• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ainda vale a pena pegar um CM 690

o preço que vcs estão dizendo da Kabum é o sem janela? Pq o com janela ta num preço médio/alto

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:05:10:18:271

13$ PAC
400$ total

Mega-Mamute
http://www.megamamute.com.br/ch/prod/1104/58/0/Gabinete-CM-690-Nvidia-Edition-COOLER-MASTER.aspx

368$ frete free...

Se tiver algum mais em conta, plz mandem ae
Esse da nVidia é caro mesmo. O com janela normal é mais barato:
https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:05:10:18:143
 
comprei um cm690 black sem janela, veio com 3 fans de 120mm da cooler-master e meti mais 4 fans de 120mm da Akasa com leds, 7 fans de 120mm no total.
mas tá fazendo um barulho um pouco irritante, e acho que vem dos 2 fans laterais por causa do atrito do ar com a grelha da tampa.
o gabinete é ótimo, baixou consideravelmente as temps dos meus componentes, mas esse problema do barulho é um fator negativo pra quem quer algo silencioso.

aproveitando, se alguém tiver uma dica de como diminuir esse barulho ou quiser recomendar fans mais adequados pra esse gabinete, fico grato.
 
Eu to pensando em substituir meu elite 333, é um otimo gabinete, mas eu queria algo maior!
 
comprei um cm690 black sem janela, veio com 3 fans de 120mm da cooler-master e meti mais 4 fans de 120mm da Akasa com leds, 7 fans de 120mm no total.
mas tá fazendo um barulho um pouco irritante, e acho que vem dos 2 fans laterais por causa do atrito do ar com a grelha da tampa.
o gabinete é ótimo, baixou consideravelmente as temps dos meus componentes, mas esse problema do barulho é um fator negativo pra quem quer algo silencioso.

aproveitando, se alguém tiver uma dica de como diminuir esse barulho ou quiser recomendar fans mais adequados pra esse gabinete, fico grato.

Tenho o mesmo "problema". Vou comprar um controlador de fan para ver se resolve.
 
Tenho o mesmo "problema". Vou comprar um controlador de fan para ver se resolve.

No forum UOL um cara cortou as grelhas de todos os coolers e falou que o barulho caiu muito... mas eh tenso assim eu acho, deve entrar muito mais poeira.
Triste nao termos tecnologia realmente eficaz em relaçao à temperatura:no:
 
No forum UOL um cara cortou as grelhas de todos os coolers e falou que o barulho caiu muito... mas eh tenso assim eu acho, deve entrar muito mais poeira.
Triste nao termos tecnologia realmente eficaz em relaçao à temperatura:no:

Sem dúvidas... mas principalmente se forem as furações que jogam ar para dentro, se for exaustão só fica problemático quando o PC está desligado.

Uma outra alternativa é colocar filtros de ar descentes, costumam dar uma segurada nos ruídos da tampa, mas não fazem milagre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo