• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ainda vale a pena pegar um CM 690

Na Kabun esta excelente 229,00 no boleto sem janela + frete ...to quase fechando la mesmo .. e que queria achar o cm690 pure mais ta dificil achar
 
Na Kabun esta excelente 229,00 no boleto sem janela + frete ...to quase fechando la mesmo .. e que queria achar o cm690 pure mais ta dificil achar

ah vc pode ate achar o pure, mais vai ser dificil achar por um preço que vale mais a pena q esse da kabum
 
ah vc pode ate achar o pure, mais vai ser dificil achar por um preço que vale mais a pena q esse da kabum

Eu falei com uma atendente por volta de 11:00h, e ela me disse q tinha 33pçs do "NORMAL" e uns 70 do com JANELA.

Vou pagar o meu na hora do almoço e esperar.
 
comprei um na kabum, no mesmo dia que o EnterLord, pelo rastreamento nem saiu da cidade la ainda.. mais tomara que chegue logo :D
 
Eu falei com uma atendente por volta de 11:00h, e ela me disse q tinha 33pçs do "NORMAL" e uns 70 do com JANELA.

Vou pagar o meu na hora do almoço e esperar.

Eh ah unica coisa que quebro minhas pernas, foi os feriado de ano novo
ai so agora que foi enviado para os correios =/
mais espero que chegue essa semana ainda, ou no começo da outra
 
eh o preço ta legal tbm
mais o preço para o frete pra mim ta um absurdo 60,00 o pac oO

Puts, na kabum deu + ou - R$ 82 de frete:slap:. e na Oficina do bits, o E-sedex deu R$ 116,51:yucky:.

Morar em fim de munda da nisso:slap:.
 
Meu Deus, gente! Onde vcs moram? AEHaUIehAUIe

O meu deu R$ 30 o E-Sedex na Oficina dos Bits e R$ 28 na Kabum
 
Meu Deus, gente! Onde vcs moram? AEHaUIehAUIe

O meu deu R$ 30 o E-Sedex na Oficina dos Bits e R$ 28 na Kabum

Em MANAUS!!!!:ranting3:

Mas o maximo q teve aki era o CoolerMaster ATCS 840 e tava umas 700 pila, tava fora de cogitação e foi na mesma epoca q comprei meu da assinatura. E tbm tinha o ELITE 330 + FONTE CM 350w por 170.

Axo q vou ser um dos poucos com um CM-690, pelomenos o 10º.
 
Quando comprei o meu por R$380 já achei que valeu muito a pena, imagine por R$225! Bela promoção da kabum.
 
Meu Deus, gente! Onde vcs moram? AEHaUIehAUIe

O meu deu R$ 30 o E-Sedex na Oficina dos Bits e R$ 28 na Kabum

ahh o meu na kabum deu 30 reais, e nao moro no fim de mundo ¬¬
moro no parana ;P
 
Quando comprei o meu por R$380 já achei que valeu muito a pena, imagine por R$225! Bela promoção da kabum.

sim eu venho acompanhando o preço do CM 690 desde quando ele tava 300 - 350
agora que ele tava a 225 mesmo que eu nao gostase muito de gasta o dinheiro no gabinete nao tinha como perder esse preço
acho que quem ta interessador em trocar de gabinete e pegar um CM 690 essa e a hora certa ;D
 
onde vcs tao vendo o preço de 225 na kabum? revirei o site aqui e nao achei nenhum cm690 por este preço...

EDIT achei aqui o normal por 230 no boleto...

me dica uma coisa o CM 690 nao tinha um fan no teto? pq nestas fotos do site nao to vendo marca de cooler nenhum no teto...
 
Última edição:
onde vcs tao vendo o preço de 225 na kabum? revirei o site aqui e nao achei nenhum cm690 por este preço...

EDIT achei aqui o normal por 230 no boleto...

me dica uma coisa o CM 690 nao tinha um fan no teto? pq nestas fotos do site nao to vendo marca de cooler nenhum no teto...

Sim e so no boleto esse preço, no cartao fica uns 250 +- eu acho
tem fan na parte superior sim, e se nao me engano e 2 lugar para fan
 
Em cima não tem fan nenhum mas tem local pra instalar dois superiores sim.. vem um na frente, um na lateral e um na frente.
 
Fui ver o preço desse gabinete em uma loja aqui em São Paulo, mas na hora desisti de comprar. Preço: R$ 345,00 . Acho que vou ter de ir de Kabum como a galera...
 
Me diga uma coisa o CM 690 nao tinha um fan no teto? pq nestas fotos do site nao to vendo marca de cooler nenhum no teto...

Você não viu porque a parte superior em mesh, cobre a carcaça do gabinete, onde tem as furações dos FANs... mas da para instalar dois alí sim...

Um Pure com duas ventoinhas superiores:
SANY0234.jpg


E um CM 690 normal com duas também:
2wpnl9k.jpg
 
Última edição:
Aew galera
chego hoje o meu CM 690 ;D
assim que der eu crio um post falando do projeto de casemod que quero fazer nele
vlw galera
 
Opa ,blz depois posta o unbox/review.


Só pra eu ver mais de perto ;D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo