Ai cacete!!!!!

Eu andei vendo por ai que os Premium HDMI e os Elite, vem com uma especie de elastometro nas memorias de tras da placa do console, justamente para naum precisar de mod, isso procede?

Abraços !!!

nah cara, esses modelos não tem problemas igual os modelos velhos, não tem que fazer mod nem um, não tem stress com os modelos novos, 100% free de 3rl's.
 
É Fratini, abrir o 360 é um verdadeiro trabalho hérculeo. De todas as vezes que consegui abrir, demorei mais de 20 minutos para fazê-lo. :eek:
Eu andei vendo por ai que os Premium HDMI e os Elite, vem com uma especie de elastometro nas memorias de tras da placa do console, justamente para naum precisar de mod, isso procede?

Abraços !!!
Mesmo os mais antigos já vêm com esse elastômero, cuja a função é duvidosa e que não aplica pressão sobre as memórias (são muito maleáveis).

[]'s
 
Ae galera.. abri o bixin e tudo! Ja retirei a mobo! E pra minha surpresa, as memos ja estavam com os elastometros!! Agora, nao sei se tiro ou se deixo e ponho soh um pedacinho pra fazer mais pressao nas memos! E ai!? Alguem tem ideia???
Acho q vou deixar por enquanto, pq querendo ou nao, o elastometro tem funcao de absolver o calor.. mesmo q seja muito pouco.. pq a parada eh gelada! hehe
 
Ae galera.. abri o bixin e tudo! Ja retirei a mobo! E pra minha surpresa, as memos ja estavam com os elastometros!! Agora, nao sei se tiro ou se deixo e ponho soh um pedacinho pra fazer mais pressao nas memos! E ai!? Alguem tem ideia???
Acho q vou deixar por enquanto, pq querendo ou nao, o elastometro tem funcao de absolver o calor.. mesmo q seja muito pouco.. pq a parada eh gelada! hehe
Não precisa deixá-los, pois eles exercem uma função diferente da que as borrachas vão exercer que é pressionar as memórias contra a mobo.

[]'s
 
antes de dar as 3 rls seu console.. esquentou ??

o cd quando vc tirou se vc tirou.. saiu quente ???

vc axa que foi o calor que fez com que o xbox tenha dado as 3 rls ?
 
Nossa cara.. q ***** de VG.. tudo eh muito dificil de tirar!! Agora queria trocar as pastas termicas.. mas putz.. esses clips sao fodas d tirar!! nem.. santa paciencia
 
antes de dar as 3 rls seu console.. esquentou ??

o cd quando vc tirou se vc tirou.. saiu quente ???

vc axa que foi o calor que fez com que o xbox tenha dado as 3 rls ?

Cara.. meu pensamento hj eh:
Todo xbox360 da leva antiga esta predestinado a ter sa 3rls!! Somente os modelos revisados, como o Premium HDMI, Elite, Halo Edition e o Arcade edition q estao livres dessa *****!! Pra tras, eu acho q nao importa o modelo, ano, e sei la mais oq!!

Agora, o xbox eh um VG esquentadinho.. ele esquenta e muito!! E eu acho sim q seja o calor q danifica o bixin.. Nao tem outra logica.. Esquentando muito, dilata as soldas q nao sao de chumbo e dai quando ele volta pra temp normal as soldas trincam.. Os modelos novos ja tem tudo isso revisado! Mas os antigos irao pagar o preco!

Mas cara.. d boa! Nao me arrependo nenhum pouco de ter comprado a versao de antes.. ja garanti boas diversoes.. Tanto sozinho como com os amigos e namorada! Agora, gracas a Deus tenho condicoes de comprar outro.. e de mandar esse meu pros EUA pra garantia! Soh estou esperando chegar o novo pra eu mandar esse! Entao, soh quero arrumar mais ou menos esse agora pra eu nao ficar sem jogar! hehehe
 
Que nada, o meu tem qs 2 anos tá de boa e nunca deu sinal disso..............
 
Que nada, o meu tem qs 2 anos tá de boa e nunca deu sinal disso..............

Eh Dasmius.. tomara cara.. serio mesmO! Nao desejo isso pra ninguem.. pq eh ruim.. hehehe
Agora fiz o mod das borrachas.. troquei a pasta termica e deixei ele ligado por um tempo.. como ele ja estava entrando na dash.. deixei por mais tempo e ate agora, tudo ok!
Mas vou falar.. to com o cuzin na mao de testar um jogo e dar biziu! Mas.. vamos la.. depois eu posto os resultados! hehehe

ps: Agora, quando eu ligo ele pelo controle, ele demora um pouco mais pra comecar a roda as bolinhas verdes no console..
 
Uia!!!
BACK TO THE GAME!! BABY!!!
Voltou! hehehe
Agora testar por muitas e muitas horas! Antes q morra d novo! hehehe
 
Uia!!!
BACK TO THE GAME!! BABY!!!
Voltou! hehehe
Agora testar por muitas e muitas horas! Antes q morra d novo! hehehe

Blzera Fratini, agora chega o coro nele, ow ele da novamente 3RLs ow nunca mais !!! Vai postando os resultados !!!

Abraços !!!
 
Boa, Fratini! Espero que não dê mais problemas. :yes:

Vou tentar refazer o mod borracha no meu neste fim de semana, porque de cara não deu muito certo. :boring:

[]'s
 
Eu aqui fiz o seguinte: Deixei aquela borracha que já vem nele ( dizem que dissipa o calor) e coloquei a outra borracha por cima. Tá funcionando !
 
Boa, Fratini! Espero que não dê mais problemas. :yes:

Vou tentar refazer o mod borracha no meu neste fim de semana, porque de cara não deu muito certo. :boring:

[]'s

Ae Vanares.. a unica coisa q fiz foi colocar uma borracha q aguenta alta temperatura.. fui la no centro.. comprei 20 cm de uma borracha siliconada.. maleavel.. tem uns 4mm de altura..
Tirei os elastometros.. .Tb da pra ver q a mobo com as borrachas nao fica 100% encaixada.. dai apertei bem e deixei aberto em cima.. com um ventilador ligado!!

Ele ja estava ligando.. nao estava totalmente morto nao.. mas pelo menos agora consegui jogar.. joguei umas 2h de Naruto! Parei pra comer.. vou ver um filme e jogar mais um pouco!!

Qualquer coisa.. estamos ai..Me chama no msn!!

Valeu galera pelo apoio!
Abracos
 
AFFFFFFFFFFFFFFF CARA....agora q eu vi o topico e ele já ta com 3 pag......puts mano detesto ver dando essa zica com os parceiros aqui do forum....esses dias a gente tava jogando Halo 3 cara, q loucura......to vendo q vc deu um jeito ai, deu esse erro com um VG de um amigo, ele fez o mod das borrachas e fico legal, porem de 2 a 3 semanas sempre volta as 3rls, ai ele esquenta o bichinho bem com um coberto por cima e ele volta a vida :lol:
vai levando com esse ai até pegar o novo modelo e ficar sem medo cara :thumbs_up....pensando bem agora, ainda bem q vendi o meu antigo antes de dar a zica :sly:, tava com ele a 1 ano já, pode dar 3rls a qualquer momento...." essa pika naum é mais minha, essa pika agora é do aspira" :lol::lol::lol::lol:
 
AFFFFFFFFFFFFFFF CARA....agora q eu vi o topico e ele já ta com 3 pag......puts mano detesto ver dando essa zica com os parceiros aqui do forum....esses dias a gente tava jogando Halo 3 cara, q loucura......to vendo q vc deu um jeito ai, deu esse erro com um VG de um amigo, ele fez o mod das borrachas e fico legal, porem de 2 a 3 semanas sempre volta as 3rls, ai ele esquenta o bichinho bem com um coberto por cima e ele volta a vida :lol:
vai levando com esse ai até pegar o novo modelo e ficar sem medo cara :thumbs_up....pensando bem agora, ainda bem q vendi o meu antigo antes de dar a zica :sly:, tava com ele a 1 ano já, pode dar 3rls a qualquer momento...." essa pika naum é mais minha, essa pika agora é do aspira" :lol::lol::lol::lol:

Por quanto tu conseguiu vender o teu console antigo? Vendeu no Mercado Livre?
 
Galera eu coloquei aquela borracha dura do escape e ate agora não deu nada, ontem joguei Naruto por umas 6 horas e nao deu nada, a unica coisa que to fazendo e colocar um ventilador nele, isso quando minha muié não ta usando.

Mesmo sem ventilador joguei ontem por umas 4 horas, congelou uma hora lá mas liguei e voltei a jogar de boa, já faz umas 2 semanas e nada de 3rl, so congelou 2 vezes, e aqui faz um calor do cao
 
Por quanto tu conseguiu vender o teu console antigo? Vendeu no Mercado Livre?

vendi o meu pra um conhecido de um amigo aqui na minha cidade....vendi por 1100 :D era pra ser 1200 mas ele fico chorando....enfim, fiz um otimo negocio, afinal paguei 1200 no meu novo :whistle:

Galera eu coloquei aquela borracha dura do escape e ate agora não deu nada, ontem joguei Naruto por umas 6 horas e nao deu nada, a unica coisa que to fazendo e colocar um ventilador nele, isso quando minha muié não ta usando.

Mesmo sem ventilador joguei ontem por umas 4 horas, congelou uma hora lá mas liguei e voltei a jogar de boa, já faz umas 2 semanas e nada de 3rl, so congelou 2 vezes, e aqui faz um calor do cao

Faz o mod 12v, assim vc pode aposentar o ventilador :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo