Age of Conan: Hyborian Adventures - [ PREVIEW ]

essas fotos são DX 10???
lindas demaaaaaiiiisssss
 
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Esse lance da caravana me lembrou o Silkroad. Tomará que tenha algo parecido, era bacana juntar a galera e fazer umas megas caravanas, mas agente sempre se fudia por que sempre aparecia um level astronicamente alto larazento que matava todo mundo com uma porrada e vazava.

O Age of Conan concerteza vai mudar alguns conceitos de MMORPG, como o lance do Click 'nd Hit. Mas ainda falta alguem pensar em algo quanto a level's.

Gosto muito de MMORPG, mas não tenho muito tempo para jogar, então sempre acabo ficando nos levels intermediários, ai fica foda. A diferença de level torna o cara level mais alto (nem precisava ser uma diferença tão grande) quase invencivel, e na pratica a unica diferença que ele tem de mim é que ele jogou mais tempo. Por isso que jogo o Rakion, sem compromisso, consigo muito bem entrar em um sala de alguem level 40 e eu level 20 e ser divertido, até ganho as vezes, por que a diferença não está no level e sim na habilidade do jogador, saber a hora de defender, atacar, etc.

Tem um vertente na comunidade do AoC (no forum) que vem brigando para os desenvolvedores colocaram a tal de defesa manual, ao invéz de ser apenas mais uma rate. Isso iria mudar o jogo completamente.

Ficou meio contraditório do jeito que está hoje, vejam o video da GameSpot, oque adianta você poder ser tão preciso no combate (na direção que você bate), dar aqueles passos para trás e para o lado se você fica recebendo porrada e porrada. Sei lá tá meio estranho. :p
 
Druid of the Storm
Por Ulomera


Primitivo e cheio de recursos, estes priests das artes shamanicas são mestres do mundo a sua volta, e são unidos com a natureza.

Sua compressão do mundo em torno deles significa também q tem um conhecimento quase infinito dos remédios naturais de cura q podem manter seus aliados na batalha. Não apenas um healer eles podem utilizar as artes antigas, runas e encantos q são passados adiantes pelos seus antepassados para proteger e manter seguro seus aliados dos danos recebidos.

Embora obviamente perito em proteger seus aliados faze-lhes respeitáveis companheiros de viajam,estes druidas são realmente mais temidos pelo q eles chamam de ”forth from nature”.

São mestres completos em invocar os elementos, o Druid of Storm pode controlar e invocar o poder do tempo para esconder um ataque de seus inimigos, invocar raios e criar tempestades.
Pode usar o poder do vento para jogar para trás seus inimigos, e aproveitar a energia do relâmpago para queimar seus inimigos, ou chamar os amargos ventos do inverno para açoitar seus oponentes como somente o extremo frio da natureza pode fazer.

Como um exemplo, sua habilidade definido no lv 80 q é chamada de “Eye of Strom” invoca um furacão para cima dele mesmo q age como um escudo natural, um muro de vento que mantém não somente os atacantes ao longe mas fornece energia ao ar em torno do caster com tal energia elétrica que pode aumentar as magia de relâmpago do druida.

O “Eye of Strom” concede assim uma vasta e melhorada defesa ao druida contra “ranged attacks” ,mas tem um lado ruim, é quase impossível de se mover. Aumenta os danos mágicos elétricos e o raio do efeito para suas spells baseadas no relâmpago. Os inimigos q atacam o caster tem a possibilidade de serem nocauteados de volta enquanto os druidas eles mesmos se tornam imunes à maioria dos efeitos de nocaute.

Longe de ser “apenas um healer” este shaman é uma inimigo perigoso e poderoso a cruza-se no campo de batalha.

fonte: arenammo.com.br/forum/index.php?topic=2594.0
 
Lich
Por Ulomera


De todos os mages o Lich é talvez o mais temido pelos comuns viajantes. Onde o Necromancer anima os mortos, o Lich realmente aceita e junta a morte, tornando-se aquele obsceno e inoperante undead, eles podem canalizar grande poder pelo sacrifício de partes de sua alma mortal e de seu corpo.

Um Lich é um mage que se mantém além de meramente invocar os mortos e escolhe preferivelmente fazer o mais escuro dos pactos com os undead. Permite-se que sejam um ,com aqueles que passaram para reino mortal e podem-se fundir sua própria carne e sangue com os mortos.

Fundindo-se com os ossos dos mortos, o Lich ganha uma força física impressionante e uma capacidade rápida de recuperação . Desta forma o Lich prefere ir de encontro à batalha e matar seus inimigos com cacetadas, embora retenha a sua disposição acesso a vastas spells.

Ao usar o Champion of Death ,por exemplo, este que o Lich começa a ter acesso no nível 20, o Lich habita a forma de um poderoso guerreiro undead, de uma crescente health , de uma proporção do ataque e uma proporção de mágica profana.

Chamando adiante nuvens escuras e ameaçadoras carregadas com uma fétida fumaça preta de pestilência e doença o Lich pode facilmente inspirar o pavor no campo de batalha.

O poder dos undead não é justamente invocado para ajudar a derrota os inimigos do Lich , ele pode também proteger. O Pact of Dead Flesh , por exemplo, aquele que esta disponível do nível 25 , protege a equipe do caster contra danos, absorvendo os primeiros X pontos de danos de cada golpe. Há uma quantidade máxima dos danos que possa ser absorvida antes que falhe apesar disto .

Em níveis mais elevados o Lich tem o acesso a poderosas e antigas magias como “ Flesh of the Wight ” e “ Acheronian Abomination ”, o último permite que o Lich literalmente pegue a forma física de um antigo guerreiro Acheronian. Se contorcendo de dor, que pôde aleijar aquelas não usaram de acordos em tais artes sujas, a pele do Lich torna-se re-reforçada com um grosso couro, um rosto dominado pelo couro desta poderosa encarnação dos undead, sua convulsiva face mascarada pelos ornamentos encravados e característicos capacetes que marcam a fonte destes demoníacos seres .

Os músculos e os ossos do Lich inspirados com antigas forças e maldades que é gerada por séculos de tormento dos undead e pode então se desencadear em cima de seus inimigos.

Estas spells aumenta a quantidade de danos absorvidos a cada golpe pelo spell como o “Pact of Dead Flesh”. O caster ganha também danos profanos adicionais no ataque corpo-a-corpo, e os atacantes têm uma possibilidade de começarem a serem infligidos com malignos danos acima do tempo quando atacam o caster ou recebe um extra healing dos inimigos que os atacam. Estes são os exemplos de onde as spells do caster nos níveis mais elevados aumentam também a eficácia de suas outras spells.

O Lich é um pavor induzido e um temível inimigo cujos pactos escuros com os undead lhes dão uma variedade larga de opções na batalha, se está defendendo seus aliados ou os está conduzindo para de encontro a seus inimigos.

fonte: arenammo.com.br/forum/index.php?topic=2594.0
 
Herald of Xotli
Por Ulomera


Alguma daquelas que se se intrometem nas artes demoníacas são fracos de mente ou aventuram-se também no caminho demoníaco para remanescer intocáveis por um longo tempo. Os heralds são aqueles que com um desejo insaciável para o poder não importando o custo, negociam com o deus demônio Xotli pagam um alto preço .
Transforma-se em hospedeiros para verdadeiras forças demoníacas, permitindo que sua carne e sangue sejam retorcidas e moldadas para as finalidades de seu mestre.

Os arcanos e distorcidos pactos que permite que o Herald invoque o poder de Xotli,significando que eles são poderosos e temidos inimigos em combate. Visto que outros priests ou estudantes das artes demoníacas podem invocar servos ou as bênçãos de suas respectivas divindades o Herald transforma-se realmente em uma reencarnação viva da cólera de Xotli.

Na batalha, o Herald transforma em um demônio, preferindo o combate corpo-a-corpo com seus oponentes e de sentir a carne rasgada do inimigo em vez de confiar em suas spells, embora retenham um arsenal poderoso de spells para invocar qdo for necessário. Com sua frenética aparência e encharcado de sangue, músculos ondulados com a força demoníaca o Herald transformam-se em uma das visões mais aterradoras no campo de batalha.

Enquanto muitas das habilidades do Herald concentrarem em fortalece ele mesmo e seus aliados eles que podem também invocar as forças primordiais do fogo e do enxofre, invocar os mais profundos demônios, para golpear seus inimigos.

“ Hellfire Breath ” ,que o Herald pode aprender no nível 25, negocia-se os danos do fogo imediatos aos inimigos em um cone na frente do caster. Do mesmo modo de nível 55 , o período do seu Hellflare ` ' explode os inimigos em torno do caster com uma intensa parede chamuscada de calor, abaixando seus danos produzidos e infligindo um dano maior para ataques físicos.

Quando combinado com spells como seu “ Inferno Curse ” estes ataques podem ser mesmo mais letais. O “ Inferno Curse ” está disponível no nível 40 e permite que o Herald amaldiçoe seus inimigos q estão próximo dele ,de modo que eles sofram um dano maior em ataques baseados do fogo.

Assim quando as flamas demoníacas puderem ser sua especialidade o Herald está geralmente no grosso da ação e os uso de spells como “ The Exultation of Xotli ”, que está disponível do nível 45 , para aumentar seus danos do combate corpo-a-corpo por um período de tempo curto ,mas com um período dos danos reduzidos por um certo tempo.

Nos níveis mais elevados o Herald tem acesso à habilidade de infligir não apenas o medo em seus oponentes mas pode realmente forçá-los a fugir de pavor através de sua habilidade “ Dread Visage ” . Assim o Herald não é somente um temível inimigo para aqueles q estão próximos dele no campo de batalha ,mas seus poderes demoníacos podem realmente infligir o pavor e fazer o mais endurecido dos oponentes fugir deles com absoluto medo .
 
Necromancer
Por Ulomera

Maligno e destorcido, o Necromancer traz a maldição e os mortos de volta de seu reino mortal para fazer-se cumprem suas ordens. Uma visão abaixo de classes como o Demonologist q tem a sua confiança em sua barganha pelo poder, o Necromancer não requer tanto destes fins, confia preferivelmente em sua própria maestria da morte para dispor de seus inimigos.

O verdadeiro poder do Necromancer de duas junções, como um mestre das magias profanas, o Necromancer reanima os mortos e corrompe a vida, enquanto isto é elogiado pela sua habilidade para ordenar seus próprios mortíferos ventos congelastes e lidar com devastadores ataques gelados contra aqueles q cruzam seu caminho. Desta forma o toque gelado da morte é inserido em tudo q o Necromancer faz e possuem uma larga variedade de spells e infames magias para serem invocadas.

Spells como “ Flesh to Worms e” Pestilental Blast “infringe profanos danos dolorosos e de perturbação em seus alvos enquanto” Gelid Bonés “e” Ice Strike “usando o mortífero frio para dar fim aos seus inimigos. Sua própria força da morte abastece o Necromancer com um maléfico arsenal e sua habilidade para usá-lo em seu beneficio é indescritível”.

O Necromancer não se contenta em simplesmente derrotar seus inimigos ,mas eles também podem usar suas artes obscuras para puncionar seus aliados. Spells como “ Runed Flesh ” q permite ao time do Necromancer suportar alguns danos, enquanto “ Bone Ward ” aumenta as defesas do Necromancer .

Mais tarde,mas não muito tarde, o Necromancer poderá também comandar os mortos por eles mesmos. Rasgando os corpos caídos pelo solo e reanimando-os para seus proveitos demoníacos o Necromancer pode invocar uma serie de cadáveres retorcidos para seguir aos seus comandos profanos.

Com a habilidade de invocar uma infantaria de soldados chamados de Undead Minions , por meio de hábeis e mortíferos acólitos de suas magias de reanimação, o Necromancer pode assegura-se de q estes podres e maliciosos fantoches de carne estejam a mão para lidar com qualquer inimigo q chegue muito perto.

AoC é um mundo de muita magia as habilidades deste mage são realmente realçadas pelas suas habilidades mais avançadas, por exemplo o auge de seus poderes – Loathsome Teachings , isto é liberado no LV 80, fornece um aumento a suas spells como “ Ice Strike ” e “ Glacial Strom ” quando ativadas, provocando um efeito adicional de congelamento. Do mesmo modo q seu spell “ Pestilential Blast ” e “ Blasphemous Ruin ” beneficiado por um adiciona efeito “ Gangrenous Touch ”. Beneficia também a quantidade de health retornada quando sua spell Lifeleech é ativada em todos os ataques contra ele enquanto ela estiver ativada possui uma chance de aplicar um efeito de cura no caster. Ao mesmo tempo em que a habilidade concede um frio adicional e um dano profano para o time do caster.

Sua maestria sobre a morte significa q o Necromancer esta entre os mais ferozes de magia é provável q vc o encontre no campo de batalha. Seu gelado domínio e o controle sobre os mortos vivos significam que são umas ameaças feitas levemente em seu proprio risco.

fonte: arenammo.com.br/forum/index.php?topic=2594.0
 
Demonologist
Por Ulomera


De todos os mages o Demonologist pode ser considerado como o mais faminto pelo poder e o mais destorcido entre eles. Tal é a sua pura sede para o poder absoluto que eles estão dispostos a negociar suas almas a qualquer poder demoníaco que esta atualmente procurando estender sua influencia sobre as lutas dos homens.

Através de pactos demoníacos e sacrifícios eles seguem uma fina linha entre e as profundidades do reino demoníaco, extraindo o poder disponível de seus mestres imortais o preço é uma influencia corruptiva desse poder.
O Demonologist não é um estudante como os outros mages, apesar de que eles podem possuir um conhecimento rudimentar das artes mágicas esta é a sua habilidade de exercer e comandar estas artes sinistras e antigas q permite a eles por abaixo seus inimigos no campo de batalha.

O Demonologist possui duas áreas de principais de perícia, primeiramente no comando de demonic minions e então também uma variedade direta de magias de dano por fogo e eletricidade.

Os demônios são as armas mais confiáveis em seu arsenal, Com o Demonologist que possui o poder de controlar e comandar os demônios invocados de antigas covas de mundos esquecidos abaixo do mundo.Com sua habilidade “ Demonic Servitude ” permite a eles q liguem um demônio a sua vontade, o Demonologist pode comandar estes minions a executar suas ordens a levar a agonia e o desespero aos seus inimigos.

Encharcado com o eterno sangue de suas vitimas e com um rosto retorcido que pode inspirar o pavor na maioria dos guerreiros endurecidos pela batalha, os demônios são uma visa medonha no campo de batalha.

O demônio sozinho ,apesar disso, não faz do Demonologist um inimigo poderoso e perigoso, os Demonologist tem a habilidade de golpear seus inimigos com devastadores ataques de fogo e elétricos, canalizando o calor chamuscastes e a energia mágica dos reinos demoníacos em potentes e ataques potencialmente letais.
“ Flamestrike ” e “ Shockstrike ” estão entre as primeiras magias que o Demonologist aprende a manusear e estes são suplementados no LV 35 como os da magia “ Firestrom ” e “ Shockblast ”.
O Demonologist pode também barganhar com seus mestres demônios para sacrificar sua própria saúde em retorno para com tudo mais poder nos danos de ataque através de suas magias de pactos, “ Sacrifice ” e “ Blood Sacrifice ”.

Como qualquer outro mage da classe o Demonologist tem também acesso às poderosas habilidades nos levels mais elevados que podem melhorar extremamente os desempenhos de suas outras magias. Para o Demonologist isto vem na forma de sua magia “ Archfiend´s pact ” , que quando ativo significa que Flamestriker, Shockstriker, Firestrom e Shockbalst não possuem tempo de cool down e o caster ganha uma recuperação de mana mais elevada.Com seus danos mágicos aumentados extremamente e que amontoa com ambos “ Sacrifice ” e “ Blood Sacrifice ” o custo dessa poderosa magia não é muito baixo. O Demonologist paga por uma exposição tão arbitraria de seu poder com uma quantidade pesada de danos em sua própria saúde sobre o decorrer da magia e uma penalidade muito grande na corrupção de sua alma.

Assim o Demonologist trilha uma tênua linha enter a eterna maldição e o poder que pode ser concedido pelos seus mestres demoníacos, com sua constante sede pelo poder vem o risco da insanidade e da maldição, mas quando tiver a maestria de seu emprestado poder eles se tornam um poderoso inimigo.Com os Demonic Minions para executar suas ordens, assim como o poder ao seu dispor, o Demonologist é verdadeiramente um mage a ser temido.



*** Cool Down = tempo de espera para usar de novo a mesma spell. ***


fonte: arenammo.com.br/forum/index.php?topic=2594.0
 
Depois de anos acho que esse Age Of Conan vai ser melhor que WOW concerteza, eu vi videos e li sobre ele esse jogod etona, tem muita coisa que no UO tinha esse jgoo vai ser o JOGO
 
Age of Conan: Eiglophian Mountains trailer :eek:hmy: :eek:hmy:

 
Wow segurou bem como melhro MMORPG mas depois de Age Of Conan Lançar ja elvis wow:wave: :wave:
 
afff... esperava por um jogo assim faz tempo, pra mim que jogava "RUNE" desmenbrar menbros e etc... é muito show isso nos jogos, maaaaas... eu nao pago pra joga nao, infelizmente isso fica ruim, pode se bonito e bem bolado o jogo, mas eu nao pago :no:
 
Estava vindo postar agora!! :lol:

Quem tem 8800 pode se inscrever, é DIRECTX 10!!!!

quem não tem tambem pode? pq ele pede ate o arquivo do Dxdiag
 
quem não tem tambem pode? pq ele pede ate o arquivo do Dxdiag
Pelo o que eu sei pode sim, o que eu quero dizer é que o beta terá um modo DirectX 10, sendo que não tem ainda nenhum jogo que usa DX10.

O jogo tem modo dx9 e dx10.
 
Inscrito!

MC
 
ainda bem que já tenho uma key... hehehe

um amigo daqui do fórum que doou.:yes:
 
Pessoal, como yaesir flw não é por você se inscrever que você irá estar no CB (closed beta ou beta fechado). Os cadastros irão ser sorteados e quem for selecionado irá para o CB. Quem não for sorteado terá que esperar pelo OB (open beta ou beta aberto), em que todos poderão jogar =]

=========

Galera, visando uma melhor experiência para quem for jogar no CB :) estão se formando 2 guildas (clans) Brasileiros, onde você poderá conversar com outros Brs (duh :lol: ) não ficando muito sozinho no jogo, formar partys para derrotar mosntros, trocar informações ingame etc... e principalmente divertir bastante com as besteiras e piadas do povo :D.

Quem tiver interesse tem a 1º guilda:

http://www.arenammo.com.br/forum/index.php?topic=4352.0 ou caso o link não pegue -> http://www.ageofconan.com.br/

e a 2º guilda:

http://www.mmobrasil.com/index.php?option=com_smf&Itemid=118&board=113.0
ou caso link não pegue -> http://mmobrasil.com/index.php (seção age of conan)

flws
 
I've never been a huge fan of MMOGs, especially those ones with elves and beards, so how about one about a dude who decapitates his foes and takes no shit from anyone, would that pique my interest? It sure would!

Running in DX9 mode on Vista at the event was the game, though those in attendance were only allowed to observe, so I'll simply run down a list of observations:

- At present the game will ship on 3 DVDs
- The unoptomised install footprint is 20GB
- Expected PC release date October
- May install onto the Xbox 360 hard drive to avoid disk swapping
- 360 version not out before Mid 08
- No exclusive content for 360 version as previously reported elsewhere
- Game starts with avatar on a slave ship that is attacked or crashes into rocks. Avatar wakes up on a beach with no memory (where have I experienced that before?) and a mysterious tattoo. Must hack 'n' slash way off island
- First hour is spent online, but in a completely instanced zone where you are the only player
- Then till level 20 you are an instanced version of the island with a small number of other players (100-200)
- Once off the island the entire world is available to explore
- 4000-5000 people per area at this point. All can group together in one spot if desired, though it'll likely crash the server
- World so big that loading between zones had to be implemented
- Some sections of each zone 4x4km
- Draw distance is infinite, so no fogging unless it's meant to be there. Details like trees and rocks will be LOD'd out
- Main quest line will take players through to level 80, though there are of course other side quests and quest lines
- As part of the main quest players will meet Conan. Not voiced by Arnie or even someone with an Arnie accent
- Other main NPCs will be voiced, rest will be text
- Multiple dialogue choices similar to those in Knights of the Old Republic. Example - you come across a farmer whose wife has been eaten by a croc and he requires her remains to bury and save her soul. Players can tell him to suck it up, and go get a new wife, blow him off completely, be sympathetic, or offer to help by gutting the crocodile and returning whatever parts of his wife haven't been digested
- This is no Teen rated game
- Game will be different in Germany due to the USK Rating Board and their dislike of excessive violence. Whether Germans can play on the same server as the rest of Europe remains to be determined
- Combo fighting system relies on hitting attack directions. First move lights other directions and by hitting those before a timer bar expires initiates the combo. Successfully stringing the combo for long enough creates a fatality attack
- Fatality attacks were not meant to be shown in case German sensibilities were hurt, or the USK sent German special forces into the conference room
- They were however, accidentally
- Fatalities consist of the avatar chopping heads off (cue arterial spray), impaling enemies with swords before head butting them off, and other such fun things
- Each weapon has a different number of possible attack directions, and fatality moves
- If equipped with a shield avatar can select a block icon during combat if it's displayed. Blocking successfully will temporarily open enemy up to attack
- Combos difficult to do with mouse as each icon has to be clicked. Easier to do with numpad or some other keyboard layout, or the 360 controller that has to be supported for GFW certification
- Magic also in game. There's basic magic that takes the form of clicking the icon and clicking the enemy, and more advanced magic that has to be comboed like melee attacks. Screwing up a difficult, lengthy combo may cause avatars to pass out or be struck by their own magic, opening them up for attack by the enemy
- Guilds can own land in special sections of the world and build armouries and such that apply guild wide bonuses to their members, such as improved weapons
- These lands, which will typically be defended by player/guild built castles, can be attacked by rivals with siege equipment. If the attackers are victorious they will take all land, and all buildings that weren't destroyed, instantly boosting their guild. Castle will however be damaged and will have to be repaired quickly or the evicted guild can quickly retake what used to be theirs
- Horses easy to come by; no mounted combat at present
- Limited beta test presently scheduled to be in late Spring to early Summer. Will eventually expand to open test

fonte: http://ve3d.ign.com/articles/774/774968p3.html

Sem comentarios... holy shit :eek:hmy: :eek:hmy: :eek:hmy:
 
Para quem tem a G80 e windows vista, testem! Nao pensem 2x
 

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