[PREVIEW] Age Of Empires IV

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos megazz
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como que vai liberar se hoje é o dia do encerramento do beta fechado?

--

Será que vai ter Beta aberto? Gostaria de poder discutir a respeito do jogo, esse negócio de NDA é paia demais.

U6JJTyO.jpg

Invite dia 16 Steam e Microsoft, to dentro, acabei de verificar, e pelo que vi parece que vai até dia 19.

Ganhei a minha, finalmente, precisando testar essa brincadeira.
Passei fds jogando AOM, bom de mais, mas ta antiguinho tbm :C

Esse ninho de abelhas é inspirado em Cyberpunk?

Eles liberaram hoje informações a respeito das outras duas civilizações:

Foi divulgado também os requisitos recomendados:
Recommended Requirements

• CPU: 3.6 GHz 6-core (Intel i5)
  • RAM: 16 GB
  • GPU: Nvidia Geforce 970 GPU
  • VRAM: 4GB
  • DirectX: Version 12

Todo mundo vai conseguir jogar esse jogo.

Esse ninho de abelhas é inspirado em Cyberpunk?

Eles liberaram hoje informações a respeito das outras duas civilizações:

Foi divulgado também os requisitos recomendados:
Recommended Requirements

• CPU: 3.6 GHz 6-core (Intel i5)
  • RAM: 16 GB
  • GPU: Nvidia Geforce 970 GPU
  • VRAM: 4GB
  • DirectX: Version 12

Todo mundo vai conseguir jogar esse jogo.

Não sei...eu joguei muito pouco de CP2077, não gostei do jogo e pedi refund :haha:

As criticas estão bem pesadas no Instagram, o fórum do Beta tá pegando fogo também.

Estou com medo do jogo floopar e a galera retornar para os antigos jogos, vai ficar o público de RTS dividido em três games. :feelbad:

Se eles ajustassem a proporção dos edifícios com as unidades, mexesse um pouco na paleta de cores e diminuísse o zoom, acho que ficaria filé. Quanto as civilizações, gostei muito. Cada civ terá um jogabilidade única, assim como no AOE III. Aliás, o jogo parece que é uma mistura dos pontos fortes de AOE II e III, a diversidade do III com a facilidade do II.

As criticas estão bem pesadas no Instagram, o fórum do Beta tá pegando fogo também.

Estou com medo do jogo floopar e a galera retornar para os antigos jogos, vai ficar o público de RTS dividido em três games. :feelbad:

Se eles ajustassem a proporção dos edifícios com as unidades, mexesse um pouco na paleta de cores e diminuísse o zoom, acho que ficaria filé. Quanto as civilizações, gostei muito. Cada civ terá um jogabilidade única, assim como no AOE III. Aliás, o jogo parece que é uma mistura dos pontos fortes de AOE II e III, a diversidade do III com a facilidade do II.

Repara como a maioria dos comentários é sobre os gráficos. Ou qualquer outro elemento não relacionado ao gameplay. Provavelmente pessoas que não jogaram o beta.

O que tem sido o calcanhar de Aquiles desse lançamento é esse marketing. Tá totalmente sem foco, pois parece estar sendo feito por pessoas que acham que gameplay de RTS "não vende".

Mas bom, se fosse negativo acho que teria problema eu falar, mas como é elogio: o jogo tá divertido pra caramba.

A questão do gráfico eu ACHO que eles optaram por deixar o jogo fácil pra rodar em qualquer máquina. Decisão difícil mas talvez acertada.

Se eu tivesse que investir em atualização do notebook nem pegaria. Tudo ficou muito caro na parte dos eletrônicos.

Repara como a maioria dos comentários é sobre os gráficos. Ou qualquer outro elemento não relacionado ao gameplay. Provavelmente pessoas que não jogaram o beta.

O que tem sido o calcanhar de Aquiles desse lançamento é esse marketing. Tá totalmente sem foco, pois parece estar sendo feito por pessoas que acham que gameplay de RTS "não vende".

Mas bom, se fosse negativo acho que teria problema eu falar, mas como é elogio: o jogo tá divertido pra caramba.
Joguei o Beta e tá bem diferente desses vídeos promocionais.
Não posso comentar por conta do NDA, mas adianto: vou pagar 200 conto nesse jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não recebi o beta, e os caras da MS se esforçaram em responder pra mim uns 4 e-mails iguais com a mesma key usada.
Agora, pagar o preço de uma ida ao mercado nesse game sem saber o mínimo sobre, não tenho coragem.
Rumores de que haverá um beta aberto.

Última edição:
Não posso comentar por conta do NDA, mas adianto: vou pagar 200 conto nesse jogo.

Cara, estou tão desmotivado.
Passei anos jogando Age 2. Fui do cenário do início até aquele "quase" fim, e depois fiz parte da retomada do game e tals.
Estava de olho no Age 4 desde o rumor, aí quando chega o Beta, a frustração foi grande por não ter conseguido participar.
O Beta pra mi seria o definitivo de acreditar no game.
Vamos ver se esse rumor aparece e eu consigo testar.

É, queria comentar mais também, mas não queria zoar o NDA. Respondi a eles que tinha uma chance de 8 de 10 de comprar o jogo, mas sei bem que é 10 de 10 😅

Só acho que deveriam soltar um vídeo de gameplay extenso (preferencialmente com algum jogador conhecido da comunidade) urgentemente pra matar tanta especulação.

É, queria comentar mais também, mas não queria zoar o NDA. Respondi a eles que tinha uma chance de 8 de 10 de comprar o jogo, mas sei bem que é 10 de 10 😅

Só acho que deveriam soltar um vídeo de gameplay extenso (preferencialmente com algum jogador conhecido da comunidade) urgentemente pra matar tanta especulação.
Falta dois meses para lançar. Acho que eles vão lançar mais um Beta fechado em setembro, com todas as civis e mapas disponíveis. Nesse último, só tinha liberado 4 civis.
E eu acho que as duas versões serão muito diferentes, muita gente pediu muita coisa no último feedback.

Depois, em outubro, deveremos ter um Beta aberto para testar os servidores. Só que nesse, não teremos feedback, pois o jogo já deverá estar "pronto".

Antes do lançamento do AOE III DE também teve um beta aberto.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar