[AJUDA]CPU Cooler

iDeviL

Member
Registrado
pessoal to com um Bulldozer FX6100 em uma M5A78L m -LX
vcs axam q eu deveria trocar o cooler padrao por 1 cooler apropriado tipo um a70??? ou algo do tipo??
vlw aguardo a ajuda ^^
 
Depende, pretende fazer overclock?
 
Para aplicações pesadas ou qualquer outra atividade que tenha o uso intenso da CPU é altamente recomendado que troque o cooler box, segue algumas boas opções de refrigeração a ar :

Just Shop - www.justshop.com.br
 
tipo meu PC tem capacidade de fazer um Over daora???
e se tiver eu pego um cooler q o MiND1 indicou ow vou para um H70???
 
Coloque um cooler líquido. Não é caro e tem potência surpreendente. Coloque um H100. Att.
 
O H100 é muito caro para o que ele precisa, e o H70 também é caro pela eficiência.

Um ótimo custo benefício é o Antec H²O 620, que custa 170,00.

Abaixo dele, temos o CM 612, na faixa de 120 e o Corsair A70, na faixa dos 80.

Se quiser somente deixar o processador mais frio, pegue o TX3, cooler muito eficiente que não custa 50,00.
 
O cara não vai nem fazer over nem nada....pega um TX3 amigo e seja feliz...vai dar uma boa melhorada...e ainda se quiser deixar o pc com um visual mais massa...conecta outro fan de 92mm no TX3 !!!
Mas outra boa opção é o Hyper 212 Plus!!! Testei um aqui em casa e serviu mto bem!!

PS: olhe bem as especificações do modelo disponível para ver se o seu cpu se enquadra!!!
 
Um corsair a50 ja está de bom tamanho
 
pessoal to com um Bulldozer FX6100 em uma M5A78L m -LX
vcs axam q eu deveria trocar o cooler padrao por 1 cooler apropriado tipo um a70??? ou algo do tipo??
vlw aguardo a ajuda ^^

Como estão as temperaturas da CPU? Estão altas para necessitar colocar outro cooler?
O cooler box padrão é mais que o suficiente para o uso normal de 24horas ligados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo