[PREVIEW] Age Of Empires IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

00n61sdyxs471.png


g60ytpazxs471.jpg

gráfico muito fraco, o 2d é bem mais bem trabalhado e definido, mas se tiver a fluidez e velocidade como o starcraft 2 valeria muito a pena. é o ponto fraco do AOE2 a fluidez. Mas estou com hype zero mesmo tendo jogado a franquia desde o ano 2000. se for pro gamepass vou assinar pra testar mas se depender só do gráfico não estou animado não. Vocês não devem lembrar mas já lançaram AOE 3D no passado e que fracassou. o AOE Online.
 
Última edição:
Alguém já recebeu o invite? Aqui até agora nada, normalmente recebo.
 
gráfico muito fraco, o 2d é bem mais bem trabalhado e definido, mas se tiver a fluidez e velocidade como o starcraft 2 valeria muito a pena. é o ponto fraco do AOE2 a fluidez. Mas estou com hype zero mesmo tendo jogado a franquia desde o ano 2000. se for pro gamepass vou assinar pra testar mas se depender só do gráfico não estou animado não. Vocês não devem lembrar mas já lançaram AOE 3D no passado e que fracassou. o AOE Online.

O gráfico me lembra bastante o age of mythology, não tem nada de muito novo nesse sentido mesmo.
 
Alguém já recebeu o invite? Aqui até agora nada, normalmente recebo.
Recebi no início da tarde. Normalmente respondo todos os questionários pós-beta, não sei se faz alguma diferença. Chegaram 2 códigos pra ativar na Steam.

Sobre o tamanho do beta.. A Steam tá informando que o download tem 16.8gb.
 
Última edição:
Aqui também... Nada de e-mail até agora mas no site está assim:

D2syNrL_d.webp
 
No próprio email veio a CD-KEY e a senha do beta.

Já instalei aqui, mas nem tive tempo de jogar.
 
O e-mail estava na caixa de Spam. :vish:

Instalando!

9jOq9bk.png
 
No site diz: Next Invites: Sent—check email/spam

Mas não tem nada na caixa de spam. Como faz para pedir para reenviar?
 
Ta com uma carona de Settlers ehhe
 
Basicamente age2 com aquele role de tropas no muro que raramente alguem vai usar especialmente quem acompanha os torneio de age vai etender
E isso nao e ruim
 
Basicamente age2 com aquele role de tropas no muro que raramente alguem vai usar especialmente quem acompanha os torneio de age vai etender
E isso nao e ruim

Jogou ?
 
Tomei uma lavada da AI intermediária :nps:

Como estou enferrujado nesse jogo.
 
Eu joguei bastante do beta e te digo q está mto legal!
eh rts né??? taloco.. mto gostoso o jogo! :D
 
multi de rts definitamente nao ew minha praia,,,sou lerdo demais pqp kkkkk
 
Procura no YouTube, você encontra alguns... mas logo serão removidos e a pessoa banida, porque aparece o código da pessoa na tela.

Retiro tudo o que falei do Age of Empires. Eu acho que me mordi a minha lingua dessa vez.

Faz muito sentido eles terem optado por utilizar cores fortes, pois o jogo está bem no estilo minimalista .
Esse AGE está muito mais organizado e bonito também, seria uma compra na certa se não estivesse custando 3 mil pesos. :(
..
Finalmente não fizeram mapa 100% reto. Agora, com montanhas e morros será possível montar uma estratégia muito melhor de defesa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo