• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Aerocool Xpredator

para de humilhar vcs DUAS... senao nem venho mais aqui :poker:

mas po, agora que tenho meu, espaço interno dele é show, vai caber minhas futuras peças num boa. Calma que logo se resolve o teu hehe
 
Magoa aqui com o Megamamute....:feelbad:

Comprei o gabinete no dia 10/12 e até agora não postaram.

Falaram que tem em estoque, mas tenho minhas duvidas.

Ta usando meu dinheiro para fazer capital de giro? :coolface:

Penso o seguinte:

Teu pagamento ta tudo certo e eu tenho no estoque o produto, para que esperar 10 dias uteis para despachar o produto? :yuno: para q? pra q????? :yuno:

Ai converso com eles me falam que tem 10 dias para despachar + os dias da transportadora pra entregar. :mesa:

Vai no site deles e olha lá o prazo de entrega....ta de sacanagem comigo. :poker:
 
Magoa aqui com o Megamamute....:feelbad:

Comprei o gabinete no dia 10/12 e até agora não postaram.

Falaram que tem em estoque, mas tenho minhas duvidas.

Ta usando meu dinheiro para fazer capital de giro? :coolface:

Penso o seguinte:

Teu pagamento ta tudo certo e eu tenho no estoque o produto, para que esperar 10 dias uteis para despachar o produto? :yuno: para q? pra q????? :yuno:

Ai converso com eles me falam que tem 10 dias para despachar + os dias da transportadora pra entregar. :mesa:

Vai no site deles e olha lá o prazo de entrega....ta de sacanagem comigo. :poker:
brother.. relax.. melhor esperar pelo correto do q o q aconteceu cmg... hj a Balão me fala pra continuar aguardando.. até qdo? 2035? estarei fora de casa a partir do dia 25 só volto dia 06/01... vou morrer com o gabinete LARANJA... leva em consideração que esse gabinete é importado até onde eu sei... e caro... mas tb levo em consideraçao os caras venderem o q eles nao tem... a Balão praticamente fez isso cmg.. comprei Black dai me "pediram" pra ficar com o laranja... eu entendo vc.. mas preze pra receber o q comprou ao invés do q nao comprou... ou ficara como eu ai.. tomando chá de canseira.. tanto pq na lei do consumidor NÃO existe lei para troca devido a cor... acredita?
 
Última edição:
brother.. relax.. melhor esperar pelo correto do q o q aconteceu cmg... hj a Balão me fala pra continuar aguardando.. até qdo? 2035? estarei fora de casa a partir do dia 25 só volto dia 06/01... vou morrer com o gabinete LARANJA... leva em consideração que esse gabinete é importado até onde eu sei... e caro... mas tb levo em consideraçao os caras venderem o q eles nao tem... a Balão praticamente fez isso cmg.. comprei Black dai me "pediram" pra ficar com o laranja... eu entendo vc.. mas preze pra receber o q comprou ao invés do q nao comprou... ou ficara como eu ai.. tomando chá de canseira.. tanto pq na lei do consumidor NÃO existe lei para troca devido a cor... acredita?

Isso é triste....

Reclamo pois ja passei por isso, é o meu segundo caso de comprar o produto e ficar nessa presepada toda.

A primeira comprei em dezembro uns negocio no carrefour e tive que acionar o procon pois esperei 6 meses e nada dos produtos....

Mas vamos indo, talvez se tivesse comprado no mercado livre ja tinha recebido. :haha:
 
Isso é triste....

Reclamo pois ja passei por isso, é o meu segundo caso de comprar o produto e ficar nessa presepada toda.

A primeira comprei em dezembro uns negocio no carrefour e tive que acionar o procon pois esperei 6 meses e nada dos produtos....

Mas vamos indo, talvez se tivesse comprado no mercado livre ja tinha recebido. :haha:
infelizmente vejo um enorme descaso com produtos tecnologicos... claro q nao da pra comparar com comprar pão na padaria... mas as reclamações de compras de produtos assim são campeãs... ainda mais hoje com a compra on-line.. as empresas se aproveitam q não existe um lugar físico pra vc ir até lá e resolver... vc fica refém de chamados e telefonemas com diversas pessoas... e o pior... o preço atrai... as vezes acho q é mal de brasileiro aehuaheuhae tudo q é barato... acho tb q se eu tivesse pago 600 conto no ML já estava cmg o q eu havia comprado
 
Eu peguei um xpredator evil black ( laranja ) a mais ou menos 1 ano, mas n veio com os 7 coolers, então agora eu vou pintar ele de vermelho pra ficar mais bacana, pois tenho 4 coolers da sickeflow red aqui... então pra n ficar uma coisa carnavalesca eu aos poucos vou pintando ele...
 
Eu peguei um xpredator evil black ( laranja ) a mais ou menos 1 ano, mas n veio com os 7 coolers, então agora eu vou pintar ele de vermelho pra ficar mais bacana, pois tenho 4 coolers da sickeflow red aqui... então pra n ficar uma coisa carnavalesca eu aos poucos vou pintando ele...

Aí vc tem que ver, que se não ta no anuncio que tem todos os fans é pq não vem, ele é vendido pela aerocool só com os dois de 23 cm, colocar mais fans fica a cargo da loja se quiserem vender, mas o produto stock é só com os dois de 23cm mesmo. E veja como é, comprei 3 fans no kabum domingo a noite, paguei segunda de manhã, hoje já ta faturado, separado e já vai ser postado amanhã. Nesse ponto o kabum é caprichado.
 
Aí vc tem que ver, que se não ta no anuncio que tem todos os fans é pq não vem, ele é vendido pela aerocool só com os dois de 23 cm, colocar mais fans fica a cargo da loja se quiserem vender, mas o produto stock é só com os dois de 23cm mesmo. E veja como é, comprei 3 fans no kabum domingo a noite, paguei segunda de manhã, hoje já ta faturado, separado e já vai ser postado amanhã. Nesse ponto o kabum é caprichado.

É, aos poucos evoluindo nosso monstrinho...kk
 
Kabum já enviou meus fans e to com número de rastreio já. Bem sussa.
 
Última edição:
Galera vou colocar meu Xpredator white para venda no bazar, quem for do RJ e quiser pegar esta é a oportunidade, ele vai do jeito que está no meu projeto ou vai como era antes dele apenas a tampa lateral que não tem como ^^, mais com essa nova janela da pra ver tudo dentro parece que fica maior até. Segue o tópico dele --> http://adrenaline.uol.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/437141-projeto-xpredator-white-deluxe.html
Ainda tenho a caixa dele com tudo caso o comprador queira as baias do hd montada novamente eu coloco apesar que sem elas o case fica show muito espaço.
 
excelente tópico!!! :awesome:
 
Qual coolers vocês indicam pra colocar no Xpredados evil ? só tenho os orignais :haha:
 
Galera vou colocar meu Xpredator white para venda no bazar, quem for do RJ e quiser pegar esta é a oportunidade, ele vai do jeito que está no meu projeto ou vai como era antes dele apenas a tampa lateral que não tem como ^^, mais com essa nova janela da pra ver tudo dentro parece que fica maior até. Segue o tópico dele --> http://adrenaline.uol.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/437141-projeto-xpredator-white-deluxe.html
Ainda tenho a caixa dele com tudo caso o comprador queira as baias do hd montada novamente eu coloco apesar que sem elas o case fica show muito espaço.

Vai pedir quanto mais ou menos ?
 
Qual coolers vocês indicam pra colocar no Xpredados evil ? só tenho os orignais :haha:

Os originais são os sharks cara, sharks são bons sim.. eu n trocaria não.. mas se for trocar tem varias marcas boas ai... tem o sickeflow, tem o xtraflow, tem o akasa... de uma pesquisada e veja quem tem mais CFM e RPM
 
Os originais são os sharks cara, sharks são bons sim.. eu n trocaria não.. mas se for trocar tem varias marcas boas ai... tem o sickeflow, tem o xtraflow, tem o akasa... de uma pesquisada e veja quem tem mais CFM e RPM

Eu particulamente achei fantastico os AKASA Venom......pelo CFM deles, mas hoje eu pegaria os Shark White.....que tambem possuem um bom cfm.
 
No incio do ano eu peguei 4 akasa e não me arrependi mano...

Eles são muito bons!! :fovhappy: Tenho um de 120 e estou entre os AKASA Venom de 140 ou o Shark White de 140.

Estou pensando em algo branco bem clean...:fuckyeah:
 
Quero saber onde eu pego Cabos extensores Sleeveds vermelho, ja proucurei em todos os lugares mas n acho, no megamamute só tem o de 24 pinos, o resto ta tudo esgotado... :(
 
Quero saber onde eu pego Cabos extensores Sleeveds vermelho, ja proucurei em todos os lugares mas n acho, no megamamute só tem o de 24 pinos, o resto ta tudo esgotado... :(

Cara se tu achar sleeved tb quero, to a procura de branco mas tb ta osso, pensando em comprar no ebay já, preciso de um de cpu de 8, de 24 pinos, 2 pci de 6 e 2 pci de 8.
 
Cara se tu achar sleeved tb quero, to a procura de branco mas tb ta osso, pensando em comprar no ebay já, preciso de um de cpu de 8, de 24 pinos, 2 pci de 6 e 2 pci de 8.

aqui é foda msm, tem lugares que pedem 50 conto em cada extensor, ai fica osso... to pensando em pegar pelo Amazon, lá tá até barato
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo