudo bem, os nomes são muito parecidos, mas se for assim, eles não vão acertar uma placa de video nunca, imagina, compra uma gtx 680 ti sc e mandam uma gtx 680 só, é o tipo de coisa que uma empresa do setor não pode errar.
Agora vou aguardar pra ver como é o pós-venda deles

:fuuu:. Isso deve ser muito frustrante :damn:. Realmente vamos ver como é o pós venda deles(eu nunca comprei nada la, mas varias vezes quase comprei hehehe)
 
Boa Noite rapaziada:awesome:,

Mais um para o Club X Predator, Acabei de montar o meu ontem, desde o inicio do ano era louco pra comprar, mas só agora sobrou um pouco de tempo $$$ :megusta:, muita coisa pra fazer nele ainda, depois postarei fotos do bixo.

Abraços
 
mrk0rt

Parabéns pela aquisição, seje bem vindo.

-----------------------------------------------------

Ronaldor9
Nem sabia que você estava destruindo o case, ops fazendo casemod, agora vou acompanhar o tópico lá também, boa sorte. :D
 
Acabei de comprar o meu na Just Shop. (Aerocool XPredator Edition White Full Tower)
Fiquei com medo do meu pc esquentar com o V3. :feelbad:
Vou devolver o Thermaltake V3 p/ Kabum (deve chegar esta semana via PAC junto com o meu pc) :seferrou:
Peguei o gabinete por e-sedex pela rapidez e cuidado com a encomenda. (facada!) :vish:
 
Parabéns pela aquisição, realmente excelente, Facada mesmo.. hehehe, eu já achei caro 42 dilmas:okay: de transportadora do PR a ES.. kkkkkkkkkkk:haha: imagina SEDEX :lol2:
 
Alguém poderia dar sugestões de qual FAN LED eu compro?
Tava pensando nos Shark da aerocool mas to inseguro, e eles não tem azul e branco.
queria nessa cor eu ia colocar 2 na lateral do Xpredator X1 talvez 2 no teto.
Alguem dá idéias ae!
 
Alguém poderia dar sugestões de qual FAN LED eu compro?
Tava pensando nos Shark da aerocool mas to inseguro, e eles não tem azul e branco.
queria nessa cor eu ia colocar 2 na lateral do Xpredator X1 talvez 2 no teto.
Alguem dá idéias ae!



Rapaz, eu gosto muito dos Shark, acho lindos, mas se vc quiser de 2 cores juntas realmente nunca vi dos shark, mas tem sim shark azul e shark branco.. ai é gosto mesmo..
espero que consiga definir logo para deixar o case mais lindo:megusta:
 
Tipo tem shark com as bordas pretas e vertices azuis , ou todo branco .
Eu queria um com bordas brancas e vertices azuis com uma boa qualidade tbm .

Eu acho que esse ia ficar estranho no meio da lata branca : Veja Fan para Gabinete 120mm Shark Blue AEROCOOL - MegaMamute





E esse não vai destacar por ser led branco : Fan para Gabinete Shark White Edition 120mm com LED Branco EN55505 AEROCOOL - MegaMamute

Me recomendem FANs ae?


cara, eu acho que fica lindo, logo vou postar as fotos do meu, tudo é questão de gosto.. :forever:
------------
Galera,

Segue as fotos do meu bichinho, como disse, ainda muita coisa pra fazer.. mas tudo com tempo $$$ :okay::lol2:

http://i1279.photobucket.com/albums/y528/mrk0rt/101_0056.jpg
http://i1279.photobucket.com/albums/y528/mrk0rt/101_0053.jpg
http://i1279.photobucket.com/albums/y528/mrk0rt/101_0054.jpg
http://i1279.photobucket.com/albums/y528/mrk0rt/101_0052.jpg

Por final quando tiver mais espaço coloco meu GPX8 Junto..Bela Junção.. :fuckyeah:

http://i1279.photobucket.com/albums/y528/mrk0rt/101_0055.jpg


Por favor, criticas e sugestões,

Abraços Club Predator!!!:coolface:
 
Última edição:
Alguém poderia dar sugestões de qual FAN LED eu compro?
Tava pensando nos Shark da aerocool mas to inseguro, e eles não tem azul e branco.
queria nessa cor eu ia colocar 2 na lateral do Xpredator X1 talvez 2 no teto.
Alguem dá idéias ae!

Qualquer coisa se estiver a fim de comprar 5 sharks laranjas originais do xpredator estou vendendo tb :D

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
mrk0rt

Bonito o case hein, simples e elegante '-'
 
Última edição:
Qualquer coisa se estiver a fim de comprar 5 sharks laranjas originais do xpredator estou vendendo tb :D

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
mrk0rt

Bonito o case hein, simples e elegante '-'

Valeu Brother, Espero com tempo fazer minhas Ups, para SLI ou Crossfire de VGA, SSD e MB nova.. Abraços:yellowface:
 
Fala pessoal, postei na pagina anterior sobre a minha alegria de ter recebido meu xpredator errado, e o que eu posso afirmar pra vcs é: NÂO COMPREM NO BALÂO DA INFORMATICA, se ficou alguma duvida ainda eu digo:
NUNCA COMPREM NO BALÃO DA INFORMATICA

Eu comprei todas as peças do meu pc novo na kabum, megamamute e balao, enquanto o megamamute e a kabum me entregaram em 2dias uteis sem nenhum problema, o balao me entregou em 5 dias uteis e com essa troca. Mas até ai, tudo bem, é o direito deles, o que realmente me deixa indignado é o pós venda, pq erros podem acontecer, mas péssimo pós venda, isso sim me fez desistir de comprar no balão.

Se alguem se interessar, segue link da minha reclamação:
Reclame Aqui > Balão da Informatica - Produto errado e péssimo pós-venda

Agora, vou ver se acho aqui pela cidade algum gabinete full tower interessante, senão devo comprar na justshop.
 
Eu comprei meu Xpredator x1 , HD 7850 , Corsair CX500w no balão, demorou mais pq foi Transportadora, mas fora isso não tive nenhum problema com ********************.
 
Cara, é aquela coisa, eu comprei o xpredator, um watercooler(water 2.0 pro), um monitor de 22'', e um hd. A demora foi por causa do balão, já que o pagamento foi dia 28/11, e pelo código de rastreio, só foi postado nos correios dia 05/12, mas até ai, é direito deles, o prazo era até dia 08/12 quanto a isso não é uma reclamação, apenas um diferencial.
Mas o que me deixa fiel a uma empresa, é a maneira como ela trata os clientes, quando os clientes precisam dela, e não o inverso, pq meu spam tem propaganda que eles mandam. mas agora que eu preciso, eles não se dão ao trabalho de me dar uma resposta concreta.
É isso, não vou ficar mais chingando eles, já relatei a minha experiencia, se vc comprar e não tiver problema, ótimo, vai encontrar um preço atrativo. Agora, se der problema, prepare-se para um pós venda ridiculo :okay:
 
Cara, é aquela coisa, eu comprei o xpredator, um watercooler(water 2.0 pro), um monitor de 22'', e um hd. A demora foi por causa do balão, já que o pagamento foi dia 28/11, e pelo código de rastreio, só foi postado nos correios dia 05/12, mas até ai, é direito deles, o prazo era até dia 08/12 quanto a isso não é uma reclamação, apenas um diferencial.
Mas o que me deixa fiel a uma empresa, é a maneira como ela trata os clientes, quando os clientes precisam dela, e não o inverso, pq meu spam tem propaganda que eles mandam. mas agora que eu preciso, eles não se dão ao trabalho de me dar uma resposta concreta.
É isso, não vou ficar mais chingando eles, já relatei a minha experiencia, se vc comprar e não tiver problema, ótimo, vai encontrar um preço atrativo. Agora, se der problema, prepare-se para um pós venda ridiculo :okay:

Amigo, para mim você disse tudo... o preço atrai o cliente, mas é o pós-venda que o fideliza !!!.
Compro muita coisa para não dizer tudo pela net e se eu parar para pensar já tive varios problemas porem as lojas que comprei se deram o trabalho de me tratar bem e dou logo 4 exemplos !!!

Guerra digital: Comprei placa mãe, processador, minha primeira fonte do projeto(OCZ 500w),gtx 560ti, Cooler, 3 milhões de fans porque já mudei a cor do meu pc 4 vezes(Vermelho, Verde, Azul e agora branco) e de cara na primeira compra peguei uma placa mãe da Asus com problema, o detalhe é que só notei isso quase 2 meses depois quando o som parou de funcionar de vez(as vezes dava um travada no som mas voltava, achei que era frescura do windows 7 mas não era hehehe), enfim, entrei em contato com eles e como eles não tinham mais em estoque a Asus que havia comprado perguntaram se eu gostaria de trocar pela minha gigabyte atual(que era uns 30 reias mais cara que a Asus na epoca) ou se preferia o R$ de volta. Preferi a placa e até hoje sempre recomendo a loja =D.(OBS: não me combraram nada pela troca e diferença de preço).

Kabum: Fala serio, monitores, placas de video, teclados, entre outros já comprei de la e certa vez comprei um logitech X540 5.1 som muito recomendado pelo usuarios mas não sei se sou exigente demais ou o meu veio realmente com problema, só sei que odiei o som e por eles não terem outro som de categoria acima na epoca, estornaram o valor para mim e assumiram as dispesas com o frete de volta do equipamento. Ponto positivo.(Terminei comprando o meu atual Logitech Z-623 no ML o qual é execelente. Som de muita qualidade.)

Londritech: Relatei o caso aqui msm neste topico hehehe, resumindo pequei um H100 com problemas e troquei pelo meu atual Water 2.0 Performace .

Mercado Livre: Essa para mim foi a maior surpresa. Tinha comprado 2 ssds de 90gb(Corsair Force GT) e depois de uns 6 meses um deles simplismente morreu e o vendedor fez a troca do mesmo sem problema algum, só paguei o pac de ida do ssd com problema e assim que chegou la ele mandou um novo na volta com o frete por conta dele. Dessa vez achei que ia levar o prejuizo mas graças a Deus e ao bom vendedor tudo foi resolvido =D.

OBS: Antes que pensem que tudo são flores eu já tive problemas que não se resolveram tão simplesmente porem essas lojas que tentaram me fazer de besta entraram apenas para a minha blacklist(apenas duas hehehe), mas no fim das contas o unico prejuizo que tive foi de tempo.
 
É isso ai, cabei de confirmar minha compra do xpredator white na justshop, que sempre vejo todos falando muito bem, e prazo de entrega pra quinta-feira. Normalmente compro a vista pra ganhar aquele descontinho, mas com o rolo do balao, resolvi pagar no cartão, que ai mesmo que demorem a me reembolsar, quando cair a fatura la em janeiro, acredito que já vou ter sido reembolsado.

De resto, volto a ficar esperançoso pra quinta estar montando meu pc:

Asus p8z77-m pro
i5 3570k
water 2.0 pro
gtx 660 ti sc 3gb
2x8gb ripjawsx 2133mhz
ssd ocz agility 3 120gb
hd wd 1tb
fonte corsair tx850 tx v2 esse eu acho que vacilei, não peguei o ax, o que acham?
monitor samsumg 22"
kit legalzinho de mouse/teclado da microsoft, muito bonito pra falar a verdade, to adorando usar eles com o monitor plugados no note, parece que é um pc novo

Preciso esperar um dindin agora pra ver um headset legal. Alguma indicação?

Acho que é isso, tinha pensado até em montar tudo aqui em cima da mesa, mas deu aquele medo, de po, já esperei tanto tempo, ainda monto fora, meu irmão taca uma bola ali e queima tudo, resolvi aguardar chegar o gabinete certo pra ai sim, ter a satisfação completa.
 
Última edição:
É isso ai, cabei de confirmar minha compra do xpredator white na justshop, que sempre vejo todos falando muito bem, e prazo de entrega pra quinta-feira. Normalmente compro a vista pra ganhar aquele descontinho, mas com o rolo do balao, resolvi pagar no cartão, que ai mesmo que demorem a me reembolsar, quando cair a fatura la em janeiro, acredito que já vou ter sido reembolsado.

De resto, volto a ficar esperançoso pra quinta estar montando meu pc:

Asus p8z77-m pro
i5 3570k
water 2.0 pro
gtx 660 ti sc 3gb
2x8gb ripjawsx 2133mhz
ssd ocz agility 3 120gb
hd wd 1tb
fonte corsair tx850 tx v2 esse eu acho que vacilei, não peguei o ax, o que acham?
monitor samsumg 22"
kit legalzinho de mouse/teclado da microsoft, muito bonito pra falar a verdade, to adorando usar eles com o monitor plugados no note, parece que é um pc novo

Preciso esperar um dindin agora pra ver um headset legal. Alguma indicação?

Acho que é isso, tinha pensado até em montar tudo aqui em cima da mesa, mas deu aquele medo, de po, já esperei tanto tempo, ainda monto fora, meu irmão taca uma bola ali e queima tudo, resolvi aguardar chegar o gabinete certo pra ai sim, ter a satisfação completa.

Xiii... na justshop foi ?? se deu muito bem kkkkkkkkk... loja ótima é umas das lojas que acabei conhecendo justamente por conta de uma loja ruim kkkkk. Comprei o meu Xpredator na Techclube com pagamento avista e deram um prazo de 7 dias para enviar(o que ja tinha achado longo), la pelo quarto dia bateu aquela velha impaciencia e liguei para la para saber se ia demorar o envio e para minha surpresa o cara me disse que o gabinete ja estava la sendo embalado para enviar, pensei que ia ser rapido :awesome: mas para a minha surpresa 2 dias depois ainda nada do envio(faltava apenas 1 dia para o prazo do envio vencer) ai liguei novamente e expliquei que tinham me falado que o gabinete já estava la sendo preparado para envio mas não tinha sido enviado ainda :yuno:, ai a pessoa que me atendeu confirmou isso e disse que ainda no mesmo dia ele seria enviado... fui tolinho e acreditei.... passou mais dois dias, venceu o prazo de envio e liguei para la assim : :damn: . Foi quando o vendedor disse que na verdade o meu gabinete ainda não tinha chegado do fornecedor para a loja enviar :fuuu: .... ou seja, os outros 2 caras tinha mentido para mim na cara dura... na mesma hora pedi o cancelamento imediato do pedido, falei que isso tudo era um absurdo e queria o meu dinheiro devolvido em 1 hora no maximo para eu comprar o gabinete em um lugar no qual a loja tenha algum respeito pelo consumidor e foi ai que comprei o meu XPredator White na JustShop onde ele veio inclusive com todas as fans :awesome: e o pedido foi postado numa velocidade espetacular =D. Foi bem feito para a techclub que perdeu a venda de 3 Xpredator já que outros amigos quiseram comprar um e adivinha quem eu indiquei ?? kkkkkkkkkk... Ahh e tem mais, depois fiz o pedido da pasta termica Artic Cooling MX-4 na JustShop e alem da embalagem vir protegida por 3 camadas de plastico bolha, dentro de uma caixa cheia de isopor para proteger(se eles protegem pasta termica assim, imagina um HD ?? :bwahaha:) ainda mandaram de brinde um tubo de Alcool isopropilico de brinde(primeira vez que vi uma loja se procupar com isso :lol2:), achei isso de um cuidado sem igual com o cliente... mas um pouquinho e vinham fazer a troca para mim :lol2:

Ahh, sobre o headset, tenho um microsoft que só me da dor de kbeça(literalmente, o treco aperta e depois de 30min vc ganha a dor de kbeça de brinde). Pesquisei bastante e to só esperando sobrar um trocado para comprar um steelseries siberia v2. Custa na faixa dos 300~350 reais mas quem tem diz que vale cada centavo #FicaDica.
 
Última edição:
Salve galera!!

Conforme eu disse acima comprei o meu gabinete no domingo na justshop e enviaram logo na segunda...
Adivinhem o que chegou hoje?!

20121211185029.jpg


Loja recomendadíssima!
Agora vou arrumar os cabos e fans do gabinete, pois o PC deve chegar amanhã. :fovhappy:
Enquanto isso, vou usando o notebook. :feelbad:
 
Meu XPredator tá encostado aqui devido a morte da minha Rampage IV Extreme :/

Só queria dizer pra vocês evitarem de comprar coisas da Asus
 
Em relação a headset tenho um Steelseries 5h v2 7.1 Surround, Muito bom, conforto demais e som para jogos e filmes espetaculares, vc encontra entre 400~500 dilmas..

Sempre comprei no ML e graças a Deus problemas nenhum!!

Abraço
 
Galera, meu primeiro xpredator foi vendido junto com o pc completo...Estou montando outro com configuração parecida..Estou no aguardo somente do gabinete pra montar a bagaçeira aki...Logo assim que chegar vou postando as fotos...
 
Justshop me enviou um email, falando que já foi aprovado, embalado e até a noite eles me mandam o código de rastreio. Aguardando ansioso aqui

Em relação a headset tenho um Steelseries 5h v2 7.1 Surround, Muito bom, conforto demais e som para jogos e filmes espetaculares, vc encontra entre 400~500 dilmas..

Eu tenho ouvido falar muito bem desse steelseries, to cogitando comprar da amazon, vai da uns 200 mango, alguem ja fez isso? Pq ebay da pra achar mais barato, mas se eu já não compro no ML aqui, imagina no ebay la
 
Cara, o Negócio são as taxas de importação, mas atenção tem de comprar com a placa de 7.1 que simula os canais, eu comprei nessa loja http://www.jayob.com.br Muito boa por sinal,
No ML se o vendedor for bom pode ir sem problemas. realmente o fone é :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:



Aliás, eu nunca comprei na Amazon.. Mas vale a pena? e em relação as taxas?

Esse tá num ótimo preço.. http://www.amazon.com/dp/B000UP83SQ/
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo