[CLUBE] Aerocool Xpredator

Ainda NEM recebi.
Falaram que era até hoje para enviar e até agora nada de código de rastreio.
Amanhã vou ligar de novo...
 
Eu acho que a maldição do balão está neste modelo específico de gabinete de vcs aí pq PQP!! Huaha
Tô acompanhando a situação de geral e acho que acabo ficando apreensivo igual aos donos dos gabinetes.
Espero que mês que vem quando eu comprar as fans não dê problema tbm pq não tô afim de ter complicação
com esses caras, mas mudando de assunto: Amanhã vou fazer uma experiência de pintura naquela 'grade'
frontal do gabinete, só que a tinta que vou usar vai ser uma a base d'água por causa da forma de pintura
que será utilizada afim de manter o desenho mais fiel ao original possível. A minha dúvida é a seguinte: vocês
sabem qual tipo de verniz ou algo assim eu posso passar por cima da pintura pra evitar que saia facilmente
por ser uma tinta a base d´água e não a base de solvente?
 
Quanto pagou na primeira compra? eu paguei os R$366. sera que tava errado por isso não enviaram?
cara do céu nem me fale.. essa Balão deu dó.. nunca havia comprado lá.. na primeira compra ja fodeu tudo.. paguei R$ 512,00 na primeira e R$ 366,00 na segunda... fica tranquilo nao estava errado.. isso é uma forma disfarçada de "estelionato" agora vc vai sofrer igual a eu... dias e dias solicitando reembolso.. sendo enrolado... depois "ativar" lnk de reembolso.. depois mais 7 a 15 dias pra ter o dinheiro.. vai vendo ... eu já desliguei cara.. senao vou fritar em saber q tem algum segurando 880,00 conto meu
------------
Eu acho que a maldição do balão está neste modelo específico de gabinete de vcs aí pq PQP!! Huaha
Tô acompanhando a situação de geral e acho que acabo ficando apreensivo igual aos donos dos gabinetes.
Espero que mês que vem quando eu comprar as fans não dê problema tbm pq não tô afim de ter complicação
com esses caras, mas mudando de assunto: Amanhã vou fazer uma experiência de pintura naquela 'grade'
frontal do gabinete, só que a tinta que vou usar vai ser uma a base d'água por causa da forma de pintura
que será utilizada afim de manter o desenho mais fiel ao original possível. A minha dúvida é a seguinte: vocês
sabem qual tipo de verniz ou algo assim eu posso passar por cima da pintura pra evitar que saia facilmente
por ser uma tinta a base d´água e não a base de solvente?
tenta uma acrílica.. com base agua realmente tem q usar um verniz depois... outra coisa... tenta comprar os fans em outro lugar.. nem q vc pague 15,00 conto mais caro.. a Balão já deu brecha demais
 
Eu acho que a maldição do balão está neste modelo específico de gabinete de vcs aí pq PQP!! Huaha
Tô acompanhando a situação de geral e acho que acabo ficando apreensivo igual aos donos dos gabinetes.
Espero que mês que vem quando eu comprar as fans não dê problema tbm pq não tô afim de ter complicação
com esses caras, mas mudando de assunto: Amanhã vou fazer uma experiência de pintura naquela 'grade'
frontal do gabinete, só que a tinta que vou usar vai ser uma a base d'água por causa da forma de pintura
que será utilizada afim de manter o desenho mais fiel ao original possível. A minha dúvida é a seguinte: vocês
sabem qual tipo de verniz ou algo assim eu posso passar por cima da pintura pra evitar que saia facilmente
por ser uma tinta a base d´água e não a base de solvente?

De tinta não entendo muito não, pra pintar minhas ventoinhas eu usei tinta spray, mas a grade de metal com certeza seria melhor tinta automotiva, eu to pra printar o meu por dentro, mas aí vou mandar pintar com pintura eletrostática. Agora os fans nem que tu pague uns 15 pila a mais em tudo, compra no kabum, vale mais a pena pela agilidade, comigo sempre foi pagar na segunda e receber na quinta de manhã com eles.
 
De tinta não entendo muito não, pra pintar minhas ventoinhas eu usei tinta spray, mas a grade de metal com certeza seria melhor tinta automotiva, eu to pra printar o meu por dentro, mas aí vou mandar pintar com pintura eletrostática. Agora os fans nem que tu pague uns 15 pila a mais em tudo, compra no kabum, vale mais a pena pela agilidade, comigo sempre foi pagar na segunda e receber na quinta de manhã com eles.
heheheeh spray no plastico nao pega.. mas como vc nao mexe nelas entao nao da nada... exatamente isso.. pintar coisas q vao estar ligadas direto a eletricidade necessitam de outro esquema...
 
isso é uma forma disfarçada de "estelionato" agora vc vai sofrer igual a eu... dias e dias solicitando reembolso.. sendo enrolado... depois "ativar" lnk de reembolso.. depois mais 7 a 15 dias pra ter o dinheiro.. vai vendo ... eu já desliguei cara.. senao vou fritar em saber q tem algum segurando 880,00 conto meu


Fiz um reclamação no Procon online, e me responderam hoje, é pra eu enviar os dados da compra...
Só não sei se peço o envio de outro produto igual ou similar ou ja peço o dinheiro de volta.
O problema é se demorar muito eu fico com as peças do meu PC paradas aqui, sem ter onde montar, nem um gabinete provisório eu tenho, esse pc que estou agora é do meu irmão, e o meu antigo já passei pro mu cunhado.:poker:
 
Última edição:
Galera, vocês receberam código de rastreio da compra do ********************?
 
Galera, vocês receberam código de rastreio da compra do ********************?
Eu recebi por chamado que me responderam e no andamento da compra no site da balão.
Em minha conta, onde tiver escrito rastrear, clica no numero de baixo, aqui funcionou assim.
 
Eu recebi por chamado que me responderam e no andamento da compra no site da balão.
Em minha conta, onde tiver escrito rastrear, clica no numero de baixo, aqui funcionou assim.

Então teve que pedir? Até agora não recebi o número de rastreio.
 
Então teve que pedir? Até agora não recebi o número de rastreio.

Eu abri um chamado questionando a demora no envio, ai já responderam e passaram o código de rastreio, depois que atualizou no site apareceu la também.
 
Já abri 2 chamados kkk
Um falaram que ia demorar até 5 dias úteis pra postagem

O outro que foi passado pro setor logístico.
 
Fiz um reclamação no Procon online, e me responderam hoje, é pra eu enviar os dados da compra...
Só não sei se peço o envio de outro produto igual ou similar ou ja peço o dinheiro de volta.
O problema é se demorar muito eu fico com as peças do meu PC paradas aqui, sem ter onde montar, nem um gabinete provisório eu tenho, esse pc que estou agora é do meu irmão, e o meu antigo já passei pro mu cunhado.:poker:
pedi o dinheiro de volta dos dois... se me engaram duas vezes imagina na terceira.. e mais... certifique-se antes de q o q vc comprou tem em estoque senao vc vai ser enganado de novo
 
Mas então, falando um pouquinho do assunto principal do tópico.
Quem me conhece, sabe bem a PAIXÃO que existe em mim pelo Shelby Mustang GT500, por isso estou oficialmente nomeando meu pc 'STANG'. Antes eu estava nomeando Mark_I, Mark_II e assim por diante e cada alteração física era um Mark a mais. Estava no IV desde que adquiri a máquina, mas agora vai ficar mais interessante. Essa pintura aí foi feita em serigrafia e vou aplicar um verniz fosco pra garantir que não saia. Estou aguardando minhas peças chegarem, e no pacote estão incluídos um par de cold cathodes vermelhos pra dar uma iluminada maneira seguindo o estilo de cores desse belo exemplar de gabinete.

935118_678808132170666_670019832_n.jpg

Quando estiver montado e iluminado posto mais fotos, mas acho que só lá pra março que é quando o 'recheio' chega.
 
Só vou conseguir colocar mais tarde pq só trouxe pro trabalho essa grade frontal pra fazer a pintura. O resto todo tá em casa dentro da caixa. =P
 
Aleluia! \o/
Me passaram um código de rastreio do Xpredator.
DF852419965BR
 
Esse é o meu primeiro kkk.
Primeira e última compra no ********************.

Mudou para expedição hoje, 2 dias úteis depois do prazo...
 
Mas então, falando um pouquinho do assunto principal do tópico.
Quem me conhece, sabe bem a PAIXÃO que existe em mim pelo Shelby Mustang GT500, por isso estou oficialmente nomeando meu pc 'STANG'. Antes eu estava nomeando Mark_I, Mark_II e assim por diante e cada alteração física era um Mark a mais. Estava no IV desde que adquiri a máquina, mas agora vai ficar mais interessante. Essa pintura aí foi feita em serigrafia e vou aplicar um verniz fosco pra garantir que não saia. Estou aguardando minhas peças chegarem, e no pacote estão incluídos um par de cold cathodes vermelhos pra dar uma iluminada maneira seguindo o estilo de cores desse belo exemplar de gabinete.



Quando estiver montado e iluminado posto mais fotos, mas acho que só lá pra março que é quando o 'recheio' chega.

Ficou muito legal... Se Deus quiser quando resolver essa situação na Balão irei fazer umas modificações no meu tbm.kkk :awesome:
------------
devolveram o valor da compra mais barata... a compra mais cara ja receberam o gabinete e solicitei devolução... massssss COMPREI O GABINETEEEEEEEE aeeeee... em outra loja claro.. só no aguardo

Bom demorou mais recebeu.kkk
Que loja você comprou? Eu ia comprar na Kabum até resolver isso, mais la ta em falta também.

O que me deixa com mais raiva, é que eles não respondem nenhum chamado, nem e-mail...Nada... vou tentar ligar la amanha só pra saber do andamento da troca.
 
Última edição:
Aí, conforme prometido, fotos da montagem e do menino de cara nova. Como fiz a pintura com tinta de serigrafia (a base d'água) joguei um verniz por cima já que se deixasse apenas com a pintura, a primeira mão que passasse alí levava o desenho embora. O outro detalhe que quero adicionar, se possível, amanhã é uma 'moldura' do 'buraco' que tem na lateral. No caso, colocar um vermelho em cima da chapa e abaixo da tampa de acrílico, só pra fazer um contorno bacana. Creio que consigo já postar fotos do progresso e resultado até sábado.
01_Grade_zps22df70b7.jpg

02_Frente_zps47624616.jpg
03_Frente_Montada_zps3e43ab5e.jpg
04_Frente_OK_zps382e0523.jpg
484849_679096445475168_1077420201_n.jpg
 
Aí, conforme prometido, fotos da montagem e do menino de cara nova. Como fiz a pintura com tinta de serigrafia (a base d'água) joguei um verniz por cima já que se deixasse apenas com a pintura, a primeira mão que passasse alí levava o desenho embora. O outro detalhe que quero adicionar, se possível, amanhã é uma 'moldura' do 'buraco' que tem na lateral. No caso, colocar um vermelho em cima da chapa e abaixo da tampa de acrílico, só pra fazer um contorno bacana. Creio que consigo já postar fotos do progresso e resultado até sábado.

ficou show hein, to louco pra acabar a garantia pra poder começar a mexer no meu, primeira coisa pintura do interior.
 
Vishe.. Acho que não sou muito ligado a garantia.. Haha
Mas aí, qual o seu e como que vc vai pintar, cara?
 
O meu era pra ser o ATX XPredator Black Edition
https://www.******************.com....Edition-Cor-Preto-e-Laranja-(57042)-(Queimão)


Masss.... to sendo enganado pela balão da informatica, to procurando em outro lugar, mais esta em falta... poderia ser o black ou o preto e laranja, gostei dele tbm.

No caso da pintura, gostaria de fazer tipo umas chamas na frente, algo que combinasse com as cores...mas tudo depende se terei ou não o gabinete.kkkkk
Enquanto isso estou a procura de outra loja de confiança...essa balão nunca mais.



Editado. Achei....https://www.guerradigital.net/gabinetes/gabinete-aerocool-xpredator-black-edition-1.html


V
ou pesquisar se a loja e boa mesmo, e se me der uma coragem eu compro. kkk. La tinha o vermelho tbm, mais ta esgotado..Que pena,
 
Última edição:
Pow, podecrer que vai ficar fera. Meu estilo é mais nos detalhes mesmo, mas acho bacana ver os RIGs monstros e sinistramente personalizados. Só o que não gosto nem f#dendo são os fatídicos ~leds azuis~.. Huehe
Espero postar mais fotos o quanto antes..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo