[CLUBE] Aerocool Xpredator

galera, me ajudem :mas:

tava pensando em pegar um h110 para o meu i5, o h110 cabe no aerocool :hmm:
dentro e com fans, ou sera que eu terei que fazer um modzinho no xpredator , senao tava pensando em arrancar as pas pra fechar o gabinete em cima e fazer um buraco pra passar a bomba e as mangueiras, assim ia ficar interno 2 fan de 140mm como tem agora e o radiador em cima do gabinete com 2 fan de 140mm shark e 2 grills :megusta:
:forever::lol2:

quem puder me auxiliar eu qualifico :joia:

quase comprei no ml o h110 , mas ngm ajuda, ia fazer ele ficar por fora num push n pull irado com 4 shark azul :megusta: e duas grills, e outra coisa, como os 2 fan internos do teto ficarao, sera 6 fans shark 140mm pro h110 :gaming:, onde acho na net e quais parafusos, hastes , roscas, pinos etc... eu preciso :hmm:
 
Aê galera, esse é meu primeiro post!! Sou o feliz proprietário de um XPredator e queria saber sobre como desmonto a parte da frente para ter acesso ao filtro e a ventoinha frontal!! Procurei em varios lugares aqui na net mas não encontrei nada sobre como fazer isso. Talvez nesse tópico alguem tenha falado algo a respeito mas ja li umas 20 páginas e não vi nada. Alguem poderia me dar uma ajuda, seja por foto, video ou até explicando mesmo?!?

Aproveitando, queria saber qual a melhor configuração para a instalação de fans. Tenho dois MaxPower de 120mm, uma na lateral de acrilico e outra embaixo, puxando o ar pra dentro e um Aerocool Shark 140mm na traseira botando o ar pra fora. Fora as duas que ja vem nela. Estou querendo colocar tirar da lateral a MaxPower e colocar 4 ventoinhas Aerocool Shark blue led de 140mm colocando o ar pra dentro. Seria um exagero?? Aqui em Aracaju-SE faz muito calor, com medias proximas a 30º. Vcs indicariam outras fans mais poderosas ou essa Shark está de bom tamanho?? A que eu tenho aqui não há o que reclamar dela. Eficiente e silenciosa.

Desde já agradeço!!:joia:
 
Aê galera, esse é meu primeiro post!! Sou o feliz proprietário de um XPredator e queria saber sobre como desmonto a parte da frente para ter acesso ao filtro e a ventoinha frontal!! Procurei em varios lugares aqui na net mas não encontrei nada sobre como fazer isso. Talvez nesse tópico alguem tenha falado algo a respeito mas ja li umas 20 páginas e não vi nada. Alguem poderia me dar uma ajuda, seja por foto, video ou até explicando mesmo?!?

Aproveitando, queria saber qual a melhor configuração para a instalação de fans. Tenho dois MaxPower de 120mm, uma na lateral de acrilico e outra embaixo, puxando o ar pra dentro e um Aerocool Shark 140mm na traseira botando o ar pra fora. Fora as duas que ja vem nela. Estou querendo colocar tirar da lateral a MaxPower e colocar 4 ventoinhas Aerocool Shark blue led de 140mm colocando o ar pra dentro. Seria um exagero?? Aqui em Aracaju-SE faz muito calor, com medias proximas a 30º. Vcs indicariam outras fans mais poderosas ou essa Shark está de bom tamanho?? A que eu tenho aqui não há o que reclamar dela. Eficiente e silenciosa.

Desde já agradeço!!:joia:
a parte frontal vc destaca como a superior, se vc perceber, passe a mao por baixo da frontal, que existe um vao onde com cuidado vc vai puxando e vai saindo a placa :joia:
 
a parte frontal vc destaca como a superior, se vc perceber, passe a mao por baixo da frontal, que existe um vao onde com cuidado vc vai puxando e vai saindo a placa :joia:

Valeu MetallicA pela informação. Eu ja tinha notado essa abertura e tentei retirar por ali mas como tive medo de forçar e quebrar ai acabei não tentando mais. É só puxar que sai ou tem que tirar alguma coisa antes?? Eu não tenho uma mão boa pra isso, as coisas que toco acabam quebrando!!:feelbad:

E sobre as fans de 140mm que quero instalar... é exagero colocar 4 fans na lateral ou realmente vai refrigerar pra valer?? Estou querendo colocar a Aerocool Shark 140mm blue edition. Essa é a mais indicada pro Xpredator ou tem alguma outra melhor?!? Estou aberto para sugestões!!:true:
 
Ola pessoal, tenho um AEROCOOL XPREDATOR EVIL BLACK EDITION, e já vi aqui lá pela página 45 que cabe o H100
fazendo push ou pull! E o H100i é de boa tb ou ele ficou maior impossibilitando colocar ele no XPREDATOR?


Minha placa mãe é AM3+ e futuramente queria trocar para um LGA 2011 ou LGA1155, o H100i pega nos 2 sem problemas?

Meu pc tem essa configuração : placa mae asrock deluxe 5, phenom II x3 be, ddr3 kingstone 1333, 2 hds, GALAXY GTX 580 AC3, seventeam 650w PWL.
Se eu botar o H100i a fonte vai aguentar de boa?
 
Última edição:
Chegou meu XPredator x3

Ae galera, montei meu XPredator faz umas 2 semanas, porém só consegui ativar minha conta agora no fórum..

Vou postar algumas fotinhos do meu projeto, desde a montagem, até a parte final.

Meu SETUP está na assinatura.


mont1.jpg

montado.jpg

fiacao.jpg

2placas2.jpg

ligadosemled.jpg

Comprei uma fita de LED vermelha e colei na tampa do gabinete, achei fraca a iluminação dos 7 fans rsrs.
Ficou assim
comled.jpg

comled2.jpg

escuro.jpg

Foto de tudo ligado, falta trocar o led do Home que é azul preciso por vermelha para ficar igual do mouse.
monitor+led.jpg




Postem o que acharam da fita de led etc..

Abs Galera.
 
Última edição:
Amigo o seu pc está perfeito mesmo, ficou muito bem montado, agora as vgas ficaram bem coladas, como está as temperaturas das vgas?
 
Opa, valeu ai pelo elogio FelipeMaximus..

Então fiquei bem preocupado comprei a placa mãe e não me atentei que as pci express dela eram juntinhas.

Mas vamos lá em relação a Temp jogando FarCry3 no Ultra as placas estão ficando entra 65ºC e 50ºC.

Caso a situação piore vou colocar uns coolers na baia de CD sabe?

Abs
 
Comprei uma fita de LED vermelha e colei na tampa do gabinete, achei fraca a iluminação dos 7 fans rsrs.

Cara, tu tá de brincadeira neh?!? kkkkkkkk

Mas ficou muito massa!! Estou prestes a fazer o mesmo com o meu, so que em vez de vermelho, vai ficar tudo azul!!! Mas tenho umas perguntinhas.... qual fan vc usou?? Estou querendo colocar 4 fans shark de 140mm na lateral (led azul, claro). E onde vc comprou essas fitas de led?? Tem azul?? Vc trocou o fan exaustor q fica em cima pela qual?? Abraços!!
 
Show hein amigao, bem forte sua configuraçao. :notbad:




vlwzxx..
 
Pq de brincadiera? rsrs..
Então comprei o gabinete no ML ja veio com todos os fans...chegando em kza te falo certinho a marca blz?
A Fita de led comprei aqui em SBC tem um lugar chamado conjunto anchieta, o metro custa 25 reais, tem todas as cores e também tem o RGB com controlador que você pode escolher a cor e a intensidade sabe?

O Fan gigante de cima troque pelo Water Cooler um h100 da Corsair.

Inclusive to com ele parado aqui=*(

Tinha testado a fita de led branca pq ja tinha mto vermelho e a placa mae tem uns treco vermelho que acende tbm, mas ficou muito ruim, a colocando a fita no gabinete também não gostei não fica uma iluminação homogênea, colocando na tampa fica show.

Coloquei fita de led no contorno todo.

Vai postando seu projeto ai tbm=)...

Agora falta 1 teclado vermelho .. vi um da TT a um preço legalzinho mais para frente vou querer fica legal..
Abs



---------------------------------------------------

Valeu ai Palmito agradeço o elogio=)
 
o meu é azul, achei fraca a iluminação tbm, então coloquei uma fita de leds branca, mas não coloquei na tampa, pq cada vez que vc for tirar vai ter que desconestar com os fans, eu coloquei na parte de cima, num espaço entre o cooler de 23cm e o gabinete, mas virado para a mobo, não tenho foto aqui, mas terça feira posto como ficou!!
 
Vi todas paginas , mais alguém sabe, se ja tiraram o acrilico que tem no original e boto um sem furos, para ver melhor por dentro? ou cortou e fez uma janela maior, to preparando meu projeto, pra ver isso depois..
 
Vi todas paginas , mais alguém sabe, se ja tiraram o acrilico que tem no original e boto um sem furos, para ver melhor por dentro? ou cortou e fez uma janela maior, to preparando meu projeto, pra ver isso depois..

Sim, entre as paginas 55 - 60 (talvez um pouco mais a frente) você vai achar um cara que fez isso com um xpredator branco dele, tirou o acrílico que já era gigante e colocou um maior ainda e sem nenhum fan instalado (é so para visualização do interior mesmo, interior esse que ficou T.O.P.).

Edit 1: Infelizmente não faço parte do grupo ainda, só postei pra ajudar. Mas estou pensando em adquirir um Xpredator X3 Devil Red ainda esse ano, se tudo der certo eu mostro a criança demônio aqui (esperando o AMD A10 6800k sair pra montar a máquina). rsrs

Edit 2: Ta aí uma imagem do Xpredator do cara que eu disse, com o novo acrílico e uma modificação bem top do interior. Essa postagem dele finalizado está AQUI.

1001221l.jpg
 
Última edição:
Simplismente Animal
 
Galera, seguinte...
Possuo um XPredator X1 White, após a compra e montagem de todos os hardwares dentro do mesmo e organização, percebi que ele não tem o roteamento encima pro 8-pin EPS 12v, o que poderia fazer pra que eu possa contornar isso? Meio chato ter deixar o cabo aparecendo ali não queria realmente isso, pensei em pegar algo que corte o gabinete e cortar ali na parte de cima, será que tem espaço, ou faz mal? Prejudicaria o espaço entre a placa mãe?

Abraços.
 
Forca ali no buraquinho de cima na esquerda que entra...
 
Ola pessoal, tenho um AEROCOOL XPREDATOR EVIL BLACK EDITION, e já vi aqui lá pela página 45 que cabe o H100
fazendo push ou pull! E o H100i é de boa tb ou ele ficou maior impossibilitando colocar ele no XPREDATOR?


Minha placa mãe é AM3+ e futuramente queria trocar para um LGA 2011 ou LGA1155, o H100i pega nos 2 sem problemas?

Meu pc tem essa configuração : placa mae asrock deluxe 5, phenom II x3 be, ddr3 kingstone 1333, 2 hds, GALAXY GTX 580 AC3, seventeam 650w PWL.
Se eu botar o H100i a fonte vai aguentar de boa?
 
o que seria push ou pull ?
tenho h100 na parter superior do gabinete
 
Como tira os rebites que seguram a baia para os HDs? um jeito sem estragar o gabinete, e outra como prendem HD`s e SSD`s "pidurado na parede do gabinete"
 
Galera.. esses fans ai do acrílico tem algum tipo de filtro de ar ou é aberto que nem os outros gabinetes? (ele parece ser diferente)
 
é aberto mesmo, se voce botar os 4 fan ali, suja muito, e outra ajuda um pouco sim mais a diferença não é tão grande assim por incrivel que pareça e tira um monte de cabos do gabinete.
 
Amigos do club-xpredator, ja tenho o meu a uns 3 meses, e queria saber se é facil colocar o corsair H100I nele no teto no lugar do fan de 23mm, tinha um H2O 920, mas o fpd deu curto-circuito na bomba e acabou por queimar a MOBO, e a desgraça da bomba continua funcionado mas o pc ja não reconhece mais ele, então acho que vou partir para um corsair H100I vi que ta baratinho cerca de R$ 350 no Mercadolivre. fica bom so com 2 fans na parte de baixo?
 
Dá pra colocar de boa. nem precise se preocupar Ali em cima cabe até um radiador de 360. se tirar as baia 480 xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo