• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Age of Empires 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Isso ae. Essa ESO sux d+++++++

Fora é o BUG que da galera invisível, po, a gte ta num clan aki, tem uns 8 kra que tem age3, tudu origineba. Agora a gente nao pode faze um 4x4 animal pq tem 2 que não se veem. O resto todo mundo se ve. Dá ate raiva, alguem sabe como corrigir esse bug?
Se alguem quizer jogar meu nick na ESO: Fl4pf
 
oi pessoal

alguém sabe os cheats para o jogo original em portugues ????
 
Aew pessoal quem não quiser (ou não pode ) jogar AOEIII na ESO é só entrar no Mirc servidor: Brasnet - canal: #age_of_empires_3, lá tem uma galera jogando via direct Ip, ta divertido pacas... :wave:
 
Ae pessoal ! Eu peguei o AOE 3, instalei aqui e tá tudo rodando direitinho.
Mas o jogo está com um bug meio estranho. Quando é pra entrar o som das vozes ou do narrador, o som demora um pouco a entrar. Durante dialogos a legenda aparece e só cerca de 5s depois é que o som sai. Eu to rodando ele no PC da assinatura e está com o patch pra versão 1.01.
Se alguem puder me ajudar fico grato !
 
eeerrrr.... nao to com paciencia de ler todos os posts.. so me respondam rapido, curto, simples e objetivo... roda numa GeForce 64Mb?
valeu
 
Acredito que sim, pois me parece que quando se coloca a configuração de Shader no jogo pra low o jogo roda sem Shader (Aka DX7)
 
ei que ***** minha Radeon 9200 não rodou o jogo ! :(

Esse Suporte SSE é o que ? :(
 
OrBiTaL disse:
Ae pessoal ! Eu peguei o AOE 3, instalei aqui e tá tudo rodando direitinho.
Mas o jogo está com um bug meio estranho. Quando é pra entrar o som das vozes ou do narrador, o som demora um pouco a entrar. Durante dialogos a legenda aparece e só cerca de 5s depois é que o som sai. Eu to rodando ele no PC da assinatura e está com o patch pra versão 1.01.
Se alguem puder me ajudar fico grato !


bah cara nem sei... mas a minha dica: desliga o som do aoe e coloca musica rlz.. menos metal, pq metal sux ueheuheuu :D
 
Opa galera,

Meu aoe III esta com problemas nas fontes, não da pra ler direito... Alguém tem uma ideia do que seja ? Já tentei de tudo !


VLW
 
opa, blz
cara vc traduziu o jogo?
falow
 
nem tem bug o AOE3 neh??? soh impresao...
:yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes:
 
Kra se eu soubesse que AGE tava bugado assim.. e que a Ensemble nao tah nem ligando muito por conta de PATCHs.. eu nao teria comprado o original desse jogo..

puxa vida.. o jogo tah muito desbalanceado.. e nenhum patch eh lancado po!!!!
fora a ESO que eu por enquanto nao tive grandes problemas.. mas nao eh nada comparado a Bnet.

to procurando um email aki do pessoal da Ensemble pra reclamar mais tah dificil achar :((((
 
Pô será que rola jogar no GameZONE com os piratas AgeI e II ??/
 
jsamuel disse:
Pô será que rola jogar no GameZONE com os piratas AgeI e II ??/
opa, blz
cara naum fale de pirataria no adrena,
falow
 
ae povo.........

tipo, eu jogava o AGE 3 com uma x800xl, entao nao rodava o SM 3.0

agora usando uma 6800GT, continua sem SM 3.0

eu to usando a mesma config e saves de antes..... será se é por isso ?!?
 
DTemplar disse:
ei que ***** minha Radeon 9200 não rodou o jogo ! :(

Esse Suporte SSE é o que ? :(

Um tipo de instrução que o processador do seu computador tem de ser capaz de processar.
 
Galera, como adquiri o jogo recentemente não vai dar pra ler tudo e procurar se já tiveram problemas iguais e se já tem como solucionar. O fato é q o jogo roda lagalzinho, tudo certo, e de repente, não sei dizer ao certo quanto tempo depois, o som desaparece. A voz do narrador, vozes do jogo, sons, música, tudo desaparace. Alguem teve esse problema?? Sabem como arrumar?? Minha versão é totalmente em português. Valeu!
 
BlackBurN disse:
ae povo.........

tipo, eu jogava o AGE 3 com uma x800xl, entao nao rodava o SM 3.0

agora usando uma 6800GT, continua sem SM 3.0

eu to usando a mesma config e saves de antes..... será se é por isso ?!?

Não será conflito de drivers? Ou nessa ocasião isso não existe? Pq eu jogo com SM3 e HDR e tudo no máximo.
 
PanzerOps disse:
Não será conflito de drivers? Ou nessa ocasião isso não existe? Pq eu jogo com SM3 e HDR e tudo no máximo.


pode ser q sim mano... hehe

acho que vou formatar o pc hj......... ja tava pensando em fazer isso a mto tempo mesmo.....

LKP

minha versao é essa tambem......... e até agora ta tudo normal o game ! ;)
 
E achei o mesmo jogo da versão anterior nao mudou muita coisa, os graficos são os mesmos com algumas remoldadas e shaders, deveria ser em 3D tempo real...

Enfim crap.... leva mais nome!
 
Nn_ disse:
bah cara nem sei... mas a minha dica: desliga o som do aoe e coloca musica rlz.. menos metal, pq metal sux ueheuheuu :D

bota TATI QUEBRA-BARRACO BeM LoK:w00t: :w00t: :w00t: :happy2: :happy2: :happy2: :happy2:
 
MUITOS FALAM Q O JOGO EH 10 OUTROS FALAM QUE EH UMA
BO(PIIIIIIIIIIIII)TA

MAS AFINAL VCS ACHARAM O JOGO MUI LOK OU UMA BOS(pIIIIIIIIIIIII)TA

EU N AUM COMPREI O MEU ( AINDA:nugget: :fist: :fist: ) I GOSTARIA DE SABER SI VOU ESTAR GASTANDO DINHEIRO A TOA OU FAZENDO UM OTIMO INVESTIMENTO.

achu q naum sou soh EU q quero sabe isu
 
ACABOU DE SAIR O PATCH V. 1.02

Corrige barios bugs do jogo, inclusive o de som, que muitos andam tendo problemas.. e outros inumeros bugs relacionados com a ESO.

porém balanceamento entre raças nao houve nenhuma mudança, uma pena =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo