• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Age of Empires 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

ahuahah...fui jogar logo depois desse bug..tava no 2x2 eu e um mlk do meu cla contra 2 carinha sla...destruimos completamnete o individuo, tava na era 5 com mais de 5 mil d erecurso de cada mais de 120 de pop so de exrcito..tdo atualizado..falta destrui so alguns peos pra ganha o jogo...da erro de sincronização e não ganhei a exp..aff

quem aqui ta jogando com sombras em high (alto)??? e em qual placas?
 
Nova Atualização para Age Of Empires 3

Adicionado por fparker

A atualização 1.02 já está disponível através do atualizador automático do jogo. Clique em "Ajuda/Ferramentas" e clique em "Atualizar jogo" para obter a atualização mais recente, que corrige vários problemas técnicos. Ela também inclui um novo editor de teclas de acesso e novas versões ampliadas dos mapas mais populares. A versão em arquivo executável “.exe” será liberada em breve, clique em Leia Mais para maiores informações sobre a versão 1.02 do jogo. Para acessar o tópico dedicado ao jogo em nosso Fórum clique aqui.

Correções

Novo editor de teclas de acesso adicionado ao jogo.
Novo conjunto de mapas grandes. Novas versões grandes de cinco dos mapas mais populares foram adicionadas.
Corrigido um erro de áudio.
Corrigido um erro que fazia com que o som fosse cortado.
Corrigidos alguns problemas de desempenho nas batalhas com barcos.
Corrigido um erro na inicialização D3D ao iniciar o jogo.
Corrigido um erro que dificultava a leitura do texto do auto-patcher.

Correções de rede e do ESO

Corrigido um erro que travava o jogo quando um jogador era desconectado.
Mudança de metrópoles durante a configuração do jogo retardava todos os jogadores.
Agora, a pesquisa rápida usa a configuração do mapa padrão.
Corrigidas várias falhas funcionais de multijogador.
Nova opção de privacidade do ESO.
Várias mensagens de erro e de usuário atualizadas.
Todos os usuários podem desligar as mensagens de entrada/saída do bate-papo no ESO.
Novos comandos em user.cfg que auxiliam em questões relacionadas a roteador e IP direto.

:cool:
 
Cara, agora sim...Com o novo patch 1.02 dá pra setar as hotkeys. Ficou PERFEITO

Ces têm jogado de que? To com os otomanos pq depois do AOM:TT e seus queue, perdi um pouco das manhas de micrar. Já que os peões dos otomanos vao sendo gerados automaticamente, facilita voltar aos poucos

Eia joguim bom
=~]
 
Corrigido um erro de áudio.
Corrigido um erro que fazia com que o som fosse cortado.

Aqui nao corrigiu nao... continua bugado.
Quanto a desempenho... no comecinho do mapa pesou mais que antes, mas depois de alguns minutos ficou mais leve que antes.
Os mapas maiores... ficou mais legal!
 
Quem ta com original ae e quer jogar online? Me adiciona la, nick: Fl4pf

ou aparece no msn flapf@hotmail.com pra gte jogar uma partidinha ;)
 
é ne, o único problema dessa desgraça de jogo e pq ele favorece a nVidia.ATi fica com desempenho menor...pra quem e fa da ATi como eu e gosta de estratégia ta lascado
 
KaRuDo disse:
Dae gurizada...moh preguiça de ler todos posts pra uma simples duvida...ESSE AOE3 TBM ESTÁ EM PORTUGUES COMO O 2?????

Valeuuuuuuu...

EDIT: andei lendo uns posts aki e percebi q versão em BR era prevista...afinal...ja foi lançada???


Sim.

Brincadeira 23
 
Olá, alguém poderia postar fotos com efeito de névoa do age com o tal SM 3.0. Valeu...
 
Ae raça, desinterrei o topico, mas ae tava querendo saber um negocio:
quais sao as teclas de atalho para mudar a formaçao das unidades? tipo akela formaçao quadrada e tal...uma vez eu fiz sem kerer, e no jogo nao ensina isso:cry:

valew ae!
 
nao consigo instala a atualização

help meeeeeee

faço o update pelo jogo e tals. termina de baixa e quando começa a instalação do update aparece um erro la e pede pra mim reinstala o jogo, ja desinstalee e instalei umas 3x e nunca da certo:ranting3: :ranting3: :ranting3:

o q eu faço:confused: :confused:
 
ph.cba disse:
help meeeeeee

faço o update pelo jogo e tals. termina de baixa e quando começa a instalação do update aparece um erro la e pede pra mim reinstala o jogo, ja desinstalee e instalei umas 3x e nunca da certo:ranting3: :ranting3: :ranting3:

o q eu faço:confused: :confused:
opa, blz
cara seu cd é origi?
falow
 
claro...

claro q naum
ja viu brasileiro comprar cd original?
 
sou brasileiro e compro soh original acho que eles emrecem ganhar pelo trampo deles
 
felipe_ctr disse:
sou brasileiro e compro soh original acho que eles emrecem ganhar pelo trampo deles

Tbm acho q original e bom e tal, mas não pago mais que R$20 em um jogo, 100 pau em um jogo e loucura. na minha opininão.
 
é bug, corrigido pelo patch do jogo.
 
Ae galera ...... se alguem estiver afim de jg Age lll fazendo uso do Team Speak me contate.. eu estou afim
 
KaRuDo disse:
duvida idiota a minha...olha isso...qdo carrego o jogo salvo ele inicia pausado...oq faço pra tirar do pause??? :confused: :confused: :confused: ...tentei todos os botões e menus e nada...eh viajem minha ou pod ser bug???


E eu q nem axei o botão sair.:cry: "hehe noob":eek: do alt+F4 pra sair.
Não gostei dos gráficos,tava jogando Rise of Nations e na minha "Opinião" o grafico do Rise tá bem melhor do q esse atual AgeIII.
Mas o legal do joguim é o português tanto no texto quanto nas falas isso q é bom....quem dera se todo joguinho fosse assim seria uma maravilha.
 
Estou com o Age3 aqui, porém com alguns probleminhas que ja sanei, mas ficou um ainda que gostaria se possível a ajuda dos amigos para tentar resolvê-lo. Seguinte:
Estou rodando o jogo no talo, com tudo que é opção ativada ao max, porém não estou tendo o efeito Bloom no jogo. Alguém sabe o pq? :eek:
obs: estou usando o driver Omega 5.12.
 
ph.cba disse:
claro q naum
ja viu brasileiro comprar cd original?

Eu sou brasileiro e compro.
 
Eduardinho disse:
E eu q nem axei o botão sair.:cry: "hehe noob":eek: do alt+F4 pra sair.
Não gostei dos gráficos,tava jogando Rise of Nations e na minha "Opinião" o grafico do Rise tá bem melhor do q esse atual AgeIII.
Mas o legal do joguim é o português tanto no texto quanto nas falas isso q é bom....quem dera se todo joguinho fosse assim seria uma maravilha.
É abandonar o botão la no jogo no lugar de sair :p
Eu ganhei o original :p

Falando nisso, quem aqui de vocês esta jogando lá na ESO ?
Não consigo entender como uma empresa daquele porte não consiga comportar mais do que 4.000 mil jogadores no servidor deles, se passar disso começa a lerdiar tudo e nem jogar conseguimos, é lamentável :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo