• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Age of Empires 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Achei o jogo curto, facil e um pouco repetitivo... mas no geral gostei dele :p
 
Patch 1.04 - Botão Atualizar, botão Continuar, correções de erros e falhas funcionais

CORREÇÕES DO CLIENTE

Atualização do processo de aplicação de patch que deve solucionar as dificuldades encontradas durante o processo de aplicação automática do patch.
Botão Continuar adicionado. Agora uma caixa de diálogo é exibida quando um usuário faz uma pausa no jogo.
CORREÇÕES DE REDE E DO ESO

Alterações na funcionalidade da Lista de jogos. A lista é criada no logon inicial e é atualizada quando o botão Atualizar é pressionado. Não serão mais efetuadas atualizações automáticas.+
A formação de parcerias rápida agora usa apenas mapas padrão.
Agora, o nível da metrópole é exibido na tela de início de jogo.
Legendas de clãs adicionadas à configuração de jogo avançada.
Corrigido um problema de exibição durante o bate-papo entre clãs.
Corrigido um problema de pausa no jogo quando um jogador rendido permanecia no jogo.
Removida a capacidade funcional de dividir as pontuações militares e econômicas.
Tempo limite adicionado à caixa de diálogo de votação.

http://aom.zone.com/MGS/ES/loc/patch104/BP/aoe3-104-brazilian.exe

Melhorou um pouco o geral, mais ainda continua lento qdo tem jogadores acima de 4.000, a solução seria mesmo aumentar a banda do servidor deles..
 
Como faço pra controlar a camera do jogo pela setinha?? Antes funcionava ai atualizei o jogo e parou. É um saco ficar controlando com o mause.
 
Kra 10 o Age Empires 3 mas ainda prefiro o belo e velho Age of Mythology
 
tem como eu jogar age3 na net?!?!?!?
ps. ele não é original....

me mandem mp...
 
Editor de cenário ...

Ae BlZ ... eu fiz um cenário no editor de cenários do Age III ... só q quando eu vou jogar, os meus inimigos ñ fazem nada :eek: ... alguém poderia me ajudar ?

Valew ...
 
thwys25 disse:
Ae BlZ ... eu fiz um cenário no editor de cenários do Age III ... só q quando eu vou jogar, os meus inimigos ñ fazem nada :eek: ... alguém poderia me ajudar ?

Valew ...

Alguém responda ae por favor que eu tbm tenho esse problema aqui.
 
lurts disse:
tem como eu jogar age3 na net?!?!?!?
ps. ele não é original....

me mandem mp...
alguem ai pode me ajuda?!?!??!
 
lurts disse:
tem como eu jogar age3 na net?!?!?!?
ps. ele não é original....

me mandem mp...

Nem tem :p
 
alguma alma santa poderia me ajudar... como faco pra ter populacao?? fica dizendo q pra abrir algumas coisas preciso ter pop.: 2 mas como faco virar 2 ??
 
<<<DaRk_DiAbLo>>> disse:
alguma alma santa poderia me ajudar... como faco pra ter populacao?? fica dizendo q pra abrir algumas coisas preciso ter pop.: 2 mas como faco virar 2 ??

Construa mais centro de cidades com o seu herói.
 
PanzerOps disse:
Construa mais centro de cidades com o seu herói.
como assim?? e q sou novo no jogo meu eroi e um expedixionario eu acho e as coisas so podem ser criadas com aqueles carinhas q matam vaca coisa e tal!!
 
<<<DaRk_DiAbLo>>> disse:
como assim?? e q sou novo no jogo meu eroi e um expedixionario eu acho e as coisas so podem ser criadas com aqueles carinhas q matam vaca coisa e tal!!

O seu herói pode construir também, e ele tem o recurso de, se morrer, vc pode recuscitá-lo aproximando dele uma unidade sua. O herói não constrói de tudo como os settlers, mas centro de cidade ele pode fazer.
 
thwys25 disse:
Ae BlZ ... eu fiz um cenário no editor de cenários do Age III ... só q quando eu vou jogar, os meus inimigos ñ fazem nada :eek: ... alguém poderia me ajudar ?

Valew ...

Alguém pode me ajudar ... por favor ...
 
<<<DaRk_DiAbLo>>> disse:
alguma alma santa poderia me ajudar... como faco pra ter populacao?? fica dizendo q pra abrir algumas coisas preciso ter pop.: 2 mas como faco virar 2 ??
Eu acho que você tá precisando construir algumas casas..

thwys25

Tentou colocar as ações lá no menu, para o computador controlar os inimigos ? (No Age2 era assim, não sei como é no Age3, ainda não mexi no Editor)
 
Putz aquele editor de mapas me dá nos nervos, já tentei de tudo, mas quando eu vou jogar no mapa que construí, o inimigo fica parado, mas que *****. Alguém sabe solucionar o problema?
 
Tem como rodar o Age 3 na net sim

a resposta?? Hamachi!!! É um programinha muito facil de usar q faz VPN de uma maneira muito simples.

Procurem mais sobre isso...
se quiser até posto um tutorial.

Abraços
 
RafaelWall disse:
Tem como rodar o Age 3 na net sim

a resposta?? Hamachi!!! É um programinha muito facil de usar q faz VPN de uma maneira muito simples.

Procurem mais sobre isso...
se quiser até posto um tutorial.

Abraços
demoro cara, posta ae!!!:D :D
 
Carreguei hj meu jogo salvo...e ele iniciou pausado...e não consigo despausar...usavao F10 para pausar e despausar...
 
Baygon Max disse:
Carreguei hj meu jogo salvo...e ele iniciou pausado...e não consigo despausar...usavao F10 para pausar e despausar...

Puxa...ninguém para ajudar? Procurei onde tem os comandos do jogo para mudar mais não achei...é só o F10 mesmo pra pausar? Aqui agora o F10 ta abrindo o menuzinho do canto direito superior...
 
Usa o Pause do teclado ;)
 
Obrigado fparker...deu certo...não sei como não pensei nisso antes...agora sim tenho diversão para o final de semana....

Abraços.
 
RafaelWall disse:
Tem como rodar o Age 3 na net sim

a resposta?? Hamachi!!! É um programinha muito facil de usar q faz VPN de uma maneira muito simples.

Procurem mais sobre isso...
se quiser até posto um tutorial.

Abraços
alguem me explica ae como funciona isso, to loko pra joga online!
 
Hamachi

Alguém poderia colocar aí um tutorial de como jogar na net com esse "hamachi". :cry:

valew ...
 
thwys25 disse:
Alguém poderia colocar aí um tutorial de como jogar na net com esse "hamachi". :cry:

valew ...
:wave: eu tb preciso!:lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo