• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ai cacete!!!!!

Fratini

!!Galo doido!!
Registrado
Galera..
eu achava q estava imune as malditas luzes vermelhas!
E as fia duma egua apareceram pra mim hj!
Foi como tomar uma facada no coracao! Aquela injecao de adrenalina!! Nossa.. O bixin ja tava meio lento pra ler o HD! Mas tava d boa.. dai hj tava jogando ace combate e puft.. parou do nada.. desliguei.. liguei d novo.. passei pela dash.. e quando fui tentar rodar a demo do need ele travou! Liguei e pronto! Nem liga!
Como faco pra ver os codigo pra saber do defeito??
Bom.. eu acho q deve ser o calor!! Aqui em BH hj fez quase 40º e ainda esta muito quente! Ele fica nuns toquinhos de isopor q fiz.. acima da movel.. uma area bem ventilada..

Acho q eh coisa do destino mesmo! De qualquer forma.. sem eu nao fico! hehe

Vou dar um tempo aqui pra ele esfriar e vou tentar ligar novamente!
Mas q *****! :twisted:
 
Ah.. **** *****!!
O ***** voltou a funcionar!!
Soh foi esfriar!! Ainda botei o ventilador em cima dele! hehe
Carai.. vou abrir, tacar pasta AS5.. e se bobear ainda deixo ele sem capa.. todo aberto mesmo! Pelo menos nesse calor! hehehe
Carai.. to com o butao na mao! Q *****!
 
Ah.. **** *****!!
O ***** voltou a funcionar!!
Soh foi esfriar!! Ainda botei o ventilador em cima dele! hehe
Carai.. vou abrir, tacar pasta AS5.. e se bobear ainda deixo ele sem capa.. todo aberto mesmo! Pelo menos nesse calor! hehehe
Carai.. to com o butao na mao! Q *****!

qual data desse seu ae ? e dos novos? :eek:
 
qual data desse seu ae ? e dos novos? :eek:

O meu tem 1 ano e 2 meses! Com praticamente 1 ano de uso!

O viadin liga, mas passa um tempo e trava d novo! Amanha ja levo ele em algum lugar pra arrumar, ou entao eu mesmo tento fazer o mod das borrachas pra ver se volta!

Q decepção!

ps: erro 0102
 
hehe foda.
tenta arrumar ele e vender, ta na sua assinatura que tem o modelo hdmi fica com ele de uma vez, não passa mais nenhum susto.
 
Eu li em diversas páginas da internet que a galera tá substituindo as borrachas por outro material, que suporte altas temperaturas. Parece que as borrachas estava ressecando, deformando e extragando.

Tem uns técnicos que dizem não ser preciso usar calços, que as vezes uns apertos de parafusos nos lugares certos já resolvem.

Um abraço,

Peter
 
Vende as peças, junta uma grana e compra logo o novo com HDMI ou o Elite. Minha sugestão é que você não perca seus cabelos com essa porcaria. Quando (e se) a minha porcaria der esse defeito, nem vou me estressar tentando consertá-lo...
 
bah, toda vez que eu vejo alguem criando um topico desses, já sei que é 3RL

To pra pegar um 360 com HDMI nos proximos dias, galera diz que é 3RL free, mas eu não sei não =|
Espero que resolva mesmo ..... até porque o HDMI que eu vou pegar acho q nem é o falcon, é só o premium HDMI
 
é um praga a q todo console mais antigo esta sujeito, infelizmente. as vezes nego vem aki falar orgulhoso q "meu console tem quase 2 anos e nunca deu" e daí pau, dá no dia seguinte lol

o jeito é tentar mandar pra conserto e rezar pra durar. ou comprar um desses novos e torcer pra q o problema esteja mesmo solucionado.
 
Sinceramente, eu nunca me manisfesto, mas esta ***** já passou dos limites, como uma empresa pode fazer uma coisa dessas com o consumidor e continuar sendo ovacionada?! O minimo que a M$ devia ter feito é um recall na primeira vez que os problemas começaram a aparecer, pior é que o povo nem se estressa, "vende peças e compra um novo"??! WTF?!
 
Ahuahauhauhauhauhahauhauahuhauhauaaua...
Que bomba...

Borrachinha nele!
 
po 0102 é facin de arrumar.... se fizer o mod bem feito com o material certo nunca mais volta o problema, depois passa pasta térmica AS5 ajuda bagarai na refrigeração contribuindo pro problema não voltar mesmo.

Agora, não deixe o VG aberto, ele esquenta mais que fechado, os caras que fizerma o xbox ja explicaram como funciona a corrente de ar dentro dele, aberto seu VG vai esquentar muito mais pela falta de circulação de ar pelos componentes fora o risco de cair algo em cima e puft!


Eu vou ter que postar aqui no forum um tutorial sobre as santas borrachas de escape de opala, se não , não consigo ajudar todo mundo.

0102 é batata, nem esquente a cabeça, o do marlboro deu esses tempos atrás e eu ajudei ele, é pra estar funcionando até hoje....
 
po 0102 é facin de arrumar.... se fizer o mod bem feito com o material certo nunca mais volta o problema, depois passa pasta térmica AS5 ajuda bagarai na refrigeração contribuindo pro problema não voltar mesmo.

Agora, não deixe o VG aberto, ele esquenta mais que fechado, os caras que fizerma o xbox ja explicaram como funciona a corrente de ar dentro dele, aberto seu VG vai esquentar muito mais pela falta de circulação de ar pelos componentes fora o risco de cair algo em cima e puft!


Eu vou ter que postar aqui no forum um tutorial sobre as santas borrachas de escape de opala, se não , não consigo ajudar todo mundo.

0102 é batata, nem esquente a cabeça, o do marlboro deu esses tempos atrás e eu ajudei ele, é pra estar funcionando até hoje....

Ae chick.. me add no msn e me manda oq vc sabe!? Agora vou trabaiar.. se vc puder fazer um breve tuto pra mim por email ja ta valendo!! Vou comprar as pecas agora e resolver a noite!!
Pq amanha eh feriado pra mim e sexta pra galera toda.. dai, vou ficar a toa.. nem rola! quero jogar! (Parecendo viciado! heheh)

No mais.. o melhor mesmo entao eh arrumar um produto q nao resseque com o calor!

Mesmo assim, ja resolvi.. acho q eu irei pegar esse HDMI pra mim.. e vou mandar o meu pra M$ americana.. Estao dizendo q a M$ esta trocando os aparelhos.. nem esta tentando arrumar mais nao!

Como tenho gente la.. pra mim fica facil..
Valeu pela ajuda galera! hehe


AH.. cara.. mesmo com esse problema filho da **** eu nao me arrependo em nada de ter comprado o VG! Eh excelente.. Infelizmente a primeira leva veio com defeito de fabrica! Mas claro q se eu nao conseguir arrumar esse, vou comprar outro!!!!!!
 
Po Fratini, logo o seu? caramba viu!!

Ninguém está livre mesmo...
 
Erro 0102 é o mais facil de arruma, pega borracha do escapamento do opalada e coloca nas memorias e troca a pasta termica, pronto é só jogar mais.
O seu 360 tá com mod 12v? senao tiver faça tbm.

PS: Vc vai ter que tá sempre fazendo manuntençao nele, mas esse erro é o mais de boa, e o mais importante de tudo nao se apavore, porque vc tem sorte de ter dado o erro mais facil.
 
É uma pena que você também tenha sido mais uma vítima, Fratini. :no:

O Xbox 360 chega a ser paradoxal: Jogos excelentes e uma b*sta de hardware porco e mal-feito. :ranting3:

Não sei quanto tempo pode durar, mas você tem a opção de fazer o Clamp mod ou o mod das borrachas por conta própria, algo que não é lá tão difícil. O meu funcionou por cerca de 2 a 3 semanas das 3 vezes que o clamp foi feito e refeito (além de uma ressoldagem feita na loja). Fiz o mod borracha semana passada, mas não durou 2 horas, infelizmente.

Ainda bem que seu Premium HDMI já está quase chegando, né? ;)

Amanhã estarei online no MSN e podemos trocar uma idéia sobre o assunto e procedimentos a serem tomados (inclusive aquela idéia da ação que comentamos).

[]'s
 
Putz..borracha de escapamento de opala?!?! Onde q eu arrumo isso!?! hehehe
Vou na casa da borracha aqui em BH pra procurar uma ideal!!
Vou fazer o clamp mod tb! Eu andei lendo q nao eh bom botar borracha em cima das memos.. pq com o tempo ela pode pifar.. vou ver se arrumo um isolante termico pra colocar entre a borracha e as memos! Sei la..
Vou sair agora a tarde pra arrumar! Foda q amanha eu nao trabalho.. e hj nao to nem com cabeca pra ir! Fiquei realmente chateado! hehe
 
É uma pena que você também tenha sido mais uma vítima, Fratini. :no:

O Xbox 360 chega a ser paradoxal: Jogos excelentes e uma b*sta de hardware porco e mal-feito. :ranting3:

Não sei quanto tempo pode durar, mas você tem a opção de fazer o Clamp mod ou o mod das borrachas por conta própria, algo que não é lá tão difícil. O meu funcionou por cerca de 2 a 3 semanas das 3 vezes que o clamp foi feito e refeito (além de uma ressoldagem feita na loja). Fiz o mod borracha semana passada, mas não durou 2 horas, infelizmente.

Ainda bem que seu Premium HDMI já está quase chegando, né? ;)

Amanhã estarei online no MSN e podemos trocar uma idéia sobre o assunto e procedimentos a serem tomados (inclusive aquela idéia da ação que comentamos).

[]'s

Valeu Vanares!
Soh me procurar no msn! Se eu nao estiver on line.. me mande uma msg! As vezes fico no invisivel!

Valeu galera pelo apoio!!
 
quero soh ver agora com o verão chegando e os 360 tudo ja com um bom tempo de uso! vai ser o festival das 3rls.
 
Fratini, ja tenho voce no msn acho, procure por "christian chick" no msn que deve achar
 
Putz..borracha de escapamento de opala?!?! Onde q eu arrumo isso!?! hehehe
Vou na casa da borracha aqui em BH pra procurar uma ideal!!
Vou fazer o clamp mod tb! Eu andei lendo q nao eh bom botar borracha em cima das memos.. pq com o tempo ela pode pifar.. vou ver se arrumo um isolante termico pra colocar entre a borracha e as memos! Sei la..
Vou sair agora a tarde pra arrumar! Foda q amanha eu nao trabalho.. e hj nao to nem com cabeca pra ir! Fiquei realmente chateado! hehe

Mecanica vc acha essa borracha do opalao, eh melhor que colocar a faber castell, pois as mesma fica seca com o tempo... coisa que nao acontece com a borracha do opalao.
 
Pois é, vc tá com um reserva, fica com ele.
 
Pois é, vc tá com um reserva, fica com ele.

To pensando seriamente nisso!!!!
Mas foda q ele soh chega em dezembro pra mim! Enquanto isso vou enrolando aqui com as borrachas maravilhas!
Vou sair agora pra comprar.. nem fui trabaiar! hehehe (tb to usando desculpa pra emendar o feriado!! hehehe)

Chegando eu faco a parada e posto o resultado!

Agora, a ***** q eu ia fotografar.. mas descobri q alguem aqui d casa deixou minha camera estragar.. ta com o lcd todo bixado.. e quando tira uma foto fica tudo preto!!
Santa ***** q tem acontecido!!

SAI ZICA!!!
 
Bah....
Mod Borracha nele :yes:
Bem facil de fazer, tem o tuto no forum, tudo certinho, abre bota as borrachinhas e pronto :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo