Age of Empires 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

O problema do editor de cenário, se não me engano, é que ele é voltado pro multiplayer; eu não sei como explicar (eu lá li sobre isso, mas francamente nunca tentei criar cenários) mas o jogo não utiliza o AI quando roda um desses mapas a não ser que vocë designe uma inteligência artificial a cada jogador AI (tipo, mande o computador controlar os Britânicos com o AI da Elizabeth, etc). Mas eu não sei como nem de que maneira, como disse só li sobre isso em algum lugar!

Aliás, eu já baixei um cenário uma vez, e joguei contra o computador tranquilamente. Então, tenho certeza d3 que há uma solução.

By the way, age 3 é massinha, mas pow q jogo repetitivo. Não aguento mais jogar, francamente. É melhor do que age 2 em quase todos os aspectos, mas é mais chato!

Com tanto jogo bom saindo por aí, me dou ao luxo de parar de jogar age3 só porque o jogo não tem 'stand ground'. Po eu quero fazer os carinhas ficarem parado, dae tenho que usar a formação Defend e eles formam um círculo enorme??? Legalzinho ein?
 
Não consigo mudar a câmera do game, habilitei no menu mas não sei como fazer funcionar.................alguém aí dá um help
 
to vendendo age original em ingles. joguei 1 semana. se alguem tiver interessado só dar um toque
 
Deinis disse:
Não consigo mudar a câmera do game, habilitei no menu mas não sei como fazer funcionar.................alguém aí dá um help
Aperta as setinhas do teclado ou então a barra de rolagem do mouse. :cool:
 
Novo Patch para Age of Empires 3

Adicionado por fparker

A Ensemble Studios acaba de lançar nova atualização para Age of Empires 3, trazendo o novo mapa Hispaniola onde todos os jogadores começam na mesma ilha e onde uma boa estratégia é pegar ouro no lado oeste do mapa.

Foram feitas várias correções de bugs e melhorias no equilíbrio do jogo, deixando assim os Otomanos e os Franceses mais fracos. As novas correções da rede do ESO, vem trazendo novas classificações para os jogadores como Recruta, Soldado, Sargento e etc. Além de melhorias nas opções do clã.

Novos Recursos
Classificação de poder adicionada ao ESO
Manter posição adicionado ao jogo
Botão e teclas de acesso de Movimento de ataque adicionados
Um novo mapa aleatório, Hispaniola, foi adicionado
Reprodução de jogo gravado aprimorada significativamente
Adicionada opção para bate-papo de multijogador minimizado
Adicionadas opções de filtragem de lista de jogos
Adicionada opção para salvar configurações de filtragem de lista de jogos

Correções do Cliente

Várias correções ao comando Movimento de ataque
Várias alterações de equilíbrio
Várias alterações às cartas de metrópole
Jogos fatais agora têm Reveal Map ativado
Jogo fatal - Os caixotes iniciais foram removidos da maioria dos mapas
Corrigido um problema em que assistir a um jogo gravado substituía as metrópoles
Reproduzir um jogo salvo antigo de jogador individual não deve mais reverter sua metrópole para o estado anterior
Agora, a Meia volta da cavalaria de ataque à distância aplica-se a toda cavalaria à distância
Agora, a carta Tratados indígenas americanos cria o número correto de nativos
Adicionado suporte para remover caixa de diálogo de pausa maior. Adicionado 'hidepopups' ao user.cfg
Adicionado suporte para modificação de nomes e texto de mapa aleatório personalizado

Correções de rede e do ESO

Agora, a configuração de jogo personalizada mostra se um jogo é classificado, não classificado ou sem EXP
Adicionadas as funcionalidade de <escape>, <enter>, rolar o mouse e clicar duas vezes a vários pontos do ESO
Alterar o número de jogadores paralisa todos
Digitar em um bate-papo e alternar para uma janela diferente do ESO não apaga mais o texto
Várias correções para bate-papo entre clãs
Alteração de clã, você só pode despromover alguém que está abaixo de sua posição, você só pode promover alguém que está duas posições abaixo de você
Dois jogadores cujos roteadores não estejam configurados corretamente não podem mais entrar no mesmo jogo.
Corrigidos vários problemas relacionados ao ingresso e à criação de um clã

Para obter uma lista completa de todas as correções, assim como alterações de equilíbrio, visite www.agecommunity.com (em inglês).

DOWNLOAD - Patch 1.5 BR para Age3 (13,3MB) / Aom.zone.com

:cool:
 
Pessoal postem umas ss no meio de batalhas com muitos carinhas e com FRAPS ligado, pra mim ver os desempenhos de vcs (FPS), to meio preocupado com o meu. :wave:
 
Q me perdoem os fãs, mas AoE III foi a maior decepção de 2005... Tem gráficos bons? Tem... Tem sons bons?? Tem... Tem jogabilidade boa??? Tem... Mas a diversão... Nem se compara com as versões anteriores... O modo Single-Player, peloamordedeus... A história tá mais pra Warcraft q pra AoE, de tão fantasiosa... as missão são mto sem graça... Sério, se não fosse o modo Skirmish, esse jogo tava perdido...
 
Porque fantasiosa ?
 
Pessoal já baixei essa último pacth que trás esse novo mapa Hispaniola. Tem algum canto onde se possa pegar novos mapas, já tô enjoado dos mapas disponíveis, no modo escaramuçador.

vlw
 
Joga online, que é muito mais emocionante. O computador é muito burro.

Age 3 é melhor do que age 2, mas mais chato, não sei como. A campanha é uma porcaria, como falaram, tá mais pra warcraft do que pra age. Ao invés de fazer uma campanha, sei lá, baseada na colonização e independencia dos estados unidos, fazem sobre esse clã que vai até a américa achar algum negócio lendário, sei lá o que... A narração, os personagens, enfim, TUDO na campanha é tão idiota que eu não consegui completá-la... As vezes parece um episódio em larga escala daquela novela, bang-bang.

O jogo é muito rápido... 5 minutos, e já tem umonte de gente se pegando na town center do infeliz que não sabe jogar rápido.

Agora anunciaram a expansão... Vai ter 3 nações indígenas, pelo que eu lembro. Confederação Iroqouois, Sei-lá Apache, e mais uma. Eu já esperava que na expansão nós teríamos nações colonizadas, ao invés de colonizadoras, mas com Britânicos, Portugal, etc etc, Eu esperava poder jogar com Brasil, México, Estados Unidos, etc... Jogar com os índios não parece muito legal, parece forçado isso sim... quando os inimigos estiverem vindo com aqueles canhões míltiplos, carabinas automáticas, granadeiros, etc etc, os índios vão se defender com o que? Qual vai ser a arma de cerco deles? Eu não recordo de ter lido que os índios arrastavam canhões e morteiros por aí...

Tsk tsk...
 
AOE3 ta de nota 10!!!!!! gráficos perfeitos para ngm botar buneco e diversão garantida hehehehe
 
Problema

Galera, está acontecendo algo muito estranho no meu Age aqui....
Olhem só:
Isso só acontece no age III e tá me deixando muito preocupado...Já troquei de driver e não normalizou....
Acontece direto...é com se fosse artefatos, mas minha PV não está com OC...

ALguém sabe o que pode ser??:yes:
 

Attachments

  • age3 2006-03-10 01-00-43-57.JPG
    age3 2006-03-10 01-00-43-57.JPG
    143.5 KB · Visitas: 411
to com ele devidamente zerado e nao paro de jogar... q isso...
só q agora já perdeu graca jogar contra máquina...

só rusha rápido que se ganha de até 6x1... mole! eheh
 
Deadcandance disse:
Galera, está acontecendo algo muito estranho no meu Age aqui....
Olhem só:
Isso só acontece no age III e tá me deixando muito preocupado...Já troquei de driver e não normalizou....
Acontece direto...é com se fosse artefatos, mas minha PV não está com OC...

ALguém sabe o que pode ser??:yes:


Será que instalando os patches resolve???
 
Galera é possível jogar uma partida contra um amigo que está em outra casa. Tem aquele lance de ip direto, certo? Mas a minha rede é dividida, tenho um d-link 500g geração IV ligado num Hub. Poderia me conectar direto ao Ip dele, a rede dele é simples? Mas seria possível ele se conectar na minha máquina? Se sim como?
 
Nao é por nada nao mas age of empires 2 foi e é infinitamente melhor q esse age III, historia muito bem elaborada, missoes mais desafiadoras, sistemas de evoluçao eximio. Simplesmente odiei esse sistem de exploraçao de riquezas algo trazido do tosco e esquecivel age of mithology q sinceramente foi uma me***, não se compara ao sistema balanceado e entrosado de age 2. Alem das provisoes q parecem com algo mais pra jogado dentro do jogo do q trabalhado, tradução pra portugues apesar de muito boa a iniciativa parece q foi feito a esmo como se o trabalho fosse de 5º categoria a la tarzam de 1950, podiam ter caprichado, mas fizeram de qualquer jeito. Tem graficos infinitamente melhores e bom som ambiente, mas nao da a mesma alegria q age 2 dava aos estrategistas de verdade...
 
Soufly3xtr3m3 disse:
Nao é por nada nao mas age of empires 2 foi e é infinitamente melhor q esse age III, historia muito bem elaborada, missoes mais desafiadoras, sistemas de evoluçao eximio. Simplesmente odiei esse sistem de exploraçao de riquezas algo trazido do tosco e esquecivel age of mithology q sinceramente foi uma me***, não se compara ao sistema balanceado e entrosado de age 2. Alem das provisoes q parecem com algo mais pra jogado dentro do jogo do q trabalhado, tradução pra portugues apesar de muito boa a iniciativa parece q foi feito a esmo como se o trabalho fosse de 5º categoria a la tarzam de 1950, podiam ter caprichado, mas fizeram de qualquer jeito. Tem graficos infinitamente melhores e bom som ambiente, mas nao da a mesma alegria q age 2 dava aos estrategistas de verdade...

Age of MYhtology vc fala q foi uma ***** ai vc ta forçando a barra,,jogo ele até hoje e continuarei jogando,,o Age 3 sim é um lixo,,,concordo com vc q o 2 é muito fudido,,até baixei um arquivinho esses dias q faz ele joga no XP,,,pra mim o melhor tb até hoje entre os AGE,,mas hoje em dia é assim os jogos só tem gráficos,,diversão q é bom mesmo nada,,vc joga uma vez e já enjoa,,ou as vezes nem chega a joga inteiro e enjoa,,,Mas pra mim os MYthologys são tão bons qnto o 2,,os caras foram muito felizes de usar temas de deuses,,nordicos,,egipcios,,romanos,,Good job team.
 
oh galera eh o seguinte.
to com age 2 -the age of kings-
e naum consigo jogar, ja fui em outros forum e dizem ki eh o sistema (xp)
e ki tinha de pegar um crack, agora to com o crack, mais ai eu ja naum sei
tem ki copiar o crack e jogar em alguma pasta do jogo ?
me ajudem porf avor!!!!
 
cara aqui naum eh permitido falar sobre pirataria...
eh so joga oh crack na pasta q vc instalo oh jogo...eh jogar
 
Funciona pra você saber a habilidade do jogador com quem você vai disputar a partida, que eu me lembre é só pra isso, se alguem souber outra coisa posta aí ;)

Falando nisso saiu o patch 1.7 :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo