Ai cacete!!!!!

To pensando seriamente nisso!!!!
Ainda tá pensando?!?!
Faz o mod das borrachas pra ver se aguenta até dezembro, depois fica com seu HDMI e seja feliz, sem medo de ter 3RL, ao menos por enquanto.
Entre ficar com um console que já deu 3RL e pode vir a apresentar problemas piores e as vezes até sem concerto e ficar com um HDMI novinho... preciso nem falar minha opnião né? Ainda mais se for drive Benq. UAHuaeauheau
 
Cuidado heim...ele pode tb ter esquentado demais, uma solda soltou...ae ele esfriou e ela secou, e se foi o caso pode ter virado solda fria.....Para mim console NENHUMA tem que fazer gambiarra para funcionar (culpa do serviço porco desse hardware da M$)..Mas no seu caso eu só mandaria trocar todas as soldas do seu console por soldas descentes e as pastas térmicas por melhores...só isso...e se vc quiser faz o mod das borrachas. Aposto que nunca mais terá esse problema....O meu que é de março de 2006 fica no me quarto QUENTE e com o HD DVD encima e nunca deu essa pane.
 
Cuidado heim...ele pode tb ter esquentado demais, uma solda soltou...ae ele esfriou e ela secou, e se foi o caso pode ter virado solda fria.....Para mim console NENHUMA tem que fazer gambiarra para funcionar (culpa do serviço porco desse hardware da M$)..Mas no seu caso eu só mandaria trocar todas as soldas do seu console por soldas descentes e as pastas térmicas por melhores...só isso...e se vc quiser faz o mod das borrachas. Aposto que nunca mais terá esse problema....O meu que é de março de 2006 fica no me quarto QUENTE e com o HD DVD encima e nunca deu essa pane.

Pois eh cara..!
Vou trocar a pasta termica e fazer o mod d borracha agora! Por enquanto soh isso! Depois se voltar a dar problema eu faco o clamp.. ate dezembro! Foda q eu nao queria ficar com o HDMI! Queria fazer dinheiro!! Mas de qualquer forma, vou mandar esse aqui pros EUA pra arrumar.. mas soh quando chegar o HDMI! Ate entao vou usando pelas capengas mesmo!!

Fui na casa da borracha aqui e comprei uma com silicone q aguenta uns 200º! Ideal.. extremamente flexivel! Vai ela mesma! hehe
 
Rapaz, se abrir o console você não perde a garantia? :)
Como vai mandar pros EUA depois de ter rompido o lacre?
 
Rapaz, se abrir o console você não perde a garantia? :)
Como vai mandar pros EUA depois de ter rompido o lacre?

Pois eh cara.. o problema q a M$ vendeu um produto com defeito de fabrica.. ou seja.. ja saiu de la da ***** da china com defeito!!
Mas ela dsse q mesmo o lacre rompido e o caraio a 4, ela aceitaria.. ate mesmo indenizaria quem havia gastado grana pra tentar arrumar!!
Entao, vou tentar d tudo! E outra.. segredo! O lacre continua aqui! Intacto!! Nao rompeu nao! uahsuahsuahsuahs
Q frasizinha mais sacana! Galera.. sem comentarios bestas.. ok!?
ASuhasuhaushAUASHauhsu

ps: **** ***** DE VG!! A ***** estraga e vc nem consegue tirar a capa branca dele.. q isso! Q bicho mais foda d abrir!! Ja estou quase apelando e arrancando tudo na forca! hehe

Vou malhar e quando voltar eu tento terminar d abrir sem quebrar!
 
uhauhauhauhuha a capa branca é foda de abrir mesmo, mas tente tambem por os coolers a 12v depois... e feche tudinho, no máximo ponha uns coolers extras na lateral, mas não deixe ele aberto.

E outra, sobre esse rodo de VG sem o lacre, destravado e tudo mais, se não me engano a m$ barra sim, principalmente se for destravado. Eu me lembro de terem surgido alguns comentarios sobre a m$ aceitar os consoles ja estourados, agora não sabia se tinah saido algum pronunciamento oficial sobre o assunto, voce tem certeza disso fratini? se for assim, eu tambem tenho uns conhecidos la ja fico mais tranquilo se o meu der problemas tambem.
 
ainda bem q vendi o meu antes de da 3rdl huahauhahah

vo espera um pouco e comprar outro
 
Fratini tá a um passo do lado azul da força...
 
po 0102 é facin de arrumar.... se fizer o mod bem feito com o material certo nunca mais volta o problema, depois passa pasta térmica AS5 ajuda bagarai na refrigeração contribuindo pro problema não voltar mesmo.

Agora, não deixe o VG aberto, ele esquenta mais que fechado, os caras que fizerma o xbox ja explicaram como funciona a corrente de ar dentro dele, aberto seu VG vai esquentar muito mais pela falta de circulação de ar pelos componentes fora o risco de cair algo em cima e puft!


Eu vou ter que postar aqui no forum um tutorial sobre as santas borrachas de escape de opala, se não , não consigo ajudar todo mundo.

0102 é batata, nem esquente a cabeça, o do marlboro deu esses tempos atrás e eu ajudei ele, é pra estar funcionando até hoje....

Cara é isso ai o Chick e mestre brou... o meu deu coloquei as borrachas do opala, hehehe agora so falta colocar ele para 12 cilindros hehehehe

seguinte fiz esse mod com a ajuda do chick e ja era... nao deu mais nada, so esses dias que deu uma congelada, mais no dia Ribeirao tava fazendo muito calor, agora to colocando o ventilador em cima dele e ta perfeito...

Sao os aneis do escape do opala veio... e seguinte compra uma estilete ou qualquer coisa bem foda de corte pq o negocio judia na hora de cortar, inda mais pq tem que cortar nas medidas certas. Se bem que o meu nao ficou 100 % na medida nao, mais ta ai firme ate hoje e ligou de 1ª
 
Cara é isso ai o Chick e mestre brou... o meu deu coloquei as borrachas do opala, hehehe agora so falta colocar ele para 12 cilindros hehehehe

seguinte fiz esse mod com a ajuda do chick e ja era... nao deu mais nada, so esses dias que deu uma congelada, mais no dia Ribeirao tava fazendo muito calor, agora to colocando o ventilador em cima dele e ta perfeito...

Sao os aneis do escape do opala veio... e seguinte compra uma estilete ou qualquer coisa bem foda de corte pq o negocio judia na hora de cortar, inda mais pq tem que cortar nas medidas certas. Se bem que o meu nao ficou 100 % na medida nao, mais ta ai firme ate hoje e ligou de 1ª

Mais é no erro 0102 não tem misterio nenhum, é só usar o mod da borracha e só alegria. :wave:
 
a micro$oft vai gastar quantos bilhoes mesmo para arruma os mais de 10 milhoes de consoles com probabilidade real de 3rl ? :eek:
 
O meu é o HDMI, tá um calor da porra aqui, to usando ele em pé, joguei por horas e horas e o bixinho ta perfeito !!! Pensei q ele ia explodir, saia uma ar quente atras, mas ele ta rodando a mil maravilhas !!! Espero nunca passar pelas 3RLs !!! Boa sorte ai no concerto !!!
 
Pois eh cara.. o problema q a M$ vendeu um produto com defeito de fabrica.. ou seja.. ja saiu de la da ***** da china com defeito!!
Mas ela dsse q mesmo o lacre rompido e o caraio a 4, ela aceitaria.. ate mesmo indenizaria quem havia gastado grana pra tentar arrumar!!
Entao, vou tentar d tudo! E outra.. segredo! O lacre continua aqui! Intacto!! Nao rompeu nao! uahsuahsuahsuahs
Q frasizinha mais sacana! Galera.. sem comentarios bestas.. ok!?
ASuhasuhaushAUASHauhsu

ps: **** ***** DE VG!! A ***** estraga e vc nem consegue tirar a capa branca dele.. q isso! Q bicho mais foda d abrir!! Ja estou quase apelando e arrancando tudo na forca! hehe

Vou malhar e quando voltar eu tento terminar d abrir sem quebrar!

Eu sei como faz pra não romper o lacre também :p

AyguAehuAhueueaueheUAHUEAHuaeHuea
E frasesinha duplo sentido... oiueauoiaeoie
 
Valeu galera!
Voltei agora.. vou tomar um banho e continuar a cirurgia.. Aqueles buraquinhos q precisa enfiar uma coisa fininha pra destravar a parte trazeira ja estao todos arrombados! uahsuahsUSHaushuahsu
E a porra nao destrava! Caraio!!
A M$ nao ajuda mesmo! Credo! hehee

Kratos!! Eu ja estou eh azul d raiva! hehehe
 
Eu sei como faz pra não romper o lacre também :p

AyguAehuAhueueaueheUAHUEAHuaeHuea
E frasesinha duplo sentido... oiueauoiaeoie

Só usar aqueles sprays congelante, se passa em cima do lacre, ele tira a cola e sai inteiro, depois se abre, mexe e cola denovo, o lacre fica intacto !!!
 
Ohh cara lembrando tbm, meus pesames, so quem já passou por isso para saber o quanto e frustante...dá o maior frio na espinha.

Vai na fé ai que nao vai ter erro não...

Ps: o meu eu ferrei com todos os lacres hehehehehe, já tava sem pasciência já.
 
Caraio!!
Desmontei a parte branca! Finalmente.. dai. oia oq acontece!
Fui desmontar os parafusos e a porra da chave torx T8 sobra dentro dos parafusos centrais.. a T10 funcionou blz! Mas a 8 ficou com folga! Agora soh amanha pra eu comprar uma outra.. 8 ou 9! Q caraio!!

SAI ZICA! Q *****!
 
Caraio!!
Desmontei a parte branca! Finalmente.. dai. oia oq acontece!
Fui desmontar os parafusos e a porra da chave torx T8 sobra dentro dos parafusos centrais.. a T10 funcionou blz! Mas a 8 ficou com folga! Agora soh amanha pra eu comprar uma outra.. 8 ou 9! Q caraio!!

SAI ZICA! Q *****!

Deve ser um saco isso, se usa o console por mais de 1 ano, pensa q nunca vai dar 3RL e derrepente elas aparecem !!! Muito chato isso !!!
 
Deve ser um saco isso, se usa o console por mais de 1 ano, pensa q nunca vai dar 3RL e derrepente elas aparecem !!! Muito chato isso !!!

Nossa.. cara.. na hora q vc ve as bixinhas piscando.. teu corpo da uma gelada! E vc fala .. **** *****! Ganhei na sena da desgraca! hehehe
Quem nao ganha nela q tem sorte! E eu pensei q isso nunca fosse acontecer comigo! aushuahsuahs

Bom.. resolvi ligar o viadin do jeito q tava.. ele liga, passeio pela dash numa boa.. mas na hora d botar qualquer aplicativo 3d pra rodar.. coitado.. ele trava na tela do menu!

Imagino ate aquelas cenas de filme.. o 360 olhando pra mim.. ja moribundo.. sem forcas.. falando: "eu nao quero te deixar na mao! " Dai ja fecha os olhos e deixa a cabeca tombar pro lado! AUshaUShauSHuahsua

Q ZICA ***!!! SAI DE MIM!! Olho gordo!!!
 
o fratini, tenta abrir agarrando com um alicate os parafusos, caso contrário faz um esquema com papel, passa por volta da chave e veja se compensou a 'folga"
 
o fratini, tenta abrir agarrando com um alicate os parafusos, caso contrário faz um esquema com papel, passa por volta da chave e veja se compensou a 'folga"

Ih cara.. tentei de tudo aqui.. mas como ja estava sem paciencia eu deixei de lado!!!
Amanha eu olho isso!! Estranho cara.. pq ontem mesmo quando as luzes acenderam.. eu consigo ligar o VG numa boa.. soh nao entra jogo!!
Bom.. amanha eu tento as borrachas!! Mas to achando q tem mais a ver com temperaturda do q qualquer outra coisa.. vou arrumar um ventilador menor pra ficar jogando ar em cima dele.. e deixar ele aberto por uns dias!!
 
o fratini, tenta abrir agarrando com um alicate os parafusos, caso contrário faz um esquema com papel, passa por volta da chave e veja se compensou a 'folga"

Nao nao larga mao chikao do jeito q o fratini tah azarado com essa "makumba braba" pode acontecer algo pior, amanha ele compra as chave e abre certinho.

GOGOGO fratini to acompanhando de perto... qualquer coisa estamos ae msn pra te ajudar. :thumbs_up
 
Nao nao larga mao chikao do jeito q o fratini tah azarado com essa "makumba braba" pode acontecer algo pior, amanha ele compra as chave e abre certinho.

GOGOGO fratini to acompanhando de perto... qualquer coisa estamos ae msn pra te ajudar. :thumbs_up

Valeu Junao!!
Pode deixar.. amanha ja estou de volta a live! hehehe
Se Deus quiser.. e se a macumba for embora! hehehe
 
Eu andei vendo por ai que os Premium HDMI e os Elite, vem com uma especie de elastometro nas memorias de tras da placa do console, justamente para naum precisar de mod, isso procede?

Abraços !!!
 
ah cara , mais esse codigo de erro é 90% que a borachona de opala resolve!
exemplo o do malboro que ta funfando ate agora!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo